Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Avalie o Time acima. - Página 2 Pikalove

Avalie o Time acima.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Avalie o Time acima. - Página 2 Empty Re: Avalie o Time acima.

Mensagem por Lucario: TheLegend em Sab 9 Maio 2009 - 17:47

vc usa emulador ou ds? esse time ainda tá mt fraco pra vencer a liga, pq a campeã usa garchomp do lv 60 pra cima, mas se vc treinar todos esses pokemon até um lv proximo, vc consegue facil! eu, qndo jogo, só uso meu inicial, na época da liga, ele tava lv 75, depois eu treinei os outros! (mas dai deu preguiça, peguei meus pokes do diamond lv 100 e cabei logo --') no resto, concordo com o jean.
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Anthlion em Sab 9 Maio 2009 - 21:47

É, cada um segue o jogo ao seu ritmo, eu mesmo uso apenas tres pokemons o jogo todo e ja chego na liga com todos eles beirando lv70. Uma boa dica pra upar facil é na Na Caverna de Metal, fazendo party com o camarada que tem o Lucario. Ali vc tem heal infinito, PP infinito e ganha exp de 2 pokemons por batalha, uma base de 1000exp por luta! Ali eu sempre coloco o time todo na casa do lv55 para então proceguir o jogo.
Mas a idéia é essa, treine mais seu time e procure não deichar HM neles. O seu infernape com flame wheel precisa melhorar, e os HM de power 40 tem que sair dele, olhe na primeira pagina do topico, tome os moves do meu Infernape como exemplo.
O flamethrower voce pega de graça em Fuego Ironworks, nadando para a esquerda numa entrada logo acima de Valley Windwokrs.
Esse teu Mamoswine vai quebrar um galho na Liga, a primeira vez que vc chegará no final a Cynthia (campeã) terá um garchomp lv66, e nas outras vezes que vc entrar o garchomp estará Lv78 (Após abrir a ilha da battle tower) ataques de gelo nele fazem estrago (Dano x4).
Cara varie também os ataques do Floatzel, praticamente ele só tem ataques de água. (Lembro do Blastoise de um amigo meu que tinha Bubble, Watergun, Bubblebeam e Hyro Pump, violentissimo!) só matava pokemon de fogo, terra e pedra (se usasse o golpe mais forte)...
No mais boa sorte, treine mais e melhore uns golpes e a liga é tua!
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...

Mensagem por Beer em Dom 10 Maio 2009 - 15:19

Minha oPinião caro amigo!
Infernape Lv100 (Meu inicial)
U-turn
Close Combat
Overheat
Rock Slide
Rock Slide cumpre seu papel! Use uma Vez Over Heat e Close combat e depois u-turn, isto vai evitar você morrer e é capaz de derrotar 3 pokés em 3 turnos, e você já saca um outro Poké! Legal, e continua super ofensivo, ao seu estilo!

Torterra Lv100
Crunch
Earthquake
Giga Impact
Seed Bomb

Substituiriá o Craunch por iron Tail, assim o s Ice e Fly e Bug estão ferrados, coloca um quick claw, já que está tartaruga é tão lerda!

Empoleon Lv100
Flash Cannon
Drill Peck
Ice Beam
Brine
Ice Beam e Dril Peck estão alu para o mesmo motivo derrubar os grass types, substitui o Ice Beam por swords dançe, e brine Por Earthquke ou rest. swords Dançe vai tornar mortifero este empoleom, e o rest + lum Bery da 100 moedianhas para o seu Super Empoleon Bros.xD

Garchomo Lv100
Crunch
Brick Break
Draco Meteor
Earthquake

Que tal subrituir o Crunch ou Brick Break por rock Slide? Garanto que vai ajudar!

Heracross Lv100
Megahorn
Close Combat
Night Slash
Stone Edge

Dica: Substitui o Close Combat por Reversal, e night Slash por Endure, e coloque um Salac Berry, na boa ele vai matar vários pokés! Um Aaque voador ou Pisiquico, gelo, fogo, mataria o pobre besouro! Mas com endure ele vai ficar com 1 HP, ativando o Salac Berry que vai deixar ele mais rapido, use o Reversal, eu já tirei 400 de HP(sentido figurado) de vários Mewtwo(já derrubei times inteiros com isto) no Netbattle com esta jogada!

Tyranitar Lv100
Giga Impact
Earthquake
Crunch
Rock Slide

Um brick Breack e este tyranitar está fora, sugiro colocar um T-Wave ou Aerial ace para você safar-se!

Eu podia colocar outros tipos de Sets, mas como você gosta de ser Ofensivo não ia dar certo! o time está bom para derrotar qualquer um no jogo, mas contra um time competitivo está fatidico a derrota, um time com só atacantes fica muito vuneravel! POis o time é basicamente Swappers!
Um Tank derruba o time inteiro facinho!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark_Lugia em Dom 10 Maio 2009 - 15:44

Eu gosto de ser ofensivo,não tenho NENHUM golpe defensivo, meu time em Crystal é esse daki ó

Feraligtr lvl 95.
Surf
Ice Punch
Earthquake
Slash

Umbreon lvl 90
Headbutt
Quick Attack
Moonlight
Bite
(to procurando TM's pra melhora-lo"gosto de ofensivo")

Magmar lvl 90
Flametrowher
Fire Blast
Iron Tail(pra quebrar os rocha)
Strenght

Dragonite lvl 90
DragonBreath
Fly
Wing Attack
SuperRapidez(jogo em portugûes e tem esse nome aí)

Jolteon lvl 90
Thunder
Flash
Thundershock
Headbutt

Gengar lvl 90
Hipnosis
Shadow Ball
Dream Eater
Giga Drain(só de elemnto surpresa)

E outros no Box como:
Arcanine lvl 90
Kingler lvl 90
Gligar lvl 66
Snorlax lvl 50
Lugia lvl 60
Ho-oh lvl 60

e vários que eu não lembro até um scizor
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por gaabriel em Dom 10 Maio 2009 - 16:29

eu tbm jogo bem ofensivo ... pro jogo é bom pra vira esse time se vai enfrenta outro cara tu vai se da mau ;/
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : vão se foderem q

Mensagem por Lucario: TheLegend em Dom 10 Maio 2009 - 16:34

concordo com o gabriel, usando só tres pokemons meus eu ja ganhava disso ai xD mas pro jogo é mt bom!
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Beer em Seg 11 Maio 2009 - 18:27

Analizando

Feraligtr lvl 95.
Surf
Ice Punch
Earthquake
Slash
Realmente é o menos pior do time! Earthquake aproveita o Puto do Ataque do Jacaré! MintRest no lugar do Slash

Umbreon lvl 90
Headbutt
Quick Attack
Moonlight
Bite
(to procurando TM's pra melhora-lo"gosto de ofensivo")
Pobre do Animal, acabou com ele! Swagger + Psych Up vai aumentar o ataque, e dai sim Bite vai ter um bom efeito, MoonLigth no sufoco! Ou se Preferir um Shadow Ball, espero que não tenha usado no Gengar está TM, pois ele aprende normalmente!

Magmar lvl 90
Flametrowher
Fire Blast
Iron Tail(pra quebrar os rocha)
Strenght
Fire Blast está ali sem motivo, e um magamar sem confuse Ray? e substitui i Strenght por Psychic, só para complementar!

Dragonite lvl 90
DragonBreath
Fly
Wing Attack
SuperRapidez(jogo em portugûes e tem esse nome aí)
Substitui o Fly Por Curse, Extreme Speed vai solucionar o problema de speed, Outrage no lugar do Dragon Bereath, coloca um thunder wave no lugat do wing Atack, para pode usar o Curse+ Outrage.

Jolteon lvl 90
Thunder
Flash
Thundershock
Headbutt

Dois Ataques do mesmo tipo do poké não servem! colca rain Dançe no lugar de Thudershock, e que tal um HP Water para aproveitar o R.Dançe e cobre sua fraquesa, Thunder Wave ou double kick para complementar!

Gengar lvl 90
Hipnosis
Shadow Ball
Dream Eater
Giga Drain(só de elemnto surpresa)
O Pokémon Seria Bom com um Nigth Mare no Lugar do giga Drain, Mean Look no lugar de shadow Ball, assum você Pode matar um a um do seus inimigos!

Acho que você está mentindo sobre os LVLSs dos Pokés, pois estes ataques ai os Pokémons aprendem muitos ataques dos seus em Lvls muito baixo, Pokémons com HM exceto Surf???Principalmente Flash? E com um Arcanine e snorlax no Box e ficar com um Magmar????
Mentira tem perna curta minha Gente!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Zeroan0 em Seg 11 Maio 2009 - 20:48

Acho que você está mentindo sobre os LVLSs dos Pokés, pois estes ataques ai os Pokémons aprendem muitos ataques dos seus em Lvls muito baixo, Pokémons com HM exceto Surf???Principalmente Flash? E com um Arcanine e snorlax no Box e ficar com um Magmar????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara foi humilhadoooooooooooooo(sem ofensas)

a gente consegui passar até o lucian, o psiquico, se ele naum tivesse um bronzong, eu ja tinha batalhado trezentas vezes com a chintya
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Anthlion em Seg 11 Maio 2009 - 22:53

zero0 escreveu:Acho que você está mentindo sobre os LVLSs dos Pokés, pois estes ataques ai os Pokémons aprendem muitos ataques dos seus em Lvls muito baixo, Pokémons com HM exceto Surf???Principalmente Flash? E com um Arcanine e snorlax no Box e ficar com um Magmar????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara foi humilhadoooooooooooooo(sem ofensas)

a gente consegui passar até o lucian, o psiquico, se ele naum tivesse um bronzong, eu ja tinha batalhado trezentas vezes com a chintya

Então, Bronzong é pedreira mesmo, Na liga existem poucos que me atrapalharam, foram eles:
Drapion, Gliscor, Bronzong, Togekiss e Garchomp.
Pra amtar o bronzong facil use fogo, é a única fraqueza dele já que elvitate o deicha imune contra ataques terra...

zero0 escreveu:o problema é que o meu blaze só sabe o flame wheel que é fisico, ou seja, naum e uma fraqueza taum util

A fraqueza é sempre util...
Seu pokemon é que não a aproveita bem. Cara coloca Flamethrower ou Fire Blast no seu Blazeken.
Flamethrower voce consegue em Fuego Ironworks, o Fire Blast voce compra no mart de Veilstone City.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 5:10, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lucario: TheLegend em Ter 12 Maio 2009 - 15:35

agora, depois de tantos comments, que eu fui ve o time dele mesmo...o blaizken dele só tem flame wheel de fogo 0o se vc quer um time ofensivo pro jogo, n precisa colocar o ataque mais forte de todos, pq normalmente tem efeitos adversos ou pouca accuracy, mas no minimo um flamethrower todo pokémon de fogo precisa ter!

Última edição por Lucario: TheLegend em Ter 12 Maio 2009 - 16:15, editado 1 vez(es)
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Beer em Ter 12 Maio 2009 - 16:14

Acho que não preciso dizer mais nada então, não é?
Dica: Usem o sistema de Multi-Quote pra poder responder os posts!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 5:14, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Anthlion em Qua 20 Maio 2009 - 14:34

Andei treinando e trocando mais alguns pokemons, e vou postar agora os outros que tenho em LV100.

Leafeon Lv100
Aerial Ace
Leaf Blade
Shadow Ball
Giga Impact

Salamence Lv100
Flamethrower
Dragon Claw
Giga Impact
Fly

Milotic Lv100
Recover
Hydro Pump
Ice Beam
Toxic

Snorlax Lv100
Giga Impact
Crunch
Stone Edge
Ice Punch

Staraptor Lv100
U-Turn
Giga Impact
Brave Bird
Close Combat

Ambipom Lv100
U-turn
Swagger
Thunder Punch
Ice Punch

Bom, ja estou quse falido de tanto comprar moeda pra trocar por TM. Maldito seja o Giga Impact por ser tão caro!

Última edição por Anthlion em Qui 21 Maio 2009 - 17:33, editado 1 vez(es)
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Convidad em Qua 20 Maio 2009 - 14:57

Quanto Giga Impact '-'

Avaliem meu time de SS:

@Leo escreveu:Time editado:

Typholsion-(Flamethorower-Aerial Ace-Earthquake-ThunderPunch)

Noctowl-(Fly-Shadow Ball-Zen Headbutt-Roost)

Ampharos-(Iron Tail-ThunderBolt-Brick Breack-Giga Impact)

Mismagius-(Psychic-Will-o-wisp-Thunder-Magical Leaf)

Kingdra-(HydroPump-Dragon Pulse-Ice Beam-Hyper Beam)

Donphan-(Rock Slide-Thunder Fang-Fire Fang-Giga Impact)

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 5:21, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Anthlion em Qua 20 Maio 2009 - 15:10

@Leo escreveu:Quanto Giga Impact '-'

Avaliem meu time de SS:

Typholsion-(Flamethorower-Aerial Ace-Earthquake-Solarbeam)

Kingdra-(Twister-Dragon Pulse-Ice Beam-Hyper Beam)

Donphan-(Rollout-Thunder Fang-Fire Fang-Horn Attack)

Typhlosion também vou ter mas os moves do meu serão:
Flamethrower, Earthquake, Dynamic Punch, Thunder Punch.
Solar Beam no Typlhosion é muito feio, sem falar que o golpe em si ja é horrivel. Este um turno que vc espera para poder atacar, pode ser o turno da tua morte.
O Thunder Punch é a melhor coisa que voce pode por em um Typlhosion, como ele é rapido ajuda de mais a matar pokemon de água.

Noctowl está com uns golpes legais.

Ampharos também ta bom.

Mismagius está otimo.

Kingdra não precisa de Twister se ele ja tiver Dragon Pulse, é melhor manter Hydro Pump.

Donphan tem muita força, voce pode explorar melhor isso com golpes mais fortes.
Exemplos de golpes bons para ele: Earthquake, Stone Edge, Rock Slide, Giga Impact.
Rollout é fraco de mais e Horn ataque é pior ainda.
=============================================
@Leo escreveu:Time editado:

Typholsion-(Flamethorower-Aerial Ace-Earthquake-ThunderPunch)

Kingdra-(HydroPump-Dragon Pulse-Ice Beam-Hyper Beam)

Donphan-(Rock Slide-Thunder Fang-Fire Fang-Giga Impact)

Agora ficou fino! Muito bem explorado as vantagens!

blzck escreveu:Para o Game fica bom, mas eu venci dele duas batalhas no Netbattle de 5x0 e 6x0 bocejando, não se ofenda Leo! Mas para o Game está mais do que bom para extraçalhar os outros times no HGSS!

BLZCK, como funciona esse Netbattle?

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 5:23, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Beer em Qui 21 Maio 2009 - 17:47

Vocêfaz seu time, pode escolher qualquer POkémon, qualquer ataque que o Pokémon aprende, qualquer item entra numa sala e é só batalhar com os outros, e Pokémons com mais de 600 de statssão conciderados como UBERS(arceus mewtow etc..), isto significa que uma grande parte dos oponentes não aceitará batalhar com você...
Aqui na PM está ocorrendo um camp, tem mais informações e o link para baixar lá!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Brijudoca em Qui 21 Maio 2009 - 18:04

Meu time no pokemon Diamond:

Empoleon:
Aqua Jet
Water Pulse
Bubleabean
Metal Claw

HonchKrow:
Shadow Ball
Dark Pulse
Arerial Ace
Steel Wings

Pachirisu:
Discharge
Tunderbolt
Super Fang
Sweety Kiss

Chimecho:
Psychic
Psywave
Charge Bean
Confusion

Roselia:
Leaf Magic
Grass Knot
SolarBeam
Energy Ball

Snorlax:
Ice Beam
Flamethwoer
Metronome
Hiper Beam

Última edição por Brijudoca em Sex 22 Maio 2009 - 17:24, editado 2 vez(es)
Brijudoca
Brijudoca
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

Mensagem por Beer em Sex 22 Maio 2009 - 14:06

Sir Bakujirou S. escreveu:
@Lucario: TheLegend escreveu:
@Anthlion escreveu:
blzck escreveu:Para o Game fica bom, mas eu venci dele duas batalhas no Netbattle de 5x0 e 6x0 bocejando, não se ofenda Leo! Mas para o Game está mais do que bom para extraçalhar os outros times no HGSS!

BLZCK, como funciona esse Netbattle?

Anthlion, leia o tópico sobre o jogo e o campeonato que estamos organizando na seção de "Jogos para PC"!
Avalie o Time acima. - Página 2 Pokem_448Aloha, ou se preferir, cliques na userbar do concurso da PM dele, que também lhe levará ao tópico, se preferir... ^-^"
Agora tem um Fórum na PM referente ao Netbattle aqui na PM, e está sendo organizado!

@Brijudoca escreveu:Meu time num jogo pokémon online( pokemon indigo)

Empoleon:
Aqua Jet
Water Pulse
Bubleabean
Metal Claw

HonchKrow:
Shadow Ball
Dark Pulse
Arerial Ace
Steel Wings

Pachirisu:
Discharge
Tunderbolt
Super Fang
Sweety Kiss

Hipno:
Psychic
Psybeam
Hipnosis
Confusion

Cherrim:
Leaf Magic
Bullet Seed
SolarBeam
Energy Ball

Snorlax:
Ice Beam
Flamethwoer
Metronome
Hiper Beam
Caro amigo perdido, este tópico é para analisar os times dos Jogos de Pokémon para DS, caso queira que analisem seu time do POkémon indigo, crie um tópico referente na seção de Jogos para computador!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por jeanvitorp em Sex 22 Maio 2009 - 17:11

@Brijudoca escreveu:Eu sei, mas tem praticamente a mesma coisa que tem num jogo de NDS.
E a diferença desse pro meu time do Diamond é que no lugar do Hipno eu tenho um Chimecho com esses golpes: Confusion, charge beam, psychic e psywave.
Desculpe pelo que eu fiz mas vcs poderiam avalia-lá msm assim?
Refaça seu post, assim fica mais organizado Wink
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Brijudoca em Sex 22 Maio 2009 - 17:24

Ja refiz e coloquei meu Chimecho e esqueci que na verdade eu tenho uma Roselia com os mesmos Golpes, exeto Grass Knot.
Brijudoca
Brijudoca
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

Mensagem por Anthlion em Sex 22 Maio 2009 - 18:04

@Brijudoca escreveu:Meu time no pokemon Diamond:

Empoleon:
Aqua Jet
Water Pulse
Bubleabean
Metal Claw

HonchKrow:
Shadow Ball
Dark Pulse
Arerial Ace
Steel Wings

Pachirisu:
Discharge
Tunderbolt
Super Fang
Sweety Kiss

Chimecho:
Psychic
Psywave
Charge Bean
Confusion

Roselia:
Leaf Magic
Grass Knot
SolarBeam
Energy Ball

Snorlax:
Ice Beam
Flamethwoer
Metronome
Hiper Beam

Cara, pro teu Empoleon ficar perfeito só falta Hydro Pump!
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Riku_Devon em Dom 24 Maio 2009 - 18:57

Caraca Shocked
O time do Leo é o mesmo que o meu affraid
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Avalie o Time acima. - Página 2 Empty avalie o meu time

Mensagem por jdanielkun em Dom 24 Maio 2009 - 22:23

Avalie o Time acima. - Página 2 389torterra-level 60 - leaf storm,stone edge,earthquake,energy ball.
Avalie o Time acima. - Página 2 392infernape-level 60-thunder punch,close combat, flamethrower,calm mind.
Avalie o Time acima. - Página 2 398staraptor-level 60-fly,brave bird,steel wing,close combat.
Avalie o Time acima. - Página 2 473mamoswine-level 60-ice shard,ice fang,earthquake,stone edge.
Avalie o Time acima. - Página 2 472gliscor-level 60-fire fang,night slash,x-scisor.aerial ace.
Avalie o Time acima. - Página 2 419floatzel-level 60-iron tail,ice beam,surf,water pulse.

Última edição por jdanielkun em Dom 24 Maio 2009 - 22:34, editado 2 vez(es)
jdanielkun
jdanielkun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 23:42

Avalie o Time acima. - Página 2 Pokem_448Aloha... Bom, jdanielkun, este tipo de coisa se chama, Cross-topic, ou de recriar um tópico idêntico ao outro. Como é uma advertência, sugiro que conheças as regras do fórum, pra poder conhecer mais sobre as advertências, Alerts e punições... Leia mais neste tópico daqui!
http://pokemonmythology.forumeiros.com/regras-e-alertas-f3/leia-antes-de-postar-atualizado-08-04-2008-t2.htm
*BLAMM!*

Edit: Acabei cedendo, e fundi o teu tópico, pra poderem avaliar o teu Team...

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 5:03, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Heir of Life

Atualmente um pouco de tempo no fórum PokéMyRPG

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

Avalie o Time acima. - Página 2 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
Avalie o Time acima. - Página 2 2F0LZvC
CONFIRA!
Avalie o Time acima. - Página 2 MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por pokeboris em Qua 17 Jun 2009 - 17:28

Bom a última postagem foi dia 24,por isso ainda não é desenterro

Claro,ainda não cheguei nem perto de passar a liga mas se puder já avaliem a minha.
Estou com 2 insígnias

Prinplup lvl 27 @quick claw
bubble beam
peck
bubble
hidden power
bubble e bubble beam para fogo e peck e hidden power para planta e insetos.

Staravia lvl24-25
whirlwind
endeavor
wing attack
pluck
Quando vier algum poké que não quero whirlwind nele,quando a coisa ficar feia endeavor,wing atack para atacar e pluck para atacar e pegar berrys.

bibarel(HM slave)lvl18 @exp.share
cut
rollout
stealth rock
rock smash
Bom,se é HM slave nem precisa falar nada

pachirisu lvl18
spark
bide
grass knot
endure
Com ela acabo com os pokémons aquáticos e endure para dar tempo de trocar

chatot(trocado por buizel e não me obedece)lvl 16 @leppa berry
peck
mirror move
growl
sing

Peck para planta,mirror move para copiar,growl quando vier um novo ataque eu troco por ele e sing para fazer todos dormirem

Silcoon(penso em trocar por cranidos quando vier a oportunidade de chegar em oreburgh)lvl11

tackle
string shot
poison sting

Bom já disse que vou colocar o silcoon no box quando puder ressucitar meu fóssil...

E é isso!

pokéboris grande
pokeboris
pokeboris
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Tsuu em Qua 17 Jun 2009 - 17:43

Cara depende, esse será seu time fixo, porque, sem querer ofender, é um time pra tar jogando em comeco de carreira, nunca se venceria um campeonato com essa team.
Tsuu
Tsuu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: