Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Proibido o uso de assinaturas nas HQs Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Proibido o uso de assinaturas nas HQs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Proibido o uso de assinaturas nas HQs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Proibido o uso de assinaturas nas HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido o uso de assinaturas nas HQs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Proibido o uso de assinaturas nas HQs   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 15:20

Beleza, pessoal. Pelo visto, muita gente não vê atualizações nas regras e consta em quebrá-las, resolvi fazer este tópico para que você estejam sempre atentos, pois as HQs tem algumas coisas difenretes das FanFictions. Você que é leitor/escritor muito frequente, é bom estar sempre dando uma checada para ver se tem algo novo por aqui.

Primeiramente, quero deixar bem claro...

É PROIBIDO O USO DE ASSINATURAS NAS HQs!
É PROIBIDO O USO DE ASSINATURAS NAS HQs!
E É PROIBIDO O USO DE ASSINATURAS NAS HQs!


Acho que ficou bem claro... Isso é uma regra agora, então colaborem! Estou deixando bem avisado aqui porque aquele que insistir em colocar assinatura no tópico, poderá ter um Alert computado sem prévio aviso.

Por enquanto é só, estejam atentos a novas atualizações.

Proibido o uso de assinaturas nas HQs 245_Suicune_by_DragonpikaAddiju!



Última edição por Kameyo Venin em Qui 10 Jun 2010 - 20:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Proibido o uso de assinaturas nas HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido o uso de assinaturas nas HQs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Tutorial   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 20:13

Boa noite, autores e leitores! ^^ Hoje eu quero estar aprensentanto um tutorial feito pela mais odiada amada FF MODª de vocês. :3 Como a área de HQs está em contsnte flood, eu quero evitar ao máximo isso! Para que ninguém prejudique-se.

Bem, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Será separado entre Autores e Leitores, para que ninguém precisa ficar lendo TUDO sendo que não é tal coisa... É mais pra quem só lê HQs.

Legenda:
Tópico.
- O que evitar.
+ O que fazer.

Aos escritores

Não faça avisos avulsos.
- Avisos avulksos são quando um autor inventa de fazer vários posts para cada aviso que lhe vier na mente. O que causa Flood e multi-post. Além de alert, o autor poderá ter sua FanFic trancada!

+ Edite seu tópico em vez de criar um post a cada lembrete. Coloque a palavra "EDIT" em vermelho e Arial Black e deixe bem grandão! Assim todos vão ver. No máximo, faça dois posts: Um para o capítulo, e outro para o "mural de avisos/agradecimentos" pós capítulo.

Organize-se.
- Não faça HQs bagunçadas com sprites consideradas ruins e tudo em vários lados sem que o leitor saiba onde está o começo... Especialmente os quadros! Bote, logo no começo, como que deve ser lida sua HQ... Se é em estilo mangá(De trás pra frente), em HQs normais (Direita pra esquerda e vai descendo.), ou se vai de coluna em coluna.

+ Bote um índice de seus capítulos no main post, ajuda muito quem nunca leu sua HQ.
+ Explique como será sua temática (seu modo de colocar os quadrinhos/sprites)
+ Esteja sempre ciente se seus leitores não comentam nada com a Sign ativada, peça a eles que retire, mostra o quanto é um autor dedicado.

Não exija comentários.
- Não faça isso... Você pode causar comentários como esse: " Legal, gostei! Pronto, comentei... Agora posta o capítulo."
Sem contar que isso mostra que sua HQ não deve ter um grande Ibope e
deve ser de péssima qualidade... Se uma HQ tenha esses defeitos, mas
não pede comentários, o leitor tem até curiosidade de ler... pois você
não estará forçando ele a ler, em outras palavras.


+ Se for pedir comentários, peça comentários CONSTRUTIVOS! E não comentários... Simples comentários.

Bem, uma dica que se encaixa em tudo, é a seguinte:

+ Aceite críticas e melhore com elas, ninguém é perfeito mas pode ser se aceitar os defeitos.

+ Se for pedir fichas, peça que envie via MP! Não peça para que poste no tópico, isso deixa cheio de Flood e uma estética altamente feia.

Agora, vamos aos leitores.

Crie críticas construtivas.
- Uma coisa que é bem irritante, é um comentário mal feito... Pode perguntar a qualquer autor que se preze! Escrever "Muito legal" ou " Gostei, continua" é algo muito chato... Vou agora falar como autora, e não como Mod: isso é chato demais! poxa, passamos horas em frente ao PC criando uma história, se matando com as sprites bem posicionadas ou redijindo belos textos, pra receber isso de comentário? Poupe-me... Tenham dó! Já vou avisando, comentários assim, serão excluídos sem data prévia.

- NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, FAÇA PROPAGANDA DE SUA HQ EM OUTRA OBRA! Além de eu querer arrancar teu coro pra fazer de tapete, te meto alerts.

- Se for para fazer xigamentos em vez de críticas que ajude o autor a melhorar, não faça, isso pode constrangir qualquer um! Todos nós somos humanos e temos o direito de errar e ser iniciantes em algo. Ou você CRITICA, ou você XINGA, e, se for pra xingar, é melhor nem comentar... Guarde os rancores para si.

+ para criar um bom comentário, você precisa faalar tudo o que tem na HQ.

O que te agradou na HQ?
Por quê?
O que não te agradou?
Por quê?
O que poderia melhorar?


Essas são perguntas BÁSIQUÉRRIMAS que um comentário deve responder. Se não tiver um ou outro, tudo bem, mas tem que ter pelo menos 3 respostas dessas perguntas! Resultanto, no mínimo, duas linhas COMPLETAS! Eu falei COMPLETAS! NÃO APERTANDO ENTERS E PULANDO LINHAS!

+ Quer que seu personagem apareça na HQ? Quer saber como ele faz tal coisa? Quer ser amigo dele? Envie uma MP para o autor! Não faça perguntas OFFs nos posts.

+ Se o autor colocar uma votação, assim que votar, destque uma parte de seu comentário para explicar porque votou na opção que escolheu.

+ Respeite os que tem Internet de baixa qualidade como eu e retire sua assinatura. para isso, basta, em vez de fazer o comentário naquela caixinha de texto no final da página, clique em Responder, no final da página, irá aparecer uma caixa de texto maior e com mais recursos. Um pouco mais embaixo da caixa, vai ter várias caixinhas de seleção e, em uma delas, vai estar ativada (Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil) ), simplesmente desative e poste!


---> <---

Bem, acho que é só, por enquanto! Se eu esquecer de algo, eu edito. ^^ Espero que tenham gostado do guia, mas quero avisar para vocês, não só estarem atentos a este tópico, como necessita estar sempre olhando atualizações nas regras e no Mural Geral das FanFics/HQs, nunca se sabe o que pode ser de novo...

Proibido o uso de assinaturas nas HQs 245_Suicune_by_Dragonpika Addiju! [/font]

________________

Proibido o uso de assinaturas nas HQs Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Proibido o uso de assinaturas nas HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido o uso de assinaturas nas HQs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido o uso de assinaturas nas HQs   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 15:42

Cross-Topic!

Atenção a todos, estamos tendo um surto de cross-topic, muitas pessoas estão infrigindo está regra.

Mas o que é Cross-Topic?

Citação :
Cross-Topic é quando você cria vários Tópicos para um único assunto.

O que está havendo é que vários usuários estão criando diversas HQ's, uma atrás da outra, e em um tempo mínimo, houveram casos em que foram três HQ's, isto não vale apenas para elas, mas para as Fanfic's também
Estes trabalhos são semi-iguais, ou seja, você criou uma história e então não gostou de algo que você fez, fecha o trabalho e quase no mesmo dia(ou até no mesmo) cria tudo de novo em outro tópico.
Cross-topic dá alert, se for fechar algum trabalho e depois abrir outro, espere um período, de no mínimo uma semana, e tente não fazer de mesmo assunto.

Então não cometam Cross-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Proibido o uso de assinaturas nas HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido o uso de assinaturas nas HQs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido o uso de assinaturas nas HQs   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 1:39

Okay!

Alguns membros tem comentado de um jeito não muito agradável nas Fics e HQs, e isso tem incomodado muito.

Esses membros vem fazendo comentários com um emoticon no final de cada linha, o que deixa o comentário grande, porém ainda é flood. Do que adianta a gente proibir o uso das assinturas sendo que vocês abusam dos emoticons, por conta disso agora só será permitido 3 emoticons no máximo por comentário feito na area das FF e HQs.

Eu estarei varrendo o fórum das FF e das HQs desses comentários do tipo.


A partir de HOJE, quem comentar com um emoticon no final de cada linha, ou ultrapassar a marca de três emoticons por comentário levará um aviso primeiro, depois será um alert por cada infração cometida.

portando...

PROIBIDO O USO DE MAIS DE 3 EMOTICONS EM CADA COMENTÁRIO NA ÁREA DAS FANFICS E HQS
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Proibido o uso de assinaturas nas HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido o uso de assinaturas nas HQs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido o uso de assinaturas nas HQs   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 23:27

Anyway, estou aqui novamente. Dessa vez venho em paz apenas para pedir para os membros uparem seus capítulos de HQs em outro servidor, o Tinypic por exemplo. O Imageshak ferreou com a vida de todo mundo, os ADMs uparão os buttons em outro servidor (creio eu). Peço apenas para que upem suas HQs em outro servidor para possível visualizão dos capítulos de suas HQs. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Proibido o uso de assinaturas nas HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido o uso de assinaturas nas HQs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido o uso de assinaturas nas HQs   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 16:11

Bem, temos uma das regras que muitos de vocês devem saber: Que nas HQs não é permitido o uso da assinatura. Por conta de ter muitas imagens e com isso prejudica alguns membros a acessar a página. Mas, muitos que postam lá não sabem como fazer isso e com isso postam com ela, gerando alertas e mais alertas.

E por conta disso estarei postando aqui mesmo neste post um tutorial de como fazer isso, feito pelo Kurosaki Lucas, FAM (Fan Art Moderador).

Clique nas imagens para ficarem maiores.


Desativando sua Assinatura.

Passo 1 - Não vejo opção alguma pra desativar minha Assinatura. Comofas?

Primeiramente. Para aparecer a opção de desativar assinatura não adiante procurar na Resposta rápida que não achará. Então largue de ser preguiçoso e aperte o "Responder" ou "Pré-visualizar". Os dois se encontram no inferior da página.

Proibido o uso de assinaturas nas HQs Parti.th

Passo 2 - Ok. Mas ainda não aparece a tal da opção. O que faço?

Abaixo do espaço em branco que é pra você digitar tem uma barra escrito "Opções" e no seu canto direito tem um ícone com o símbolo de " + " aperte nele para abrir essa barra. Caso a sua já esteja aberta não precisa fazer nada.

Proibido o uso de assinaturas nas HQs Partii.th

Passo 3 - Ahn... obrigado! Mas era só isso mesmo?

Agora é só fazer o óbvio. Desmarque a opção "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)" e pronto. Sua assinatura está desativada. As outras opções não importa se estiverem marcadas ou não, mas é melhor deixar do jeito que está e desmarcar apenas a de ativar assinatura.

Proibido o uso de assinaturas nas HQs Partiiia.th

Obs.: Enquanto você estiver escrevendo sua mensagem você leva um tempo. Digamos que demorou 10 minutos e nesse tempo alguém foi lá e postou enquanto você estava escrevendo sua mensagem. Irá aparecer um aviso falando que alguém postou uma mensagem antes que você. Nesse caso, você deve clicar na opção "Modificar" e retornar a barrinha e desmarcar novamente a opção de Anexar Assinatura. Pois quando acontece isso, ela é ativada novamente.


Última edição por ~Gus em Qua 14 Dez 2011 - 20:46, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





Proibido o uso de assinaturas nas HQs Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido o uso de assinaturas nas HQs   Proibido o uso de assinaturas nas HQs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proibido o uso de assinaturas nas HQs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proibido de participar de Random Mashups?
» É proibido kibar icon e sign sem permissão?
» assinaturas com meu nome!
» [Crítica] Regra das assinaturas.
» Avaliação de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: