Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Minha Historia em Pokémon Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Minha Historia em Pokémon Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A Minha Historia em Pokémon Crystal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lefoul
Membro
Membro
Lefoul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Minha Historia em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Minha Historia em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


A Minha Historia em Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: A Minha Historia em Pokémon Crystal   A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 18:19

Primeiramente , vou falar de uma coisa que está me irritando ( Naum , ñ é o jogo )
é que o meu Modem ta ´´Bugado`` , E por isso , Ñ VE VIDEOS DO YOUTUBE DIRETO DO SITE ( So vê se for anexado ) , Não carrega fotos muito bem , e o pior , NÃO ESTÁ CONSEGUINDO BAIXAR MAIS NADA .

PS : Mesmo assim vou tentar entrar no Forum todo dia Very Happy
PS2 : TODOS os meus Srites estão NO MEU COMPUTADOR , e JUSTO OS DOS MEUS PAIS está com a Internet ( Bugada ) Mas isso não é roblema , pois é so usar o pen-drive da minha mãe ( Um amigo meu pegou o meu emprestado e perdeu ele , mas essa já é outra historia )

Tá , chega deu um blá , blá , blá e vamos nessa :

Estava na Lan-House , baixando coisas pro meu PC ( As ROMs e Emuladores estão no MEU PC ) , ai me lembro de uma matéria que vi no site principal da Pokémon Mythology , as Animações Bem-Feitas de Crystal .

PS : Ná minha opinião , Emerald devia se envengonhar , pois as Animações de Crystal são umas 100 Veses Melhor .

Corri pro Site , Baixem a ROM em Português ( Aproveitei e Baixei Pokémon Snap , Pokémon Stadium 2 , Pokémon Pinball R&S e Pokémon TCG Very Happy )

Depois da Lan-House , corri pra casa e coloquei o Pen-Drive no PC , e Organizei as ROMs
( No meu pc e tudo Organizado , tem uma pasta pra cada ROM Razz )

Estava bastante Entusiasmado ! Na hora joguei Crystal , e , como eu esperava , ADOREI .

Escolhi o Cyndaquil , como eu sou Horrível para dar apelidos , coloque o apelido de : Cydaquil . So coloquei as letras minusculas Razz ...

Começei minha jornada .

Se não me engano , peguei 2 Bellsprout Depois do Ginásio da Cidade Violeta . Um eu troquei por um Onix , e outro ficou comigo . Dei o aelido de Wanourux , ou uma coisa parecida . ( ^Como eu disse , sou horrivel em dar apelidos )

Depois disso fui avançando e pegando todos os pokemons que eu precisava .

20 / 04 / 2010

Estou depois do Ginasio de Oilvine City .

Meu Cyndaquil e um Typlosion no Level 40 .
Meu BellSprout e um Victribell no Level 38 .
Eu tenho :

Pinsir - Tá no BOX 1
Ditto - Serve como Reprodutor de Pokémon ( O nome dele é Amoeba Razz )
Slowoke - Adora Cruzar com o Ditto ( Obviamente , esta no Day Care )
Marill - Serve como trnsporte de Surf
Pidgeott - Transporte Aéreo
Magby - Tá no BOX 1 . ( Eu ia chamar ele de Alemão Razz )

( Nenhum Shiny ) Sad


PS : Todos os Jogos Pokemon Que eu tenho :

Pokémon Emerald - Não Jogo ( Mas Tenho )
Pokémon Pinball R&B - Jogo ás Veses
Pokémon TCG - Jogo ás Veses
Pokémon Stadium 2 - Jogo Muito Raramente
Pokémon Snap - Jogo
Pokémon Crystal - Jogo


Bem , espero que postem suas ''Historias'' tambem !

Fui !

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


A Minha Historia em Pokémon Crystal Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Ir para o topo Ir para baixo
' [S]wash~*
Membro
Membro
' [S]wash~*


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Minha Historia em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Minha Historia em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2010


A Minha Historia em Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Historia em Pokémon Crystal   A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 18:51

Essa foi minha história no Crystal:

lá estava eu, procurando alguma ROM em português e achei o Crystal. Estava acustumado com os "excelentes gráficos" do Emerald, que acabara de ser lançado, então, quando começei a jogar estranhei akeles gráficos "horríveis". Começei com Totodile, o porke, nem me perguntem. Eu capturei vários pokés até Violet(uns três Sentrets, dois Pidgeys, uns Bellsprouts, etc..) gastei mil "dinheirinhos" em potions, achando que seria difícil ganhar do Gym. Ganhei facilmente. Dali em diante eu passei tranquilamente, até um pesadelo apareçer na minha vida: a Leader de Goldenrod(eskeçi o nome dela =X). Tudo bem, passei dos vários pokémons dela até chegar na Milktank, fui obrigado a evoluir o Totodile. Consegui, restando apenas dois pokémons, cada um com uns dez de HP, fiquei feliz da vida.
Capturei Sudowoodo mais nunca o usei. Passei por Gyns e mais Gyns... Peguei o Dratini, o qual eu apelidei carinhosamente de "Tín". Tín evoluiu, se tornou um Dragonite e foi o meu braço direito na Liga. Quando ganhei a liga, fiquei put#@% da vida, nunca ganhei da liga, depois vi num detonado onde encontrar o Ash, até lá, meus pokémons já estavam na faixa de 90 à 100. Ganhei dele e, finalmente, zerei.

Meu time ficou assim(eu acho): Dragonite(Tín) Lv:100, Feraligatr Lv: 93, Kingler(Kin) Lv: 81, Umbreon Shiny(Dark) Lv: 99, Blissey(Bli) Lv: 83 e Heracross(Cross)Lv: 95

E é isso! Contem as suas histórias tbm! =)

________________
A Minha Historia em Pokémon Crystal Sign2f
Ó Tricolooor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lefoul
Membro
Membro
Lefoul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Minha Historia em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Minha Historia em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


A Minha Historia em Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Historia em Pokémon Crystal   A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 19:32

Cara , vc tem um Umbreon Shiny ? Tú e muito sortudo ...

Joguei Ontem , fui lá no Lago da Fúria , capturar o Gyrados Vermelho , más , DEIXEI ELE DORMINDO , COM 10 DE HP , joguei uma ULTRA BALL e 2 GREAT BALLS e O BICHO NÃO FOI CAPTURADO . Fiquei com tanta raiva que matei na hora ...

Queria saber se vc ENCONTROU esse Umbreon ou se EVOLUIU ele de um Eevee Shiny .

Cara , sempre quis ter um Shiny , eles são cabulosos Very Happy

Na minha opinião , queria ter um Suicune Shiny Very Happy

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


A Minha Historia em Pokémon Crystal Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Minha Historia em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Minha Historia em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


A Minha Historia em Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Historia em Pokémon Crystal   A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 18:34

Minha história em Pokémon Crystal:
Bem, meu jogo de Pokémon Crystal é em Português, como sempre comecei com Chickorita (macho, infelizmente A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_sad ), logo eu capturei alguns Pokémons, pois não dava para mim batalhar contra o Primeiro Líder (Falkner) que tem Pokés voadores contra meu Chikorita. Bem, contra o Bugsy não foi difícil, meus Pokés estavam bem treinados, logo veio terceiro, contra a Whitney não foi difícil, Pokés normais, o Morty foi estranhamente fácil A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_wink , depois, no Chuck foi até fácil, mas logo me arrependi de não ter pego um Pidgey no ínicio da minha jornada, capturei um, só para me trasportar quando necessário, quando estava indo para Cianwood (a cidade de Chuck, ou melhor, a ilha) encontro uns Mantines e um Tentacool *nossa, que demais*, demais mesmo, capturei para conferir e SIM, o Tebtacool era SHINY, até hoje eu o utilizo, agora Tentacruel, a batalha contra Jasmine não foi das mais difíceis, contra o Pryce não foi difícil, seus Pokémons eram parte Gelo parte algum tipo fraco contra Pokémons Planta (Terra, Água, Rocha, etc), contra a Clair não demorei para ganhar. Meu time atual:
Tentacruel Lv. 38
Furret Lv. 38
Pidgeoto Lv.15*
Suicune Lv. 40
Meganium Lv. 40

*Ele é o Piddeoto que eu utilizo para voar, por isto está comigo.
Meu time contra elite:
Tentacruel Lv. 38
Dragon Lv. 38 (Dragonair)
Sneasel Lv. 37
Furret Lv. 38
Suicune Lv. 40
Meganium Lv. 40

Todos eles estão sendo treinados, Meu objetivo é mais ou menos esse:
Tentacruel Lv. 56
Dragon Lv. 38 (Dragonair) -->Dragon (Dragonite) Lv. 57
Sneasel Lv. 57
Furret Lv. 55
Suicune Lv. 58
Meganium Lv. 60
Há também os meus Pokés no Day-Care, o Ditto, claro e Shuckie, ah! O que significa "É amigável com Ditto"?
Tá aí minha história *incompleta* em Pokémon Crystal, aliás eu ainda jogo.

________________
A Minha Historia em Pokémon Crystal Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Minha Historia em Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Minha Historia em Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


A Minha Historia em Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Historia em Pokémon Crystal   A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 18:54

Olá, minha história será postada brevemente em uma HQ Pokémon, sim, eu já tenho todas as screens, eu resolvi tirar fotos do começo ao fim de minha jornada pokémon. Claro que vai haver algumas edições, será uma espécie de reality show. Então é isso, espero que quando postar gostem!
Aliás, o meu time é um segredo xDDDD


________________
A Minha Historia em Pokémon Crystal Tsukagesignbysw
A Minha Historia em Pokémon Crystal Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha Historia em Pokémon Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Historia em Pokémon Crystal   A Minha Historia em Pokémon Crystal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha Historia em Pokémon Crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha equipe em pokemon crystal
» Avaliem minha team no pokemon crystal
» Avaliem minha equipe em pokémon Crystal :)
» Avaliem minha equipe no pokemon crystal
» A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: