Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que você acha dos botões de nivel? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que você acha dos botões de nivel? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que você acha dos botões de nivel?

Ir para baixo 
+4
Robert Jurgen
Davi
Junior
Amante da Kairi
8 participantes

O que você acha dos botões de nivel?
1º-OTIMOS
O que você acha dos botões de nivel? Vote_lcap35%O que você acha dos botões de nivel? Vote_rcap
 35% [ 7 ]
2º-Bons
O que você acha dos botões de nivel? Vote_lcap35%O que você acha dos botões de nivel? Vote_rcap
 35% [ 7 ]
3º-Mais ou Menos
O que você acha dos botões de nivel? Vote_lcap10%O que você acha dos botões de nivel? Vote_rcap
 10% [ 2 ]
4º-Poderiam ser melhores
O que você acha dos botões de nivel? Vote_lcap5%O que você acha dos botões de nivel? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
5º-PESSIMOS
O que você acha dos botões de nivel? Vote_lcap15%O que você acha dos botões de nivel? Vote_rcap
 15% [ 3 ]
Total de votos : 20
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Amante da Kairi
Membro
Membro
Amante da Kairi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2008


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQui 20 Mar 2008 - 17:10

bem,eu sei que o Danilo e o Chaotic_Zero gostaram dos botões,mais eu queria ter uma opnião geral,como eu nunca fui de mexer em Paint/Photoshop/Wathever,eu tenho medo de que alguem não goste(é,eu sei,nem sempre dá pra agradar a todos),os botões podem ser vistos nesse topico

________________
O que você acha dos botões de nivel? Ultima-zalera-adkcopy
O que você acha dos botões de nivel? Pkmn-adk2
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeTer 3 Jun 2008 - 19:16

Votei em Otimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeTer 3 Jun 2008 - 20:32

so pra consta: ou junior num precisa posta tudo q vc ve naum kra! toda veiz que eu vo ve e "junior"! Olha, se eu desrespeitar as regras, me desculpe, mas caramba 109 msgns quase + q o danilo! Manera, né!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 12:42

Ele está fazendo isso para subir de nível, provavelmente sabe que ao postar 120 mensagens sobe de nível. O Chimy tem razão, toda vez que eu clico "ver as novas mensagens desde a sua última visita", às vezes aparece cerca de 10 mensagens todas com a última resposta de Junior. Eu olho a hora que ele postou e a diferença de tempo de uma para a outra é de cerca de 10 minutos. Ou seja, ele vem aqui para postar feito louco. E tem mais, ele reviveu alguns tópicos que já não estavam recebendo mais respostas desde o começo do ano (uns até do ano passado, mas raros). Se for olhar bem, praticamente todos os tópicos do fórum já tiveram pelo menos uma resposta dele.

O Chimy também, em pouco tempo de fórum ele já se tornou intermediário... não sei como o Junior conseguiu superar o chimy numa coisas dessas (eu pensei que era impossível que alguém fizesse isso)!!! Caramba, nem o Brendon era assim, vcs conseguem hein!!!!!! Pessoas como vocês provavelmente usam o fórum sem ler as regras, peço que dêem uma olhada na regra nº5. Eu deveria bloquear suas contas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
HTKclap
Membro
Membro
HTKclap


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 17:31

É gostar de comentar hein... ._.
Ei o que é aquele alert que apareceu ali junto com Idade, Registrado dia?

õ.o

________________
My name is Clap, HTKclap.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 17:50

eh eu exagerei + to parando e ele naum sab q o danilo foi embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQui 12 Jun 2008 - 18:11

Não foi isso que eu queria, é que eu achei que deveria responderem quem eu votei para não ficarem procurando quem votou no quê,
e eu subi de nìvel respondendo a todos que perguntavam, tipo quando comecei eu fui respondendo ao Davi chimy então cheguei até aqui, e também vou pelo o que eu saiba você não ganha nada com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 15:50

Otimo, pois eu gosto deles.

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 13:53

divia colok o Porygon no botão "Banido"
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 16:46

no basico deveria ser uma margikarp um ralts ou um abra
sabe esse pokemons q so fikao bons na segunda evol
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que você acha dos botões de nivel? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha dos botões de nivel? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 17:38

gostei do intermediario e do lendario *-* realmente esses ficaram legal (podia te um de uploader xD)

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você acha dos botões de nivel? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha dos botões de nivel?   O que você acha dos botões de nivel? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você acha dos botões de nivel?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre
» Oque voce acha
» O que você acha clichê ?
» O que você acha dos torneios do TKJ.
» Você acha que pedou todos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: