Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Actualizações de emuladores Pikalove

Actualizações de emuladores

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Actualizações de emuladores Empty Actualizações de emuladores

Mensagem por xmc em Sex 2 Abr 2010 - 8:52

Se você encontrou uma versão nova de um emulador (DeSmuME, Dolphin, ...) poste aqui!

Qualquer tópico criado a partir de agora para postar actualizações de emuladores será fechado e considerado spam (spam=alert). Esta medida serve para não serem criados tópicos desnecessários.

Aqui vocês poderão postar actualizações de emuladores e comentar as mesmas. Dúvidas e tutoriais devem ser postadas em um tópico novo.
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Actualizações de emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Actualizações de emuladores Right_bar_bleue

Actualizações de emuladores Empty Re: Actualizações de emuladores

Mensagem por xmc em Sab 3 Abr 2010 - 18:31

NOVO VISUAL BOY ADVANCE 2

Isso mesmo, o VBA está de volta e agora é 2!!!

Link:
http://down.emucr.com/OWFLDEWHWW

Ainda não baixei, baixo amanhã. Este emulador promete!!! Actualizações de emuladores Icon_biggrin
xmc
xmc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Actualizações de emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Actualizações de emuladores Right_bar_bleue

Mensagem por Pollux em Sab 3 Abr 2010 - 18:50

tbm tem um de VBA que é muito bom...

VBA-ReRecording SVN r206
Link:Multiupload

Eu uso esse emulador de vez em quando..
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Mensagem por DaniloT_DS em Qui 22 Abr 2010 - 23:04

Lukas_M escreveu:Novas atualizações:

Desmume SVN r3574
Link:Megaupload

Dolphin SVN r5396
Link:Zshare

A versão r3533 do desmume, pelo que eu testei, quase se conecta mas depois não quer mais..

ele pegava sinal mas perdia e agora não tá mas nem pegando...

mas isso já é algo, pelo menos o desmume está desenvolvendo o wi-fi muito bem...

quem sabe daqui há uns 2 meses já poderá se conectar no WFC...
O fato é que ele já consegue. Já ouvi relatos de gente que fez trocas de Pokémons pelo WFC, e até que conseguiu trocar pokémons entre dois emuladores abertos no mesmo PC (a pessoa que fez isso conseguiu evoluir o Kadabra em Soul Silver). Porém, aparentemente só é possível isso se compilar manualmente o Desmume mudando certa opção de bloqueio (ou seja, aparentemente as versões do EmuCR não vem com wi-fi totalmente liberado). Além disso, existem problemas relacionados ao Windows 7...

O que sei até o momento é que:

É preciso instalar o Winpcap ( link ). Depois, aqui em casa no meu Windows 7 eu preciso também abrir o promp de comando do Windows ("cmd") em modo administrador e digitar o comando "net start npf" para iniciar o winpcap. Depois, abro o Desmume, configuro o Wi-Fi como infrastructure e seleciono minha placa de rede que tem acesso à internet (Speedy):

Actualizações de emuladores Wifib

A seguir, inicio Soul Silver e entro nas opções de Wi-Fi na tela de início. Ao mandar procurar um ponto de acesso, ele até localiza:

Actualizações de emuladores Pontodeacessodetectado

Mas a seguir, ao fazer o teste de conexão, ele dá um erro (ou por incompatibilidade com o Windows 7, ou por causa do bloqueio que mencionei antes):

Actualizações de emuladores Errozc.th

Uploaded with ImageShack.us

Bom, qualquer coisa que eu descubra irei postar aqui.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Pollux em Ter 27 Abr 2010 - 15:55

A versão daqui de casa não abre os arquivos 7z...

Danilo enviei uma MP pra vc...espero que me responda ainda hj....
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por GamerLuiz em Ter 27 Abr 2010 - 16:54

baixem uma versão mais recente
aqui tem uma versão mais recente
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
(se eu não me engane eu tenho a 4.65 mas não consegui acha-la agora)

espero ter ajudado
bye!
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por demonzin em Qua 28 Abr 2010 - 20:39

não consigo fica assim :/ me ajuda ae

Actualizações de emuladores Naoconsigorodar

Uploaded with ImageShack.us

me ajuda ae cara eu to tentando jogar a muito tempo mais n consigo :/
demonzin
demonzin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 28 Abr 2010 - 21:22

A imagem preta com mensagens é normal, os betas possuem ela como forma de debug. O que acontece na tela principal?

Se no DeSmuME fica tudo preto ao começar o jogo, mude de OpenGL para SoftRasterizer na janela 3D Settings (menu Config).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por GamerLuiz em Qui 23 Set 2010 - 21:20

Winds Pro 2010.9.07
Mediafire

Multiupload

Novidades:
- DeSmuME SVN 3768 (versão onde já funciona os jogos Black/White)
- iDeaS 1.0.3.7 beta
- VBA-M SVN 952
- USRCHEAT 07/25/10 Revisão A
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por xmc em Seg 4 Out 2010 - 5:39

Hoje trago montes de emuladores:
SNES9x v4.3.4 - Emulador de SNES para PS3
Dolphin SVN r6253 - Emulador de GC e WII
DaedalusX64 SVN r581 - Emulador de N64 para PSP
VisualBoyAdvance-M SVN r959 - Emulador de GB, GBC, GBA e outros.

PS: Posts antigos limpos!
xmc
xmc
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por GovHooker em Sab 16 Out 2010 - 23:59

E ai cambada de nerds! Procurem para mim o melhor emulador de GameCube! Eu estou precisando!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty

http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Mensagem por Pollux em Dom 17 Out 2010 - 2:23

O melhor de emulador de Game Cube é o Dolphin:

Link:Dolphin
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por GovHooker em Dom 17 Out 2010 - 9:55

Aqui, tudo certo! Valeu Lukas! Nossa, o jogo é até mais rápido do que ele no próprio video-game! E Lukas, você está jogando Pokémon B/W em qual emulador? E ai, tá usando Cheats?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty

http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Mensagem por Lokyz em Seg 31 Jan 2011 - 12:29

AE A POKEMON MYTHOLOGY DIVULGOU O DESMUME 0.9.7.

POREm nao vem com WIFI.. aaaahHHh

Mas é bem rapidinho com HG/SS
Lokyz
Lokyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por GamerLuiz em Sab 26 Fev 2011 - 13:25

Revivendo o tópico para postar atualização do WinDS PRO, Meks disse que podia <:

WinDS PRO 2011
Link para a página de Download

Atualizações dessa versão:
Novo DeSmuME SVN 3906 (x86 / x64)
Novo VBA-M SVN 972
Novo USRCHEAT.DAT 09/01/2011
Novo 7-Zip 9.20
Novo WinDS PRO Save Game Search 1.0
"Colocados"(eu não soube traduzir essa palavra do Espanhol para o Português) ícones para os itens do "Windows Explorer"(também não soube traduzir)

Entre os novos códigos para No$Zoomer, há códigos para Kingdom Hearts Re:coded, New Super Mario Bros, Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core, James Bond 007: Blood Stone, Golden Sun: Dark Dawn, Ben 10: Alien Force Vilgax Attacks.

Actualizações de emuladores Sgsearch

WinDS PRO Save Game Search se junta ao menu do "Windows Explorer" para fazer uma rápida busca de Saves com os Emuladores. Se o jogo tiver um ou mais Saves, mostra toda o caminho até a pasta onde esse Save se encontra, e ao clicar duas vezes sobre o o save( no WinDS PRO Save Game Search) abre automaticamente a pasta onde o save se encontra.

OBS: "Windows Explorer" são as opções que aparecem quando clica sobre um arquivo com o botão direito do Mouse.

Créditos à: Equipe do WinDS PRO, pelo Pack.
GamerLuiz, pela tradução -q

DeSmuME SVN r3937

Link para download (x32)
Link para download (x64)
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Habib em Qua 7 Mar 2012 - 0:49

GamerLuiz, gostaria de saber se esse DeSmuME SVN r3937 é o que aceita wifi. Ouvi dizer em algum lugar que a nintendo mandou que paracem com esse recurso, ou algo assim.

Última edição por Habib em Qua 8 Ago 2012 - 13:58, editado 1 vez(es)
Habib
Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por Tyranitar em Qua 18 Abr 2012 - 17:55

Ei pessoal, alguem aí tem como, por gentileza, me passar o visula boy advance COM LINK!? É que eu tou voltando a jogar agora, depois de muito tempo, e quero recomeçar pelo yellow. Aí eu tava passanado aqui pelo fórum e vi uma matéria sobre jogar online pelo hamachi com o VBA link, ou algo do tipo. Então, se alguem poder me passar o link, fico grato!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

Actualizações de emuladores Empty Gambatte

Mensagem por Convidado em Ter 3 Jul 2012 - 12:10

Pessoal ,

Vejam esse emulador de Game Boy Color Aqui, o nome dele é Gambatte, ele é ótimo, não tem 2P, mas pode testar que ele roda muito bem.Ele podia ser adicionado no site.

Última edição por empoleonmega1 em Sex 27 Jul 2012 - 16:35, editado 8 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por oldhutter em Sab 25 Ago 2012 - 16:51

http://www.vbalink.info/
Home page oficial do VBA link, funciona muito bem. Eu testei com dois PCs conectados através de um cabo crossover e também através de roteador, simulando dois GBAs e funcionou. Usei a versão 1.7.2. No site tem explicação de como fazer o link na mesma CPU ou em rede.

Boa sorte.
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador em Qua 12 Set 2012 - 16:45

atualização do Desmume 0.9.9 Jit(svn4396) 12 de setembro - algumas melhorias presentes e mais speed up!
x86-32bit:Link direto
x64-64bit:Link direto
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .

Mensagem por oldhutter em Qua 19 Set 2012 - 17:20

Nova atualização do DeSmuME: (DeSmuME SVN r4401)

http://www.emucr.com/2012/09/desmume-svn-r4401.html

A poucos dias estava na versão 4366, depois para a 4396, depois para a 4400, agora a 4401. Isso em questão de poucos dias. É fato que esta não é a versão oficial do DeSmuME, que está na versão 0.9.8.

Pergunto-lhe cavalheiros, essas versões 0.9.9 SVN trazem algo de muito novo em relação a oficial?
Não encontrei nenhum Change Log para analisar o que há de novo nessas novas versões, alguém saberia dizer?
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por oldhutter em Dom 21 Out 2012 - 17:06

Olá treinadores, após ler e reler a documentação do DeSmuME, inclusive a Frequently Asked Questions (FAQ). Segue o link:

http://wiki.desmume.org/index.php?title=Faq

Acabei por descobrir a resposta para minha questão. Aliás, questão essa que nunca seria respondida, afinal, quem é que lê esses tópicos iniciais do forum? Brancadeiras a parte, eu descobri que existem compilações não oficiais do DeSmuME desenvolvidas por programadores que não fizeram parte do projeto oficial (pois é, eu não sabia até então). E o site:

http://www.emucr.com

Lança compilações (builds, ou SVNs) com bastante frequencia, atualmente estão com a versão SVN r4407 do DeSmeME. A maior diferença delas em relação a oficial é a instrução JIT que ativa uma opção no menu do emulador chamada "Dynamic Recompiler", ausente na versão oficial. Esta função "promete" um aumento de até 50% na velocidade da emulação, embora alerte apresentar alguns bugs (eu particulamente nunca presenciei nenhum). Mas o emucr, não é o único site que mantém essas compilações, o seguinte site:

http://nds.baronline.net.ua/

Mantém uma compilação do DeSmeME, embora menos atualizada, se mostrou mais leve que a do emucr. Comparando as mesmas SVNs, no caso a r4396. É esta que eu estou utilizando para emular o Nintendo DS e jogar Pokémon HG/SS na seguinte config:

PC:
Processador = AMD Athlon-II X2 3GHz
Memória = DDR3 1333MHz

Notebook:
Processador = AMD Turion II 2.5GHz
Memória - DDR3 1333MHz

O emulador se mostra muito estável e com ótima velocidade, claro que no Athlon-II de 3GHz de velocidade a emulação é ainda um pouco mais estável. Lembrando a todos, inclusive aqueles que ainda não sabem dessa informação:

Emuladores precisam de processador rápido e memória rápida, não importa a sua placa de vídeo, pois o mesmo não faz uso primário dela, o emulador "entrega" os dados para o processador e este é quem faz todo o trabalho pesado, eviando depois (com a ajuda do Windows) os dados para o placa de vídeo apenas exibir a imagem. As compilações SVNs mais recentes do emucr (r4407, por exemplo) já emulam o wi-fi do DS, embora eu nunca tenha testado por falta de uma conexão direta via cabo.

Resumindo tudo senhores, caso tenham problemas com lentidão do DeSmeME utilizem a versão SVN r4396 do site (http://nds.baronline.net.ua/). Caso tenham um ótimo procesador (Intel Core i7, por exemplo) utilizem as compilações do emucr.

Última edição por oldhutter em Qui 13 Dez 2012 - 10:53, editado 1 vez(es)
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador em Ter 20 Nov 2012 - 13:52

depois de 2 meses lançou mais um svn do desmume svn4416

Download
32 bits/x86

64 bits/x64

Não sabe qual usar? veja aqui

Última edição por ElFuxador em Qua 21 Nov 2012 - 13:42, editado 1 vez(es) (Razão : sry.)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por oldhutter em Qua 21 Nov 2012 - 10:50

Olá ElFuxador, dê preferência paras as versões 32bit do emulador, a não ser é claro, que seu Windows seja 64bit, e disponha de um bom processador e memórias rápidas.
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador em Qua 21 Nov 2012 - 13:41

@oldhutter escreveu:Olá ElFuxador, dê preferência paras as versões 32bit do emulador, a não ser é claro, que seu Windows seja 64bit, e disponha de um bom processador e memórias rápidas.
não era uma pergunta

Última edição por ElFuxador em Sex 14 Mar 2014 - 21:46, editado 1 vez(es)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: