Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um detetive que não queria ser um! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um detetive que não queria ser um! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Um detetive que não queria ser um!

Ir para baixo 
+2
Kameyo Venin
pikachu385
6 participantes
AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeQui 15 Abr 2010 - 13:42

Bom minha gente! Estou estreando mais uma fic aqui, espero que gostem!


Prólogo: Detetive maluco!

Olá eu sou o Gerardo filho do Geraldo e da Gerarda! Minha família toda tem esse nome, Gerardo, Gerardinha, Gerardão! O meu pai jamais quis ser detetive mas o destino foi sacana! Fez meu pai ser um! Tudo que ele fazia errado dava certo. Meu deus, isso começou quando ele era criança! Sempre alguém levava um tombo, por causa das cascas de bananas no chão, um dia ele estava andando na rua, jogou sua casca e viu no chão um assaltante desmaiado! A casca que ele jogou fez o ladrão cair e quebrar o braço! Acreditam? E depois quando ele foi jogar as cascas no lixo dentro dela achou 1.000.000.000 de reais! Ele jogou o dinheiro no chão e o policial viu e falou que aquele era o dinheiro roubado e que quando o assaltante caiu, este escondeu o dinheiro na casca! E pra piorar quando ele chegou em casa e ligou a televisão seu nome estava em todos canais! Depois olhou para fora da janela e viu artistas, repórtes todos na porta de sua casa! Isso não é mentira, o coitado apareceu no mundo inteiro! Daquele dia em diante sua mãe sempre falava!" Meu filho vai ser detetive, aquilo foi só um pequeno ato inteligente dele!" E é isso, é do meu pai sem sorte que vamos falar nesta fic toda! Adeus pessoal da pm!

FIM

Gente espero que tenham gostado, em breve trarei o 1º epi, esse foi só para introduzir a história!

________________
Leiam meus friends:


Um detetive que não queria ser um! Ok045

Um detetive que não queria ser um! Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 14:15

UHAhusUHAHUuhs' É, pelo que vi, é comédia... XD
Gerardo, Gerardona, geradinense... -MegaQ
Tá, parei! u-u
A fanFic parece ser boa. ^^ E, que sorte o pai do menino tem!!!1 A_A Que coisa. -q

Bom... por ser de comédia, não vejo quase nada de errado aí. õ/ Então, Gudy Lãki! õ/

________________

Um detetive que não queria ser um! Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 14:23

bem engraçado!

ele encontrou os reais ea policia levou o ladrao! Um detetive que não queria ser um! 65697

________________
Um detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! S

Um detetive que não queria ser um! Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Um detetive que não queria ser um! Userbar4
Um detetive que não queria ser um! Userbar2v
Um detetive que não queria ser um! Bleachb
Um detetive que não queria ser um! Floodareartemd8gs6mv2wo
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 11:15

Obrigado por gostarem da fic! Já estou fazendo 2º capítulo. Obrigado mesmo pelos elogios!

________________
Leiam meus friends:


Um detetive que não queria ser um! Ok045

Um detetive que não queria ser um! Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 11:41

posta um '-'

-Edit: Flood. 1 Alert.

________________
Um detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! SUm detetive que não queria ser um! S

Um detetive que não queria ser um! Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Um detetive que não queria ser um! Userbar4
Um detetive que não queria ser um! Userbar2v
Um detetive que não queria ser um! Bleachb
Um detetive que não queria ser um! Floodareartemd8gs6mv2wo
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 10:26

Está ótimo começei a ler hoje.
Gerardo...O cara é Sortudo hein!

Até Um detetive que não queria ser um! Icon_smile

________________

Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 13:33

Capítulo 2: Eu odeio a minha vida!
Parte 1

Como o título já diz! Eu odeio minha vida, a minha irmã lê mente, já sabem burrice do meu pai com a da minha mãe deu nisso! E eu consigo prever o futuro, meu pai sempre me consulta pra saber o que vai acontecer na missão, o pior é que como estou aprendendo, o que parece que vai dar certo, dá errado, por isso sempre depois da missão ele me xinga! O pior castigo que já tomei foi quando decidi ser melhor que o meu pai! Eu entrei no escritório dele, vesti as roupoas e fiquei igual a ele! Igual mesmo, mas aí o pior vilão da história que meu pai prendeu saiu da cadeia! Fiquei desesperado... querem saber o resto? Não percam a segunda parte!

Comentário do autor: Os capítulos iam ser bem pequenos, igual a esse, mas gostaram deles então se preparem eles vão ficar maiores!

________________
Leiam meus friends:


Um detetive que não queria ser um! Ok045

Um detetive que não queria ser um! Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Seg 3 maio 2010 - 13:41, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 21:34

Bem, você está escrevendo BEM melhor que antigamente. Mas eu gostaria que almentasse esses capítulos, é que nem da graça ler algo tão pequeno...

Espero que continue essa fic, e comece a almentar os capítulos.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 19:40

Bom, primeiramente eu quero te alertar disso que você está fazendo propositalmente: deixar os capítulos curtos... Cara, não faça isso! @_@ Isso fica muito feio na FanFiction. ._. Excesso de curto e excesso de grande são coisas que desanimam qualquer leitor! Então aumente seus capítulos para o bem de sua Fic.

Só vou quotar uma coisinha! ^^


Citação :
[...] meu pai sempre me consulta pra saber o que vai acontecer na
missão, o pior é que como estou aprendendo, o que parece que vai dar
certo, aí ele me xinga!

Essa frase está BEM confusa... ._. Eu não consegui entender.... e.e Aconselho você aditar isso ai, meu filho. @.@

Só isso. õ/ Boa sorte e AUMENTE ESSES CAPÍTULOS! @_@

________________

Um detetive que não queria ser um! Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 12:55

Desculpe gente, só estava testando vocês! Obrigado kameyo que sempre me dá conselhos! Em breve postarei mais um capítulo!

________________
Leiam meus friends:


Um detetive que não queria ser um! Ok045

Um detetive que não queria ser um! Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Etebooth
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um detetive que não queria ser um! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um detetive que não queria ser um! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 17:34

Aviso: Caso poste mais uma vez esses comentários inúteis que entopem a área por nada, levará alerts por todos os floods neste tópico. Por favor, peço que isso não se repita. Grato pela atenção,

@Etebooth.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Um detetive que não queria ser um! Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um detetive que não queria ser um! Empty
MensagemAssunto: Re: Um detetive que não queria ser um!   Um detetive que não queria ser um! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um detetive que não queria ser um!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detetive 7.5 (8.0)
» JdD - Jogo do Detetive [3.0]
» JdD - Jogo do Detetive [4.0]
» [Tutorial] Detetive
» Jogo do detetive 12.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: