Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon – Project: Retype - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon – Project: Retype - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon – Project: Retype

Ir para baixo 
+5
Brijudoca
Food
Sally
roberto145
-Ice
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon – Project: Retype - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Project: Retype - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Pokémon – Project: Retype - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon – Project: Retype   Pokémon – Project: Retype - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Out 2020 - 22:13

Fala gente, beleza?
Eu ia mandar no grupo de whatsapp mas achei muito mais pertinente mandar aqui... Então, eu tô meio que aceitando o fato que eu não vou conseguir terminar essa história, eu a comecei com 15, já tô com 21 e começa a parecer meio fora da realidade escrever todos os capítulos e deixar a história completinha do jeito que eu gostaria que ficasse, no total a fic precisaria ter uns 90~100 capítulos, que talvez eu conseguisse reduzir pra 70~80 escrevendo capítulos maiores e com mais acontecimentos e/ou cortando alguns detalhes.

Mesmo diminuindo a quantidade, ainda ia levar MUITO tempo e energia, eu já percebi que um capítulo por semana fica difícil de manter, no meu ritmo lerdo, eu passo 5 dias escrevendo de pouco em pouco e o outro revisando tudo e formatando para o fórum, a minha tentativa desse ano me fez perceber que hoje isso é meio fora da realidade pra mim atualmente, e qualquer cronograma de um mês ou mais de intervalo vai levar um tempo surreal pra terminar tudo (se for do jeito que eu planejava)

Estou dizendo isso porque apesar de ser praticamente impossível concretizar essa fic, ainda assim eu tenho muito carinho por ela e desde 2015 praticamente eu tenho essa sensação de que eu preciso finalizar isso de alguma maneira, não importa quantas vezes eu suma, eu sinto que preciso voltar e deixar isso encerrado, antes eu voltava a escrever os capítulos normalmente, hoje em dia eu já vejo que tenho que dar outro jeito.

Dito isso, eu vou voltar pra encerrar oficialmente essa fanfic depois de meia década com um resumão. Não é o que eu queria, mas vai ser o jeito, eu vou escrever resumos da história contando vários acontecimentos de uma vez (o que ainda assim pode levar uns 10 posts talvez), o que me dói um pouco o coração porque eu não vou conseguir desenvolver direito os personagens e nem deixar dicas sutis do futuro no meio dos capítulos, mas ao menos vou encerrar essa fic e pra quem a acompanha e se interessa, saber como tudo isso acabaria.

Minha ideia a princípio é contar a história pulando cenas pra mostrar apenas o mais importante do mais importante com capítulos sendo resumidos a parágrafos, ou talvez apenas escrever um texto mesmo, deixando o aspecto narrativo de lado e falando diretamente com o leitor os acontecimentos. Talvez eu intercale entre os dois, eu não sei.

Eu acho que nesse final de semana eu começo a escrever a primeira parte e talvez já até deixe postado essa semana, se alguém tiver interesse e quiser dar uma sugestão comenta aqui ou pergunta pra mim no zip zop.

Enfim, é isso, não é a maneira como eu queria finalizar a história, mas me pareceu a melhor opção pra eu conseguir encerrar esse meu projeto e também para que aqueles que se interessem saibam qual seria o rumo dessa história. Obrigado a todos que já participaram daqui
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon – Project: Retype
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Project Retype
» O guia de Pokémon: Project Retype
» Pokémon - Project Z
» Pokémon: Pokérus Project
» Pokemon Project Friends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: