Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faça parte da staff da PM! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faça parte da staff da PM! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Faça parte da staff da PM!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faça parte da staff da PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faça parte da staff da PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitimeDom 10 maio 2020 - 1:01

Oi gente, boa noite! O tópico é bem direto e vai ficar aberto por quanto tempo for preciso. Mais do que nunca, o fórum precisa da sua ajuda. Se você já curtiu muito aqui e quer reviver, tornar o fórum movimentado de novo, integre nosso time! E se você é novo por aqui, mas tem gás e acredita que pode ajudar, integre nosso time também! Precisamos de ideias novas, precisamos de sangue quente correndo nesse fórum para tornar tudo mais movimentado.

Vamos lá, para se inscrever mande uma mensagem privada para mim respondendo as seguintes perguntas (hahaha sejam objetivos o quanto puderem!)
Código:
[b]Qual/Quais áreas do fórum mais te interessa?[/b]
[b]O que te faz acessar o fórum?[/b]
[b]O que você faria se esse fórum fosse seu?[/b]
[b]Apresente uma ideia que você tem para movimentar o fórum ou a área que pretende cuidar:[/b]
[b]Outras considerações:[/b]



Qualquer dúvida chama aqui ou por mensagem privada.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Faça parte da staff da PM! Sp3b0Xd
Faça parte da staff da PM! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFaça parte da staff da PM! 006Faça parte da staff da PM! 018Faça parte da staff da PM! 031Faça parte da staff da PM! 135Faça parte da staff da PM! 117
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faça parte da staff da PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faça parte da staff da PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitimeSeg 11 maio 2020 - 13:04

Ah gente, precisamos de membros pra todas as áreas de Moderação, para gerar conteúdos novos como Redatores e pra nos ajudar em um novo layout / design do fórum que estamos desenvolvendo. Ou seja, precisamos de gente em todas as áreas kkkkkk

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Faça parte da staff da PM! Sp3b0Xd
Faça parte da staff da PM! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFaça parte da staff da PM! 006Faça parte da staff da PM! 018Faça parte da staff da PM! 031Faça parte da staff da PM! 135Faça parte da staff da PM! 117
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faça parte da staff da PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faça parte da staff da PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitimeSeg 11 maio 2020 - 14:22

@jujuba vem ajudar no layout do fórum com seu conhecimento de ps e artes lindas  I love you

________________
Faça parte da staff da PM! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Faça parte da staff da PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faça parte da staff da PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitimeSeg 11 maio 2020 - 14:37

Juno escreveu:
@jujuba vem ajudar no layout do fórum com seu conhecimento de ps e artes lindas  I love you
ajudo sim na medida do possível 
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery
eu acho q deve ter algo ai que de uma ideia de como eu mexo no ps/gimp :^)

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faça parte da staff da PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faça parte da staff da PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitimeDom 17 maio 2020 - 18:42

Up 
Exclamação

________________
Faça parte da staff da PM! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faça parte da staff da PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faça parte da staff da PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitimeDom 24 maio 2020 - 19:25

Ainda tem vagas abertas? k

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Faça parte da staff da PM! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Faça parte da staff da PM! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça parte da staff da PM!   Faça parte da staff da PM! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça parte da staff da PM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] O quê os [ Mídia Staff ] [ Staff Redação ] [ Podcasters ], fazem ?
» Matéria especial:Capsule Monsters(parte 2),Esboços de Pokémon(parte 1)
» Faça sua Lista de Animes Shōne'n!
» Faça sua Play List!
» My Anime List,faça a sua tb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: