Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento

3 participantes

Ir para baixo

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Empty [Dica] Encurtando os links de redirecionamento

Mensagem por Bakujirou Qui 29 Abr 2010 - 3:15

Bom, se você também já fez uma imagem pra redirecionar pra algum lugar/ tópico/ fic do fórum, mas por causa do limite de caracteres, você não conseguiu inserir este link na assinatura? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Esta dica, encolherá os redirect links pro fórum. Vamos começar com exemplos auto-explanativos:

I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
81 caracteres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
40 caracteres
Neste exemplo, vemos que o link está inteiro (todos os caracteres).

II escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
31 caracteres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
36 caracteres
Neste exemplo, eu removi a parte do texto do tópico ( pokemon-ominous-onix-a-testemunha-corrompida ), pois o que eu quero mesmo, é redirecionar pra este tópico. Só o que sobrou, foi aquele ( /txxx- ). O /t significa tópico e o número que vêm logo em seguida, é o último número de tópicos criados no fórum (neste caso, o tópico foi o 5224º tópico a ser criado no fórum todo). Já o /-f no link do fórum Link, designa o fórum e o número posterior a ele, o número correspondente da criação de fóruns no fórum principal (o 28º fórum a ser criado em todo o fórum).

III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
49 caracteres

IV escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
43 caracteres

Já nestes exemplos, eu cortei todos os caracteres pra que eu possa aproveitar ao máximo, o espaço de caracteres. No primeiro caso, retirei o fórum, e o título do tópico restando apenas o txxx-. No segundo exemplo, eu apenas precisei remover o título do fórum e deixar o fxxx-.

Agora, basta se lembrar desta dica, pra poder inserir redirect links em qualquer tópico/ fórum da PM.
Código:
[center][color=#ff4500][url=http://pokemonmythology.forumeiros.com/t5224-][img]http://img2.pict.com/00/c6/34/3300639/0/fanfic.png[/img]
Acompanhe![/url]

Gracias [url=http://img85.imageshack.us/img85/9541/lucariobaku.png]Blizzard Knight[/url], [url=http://i44.tinypic.com/2d13ic3.png]Apple[/url] y Brijudoca!

[url=http://pokemonmythology.forumeiros.com/f49-][img]http://i41.tinypic.com/6zaebq.jpg[/img][/url][/color][/center]

Divirtam-se e cuidado com a quebra da regra de assinaturas pesadas (maiores que 200 KB)!

Edit: Agora, eu trago a vocês meus novos amigos de URLs/links longas, conheçam os bit.ly e migre.me!

Com eles, eu posso pegar os links que eu bem entender e deixá-los pequenininhos e fofinhos... prontos pra serem jogados em sua lixeira signature.

Como exemplo, usarei a mesma link da fic do começo do post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nela, apresentamos 113 caracteres.

V escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
21 caracteres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
20 caracteres

Caso precisem divulgar algo que queiram, mas ocupa muito espaço na sign, usem estas maravilhas de sites que encurtam as links... Vocês vão amar usá-los... Se querem deixar eles menores ainda, você poderá pegar apenas o que precisa pra encontrar o seu link. Vamos pegar os exemplos de cima, desta vez:

VI escreveu:migre.me/148Ib
14 caracteres

bit.ly/cpxVE7
13 caracteres

Neste caso, ambos os endereços devem ser copiados e passados na url do browser pra serem identificados... Isso deixa eles bem pequenos mesmo...
:pyong_rindo:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 23 Jan 2012 - 20:12, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Empty Re: [Dica] Encurtando os links de redirecionamento

Mensagem por A3 Sáb 1 maio 2010 - 12:41

Esse Tutorial Ajuda Muito, Parabéns Baku ^^

Tutorial Adicionado no Guia

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Empty Re: [Dica] Encurtando os links de redirecionamento

Mensagem por Kameyo Venin Sáb 1 maio 2010 - 13:19

Nossa... Isso vai me ajudar MUITO mesmo! @O@ Tem muita coisa na minha assinatura que não cabe por causa desses links asfados! u.u

Arigatou Gozaimassu! *-*

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Encurtando os links de redirecionamento Empty Re: [Dica] Encurtando os links de redirecionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos