Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

heracross no pokemon Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

heracross no pokemon Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 heracross no pokemon Gold

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GamesMania
Membro
Membro
GamesMania


Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
heracross no pokemon Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10heracross no pokemon Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2019


heracross no pokemon Gold Empty
MensagemAssunto: heracross no pokemon Gold   heracross no pokemon Gold Icon_minitimeSáb 26 Out 2019 - 22:41

eu preciso de um heracross pro ginasio da whitney,porem n to achando,apenas spearows,caterpies e,no maximo um exeggcute.acho que ja fiz mais de 100 headbutts e nada.me ajudem,por favor!
obs:eu estou jogando a versão traduzida pra pt br


Última edição por GamesMania em Sáb 26 Out 2019 - 22:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : informação adicional)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
heracross no pokemon Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10heracross no pokemon Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


heracross no pokemon Gold Empty
MensagemAssunto: Re: heracross no pokemon Gold   heracross no pokemon Gold Icon_minitimeQui 7 Nov 2019 - 20:03

GamesMania escreveu:
eu preciso de um heracross pro ginasio da whitney,porem n to achando,apenas spearows,caterpies e,no maximo um exeggcute.acho que ja fiz mais de 100 headbutts e nada.me ajudem,por favor!
obs:eu estou jogando a versão traduzida pra pt br
Ele aparece normalmente por headtbutt nas rotas 29, 30, 31, 32, 33, 42, 43 e 44. Não é tão difícil achá-lo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
 
heracross no pokemon Gold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay]Pokemon-Guardians of Heracross and Pinsir Kingdom
» [Login]Pokemon-Guardians of Heracross and Pinsir Kingdom
» [UU] Heracross | [BL] Heracross-Mega
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: