Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dias de sorte! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dias de sorte! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dias de sorte!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
linneu1997
Membro
Membro
linneu1997


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 21:50

Hoje estou me sentindo muito sortudo, por isso decidi criar esse tópico, primeiro eu fui ao morumbi em São Paulo pegar o Jirachi (o primeiro pokémon que eu ganho em um evento!), lá eu conheci várias pessoas que gostam de pokémon, fiz trocas, peguei o Jirachi, etc. E agora vocês me perguntam: "onde é que está a sorte nisso?" e eu respondo: "a sorte é que a Saraiva do morumbi errou na data do lançamento do Soul Silver e do Heart Gold, e eu já comprei o Soul Silver! E depois o cara que ia disponibilizar o Jirachi chegou (sim, era para ele chegar meio dia e ele chegou por volta das uma e meia da tarde) e viu os jogos, guardou eles e apenas disse:'Quem pegou pegou, quem não pegou deu azar!'" Agora contem como foram os seus dias de sorte.

EDIT: Acabei de conseguir o pikachu-colored pichu! Realmente hoje é o meu dia de sorte!

________________
Friend Safari:

Dias de sorte! 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 20:07

Bom, meu dia de sorte foi dia 12/03 desse ano:
-aniversário da minha mãe
-consegui meu primeiro shiny na minha vida-golbat
-fiz 3 gols no jogo, sendo um de voleio
Conte tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Drew
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2008


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 21:42

Meu dia de sorte foi semana passada eu acho:

-Professores não marcaram presença
-Cheguei em casa e me deparei com um notbook
-Ganhei 300 Reais
-Tive a sorte de ter um dia de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 15:07

Eu já tive meus dias de sorte, deixe-me lembrar alguns, teve um vez (eu devia estar na quarta série) que eu esqueci de fazer a tarefa, fiquei com medo, muito medo, mas na hora que cheguei na escola aconteceram mil e uma coisas durante o decorrer da aula, como no primário só se tem um professor, minha professora não podia gastar toda aula só pra corrigir a porcaria da tarefa, então ela teve que deixar pra corrigir no dia seguinte, deu tempo de fazer a tarefa todinha.
Agora, no ginásio, eu tenho cinco aulas por dia, uma de cada professor diferente (para os que ainda são "totototinhos") e uma vez eu fiquei uns dez dias sem nenhuma tarefa, porque? Simples, aconteceram várias coisas e alguns professores preferem não começarem uma tarefa se não forem terminá-la no mesmo dia, era vespéra de recesso, assim, acabou as aulas do dia e no dia seguinte eu já estava de recesso.
Uma vez nesse ano, nos primeiros dias de aula, minha sala foi agraciada com duas aulas vagas no mesmo dia, podem achar pouco, mas é que meus professores ensistem em serem pontuais e não são de faltar, diferente da minha irmã que está no Ensino Médio e tem dias que ela tem uma aula por dia.
Outra vez choveu aqui e a sala tava cheia de água, a parede molhou e virou condutora de energia elétrica pondo em risco a vida dos alunos mais educados e quietos da escola (mó mentira Dias de sorte! Icon_razz ), assim como nas outras salas, então fomos liberados durante o intervalo.
Lembro só desses, por enquanto...
To be continued

________________
Dias de sorte! Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 18:28

Bom,
Semana passada teve olímpiadas no colégio, aí, o vulcano pokemon flou p/ menina q eu gosto q eu gosto dela(v c pod), até aí azar, depois fui fazer barra, fiz três, de repente ela olhou p/ mim e ñ parou de olhar e rindo tbm, um dia depois fico sabendo q ela tinha terminado o namoro dela com um cara.Ontem ela apertou minha bochecha, puxo conversa comig e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 13:07

Continuação de: Sortes de Arty.(xD)
Bem, minha escola é a principal dessa cidade nanica, ela tem vários anexos, dentre eles um aqui na cidade mesmo (zona urbana), onde meu irmão mais novo estuda e ontem teve uma tal de... de... alguma coisa da leitura, não lembro direito, meu irmão só teve que levar um livrinho de 90 Páginas no máximo, aí minha prof de Matemática dá aula no anexo onde meu irmão estuda e no 3º Horário era aula dela e ela teve que ficar no tal treco da leitura e faltou, mas a minha bendita prof de ED. Artística foi substituíla, azar? Que nada a prof mandou a gente fazer o que quisessémos, menos barulho, aí pronto, fomos brincar na sala.

________________
Dias de sorte! Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dias de sorte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de sorte! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 15:08

Meu dia de sorte foi meu niver de 11 anos.
- Ganhei uma penca de jogos pro meu velho PS2
- Ganhei 100 reais(Mais especificamente 2 notas de R$50)
- O bolo tava bom xD
- Meu amigo deixou de ir viajar no natal pra ir na minha festa(e me deu um pesente legal @.@)
- Achei um Rayquaza e um Groudon Shiny sem cheat no Pokémon Ruby(Tava na parte do Groudon, fui jogar de manhã e cheguei no Rayquaza, e ambos lendários tavam Shiny!)

________________
Dias de sorte! Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dias de sorte! Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de sorte!   Dias de sorte! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias de sorte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SORTE ,SORTE E SORTE !!!!!
» Bomberman+Sorte?
» Momentos de sorte
» q sorte q eu tenho
» Momentos de Sorte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: