Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu fiz uma CAGADA!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu fiz uma CAGADA!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Eu fiz uma CAGADA!!

Ir para baixo 
+10
Mineral_Treiner
Gian/Praga
ander
Luluss4
Bakujirou
DaniloT_DS
Dark_Lugia
Rodiii
gaabriel
Sir Skull Pon
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 17:29

Por acaso alguém já conseguiu fazer isso?: Vc ta la jogando ai vc salva, normal e talz, + a hora q vc vai joga de novo da "New Game" sozinho como se nunca tivesse existido. Ai vc xinga o computador e outras coisas, entro no PC (Pokemon Center) o jogo trava (vc xinga + ainda), ai vc desliga o jogo e a hora q vai roda o jogo denovo ta la o seu save. Ja aconteceu com alguém daki?
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 18:15

O_____O" olha eu nunca vi esse caso ! o bagulho ta sinistro (adnet Razz)

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 18:53

Acho q é a 1ª vez q acontece isu!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 11:04

Isso aconteceu comigo quando estava jogando Pokémon Crystal no Game boy do meu primo.

Offtopic:

Bagulhos do gabrielll ONWED \o/ xD

________________
Jump!
Eu fiz uma CAGADA!! 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 12:12

contei pro meu amigo ele falo que ja aconteceu com ele

off:
o bagulho ta sinistro´é do 15 minutos sugerindo o nome de uma novela xD

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 19:42

Hahahaha,não foi apenas só duas vezes não,eu tava jogando Emerald e aconteceu isso,e depois foi em Crystal e Ruby,e Pearl(como sou azarado!!),e era emulador,sabe eu sou bem azarado em relaçao a saves,bem,então com estas já foram 5 vezes que isso aconteceu de perder o save e depois voltar,não!

________________
Eu fiz uma CAGADA!! Semttulo1cpia
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 20:34

O título do tópico vou deixar assim, combinou com o assunto XD

Já sei o nome de um filme:

A volta dos que não foram

XD

On topic: Já tentaram jogar as roms de GBA no No$gba? O Visual Boy Advance tem muitos problemas com saves...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 21:24

Eu jogo no VBA Link 172, Será esse o problema??
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 21:26

DaniloT_DS escreveu:
On topic: Já tentaram jogar as roms de GBA no No$gba? O Visual Boy Advance tem muitos problemas com saves...
Aloha, eu tive alguns problemas semelhantes no Sapphire, Firered e Emerald, usando o VisualBoyAdvance... E o No$gba, eu só o uso mesmo para jogar os games de DS...^^"
Uma vez ou outra, eu acabo perdendo o save nos games de DS, porque eu mudo de um jogo para outro (e de emulador também, tenho umas 3 versões de emuladores de No$gba comigo)... Pensei em botar os meus saves na pasta BATTERY do emulador mais recente, isso ajuda a resolver este problema? Eu fico em dúvidas, mas evito mexer nos saves, para não perder nenhum deles...TçT

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Eu fiz uma CAGADA!! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 21:48

Guize escreveu:
Eu jogo no VBA Link 172, Será esse o problema??

Talves sim o.o"

Sir Bakujirou S. escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
On topic: Já tentaram jogar as roms de GBA no No$gba? O Visual Boy Advance tem muitos problemas com saves...
Aloha, eu tive alguns problemas semelhantes no Sapphire, Firered e Emerald, usando o VisualBoyAdvance... E o No$gba, eu só o uso mesmo para jogar os games de DS...^^"
Uma vez ou outra, eu acabo perdendo o save nos games de DS, porque eu mudo de um jogo para outro (e de emulador também, tenho umas 3 versões de emuladores de No$gba comigo)... Pensei em botar os meus saves na pasta BATTERY do emulador mais recente, isso ajuda a resolver este problema? Eu fico em dúvidas, mas evito mexer nos saves, para não perder nenhum deles...TçT

É sempre melhor usar o emulador (no caso o No$gba) mais recente (2.6a). Você não terá problemas em passar os saves para a pasta do No$gba mais novo, só tome cuidado para não sobrescrever algum save "mais novo" por outro "mais antigo" (faça cópias! ^^).

É claro que não adianta passar os saves do VBA para o No$gba porque não vai funcionar (tem que começar de novo pelo No$gba), mas é bem melhor do que chegar lá pelo sétimo ginásio e perder o save... o_O

E lembrando que o No$gba consegue usar o save state em jogos de GBA. Assim, sempre salve pelos dois métodos. Se o save do jogo se perder, você ainda terá o save state. ^^


tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 22:00

DaniloT_DS escreveu:
É sempre melhor usar o emulador (no caso o No$gba) mais recente (2.6a). Você não terá problemas em passar os saves para a pasta do No$gba mais novo, só tome cuidado para não sobrescrever algum save "mais novo" por outro "mais antigo" (faça cópias! ^^).

É claro que não adianta passar os saves do VBA para o No$gba porque não vai funcionar (tem que começar de novo pelo No$gba), mas é bem melhor do que chegar lá pelo sétimo ginásio e perder o save... o_O

E lembrando que o No$gba consegue usar o save state em jogos de GBA. Assim, sempre salve pelos dois métodos. Se o save do jogo se perder, você ainda terá o save state.
Aloha, a sim, obrigado...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Eu fiz uma CAGADA!! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: FIZ OTRA CAGADA!!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 16:11

Cara nem eu to acreditando, O.O" olhem só: EU ACHEI 2 SPINARAKS SHINYS SEGUIDOS!!!!! NÃO É MUITA CAGADA?
XD XD XD





P.S.: EU tenho um sorte lingua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 17:49

Spinarak é uma merda , mas tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Luluss4
Membro
Membro
Luluss4


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu fiz uma CAGADA!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu fiz uma CAGADA!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009


Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 18:20

Aff passa sorte para os outros!
Eu amo Ariados é um dos meus pokémon insetos favoritos!
Foi no Crystal, Gold ou Silver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thepokemon.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 18:21

Obs:Eu disse Spinarak não Ariados , se foi direcionado a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu fiz uma CAGADA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fiz uma CAGADA!!   Eu fiz uma CAGADA!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu fiz uma CAGADA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: