Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Namoradas(os) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Namoradas(os) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Namoradas(os)

Ir para baixo 
+121
Charge
Beer
Asami
Ditto
Kurosaki Lucas
Caracaca
Srta. McCartney
Black~
Revan
Luffy
Vulc
agf
Luccas
acell
Tree_Thi
Galakxy
rss20091996
pokemonbw
Folks
Kakro
Uchiha Rephs
Vini310
AkiraGold
Mich
Vina71
LordMathVader
Paulinho.Kiki
polvo
-Klash-
MEMEMASTER420
Riolu master
Sketdan
Lucas Liepard
caioloko
#Tabs
Umbreon_NICE
Ragna
-Lucks
Sir Arrankar - Ulquiorra
Jlvl
Juan Ftm the best
Monferno master
Guilhermin_cloro_fila
FrostFire
10inch
marcinho
ツナミ
Sky Warrior 96
POKÉGOD
Pokemaster
DarkwesleySatoshi
Wes
Annie
Gutdi
Henool
Onassis
FelipeSJ
gbrielshi
Pati_ps
Lukas S.
Platinum_2000
Eros
Heitor S.
nikinini123
Yoshihime
gupta3
Yuhh
Kamlla
Arcanine-arcanon
Ness_64
Utakata Matsui
Nagre
Gus
*Milley*
~Sir Leafeon I
viniciusalvez
Sek
Yukimaru
tarbo
Lux.
@ndrei
Micro
Master_Dan
Raafs.
JebecasS
Tyranitar
.Korudo Arty.
~LL
Turt
Davi
alecs_25
pietrosaggioro
Sir Skull Pon
Mega_Regis
jmarcos589
Guiksan
Leo
pikachu385
TyphDaniel
Markolazz
lucasLoLs
ms.
CalrosHenrique
Blizzard knight
lxxx_190
Brandt
OmegaZero
juan_jrb
Pazuru~
william ketchum
FoXer
Lukinha$
_Joker_
~Luxy
ash araujo
-Ice
Dark-Kun
Zeroan0
Pokeleo
Swellow_Blastoise
lucasmatta
125 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 0:10

Conte aqui sua história de uma tentativa mal-sucedida de namoro com alguém, e diga a moral da história, certas dicas e como está sua vida hoje em dia. Assim, juntando as morais, você pode finalmente arranjar uma namorada.

Minha história...

Eu tinha uma quedinha por uma garota chamada Táfnes(nome nunca visto antes O_o'). Daí um dia, contei pra meus amigos sobre isso. Meus amigos pediram dicas para mim. Então, algumas garotas escutaram, e foram fofocando até chegar nela. Eu cheguei nela(estava meio nervoso).

- Pelo visto deu pra saber... A fofoca é grande...

Ela disse sim com a cabeça.

- Então... Você gosta de mim?

Ela disse não com a cabeça.

- Tá... Você se lembra daquela aula de informática que eu desenhei um bichinho no computador, e o Lucas Rangel disse que você queria namorar comigo e você disse não?(Eu desenhei isso)

Ela disse não com a cabeça.

- Tem certeza?

Ela disse sim com a cabeça.

- Tá... Era só isso que eu queria dizer...

E eu voltei.

Moral da história: Eu não sei... XD


E depois, eu tentei denovo. Ela estava com a cabeça abaixada. Meu amigo(se chama Alex) recomendou que enviasse uma carta pra ela. Estava escrito:

"Você parece estar triste. Quer companhia?"

Alex enviou pra ela. A melhor amiga dela me perguntou:

- Você enviou um bilhete para Táfnes?
- Foi Alex que mandou. Eu disse.

Táfnes jogou o bilhete no lixo.

Moral da história: Nunca envie bilhetes a alguém que você sabe que não gosta de você.
Moral da história²: O ditado "Nunca desiste" não se aplica à tentativas de namoro.

Mas eu tenho uma dúvida. será que ela entendeu:

"Foi Alex que mandou o bilhete"

ou

"Foi Alex que mandou eu entregar o bilhete"

Se for a 1ª, há uma chance de sla ainda gostar de mim(mas tô nem aí)


Hoje:

Uma coisa muito engraçada aconteceu. Meu amigo(chamado Arthur) era apaixonado por uma menina(chamada Fernanda). Ontem, ela brincou dizendo que era minha mãe no mesmo dia, ela perguntou como era "Eu te amo" em francês. Eu disse pra ela: "Je t'aime". Hoje, ela escreveu "Je t'aime" no braço e me mostrou. Meu amigo Arthur encheu de ciúmes e chegou a me socar.

Conte sua história!

________________
Namoradas(os) 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 18:42

Estou vivendo uma atualmente, mas não é aquilo do tipo" Ah eu acho ela bonita e quero namorar com ela", é diferente, pois ela é especial, imagine as remotas chances de se encontrar uma She Nerd que combina totalmente com você ? Posso não conseguir, mas tô tentando !

________________
Namoradas(os) Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 19:40

Meu eu to num dilema legal

1.Uma menina legal, gata(mais ou menos), gosta de conversar e é minha amiga mais entrou esse ano.

Ou

Uma menina da classe de 12 anos(tenho 11(ela entro mais tarde))
2.Ela é Bonita, quase da minha personalidade, ela talvez gostava de mim(porque sempre que chegava na escola ela abandonava o que estava fazendo e ia falar comigo), mais não sei se ainda ela gosta de mim, ela as vezes gosta de bater nos meninos, e conheço ela uns
6 a 4 anos.

Ou

1.Uma menina que não deve ter a menor ideia que eu existo, é gata,
esnobe, só fica com o grupinho dela e só(olha deve ser só porque é bonita)

Bom qual opção vocês acham melhor?

1.Larissa
2.Manoela
3.Ana luiza

Bom deêm dicas de como conquistar a opção escolhida por favor!

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 19:55

Oh, amores fracassados T-T Nem me falem disso T-T

Sabe, eu gosto de uma menina (Sarah). Somos bestsbests (kkkkkkkkkk), sabem. A 3 anos eu gosto dela, mas ninguém sabia, até outro dia ( nunca diga que gosta de alguém). Mas eu não falava de quem eu gostava, até que um dia minha amiga perguntou e minha paciência esgotou. Falei pra ela, pro meu melhor amigo. Até que eu criei coragem e mandei uma carta pra ela.
Mas, como eu sou esperto, tava conversando com meu amigo que sentava do lado da Sarah, dai eu tava pensando e escapuliu: "Sim, sim, vou mandar uma carta"
Dia da carta: ela já sabia que eu ia mandar ¬¬ Mas depois de muita felicidade, ela mudou de colégio ¬¬
Moral da história: Sou um azarado T-T

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Namoradas(os) Bannerficzelda

Namoradas(os) 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 8:41

Pokeleo escreveu:
Meu eu to num dilema legal

1.Uma menina legal, gata(mais ou menos), gosta de conversar e é minha amiga mais entrou esse ano.

Ou

Uma menina da classe de 12 anos(tenho 11(ela entro mais tarde))
2.Ela é Bonita, quase da minha personalidade, ela talvez gostava de mim(porque sempre que chegava na escola ela abandonava o que estava fazendo e ia falar comigo), mais não sei se ainda ela gosta de mim, ela as vezes gosta de bater nos meninos, e conheço ela uns
6 a 4 anos.

Ou

1.Uma menina que não deve ter a menor ideia que eu existo, é gata,
esnobe, só fica com o grupinho dela e só(olha deve ser só porque é bonita)

Bom qual opção vocês acham melhor?

1.Larissa
2.Manoela
3.Ana luiza

Bom deêm dicas de como conquistar a opção escolhida por favor!

Eu lhe aconselho a Manoela, como você disse ela é : bonita, e quase sua personalidade, talvez goste de você e é sua amiga, então ela e sua melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 9:24

.


Última edição por -Ice em Dom 19 Mar 2017 - 11:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : n acredito que escrevi isso husahsua)
Ir para o topo Ir para baixo
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 14:30

Eu tenho uma historia mas não vou contar detalhes:

Eu gostei de uma garota desde a primeira serie toda vez que eu tentava falar eu gelava.
acabo que um dia (mes passado) ela saiu da escola justo no dia do meu aniversario.
hoje eu vi ela na porta da escola ( a escola nova dela é do lado da minha)
isso so pioro o meu dia eu ja tava esquecendo dela.

moral:
Se vc gosta de uma menina fale logo se não nunca ira falar.

________________
Namoradas(os) UserbarCruzeiro
Namoradas(os) Sonic%201%20Userbar.png
Namoradas(os) UserbarSouthPark
Namoradas(os) FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 23:52

Gosto de uma garota chamada Bruna. Ela não sabia disso, legal. O meu amigo Vinícius, me forçou a contar de quem eu gosto. Falei que era a Bruna. Ela é da sala dele, no ano passado era foi da minha, sentava do lado dela, ela me conhece muito bem. Ela não é mais da minha sala. O Vinícius contou para ela. Eu falei que estava mentindo pois o Samuel deu o fora nele. O Samuel é [palavra censurada] assumido, todos, chamam o Vinicius de [palavra censurada], até posse ele tem. Ela riu. Fiquei feliz, mais perdi meus pontos com a garota.

Uma garota chamada Melissa, só Melissa, não uma outra Melissa conhecida que eu chamo de MM. Ela senta atrás de mim. Ela gosta de mim, eu não gosto dela. Ela me assusta. Hoje ela ficou querendo morder meu braço. Todos sabem que ela gosta de mim. Ela não sabe conversar da maneira que eu gosto, ou seja, assuntos que eu sei ou que podem ser utéis no futuro.

Me declaro para a Bruna, minha paixão.
Fico com a Melissa.
Fico com a Melissa para da ciumes na Bruna.
Espero outra garota.

________________
Namoradas(os) BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 4:14

Conheci uma menina muito legal ano passado...
Aos poucos fui conhecendo ela e passando a admira-la de certa forma.
Ela é inteligente, extrovertida, bonita... não tenho o que reclamar dela.
Ela com seu 'jeitinho' me deixou apaixonado. Antes do namoro nem sabia que ela tava afim de mim, pensava que ela só me queria como amigo (o que já éramos) e eu não queria perder essa amizade então ficava quieto, deixava o tempo resolver... em um certo dia, o tempo resolveu, soube que ela gostava de mim e que ela pensava que eu que não gostava dela (rs) ela queria esquecer essa história do namoro por pensar que eu não gostava dela, mas eu insisti nisso, perturbei ela até pedir ela em namoro (perturbo até hoje x) )

E mesmo com todas as dificuldades que passamos em nossas vidas, ainda amo, muito ela. A unica coisa que lamento é não poder tocá-la, ficar realmente ao lado dela quando ela precisa... te amo Renty, espero continuar a te amar muito além desses quase 3 meses de namoro

Moral? Bem... não desista de quem você ame Wink

________________
Namoradas(os) Imissu

Namoradas(os) Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 17:32

Swellow_Blastoise escreveu:
Estou vivendo uma atualmente, mas não é aquilo do tipo" Ah eu acho ela bonita e quero namorar com ela", é diferente, pois ela é especial, imagine as remotas chances de se encontrar uma She Nerd que combina totalmente com você ? Posso não conseguir, mas tô tentando !

Eu me enganei ! Ela é como as outras, devia inclusive ter uma etiqueta dizendo: " Made In Hell" ! E então eu decidi largar meu jeito "diferente"(de não tratar garotas como objeto) e vou ser como os demais, afinal, elas só gostam de quem não presta, e já me ferrei muito com essa de ser diferente !

________________
Namoradas(os) Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 17:45

Swellow_Blastoise escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:
Estou vivendo uma atualmente, mas não é aquilo do tipo" Ah eu acho ela bonita e quero namorar com ela", é diferente, pois ela é especial, imagine as remotas chances de se encontrar uma She Nerd que combina totalmente com você ? Posso não conseguir, mas tô tentando !

Eu me enganei ! Ela é como as outras, devia inclusive ter uma etiqueta dizendo: " Made In Hell" ! E então eu decidi largar meu jeito "diferente"(de não tratar garotas como objeto) e vou ser como os demais, afinal, elas só gostam de quem não presta, e já me ferrei muito com essa de ser diferente !

Quer catar a doidinha? Passe um tempo sem olhar diretametente para ela, sem puxar conversa com ela e quando ela vim falar com você de á ela respostas curtas e grossas. Faça isso e dou uma semana pra ela cair babando em cima de ti.

Mas faça isso com moderação, ou você pode acabar com um sapato no bumbum como o Chris ;D

E lembre-se: Quem é mau com as garotas pega presença e faz a mina gostar do cara, mas quem bate em mulher é gay e ainda vai em cana, okvlw.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Namoradas(os) Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Namoradas(os) 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 18:05

O lukinhas tem razao, mas isso depende da gaja,

eu gostava de uma da minha turma, e falei com um primo dela pra perguntar como ela era o que gostava etc (conversa longa pra conhecer a rapariga( ela era da minha turam a 1semana)

Ela era daquele tipo que se um gajo olha pra ela nos olhos enquanto fala com ela, ela fica toda derretida, e foi o que eu fiz...

Agora namoro com ela ´há queze 5 meses, os meus colegas dizem que tou sempre a "lamber a mesma mama" mas eu gosto dela e não a vou largar até o vicio me passar.

PS: Moral, se gostares de alguem trata logo de a tentar seduzir ou então nunca mais consegues. Não tenhas vergonha nem medo, prque quem gosta de gajas não pode ser azarado, nao tenhas medo que gozem ctg por não conseguires engatar a gaja que gosts, tu és homem, e se não é esta é outra, amor nunca desaparece na tua vida.



DIca: Nao tentes ter 2 ao mesmo tempo, dá sempre em mer***




EDIT: Não tem aqui nenhuma menina que se queira rponunciar, este forum e masculino??? A todas as "senhoras" do forum, não nos querem dizer como gostavam de ser seduzidas??? dáo nos mais dicas do que nos mesmos

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 18:11

Swellow_Blastoise escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:
Estou vivendo uma atualmente, mas não é aquilo do tipo" Ah eu acho ela bonita e quero namorar com ela", é diferente, pois ela é especial, imagine as remotas chances de se encontrar uma She Nerd que combina totalmente com você ? Posso não conseguir, mas tô tentando !

Eu me enganei ! Ela é como as outras, devia inclusive ter uma etiqueta dizendo: *" Made In Hell" ! **E então eu decidi largar meu jeito "diferente"(de não tratar garotas como objeto) e vou ser como os demais, afinal, elas só gostam de quem não presta, e já me ferrei muito com essa de ser diferente !

*= Eurimegaquilolitros!
**= também já me ferrei muito por isso cara, mas, eu nunca vou mudar, ser como os outros, porque, eu não gosto de tratar ninguém como objeto, afinal se tu trata a menina como um objeto, e tu gosta dela, no final ela te trata como objeto e te mete um chifre de Stantler.

________________
Namoradas(os) Zxsdhz
Ir para o topo Ir para baixo
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 18:11

Podamos abrir um topico chamado conselhos amorosos
para ajudar as pessoas.

uma dica tenta hipnose!! xd!!

________________
Namoradas(os) UserbarCruzeiro
Namoradas(os) Sonic%201%20Userbar.png
Namoradas(os) UserbarSouthPark
Namoradas(os) FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Namoradas(os) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 18:48

.


Última edição por -Ice em Dom 19 Mar 2017 - 11:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namoradas(os) Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namoradas(os)
Ir para o topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: