Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Empty
MensagemAssunto: Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai!   Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 14:06

Aqui vai a abertura de Dragon Ball Kai, a "nova" temporada que começou a ser exibida no Japão.

Para quem não sabe, Dragon Ball Kai (sem trocadilhos XD) é um remake de Dragon Ball Z, mas agora em alta definição (no modelo da TV digital japonesa) e com as imagens melhoradas digitalmente. É também uma comemoração dos 20 anos do anime =)





Outra curiosidade: Essa temporada remake foi editada para caber em 100 episódios, diferente dos 291 da versão original (ainda bem, porque Dragon Ball Z tinha tantas cenas paradas que dava até medo XD).

Quem quiser baixar, no site abaixo já está disponível o primeiro episódio:
http://sites.google.com/site/dragonballkaidown/dbkailegaq

tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai!   Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 14:30

legal eu adoro dragon ball vou baixar qdo der o 1º epi. (tenho tanta coisa pra baixa Razz)

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon
Membro
Membro
Brendon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai!   Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 1:30

eu vi na TV o primeiro epi... não vi muita diferença.. eu sei que é um Remaker..

mas seria algo como... se o antigo fosse um video RMVB e o novo um video no formato AVI

mas, eu vou continuar assistindo ^^'' percebendo diferenças ou não, DB é um clássico
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoblue.blogspot.com
 
Abertura, Encerramento e Download: Dragon Ball Kai!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dragon ball z com à abertura pokemon
» Finais da Abertura e Encerramento de Dragon Ball Kai
» Abertura de Dragon Ball nunca vista aqui
» Traduzindo a abertura de Dragon Ball com um toque de humor
» Konata cantando abertura de Dragon Ball Z (Lucky Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: