Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3

Ir para baixo 
+4
Rotom
~Luxy
lucasLoLs
|Kz|
8 participantes
AutorMensagem
|Kz|
Membro
Membro
|Kz|


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2009


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 12:49

Como jogar "Pokémon Ranger: Hikari no Kiseki" em seu emulador ou R4

1. Download Patch.rar
2. Extraia,e arraste a sua ROM na pasta do patch
3. Execute Patch.exe,quando termina vai aparecer uma mensagem ''Patch Done!''
4. Vai aparecer uma Rom terminada em ''Bak'' Exemplo:Pokemon Ranger Hikari no Kiseki (J).bak
5. Substitua a palavra 'bak' por 'nds' exemplo:Pokemon Ranger Hikari no Kiseki (J).nds
6. Agora é so rodar o jogo Very Happy

Obs:Testem no emulador por que so testei no r4 e até agora ta funcionando perfeitamente


Última edição por |Kz| em Seg 28 Jun 2010 - 19:46, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 13:36

err... aki emulado funfa sem isso >_< so da umas travadinha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
|Kz|
Membro
Membro
|Kz|


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2009


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 13:47

Isso é mais pra quem usa r4 por que se nao usa aconteçe igual no HGSS (Tela preta)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 16:23

aata esses novos jogos da nintendo entom tudo vai te q usa esse patch e daki a 2015 vao te q cria otro patch >_<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 21:57

|Kz| escreveu:
Como jogar "Pokémon Ranger: Hikari no Kiseki" em seu emulador ou R4

1. Download Patch.rar
2. Extraia,e arraste a sua ROM na pasta do patch
3. Execute Patch.exe,quando termina vai aparecer uma mensagem ''Patch Done!''
4. Vai aparecer uma Rom terminada em ''Bak'' Exemplo:Pokemon Ranger Hikari no Kiseki (J).bak
5. Substitua a palavra 'bak' por 'nds' exemplo:Pokemon Ranger Hikari no Kiseki (J).nds
6. Agora é so rodar o jogo Very Happy

Obs:Testem no emulador por que so testei no r4 e até agora ta funcionando perfeitamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tava esperando alguma alma boa, trazer esse Patch, o díficil é esperar esse Patch que as vezes nem chega.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 22:25

Não funciona no meu :/
Fiz tudo o que foi especificado aí, mas não funfa

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 22:29

*---* Aqui funcionou direito. Adorei o jogo!! Obrigado pelo tutorial!
Ir para o topo Ir para baixo
Mew087123
Membro
Membro
Mew087123


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 9:07

Não ta funcionando no meu!Já coloquei ele mas quando chega a parte do menu...Ele trava e fica na tela preta!E eu quero muito joga esse jogo,to tendo que joga o desume que trava toda hora e tem que começa de novo!Alguém ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Prates
Membro
Membro
Prates


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2010


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 15:43

Gent eMe Ajuda Ja to qase um meis TENTANDO JOGAR RANGER 3POR FAVO ME FALARMA Q NO NOZOMER DA EU TENTEI MIAS MUITA GENTE NAO CONSEGE PASSA POIS DEPOIS DE MATAR O CHEFE MEGANIUM TRAVA POR FAVO ME AJUDEM QQ EU FALO COMO EU JOGO ESSE ATCH NAO ADIANTA NADA NO EMULADOR PLEASSSS
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 17:35

Prates escreveu:
Gent eMe Ajuda Ja to qase um meis TENTANDO JOGAR RANGER 3POR FAVO ME FALARMA Q NO NOZOMER DA EU TENTEI MIAS MUITA GENTE NAO CONSEGE PASSA POIS DEPOIS DE MATAR O CHEFE MEGANIUM TRAVA POR FAVO ME AJUDEM QQ EU FALO COMO EU JOGO ESSE ATCH NAO ADIANTA NADA NO EMULADOR PLEASSSS
O Patch e para R4. NoZomer e um programa do No$GBA, não de Flashcards.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
accj14
Membro
Membro
accj14


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2010


Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 15:39

Cara to esperando meu ds com meu r4 mas com 2 amigos meus ese patch n funcionou pq sera?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopkmn.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3   Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial - Rodar Pokémon Ranger 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [tutorial inutill]como rodar pokemon typing adventure sem ter o teclado
» [DUVIDA] como rodar pokemon ranger guardian signs no no$gba?
» Tutorial de como rodar pokemon BW no R4!!!
» Tutorial rodar pokémon BLACK e WITHE no NO$GBA
» [PEDIDO]Tutorial sobre como por pra rodar Pokemon Black (U) na R4 do DSi XL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: