Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Goleiro Japonês NOOB !!!!!

Ir para baixo 
+6
Sir Skull Pon
Luis Felipe
gaabriel
DaniloT_DS
Dark_Lugia
Rodiii
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 12:23

são raros os q sabem XD exemplo é Nakamura o cara joga muito

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 22:42

Meu amigo falava que eu era ruim. Depois que eu mostrei pra ele o cara me aplaudiu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 11:27

é que vocês não me viram jogando...
SO O RONALDO !

________________
Jump!
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 12:52

Eu sou pééééssimo pra jogar futebol, prefiro mil vezes basquete, vôlei ou tênis de mesa. A última vez que joguei bola foi na 6ª série, mas depois que quase fiz gol contra recuando a bola pro goleiro (ia ser um golaço! xD), acabei desistindo daquilo o-o"

Maaaas... esse goleiro ainda ganha de mim Rindo

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 15:47

eu tive q para de joga futebol por um problema no pé T~T agora só no 3 corta XD pq n tenho muita vontade de volta a joga fut Razz

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 17:53

... Ronaldo xD

Eu gosto de jogar futebol, alem disso tenho jogo contra o Colegio Alicerce segunda feira \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 18:12

DaniloT_DS escreveu:
Eu sou pééééssimo pra jogar futebol, prefiro mil vezes basquete..


Tipow,você é eu em tamanho maior,eu não humilho em futebol,quer dizer,eu jogo bem,só que basquete..EU HUMILHO !

________________
Jump!
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 19:04

Esse ano a 4ª A e a 4ª B , iam se juntar num time , para fazer um capeonato com outras escolas, mas a 4ª B brigaram e o Prof cancelou
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 19:57

Huahuuahauahauahuahaua
Estou ajoelhando-me(new word) de rir!
Até pareçe eu atacando 2 anos atraz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Japonês NOOB !!!!!   Goleiro Japonês NOOB !!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goleiro Japonês NOOB !!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Goleiro mais rápido do mundo
» Ajuda noob no TCG
» Novo e noob !
» Mais uma noob
» pergunta noob

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: