Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hearth Gold e Soul Silver?! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hearth Gold e Soul Silver?! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hearth Gold e Soul Silver?!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hearth Gold e Soul Silver?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hearth Gold e Soul Silver?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Hearth Gold e Soul Silver?! Empty
MensagemAssunto: Hearth Gold e Soul Silver?!   Hearth Gold e Soul Silver?! Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 17:55

E o que todo mundo já esperava foi finalmente confirmado: Os remakes de Gold & Silver serão realmente lançados!
A notícia foi divulgada pelo Yahoo japonês, que comentou sobre os novos jogos e ainda divulgou os logos das duas versões, que vocês podem conferir logo abaixo!
Hearth Gold e Soul Silver?! 2009050700000019oricent
Intitulados HeartGold & SoulSilver, os remakes, previstos para o outuno japonês, serão como FireRed & LeafGreen: A mesma história e elementos, mas com as mais diversas atualizações nos gráficos, sons e jogabilidade, além de novidades ainda desconhecidas até o momento.

Segundo a página do Yahoo, mais detalhes serão reveladas logo (como no próximo Pokémon Sunday, nas scans da CoroCoro e nos sites oficiais, etc).
Resta-nos agora aguardar pelas novidades que virão nos próximos dias!

Fonte: Poképlus

affraid

E Não, não quero ser News Editor, so postei porque ninguem sabia ainda
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Hearth Gold e Soul Silver?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hearth Gold e Soul Silver?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Hearth Gold e Soul Silver?! Empty
MensagemAssunto: Re: Hearth Gold e Soul Silver?!   Hearth Gold e Soul Silver?! Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 18:00

Kra, eu queria comentar sobre a news mas... será que não podia ter pego a minha news do site, que eu postei na hora do almoço, ao invés do da Poképlus? T.T

"Ninguém sabia ainda"

Se tivesse visto no site saberia =/

(Malz, to meio irritado hoje)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hearth Gold e Soul Silver?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hearth Gold e Soul Silver?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Hearth Gold e Soul Silver?! Empty
MensagemAssunto: Re: Hearth Gold e Soul Silver?!   Hearth Gold e Soul Silver?! Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 18:04

DaniloT_DS escreveu:
Kra, eu queria comentar sobre a news mas... será que não podia ter pego a minha news do site, que eu postei na hora do almoço, ao invés do da Poképlus? T.T

"Ninguém sabia ainda"

Se tivesse visto no site saberia =/

(Malz, to meio irritado hoje)

õ_O

Foi mau, eu sempre visito a Plus pra ve se eles tem Mangá, ai eu vi a News e pirei... Foi mau²Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Hearth Gold e Soul Silver?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hearth Gold e Soul Silver?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Hearth Gold e Soul Silver?! Empty
MensagemAssunto: Re: Hearth Gold e Soul Silver?!   Hearth Gold e Soul Silver?! Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 7:48

DaniloT_DS escreveu:
Kra, eu queria comentar sobre a news mas... será que não podia ter pego a minha news do site, que eu postei na hora do almoço, ao invés do da Poképlus? T.T

"Ninguém sabia ainda"

Se tivesse visto no site saberia =/

(Malz, to meio irritado hoje)

Davi chimy escreveu:
õ_O

Foi mau, eu sempre visito a Plus pra ve se eles tem Mangá, ai eu vi a News e pirei... Foi mau²Smile
Hearth Gold e Soul Silver?! Pokem_448Aloha... Rindo Desculpes, mas eu entrei no PokéPLus também pelo mesmo motivo, de saber sobre os capítulos do mangá. Eu não fiz o pronunciamento de que eu mesmo vi ele no PokéPlus, depois de me lembrar do episódio do cargo de Duplo-News Editor, Dudusi10/Piplup...
Eu sempre visito diversos sites, e o de Pokémon Mythology tem tantas seções interessantes, que eu até me simpatizei bastante.
Eu até me candidatei para ser um Redator de Jogos para ingressar na Staff de PokéPlus, mas como não tenho experiencias com sites, acho que desta vez não tenho muitas expetativas de conseguir este cargo...
Mas enquanto espero, eu continuo a escrever algumas coisas por aqui mesmo... Se esquenta não, DaniloT_DS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Hearth Gold e Soul Silver?! Empty
MensagemAssunto: Re: Hearth Gold e Soul Silver?!   Hearth Gold e Soul Silver?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hearth Gold e Soul Silver?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heart Gold Soul Silver
» Soul Silver E Heart Gold em No$Gba
» Bug no Soul Silver e no Heart Gold
» HEART GOLD OU SOUL SILVER
» Soul Silver ou Heart Gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: