Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dance of The Crescent Moon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dance of The Crescent Moon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dance of The Crescent Moon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gauss
Membro
Membro
Gauss


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dance of The Crescent Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dance of The Crescent Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Dance of The Crescent Moon Empty
MensagemAssunto: Dance of The Crescent Moon   Dance of The Crescent Moon Icon_minitimeQui 27 maio 2010 - 14:31

~Dance of The Crescent Moon~

Dance of The Crescent Moon Danceofthecrescentmoon

~Prólogo~

Tudo começa na aldeia de Crescent Moon na casa de um velho guerreiro. O guerreiro era sábio e velho mais sua profissão era Escritor anos mais tarde ele lançou um famoso livro chamado “Flag of the Victory” mais não foi o que ele bem esperava.

Episodio 1: The Sage Old (O Velho Sábio)


A Historia começa na casa do velho sábio era um dia calmo com muitos pássaros voando mais sem muitas nuvens no céu.

- Nossa ótimo dia para faze pesquisa. –Disse o sábio abrindo a janela de sua casa.
- Bem vou continuar a escrever meu livro logo após a pesquisa. –Vagarosamente disse o sábio cansado.

O Sábio já sem fome sai de casa sem tomar café e vai pensar em um jeito de fazer sua pesquisa para melhor fazer seu livro.

- Bem já sei o que vou escrever. –Disse o sábio com a Mao na cabeça.

Rapidamente o sábio volta a sua casa e pega a pena de escritor sua molha na tinta e leva ela ao papel em branco para escrever outra parte do seu livro.

O sábio vagarosamente pensando começa a escrever um pequeno verso no papel em branco.

“Se estivesse exposto a algo inacreditável se destruirá em sombras sem pistas do que aconteceu”

- Me lembrei hoje acho que devo partir para a Aldeia de Konoha. –Disse apressadamente levantando se da cadeira pegando sua mochila e indo até a porta de sua casa.
- Bem aldeia de Konoha aqui vou eu. –Disse o velho saindo de sua casa e andando até a saída da sua aldeia.
- Melhor eu não baixar a guarda só por segurança. Disse o sábio andando devagar saindo da aldeia.

~Continua~

[Tirei essa Idéia do Naruto]
[A imagem do começo da FanFic se trata da cidade natal da personagem principal.]
[A imagem foi a cidade inventada por min. O livro também foi inventado por min. A historia se baseia no Ero-Sennin: Jiraya)
[A Cidade "Crescent Moon" tambem foi inventada por Min]
[Os Epis seram Curtos nao sou bom pra inventar Episodios grandes]
Comentem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dance of The Crescent Moon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferenças entre Moon e Ultra Moon
» Moon Stone
» Pokémon Sun e Moon
» Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon
» Shine of Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: