Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Left_bar_bleue0 / 100 / 10ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Empty
MensagemAssunto: ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP   ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 19:11

É isso aí. Ontem meu Computador endoidou totalmente. A história completa está abaixo no Spoiler, o log da minha conversa com o meu amigo sobre o assunto.

Só posso dizer que foi extremely T-E-N-S-O


Spoiler:


O que acham dessa?

________________
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow


Masculino Alerta Alerta :
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Left_bar_bleue0 / 100 / 10ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Empty
MensagemAssunto: Re: ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP   ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 19:32

Comigo já aconteceu algo parecido... Minha caixa de som começou a transmitir ligações telefônicas... Não sei bem o motivo, mas ela ainda está assim... Menos mal que o meu Monitor veio com Caixa de Som embutida... Essa caixa não sintoniza nada...

Acho que o seu -por ser uma conversa contínua- é provável que seja alguma conversa por Skype... Quando isso ocorreu? Ainda está assim?

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Left_bar_bleue0 / 100 / 10ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Empty
MensagemAssunto: Re: ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP   ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 19:37

R. Branco escreveu:
Comigo já aconteceu algo parecido... Minha caixa de som começou a transmitir ligações telefônicas... Não sei bem o motivo, mas ela ainda está assim... Menos mal que o meu Monitor veio com Caixa de Som embutida... Essa caixa não sintoniza nada...

Acho que o seu -por ser uma conversa contínua- é provável que seja alguma conversa por Skype... Quando isso ocorreu? Ainda está assim?

Aconteceu ontem, mas parou ontem mesmo.

Então, meu pai falou que podia ser aquele esquema de "linha cruzada", só que na net, daí na hora eu falei do Skype.

________________
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Left_bar_bleue0 / 100 / 10ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Empty
MensagemAssunto: Re: ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP   ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 20:58

provavelmente é interferencia de algum sinal, ou então algum video que tudeixou aberto(provavelmente a primeira)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Left_bar_bleue0 / 100 / 10ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Empty
MensagemAssunto: Re: ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP   ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 1:58

Provavelmente! Alguem fez um gato da sua rede de inernet. Assim que ela liga pelo telefone, se a net tiver ligada, são transmitidas essas ligações pelo computador. Aconteceu com meu colega, ee ficava ouvindo alguem dizer: "É da contabilidade? Eu queria saber se vocês receberam meu cheque? Não, adeus!" (isso todo o dia), depois, o pai dele descobriu que a vizinha gateava a sua linha de internet. A mulher teve de pagar uma multa e tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Empty
MensagemAssunto: Re: ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP   ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ApocaliPC...ou Bug do Vídeozinho XP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: