Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HG/SS codes de eventos Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HG/SS codes de eventos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 HG/SS codes de eventos

Ir para baixo 
+4
DaniloT_DS
Higher!
xmc
Tyranitar
8 participantes
AutorMensagem
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 16:30

Aew galera, eu andei pegando um Arceus lv. 100 por código no SS. Esse código é o codigo do eento da nintendo do arceus do 12° filme. Eu tenho uma pergunta: esses pokemons que tem pra pegar com o codigo do evento em HG/SS podem ser identificados como de codes? Tipo, nos campeonatos danintendo não são aceitos pokemons de código. Esse meu arceus de codigo de vento é tido como original ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 16:51

Se você pegou o Arceus por código teve de ser de duas maneiras possíveis: no R4 ou no emulador.
Nem no emulador, nem no R4 pode participar em campeonatos oficiais da Nintendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 20:11

Sim, mas e se eu passar pro R4 e depois pro meu pearl original? dá pra saber que é de código, mesmo sendo o do evento? pq, tipo, se c pega e usa o codigo de aparecer mew, e vc axar ele no matinho, na ficha dele tem dizedno a rota onde ele foi pego, aew vc sabe que á de codigo. Mas e o code do evento, dá pra saber que é de code? o meu é a versão 4.5 inglês, entaum não dá pra ler direito a ficha dele, mas não tem nenhum n° de rota e talz!
Ir para o topo Ir para baixo
Higher!
Membro
Membro
Higher!


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 21:20

Acho que eles descobrem sim,deve ter alguma ficha;código;seila,oculta.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 8:51

Tyranitar escreveu:
Sim, mas e se eu passar pro R4 e depois pro meu pearl original?
Quando se faz o código para obter estes pokémons de eventos, eles são exatamente idênticos aos distribuídos por meios oficiais. Se você passá-los para um jogo original, acredito que ele não será detectado como sendo obtido por códigos. A não ser que eles analisem a data em que ele foi conseguido e ela não bata com a data em que o evento esteve disponível...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por isso, a melhor época para usar esses códigos é na mesma época em que o evento oficial está ocorrendo. =P

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 9:39

Com a minha vasta experiência de 2 meses jogando no DS (eu não disse isso XD ). Chego a seguinte conclusão:
Pokemons obtidos através de itens distribuídos por evento: Pode ser pego o item pelo AR e então capturado o pokémon e enviado para um jogo original.(Nunca vão descobrir ninja )
Pokemons obtidos por Mistery Gift quando obtido pelo AR Não terá os dados do treinador que enviou( Cumé? Isso mesmo os pokes distribuidos por Mistery Gift tambem vem com um treinador de origem que eu não faço idéia o porque, mas uma coisa é boa, eles ganham boost de exp. Foi assim com o meu Mew). Então se bem me lembro os obtidos por AR Vem com o seu ID, logo tem como descobrir se foram obtidos ilegalmente
choro3 .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 10:06

Blizzard knight escreveu:
Então se bem me lembro os obtidos por AR Vem com o seu ID, logo tem como descobrir se foram obtidos ilegalmente choro3 .
Isso só acontece se usar AR para encontrar pokémons lendários nos matinhos. Por meio dos códigos AR de eventos isso não acontece =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Ice D.
Membro
Membro
Ice D.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 13:24

Uma boa solução e usar o ar ainda no r4 passar pro pc usar o pokesav pra mudar a data em que pegou, assim n precisa ter o trabalho de esperar ate a epoca do evento ou nunca mais ter aquele pkm.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 14:55

Ice D. escreveu:
Uma boa solução e usar o ar ainda no r4 passar pro pc usar o pokesav pra mudar a data em que pegou, assim n precisa ter o trabalho de esperar ate a epoca do evento ou nunca mais ter aquele pkm.
Jeito mais fácil: mudar a data/hora no PC antes de fazer o código. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
lukinhas0356
Membro
Membro
lukinhas0356


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 18:14

pra participar do torneio precisa do jogo ORIGINAL de DPPt,e n pode ser de código

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Higher!
Membro
Membro
Higher!


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeDom 28 Fev 2010 - 18:32

Ele disse que vai passar pro Pearl original.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 19:52

É isso mesmo, passarei pro Pearl original! Bom, a ficha dele tá toda em japa, mas não aparece nenhum n°, como se fosse uma data e talz. Assim que lançar a versão traduzida pra inglês, eu vejo se tem algo comprometedor. Se sim, farei de novo, mas usando o método do DaniloT_DS. Se não, deixarei do jeito que está!

OFF: Alguem aew sabe onde posso conseguir codes p/ R/B/G/Y e G/S/C em japa?
Ir para o topo Ir para baixo
dragonkink
Membro
Membro
dragonkink


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2010


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 20:01

eu consegui meu mew por r4 mesmo no r4 funciona o evento
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HG/SS codes de eventos Left_bar_bleue0 / 100 / 10HG/SS codes de eventos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 19:15

Aew galera, eu andei olhando ontem a ficha do meu Arceus, e tinha lá uma data meio louca de 2009, eu acho. Algo tipo: 8 13, 2009 , sendo que eu não mudei a data do meu PC ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que a data do próprio evento é colocada automaticamente na ficha do poké?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HG/SS codes de eventos Empty
MensagemAssunto: Re: HG/SS codes de eventos   HG/SS codes de eventos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HG/SS codes de eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????
» Tópico de Compartilhamento de Cheats de BW2(Americana)
» Friends Codes
» friend codes
» Lista de QR Codes OR/AS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: