Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado] Duelo de Sprites Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado] Duelo de Sprites Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Pausado] Duelo de Sprites

Ir para baixo 
+20
Brijudoca
ash araujo
Cream
Niro
.:Jv_Satoshi:.
Vini Cat
klipik
juan_jrb
itox
pietrosaggioro
Dark-Kun
swilukas
caioloko
Lux.
Swift
A3
Royce da 5'9
Fredgrotle
matheus22
Valete
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


[Pausado] Duelo de Sprites Empty
MensagemAssunto: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 19:13

Esse tópico foi autorizado por CelebiMaster ;D. Creditos ao Bruns/Andre3 ._.

Duelo de Sprites

"Era uma vez um garoto que sonhou que duas pessoas brigavam para saber quem desenhava melhor no Paint..."
É isso ai, Duelo, mas agora é de Sprites (Azar no Photoshop, sorte no Paint XD)! Será praticamente igual o Duelo de Signs, o jogo começa quando duas pessoas postam suas sprites que querem ser desafiada, as duas sprites disputam, quando uma das duas sprites tiver 5 votos, a sprite ganha. O dono dela terá um dia para criar uma nova sprite para ser desafiado. Cada membro poderá votar uma vez, durante o duelo.


Rules

  • Caso o vencedor, em prazo de dois dias não postar uma nova sprite, ele perde por W.O!
  • Você só pode desafiar o vencedor do duelo, assim que o duelo acabar.
  • Você poderá usar sprites antigas, feita por você(dã)!
  • Os competidores da semana não poderam votar.
  • Será realizado um duelo de cada vez, para não ficar confuso.
  • Você não pode editar/mudar de sprite, durante o duelo.
  • Os votos só seram aceitos quando tiverem justificativas!
  • Sempre que estiver tendo um duelo, as duas sprites serão postadas no primeiro post.
  • Quando a pessoa perde, ela terá que esperar dois duelos acontecerem para poder participar de novo.


__________________________________________________________________________________________

Atenção!


  • Todas as Sprites devem ser mandada pra mim via MP!
  • Desabilite a sua Assinatura Para Melhor Navegação.
  • As duas Primeiras Sprites que me mandarem via MP e que sejam do mesmo gênero (Chaos, Re-type, Kimera e etc.) começará o Duelo!

    Vencedor da Batalha #1: Valett
    Vencedora da Batalha #2: Cream
    Vencedor da Batalha #3: Natanir
    Vencedor da Batalha #4: Natanir
    Vencedor da Batalha #5: Natanir
    Vencedor da Batalha #6: Swift
    Vencedor da Batalha #7: Swift
    Round 1, FIGHT!

    Recolor

    Spoiler:
    VS

    Spoiler:


    Última edição por Andre3 em Qui 3 Jun 2010 - 1:15, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : @André3: Atualizando...)
    Ir para o topo Ir para baixo
    matheus22
    Membro
    Membro
    matheus22


    Masculino Idade : 26
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 22/03/2010


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 20:08

    eu voto no Vallet por ser um recolor com cores mais detalhadas.


    Última edição por matheus22 em Qua 12 maio 2010 - 20:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudou)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Fredgrotle
    Membro
    Membro
    avatar


    Masculino Idade : 25
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 04/10/2009

    Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 20:12

    Voto no Vallet,seu recolor está muito bom e o de itox nem parece que foi recolorido


    Última edição por Fredgrotle em Qua 12 maio 2010 - 20:14, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Royce da 5'9
    Membro
    Membro
    Royce da 5'9


    Masculino Idade : 26
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 23/02/2010

    Frase pessoal : Gimp Master.


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 20:13

    eu voto no valett tambem pq eu gostei do recolor dele
    e o do itox e meio estranho um mew rosa com cor de corsola rosa tambem
    assim não da né xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    A3
    Membro
    Membro
    A3


    Masculino Idade : 26
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 15/10/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 20:22

    Oficializei \õ/

    Vallet: Gostei Muito, ficou bem bonito criativo e real ^^

    Itox: Que diferença teve? mudou o tom de rosa? (u.u)...

    Meu voto: Vallet!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Swift
    Membro
    Membro
    Swift


    Masculino Idade : 29
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 13/09/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 20:35

    Boa Noite

    Vallet:Muito bom,o preto como vermelho ficou ótimo,mas não gostei muito do roxo na barriga.
    itox:Só mudou o rosa,e do azul do olho.Acho que poderia ter trabalhado mais nele

    Meu Voto: Vallet
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lux.
    Membro
    Membro
    Lux.


    Masculino Idade : 27
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 24/07/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 21:21

    Vallet: Tanto as Linhas internas quanto as Outlines ficaram perfeitamente coloridas, a paleta foi muito bem aproveitada, contrastando as cores e as fazendo combinar perfeitamente.

    Itox: Nem parece que recoloriu nada... Ficou muito... Amador... Dava para ter feito melhor.

    Meu voto: Vallet


    Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 11:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desative a assinatura para melhor navegação)
    Ir para o topo Ir para baixo
    caioloko
    Membro
    Membro
    caioloko


    Masculino Idade : 27
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 14/06/2009

    Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 21:33

    Vallet: Ficou bem legal, o contorno está bom e as cores combinaram.

    itox: Você recoloriu isso? Pra mim só ficou mais escuro.

    Voto no Vallet.

    ________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Last Sign


    Lembranças
    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Valete
    Membro
    Membro
    Valete


    Masculino Idade : 28
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 15/11/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 19:43

    Duelo
    Re-type


    Spoiler:

    VS

    Spoiler:
    Peço que mandem mais sprites e votem ;D

    Meu voto:
    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Swift
    Membro
    Membro
    Swift


    Masculino Idade : 29
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 13/09/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 19:59

    Boa noite...vamos as comentários:

    juan-jrb:Gostei,mas...tem um pixel vermelho na orelha,também acho que você poderia ter feito a linha no fim dela e não deixar em aberto,o rabo está sem a linha ali na metade,e não entendi muito bem esses fragmentos,me desculpe,são raios?Mas no geral ficou um bom Rapidash eletrico.
    Cream: Ficou Bonitinho,tem pixeis azuis no olho direito e um no esquerdo e três cinzas na barriga,gostei da ''franja'' mas mau posso ver o fogo no rabo não me interpretem mal tirando isso ficou e bom colocado o fogo nas costas.

    Meu voto:Cream


    Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 11:17, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tirando sign '-')
    Ir para o topo Ir para baixo
    swilukas
    Membro
    Membro
    swilukas


    Masculino Idade : 30
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/12/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 18:46

    Ambos ficaram legais...

    Juan-jrb: ficou muiyo estranho ao meu vê nem pareceu uma girafarig, mas o tipo eletrico deu pra reparer direito.

    Cream: ficou excelente, o maril d fogo, ficou bem legal, pegando detalhes de cyndaquil, charmander e ponyta.

    Meu voto:
    Spoiler:


    Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desative a assinatura para melhor navegação)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Fredgrotle
    Membro
    Membro
    avatar


    Masculino Idade : 25
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 04/10/2009

    Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 9:45

    Juan-jrb:Os brilhos amarelos tabaram boa parte do sprite e mal pode se perceber que é um girafaring

    Cream:O fogo tapou grande parte da orelha e do fogo no rabo

    Voto em:Cream
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lux.
    Membro
    Membro
    Lux.


    Masculino Idade : 27
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 24/07/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 10:25

    Considerações iniciais: Ambos ficaram tensos... Poderiam ter caprichado mais.

    juan_jrb: WTF'' Sinto cheiro de linhas não recoloridas de longe! Dava para ter tido um resultado MUITO melhor com um pouco mais de capricho.

    Cream: Bem... Poderia ter caprichado mais... Gostei e talz, mas deixou o sprite ''poluído'' com tanto fogo... Ou talvez seja eu com minha mania de ser simples porém bello.

    Meu voto: Cream


    Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 11:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desative a assinatura para melhor navegação)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Valete
    Membro
    Membro
    Valete


    Masculino Idade : 28
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 15/11/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 10:42

    Duelo
    Kimera


    Spoiler:

    VS

    Spoiler:

    Meu voto:
    Spoiler:

    Aviso:
    Pessoal mandem mais sprites, muito mais, não quero que o campeonato pare ._.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Dark-Kun
    Membro
    Membro
    Dark-Kun


    Masculino Idade : 25
    Alerta Alerta :
    [Pausado] Duelo de Sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Duelo de Sprites Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 16/09/2009


    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 10:51

    Herisson : Ficou bem feita, mas foram poucas alterações.
    Natanir : Ficou muito bem feito e maneirão.
    Meu voto : Natanir.


    Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 11:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desative a assinatura para melhor navegação)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    [Pausado] Duelo de Sprites Empty
    MensagemAssunto: Re: [Pausado] Duelo de Sprites   [Pausado] Duelo de Sprites Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    [Pausado] Duelo de Sprites
    Ir para o topo 
    Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » [Sugestão] Duelo de Sprites
    » Arthur Snape and the Return of the Death Eater
    » Duelo VS
    » DUELO NINJA
    » [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes-
    Ir para: