Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Empty
MensagemAssunto: Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)   Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 21:36

Eu derrotei Red (o último treinador e o que você precisa derrotar para
zerar o jogo) com este time:

Meganium Lv 55
Raikou Lv 52
Entei Lv 52
Gyarados Lv 54 (Shiny,pode pegar ele no meio da história,se quiser saber
mais detalhes me pergunte)
Ho-oh Lv 70
Mewtwo Lv 70

Antes de explicar,um comentário: Quem nunca zerou Soul Silver,não chegue
aqui dizendo que sou hacker por ter 3/4 da minha equipe MUITO raras.

Raikou e Entei: Quando derrotar seu Rival na Burnt Tower e vê-los,pode
encontra-los nos matinhos de Johto.
Uma dica: Você pode vê-los pélo PokéGear.

Gyarados Shiny(Red):Você o encontra Lv 30 no Lake of Rage,e atenção,essa
é uma oportunidade única,então é melhor você captura-lo.

Ho-oh: Está na Bell Tower. Se estiver jogando Soul Silver (o meu) você
precisa falar com um velhinho na Pewter City em Kanto,e ele te dará a
Rainbow Wing. Depois vá na Bell Tower e passe por ela até o topo,e
encontre-o. Lv 70.
Se for Heart Gold,depois de derrotar as Kimono Girls em Ecrutaek City,vá
na Bell Tower e suba até o topo. Elas vão fazer uma macumba ( Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_rabbit)
para acordar o lendário e você poderá batalhar/capturar ele. Lv 45.

Mewtwo: Você precisa ter todas as insígnias do JOGO TODO,ou seja,Johto e
Kanto. Vá na cidade de Cerulean em Kanto,passe pela ponte,depois desça
por uma escadinha na esquerda,use Surf do lado direito e prossiga para o
norte,e depois,oeste. A passagem para a caverna estará livre.Entre nela
e tente passar pela caverna até acha-lo.Estará Lv 70,portanto
prepare-se.

Entendeu como eu consegui esses pokémons? e eu venci o ginásio de Blue
usando todos,mas quando vi o Pidgeot,usei o Ho-oh.

Vamos voltar a falar do assunto principal:

É ÓBVIO que eu usei mais o Ho-oh e Mewtwo(principalmente Mewtwo).

Usei pedra no Pikachu com Ho-oh,Fogo em Venusaur com Ho-oh,Pedra em
Charizard com Mewtwo,Ataques médios (nem efetivo nem não-efetivo) em
Blastoise e por fim chega meu maior problema: Snorlax e Lapras. Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_evil

Snorlax tive que usar muitos ataques médios,por que lutador eu não tinha
em Mewtwo e nem em Ho-oh.

Lapras foi um pouco mais fácil,mas demorou um tempo para eu derrotar.

Usei os outros pokémons como "suporte" (usar revives,full restores,full
heals...) para recuperar os mais fortes.

Esse post é muito longo e vou acabar com ele.... AGORA!

Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)   Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 21:58

Melhore seu time, vou dar algumas sugestões... Dê Light Screen e reflect pro meganium, para ele servir de uma defesa no seu time, e evolua mais seus pokes, eu passei do red facinho mais oumenos nesse lv., você só precisa de estratégia, tem muitos sites por aí que ensinam, inclusive o forum da pm, você pode criar um tópico na parte de times e movesets para avaliarem seu time, e não use só dois pokemon, e os outros 4 de suporte, isso é um erro ENORME, treine todos, essa é a minha dica pra você Wink

________________
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Dxmh3r
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)   Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 22:06

turt_blast escreveu:
Melhore seu time, vou dar algumas sugestões... Dê Light Screen e reflect pro meganium, para ele servir de uma defesa no seu time, e evolua mais seus pokes, eu passei do red facinho mais oumenos nesse lv., você só precisa de estratégia, tem muitos sites por aí que ensinam, inclusive o forum da pm, você pode criar um tópico na parte de times e movesets para avaliarem seu time, e não use só dois pokemon, e os outros 4 de suporte, isso é um erro ENORME, treine todos, essa é a minha dica pra você Wink

Eu sei que é um erro....


Na época eu estava tentando pegar os celulares do ginásio para treinar,mas minha paciência esgotaria para a cada hora do dia ir a um certo lugar e pegar o telefone,depois esperar mais alguns dias para lutar,é muito CHATO.

Eu tentei só tentar,para sentir a emoção de lutar com ele Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_silent

Voltando: Eu sabia que podia trocar o horário do DS para pegar,mas não gosto de fazer cheats (ao menos que sejam muito bons).

Agora estou treinando Raikou,Entei e Gyarados. Quero deixar no mínimo,60. Meganium está no 59 =/

Eu também não sou aquele cara experiente em EVs,items,estratégias,movesets e etc... eu só faço o que preciso (ou quero Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_rabbit ) fazer.

eu vou postar os ataques do meganium:(não são nada bons.)

Petal Dance
Razor Leaf
Synthesis
PoisonPowder

....

Pode postar algumas estratégias com esses ataques? Ou não tem nenhuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)   Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 22:21

gupta3 escreveu:
turt_blast escreveu:
Melhore seu time, vou dar algumas sugestões... Dê Light Screen e reflect pro meganium, para ele servir de uma defesa no seu time, e evolua mais seus pokes, eu passei do red facinho mais oumenos nesse lv., você só precisa de estratégia, tem muitos sites por aí que ensinam, inclusive o forum da pm, você pode criar um tópico na parte de times e movesets para avaliarem seu time, e não use só dois pokemon, e os outros 4 de suporte, isso é um erro ENORME, treine todos, essa é a minha dica pra você Wink

Eu sei que é um erro....


Na época eu estava tentando pegar os celulares do ginásio para treinar,mas minha paciência esgotaria para a cada hora do dia ir a um certo lugar e pegar o telefone,depois esperar mais alguns dias para lutar,é muito CHATO.

Eu tentei só tentar,para sentir a emoção de lutar com ele Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_silent

Voltando: Eu sabia que podia trocar o horário do DS para pegar,mas não gosto de fazer cheats (ao menos que sejam muito bons).

Agora estou treinando Raikou,Entei e Gyarados. Quero deixar no mínimo,60. Meganium está no 59 =/

Eu também não sou aquele cara experiente em EVs,items,estratégias,movesets e etc... eu só faço o que preciso (ou quero Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_rabbit ) fazer.

eu vou postar os ataques do meganium:(não são nada bons.)

Petal Dance
Razor Leaf
Synthesis
PoisonPowder

....

Pode postar algumas estratégias com esses ataques? Ou não tem nenhuma?

Cara primeiro mudar hora não é Cheat, segundo meu time estava igual ao seu só que eu usei o feraligatr LvL 68

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Insuperable
Membro
Membro
Insuperable


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2010


Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)   Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 21:09

Meu time é o seguinte ( Obs : não curto lendários, e não uso no time principal, pq é mt apelação .. )

Typholosion ( Flamethrower, Blast Burn, Sunny Day, Earthquake)

Ampharos ( Thunder, Discharge, Power Gem, Signal Beam )

Lapras ( Surf, Hydro Pump, Safeguard, Icebeam )

Heracross ( Close Combat, Megahorn, Night Slash, Aerial Ace )

Exeggutor ( Solarbeam, Seed Bomb, Sludge Bomb, Psychic )

Togekiss ( Fly / Return / Shadow Ball / Extrassensory )


As estratégias variam d+
Mais tem umas básicas, tipo, usar o Sunny Day do Typholosion, depois aproveitar o Solarbeam do Exeggutor..
O Heracross tem golpes q são bons contra os pokemons fortes contra ele, ou seja, ele é bem preparado pra tudo..
O único mais de apoio aí, o menos qualificado é o Togekiss né, que n ta tão bom =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)   Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon SoulSilver - Milagre =/ (Também sobre alguns lendários e um shiny)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvida) Sobre pokémon shiny
» Lojão Lendarios Shiny + Shiny + Ditto 6iv + Diance + FULL itens [att 08/08/14]
» Como consigo alguns lendarios de hoenn no sem evento por que jogo no r43ds?
» Lendários Shiny
» \\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: