Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Isolamento social - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Isolamento social - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Isolamento social

Ir para baixo 
+14
fini
Rush
Black~
Sally
Shiota
Brijudoca
*Nina*
roberto145
Food
elazul
Amélie
Sweets
Cervo Cósmico
Kurosaki Lucas
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 maio 2020 - 18:33

De isolamento social eu entendo, fiquei 7 anos preso em casa saindo pouquíssimo, então na verdade tô lidando bem demais, até.

Mas fico com pena do pessoal que costuma sair muito. Meu irmão mesmo tá surtando...
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 maio 2020 - 18:37

jujuba escreveu:
Juno escreveu:
Bom, acho que o título e a descrição são auto explicativos. 

Como vocês estão? Pegaram o covid? Conhecem alguém que pegou?

Pessoal que estuda, vcs estão tendo aula EAD?

___________

Eu sei que quase ninguém mais acessa ao fórum e provavelmente o tópico vai ter uma ou duas respostas (num cenário otimista) mas vamos lá k

eu nao peguei covid EU ACHO mas eu fiquei com uma febre desgraçada de alguma coisa q tive depois de ir pra um role em fereveiro dskldajlksfjaslfasfg
to tendo aula remota e um trabalho pra entregar pra junho de marketing :>

eu so queria sair e ver pessoas
Aaaaa eu amo marketing, melhor matéria

3DSFood escreveu:
De isolamento social eu entendo, fiquei 7 anos preso em casa saindo pouquíssimo, então na verdade tô lidando bem demais, até.

Mas fico com pena do pessoal que costuma sair muito.  Meu irmão mesmo tá surtando...
Igual eu. Cresci com fobia social então pra mim tá sendo bem de boa ficar em casa.

________________
Isolamento social - Página 3 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeTer 12 maio 2020 - 4:06

<3 Sweets <3 Briju <3

Eita, ressuscitaram mesmo <3


bom...

Citação :
@Juno escreveu:
Bom, acho que o título e a descrição são auto explicativos.

Como vocês estão? Pegaram o covid? Conhecem alguém que pegou?

Pessoal que estuda, vcs estão tendo aula EAD?
Eu terminei a facul ano passado, comecei a trabalhar em serviço público este ano e por conta da força de decreto, keu me mantive em casa (tipo, isso uma semana depois dos primeiros casos ja registrados onde vivo. Amazonas).

Doente. O nível de contato que eu tenho em casa (ficando preso 24h por dia) limitando a minha saída a algum tempo apenas pra voltar em 15minutos, me deixou bem suscetivel as coisas que me deixa atacado de rinite.

Isso e durante dezembro/ fevereiro / março eu ainda tive uma crise de sinusite, passei um tempo com a garganta inflamada. Então tá complicado. Mas isso é pelos pêlos de gato mesmo e poeira excessiva que engulo.

Já meu namorado não tá com mt sorte. Já que os pais dele que vivem com ele estão com Covid19. E ele fica constantemente em contato com um deles, que precisa de atençao maior. Fico preocupado. :/ Ele mesmo é hipertenso.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Isolamento social - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeTer 12 maio 2020 - 5:10

To no time que ta bem de boa com o isolamento também. Desde que ele começou eu literalmente não coloquei o pé fora de casa, já que antes só saia pra ir pra faculdade e comprar pão, agora não to tendo aula e meus pais é que estão saindo pelo pão.

Em compensação, me meti num projeto da faculdade onde terei que desenvolver um App (faço ciência da computação) e vou usar isso pra tentar descobrir se realmente quero esse curso. Também é o primeiro projeto que me envolvo na faculdade. Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail), jogar pxg, entrei num timezinho de lol e to planejando mais uma fanfic aqui............ acho que dá pra dizer que a quarentena ta sendo produtiva?

________________
Isolamento social - Página 3 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeTer 12 maio 2020 - 11:50

a ressurreição da pm é real

nesse mês que eu fiquei de molho foi ótimo pra botar coisas em dia, estudei quase todos os dias, escrevi boa parte do tcc da minha pós, comprei e zerei pokemon sword
Ir para o topo Ir para baixo
roberto145
Membro
Membro
roberto145


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2020


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeTer 12 maio 2020 - 17:02

Infelizmente, aconteceu esse cenário... Sou estudante da area de saúde e acabei afetado um pouco por isso. É bem complicado as coisas saírem assim do nosso controle. Atualmente, trabalho como voluntariado em triagem de pacientes com suspeita de Covid-19 na minha faculdade. De EAD mesmo apenas uma matéria concordou em realizar, o resto está tudo parado.
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 20:06

Para mim está tranquilo essa quarentena, não sou de sair muito, mesmo porque na minha pequena cidade não tem muito o que fazer, só sair para comer, que é a única coisa que sinto falta.

A Prefeitura está abrindo meio período, então estou trabalhando só de manhã, e à noite tenho aulas EAD da faculdade. É meio chatinho, mas pelo menos não estou tendo que viajar todo dia como fazia, e como já fiz uma pós EAD, já estou acostumada com esse formato.


Vcs que fazem faculdade e não estão tendo aulas à distância, vão perder o semestre? Ou as férias?
Misericórdia ter que começar o ano de novo, tinha trancado o curso. Já basta minha outra facul que peguei dois anos seguidos de greve. Fazer dois semestres seguidos é ruim tbm.


Aqui na minha cidade a maioria não respeita a quarentena. Muita gente circulando na rua, no Balneário, fazendo festa, povo revoltado por causa do comércio fechado. Vamos ver até quando isso vai durar.

________________
Isolamento social - Página 3 292896a
Isolamento social - Página 3 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 20:54

Nossa dou graças a Deus que minha pós é EAD tmb, imagino o tanto que a galera do presencial está sofrendo, ficaria puto de perder o semestre

minha namorada assistiu 2 semanas de aula EAD, tiltou e trancou o curso pq disse que não era obrigada a passar por essa palhaçada
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 21:12

*Nina* escreveu:
Vcs que fazem faculdade e não estão tendo aulas à distância, vão perder o semestre? Ou as férias?
Misericórdia ter que começar o ano de novo, tinha trancado o curso. Já basta minha outra facul que peguei dois anos seguidos de greve. Fazer dois semestres seguidos é ruim tbm. 

A quarentena começou exatamente no dia que minhas férias acabavam, então acho que não vai ser problema se só perder o semestre
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 21:59

Brijudoca escreveu:
Nossa dou graças a Deus que minha pós é EAD tmb, imagino o tanto que a galera do presencial está sofrendo, ficaria puto de perder o semestre

minha namorada assistiu 2 semanas de aula EAD, tiltou e trancou o curso pq disse que não era obrigada a passar por essa palhaçada

Aqui no meu curso não tenho do que reclamar, as aulas estão rendendo bastante. Mas quero férias logo. kkkk

Mas vejo gente de outros cursos e de outras faculdades reclamando que as aulas estão fracas e ruins, aí é complicado.

Shiota escreveu:
*Nina* escreveu:
Vcs que fazem faculdade e não estão tendo aulas à distância, vão perder o semestre? Ou as férias?
Misericórdia ter que começar o ano de novo, tinha trancado o curso. Já basta minha outra facul que peguei dois anos seguidos de greve. Fazer dois semestres seguidos é ruim tbm. 

A quarentena começou exatamente no dia que minhas férias acabavam, então acho que não vai ser problema se só perder o semestre


Eita, sua faculdade demora pra começar, então não perdeu nada ainda. O duro é que aí vai demorar mais tempo para se formar, ou podem resolver correr com o semestre e dar aula em dezembro. Quando teve greve na primeira facul que fiz, eles correram um monte com o semestre para recuperar o tempo perdido, tendo aula até dia 23 de dezembro (óbvio que ninguém foi).

________________
Isolamento social - Página 3 292896a
Isolamento social - Página 3 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 22:04

*Nina* escreveu:

Shiota escreveu:
*Nina* escreveu:
Vcs que fazem faculdade e não estão tendo aulas à distância, vão perder o semestre? Ou as férias?
Misericórdia ter que começar o ano de novo, tinha trancado o curso. Já basta minha outra facul que peguei dois anos seguidos de greve. Fazer dois semestres seguidos é ruim tbm. 

A quarentena começou exatamente no dia que minhas férias acabavam, então acho que não vai ser problema se só perder o semestre


Eita, sua faculdade demora pra começar, então não perdeu nada ainda. O duro é que aí vai demorar mais tempo para se formar, ou podem resolver correr com o semestre e dar aula em dezembro. Quando teve greve na primeira facul que fiz, eles correram um monte com o semestre para recuperar o tempo perdido, tendo aula até dia 23 de dezembro (óbvio que ninguém foi).

Então, minha facul tava "se recuperando" das greves que passou (antes mesmo de eu chegar lá, em agosto de 2018 mais ou menos) e esse seria o semestre que FINALMENTE estaria tudo ajustado, mas... acho que a quarentena levou tudo por água abaixo KDAOSPIKDOAK

A gente já tava correndo, nem dava pra chamar de semestre pq acho que todos duravam uns 3 ou 4 meses. Meu curso tem 8 semestres (ou períodos, como a gnt chama aqui) e eu estava indo pro quinto, começando de 2018 como disse.
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 22:16

Shiota escreveu:
*Nina* escreveu:

Shiota escreveu:
*Nina* escreveu:
Vcs que fazem faculdade e não estão tendo aulas à distância, vão perder o semestre? Ou as férias?
Misericórdia ter que começar o ano de novo, tinha trancado o curso. Já basta minha outra facul que peguei dois anos seguidos de greve. Fazer dois semestres seguidos é ruim tbm. 

A quarentena começou exatamente no dia que minhas férias acabavam, então acho que não vai ser problema se só perder o semestre


Eita, sua faculdade demora pra começar, então não perdeu nada ainda. O duro é que aí vai demorar mais tempo para se formar, ou podem resolver correr com o semestre e dar aula em dezembro. Quando teve greve na primeira facul que fiz, eles correram um monte com o semestre para recuperar o tempo perdido, tendo aula até dia 23 de dezembro (óbvio que ninguém foi).

Então, minha facul tava "se recuperando" das greves que passou (antes mesmo de eu chegar lá, em agosto de 2018 mais ou menos) e esse seria o semestre que FINALMENTE estaria tudo ajustado, mas... acho que a quarentena levou tudo por água abaixo KDAOSPIKDOAK

A gente já tava correndo, nem dava pra chamar de semestre pq acho que todos duravam uns 3 ou 4 meses. Meu curso tem 8 semestres (ou períodos, como a gnt chama aqui) e eu estava indo pro quinto, começando de 2018 como disse.
Que triste kkkkkk
É horrível essas greves e depois a correria, nem dá pra aprender direito. Faculdade pública é ruim por isso. Já a particular é ruim por causa das mensalidades altíssimas kkkk Mesmo tendo aula à distância não diminuíram.
As greves valeram alguma coisa pelo menos?

________________
Isolamento social - Página 3 292896a
Isolamento social - Página 3 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 22:24

*Nina* escreveu:
Shiota escreveu:
*Nina* escreveu:

Shiota escreveu:
*Nina* escreveu:
Vcs que fazem faculdade e não estão tendo aulas à distância, vão perder o semestre? Ou as férias?
Misericórdia ter que começar o ano de novo, tinha trancado o curso. Já basta minha outra facul que peguei dois anos seguidos de greve. Fazer dois semestres seguidos é ruim tbm. 

A quarentena começou exatamente no dia que minhas férias acabavam, então acho que não vai ser problema se só perder o semestre


Eita, sua faculdade demora pra começar, então não perdeu nada ainda. O duro é que aí vai demorar mais tempo para se formar, ou podem resolver correr com o semestre e dar aula em dezembro. Quando teve greve na primeira facul que fiz, eles correram um monte com o semestre para recuperar o tempo perdido, tendo aula até dia 23 de dezembro (óbvio que ninguém foi).

Então, minha facul tava "se recuperando" das greves que passou (antes mesmo de eu chegar lá, em agosto de 2018 mais ou menos) e esse seria o semestre que FINALMENTE estaria tudo ajustado, mas... acho que a quarentena levou tudo por água abaixo KDAOSPIKDOAK

A gente já tava correndo, nem dava pra chamar de semestre pq acho que todos duravam uns 3 ou 4 meses. Meu curso tem 8 semestres (ou períodos, como a gnt chama aqui) e eu estava indo pro quinto, começando de 2018 como disse.
Que triste kkkkkk
É horrível essas greves e depois a correria, nem dá pra aprender direito. Faculdade pública é ruim por isso. Já a particular é ruim por causa das mensalidades altíssimas kkkk Mesmo tendo aula à distância não diminuíram.
As greves valeram alguma coisa pelo menos?

Bem, eu nem estudava lá ainda, então sei nem qual era a pauta das greves kkkkkkkk

Ao menos logo depois que eu cheguei estavam terminando de fazer o Restaurante Universitário, talvez fruto disso
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 22:48

Pra mim esse isolamento social não mudou em nada a minha vida, tendo em conta que já vivo em quarentena antes mesmo dela ser decretada haha Minha cidade é pequena e não tem nenhum caso, as pessoas são bem cientes e o uso de máscara é obrigatório, então está tudo tranquilo por enquanto. Espero que permaneça assim.

________________
Isolamento social - Página 3 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 maio 2020 - 16:59

Bem, apesar de sair às vezes, não necessariamente faz meu estilo de vida gostar de sair, então pra mim tranquilo. A faculdade é estadual e ficou mais de um mês de férias, aí tem duas semanas que voltou online.
Não é o melhor cenário essa quarentena, mas poderia ser pior, ao menos pra mim.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Isolamento social - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Isolamento social - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isolamento social   Isolamento social - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isolamento social
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Isolamento de Lineart no papel
» Rede Social
» vida social x pm
» 'SimCity Social' é lançado no Facebook
» Curso de História Política e Social da Pokémon Mythology

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: