Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Errando o diagnóstico Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Errando o diagnóstico Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Errando o diagnóstico

Ir para baixo 
+8
.Korudo Arty.
Dewloren
DaniloT_DS
jmarcos589
Swellow_Blastoise
Light~
~Luxy
GovHooker
12 participantes
AutorMensagem
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 22:29

Conte para nos, qual foi a doença que você já teve, pensou que fosse um caso sério, mas era qualquer coisinha besta! Vale:
- Acontecer com uma pessoa que não tenha sido você;
- Errar acéènto e ledra (errar acento e letra);
- Dar ainda o nome do remedio que você comprou.

Bom, minha tia foi ao médico pensando que fosse pedra nos rins, mas era apenas gases. Quando ela chegou em casa, foi peidar até não poder mais, só que ela Errando o diagnóstico Affraid *arroto*! Errando o diagnóstico 586283 Errando o diagnóstico 963456
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 23:25

Sua tia já estava errada de querer se automedicar, mais errada que a sua ortografia. Esse tópico, serve para ver os outros errando a medicação, é perigoso, sendo que dependendo do remédio, mata. Mais se quiserem postar, procurem auto-medicação no Google.

________________
Errando o diagnóstico BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 23:31

luxy ray, se não quiser entrar no clima do tópico, não poste.
------

Quando eu era pequeno, eu cai em cima do meu braço que ficou doendo, eu achei que tinha quebrado e fiquei chorando para minha mãe me levar no médico (na época eu nem fazia idéia de como era ter um braço quebrado, e ainda não faço). Alias, acho que isso já deve ter acontecido com a maioria.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 21:33

Ow Light, não notou que ele só está tentando ser Moderador ?

Eu, aos 5 anos, peguei um frasco de Dipirona Sódica( mais conhecido como O TERRÍVEL) e virei o negócio de uma vez ! Não sei como consegui lingua

________________
Errando o diagnóstico Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue1 / 101 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 15:01

light eu ja quebrei o braço doi pára cara***manoooo
========================================
-------------------------------------------------------------------------
eu ainda nao tenho história pelo que eu lembre assim que eu lembrar eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 17:00

Acho que o certo seria "Errando o diagnóstico" Wink


Bom, eu já achei que tinha problemas no coração.... mas eram apenas gases '-'

(Editei o título '-')

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 17:11

Minha mãe uma vez, ela estava dormindo junto com meu pai, lá para umas 2:00 horas ela disse que estava com uma dor no coração, só que ela não notou que a dor era do lado direito do corpo dela xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 17:14

DaniloT_DS escreveu:
Acho que o certo seria "Errando o diagnóstico" Wink


Bom, eu já achei que tinha problemas no coração.... mas eram apenas gases '-'

(Editei o título '-')

Isso me parece familiar... Já leu "Nada dura para sempre" ?

________________
Errando o diagnóstico Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 19:22

Meu pai tava com dor de dente e foi na farmácia e pediu um remédio, o cara deu e fez umas recomendações, dia seguinte meu pai acordou meio inchado, aí ele foi em outra farmácia e pediu remédio pra alergia o cara deu, aí meu pai piorou, ficou competamente inchado com o braço cheio de caroço, quando ele foi na médica ela disse que ele poderia ter morrido, a parece muscular do estômago dele também estava começando a ter reação alérgica e ela disse que a quantidade de remédios que deram era pra uma bicheira de boi brara Errando o diagnóstico Icon_eek . Tá aí, depois eu ri disso tudo.

________________
Errando o diagnóstico Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 21:01

Minha tia veia estava querendo ficar mais jovem. Ela pegou um creme na [ingreis] nestecer [/ingreis] dela um creme que enjuvelhece 10 anos em um mês. Ela passou o creme normal, de repente, o trem começou a ferer e tava ardendo muito. Ela olhou o creme que tinha no rotulo: "Creme de maça para tratamento do Furunco"!! Ela caiu nas risadas, ela fez igual no "Divã"! Quase Rindo (você já sabe quem trocou os cremes de lugar né!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
wesleyKing
Membro
Membro
wesleyKing


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 12:02

Não fale assim da mamãe! Eu lembro de um dia em que vi um galho cheio de formigas e taquei no menino que tava passando na rua. O menino saiu coçando todo! A noite as formigas vieram me incomodar. Eu passei um rémedio no corpo, no outro dia, apareci empolado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2688272523040785452&
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue1 / 101 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 13:06

wesleyKing escreveu:
Não fale assim da mamãe! Eu lembro de um dia em que vi um galho cheio de formigas e taquei no menino que tava passando na rua. O menino saiu coçando todo! A noite as formigas vieram me incomodar. Eu passei um rémedio no corpo, no outro dia, apareci empolado!

Aham Cláudia, elas anotaram seu endereço e telefone.

________________
Errando o diagnóstico 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 0:48

Meu amigo tava com diarréia e foi diagnosticado com Prisão de Ventre.

Resultado: Fim de semana no banhero \o/

Luxy Ray escreveu:
Sua tia já estava errada de querer se automedicar, mais errada que a sua ortografia. Esse tópico, serve para ver os outros errando a medicação, é perigoso, sendo que dependendo do remédio, mata. Mais se quiserem postar, procurem auto-medicação no Google.

Swellow_Blastoise escreveu:
Ow Light, não notou que ele só está tentando ser Moderador ?

Eu, aos 5 anos, peguei um frasco de Dipirona Sódica( mais conhecido como O TERRÍVEL) e virei o negócio de uma vez ! Não sei como consegui lingua

Headshot.
Terrorist Win.

OFF: Eita Swellow, tá usando minha Sign ainda? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Errando o diagnóstico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Errando o diagnóstico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 10:05

KKKKKKKKKK, fim de samana no banheiro? rsrsrsrssr Essa foi massa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Errando o diagnóstico Empty
MensagemAssunto: Re: Errando o diagnóstico   Errando o diagnóstico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Errando o diagnóstico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: