Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digicode! Download! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digicode! Download! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digicode! Download!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Digicode! Download!   Digicode! Download! Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 23:02

Leia Também:
Another Fic: To be an Elite.
Acompanhe as aventuras de Riley e seus amigos; com muito humor, ação e aventura!
_____________________________
Cap. 1- O grande roubo.

A história se passa no continente de Heartia onde a cientista Lucca e seu filho Thomas de 15 anos vivem uma vida normal, embora nem tanto por parte de Thomas que passa muito tempo de sua vida separado de sua mãe por causa do trabalho dela, que fazia ela passar horas longe dele. Ele podia ter tudo o que queria menos a presença da mãe como já dito embora certo dia cansado de sua vida vulgar ele resolveu invadir o Centro de Pesquisas Relacionadas ao Digimundo abreviado para C.P.R.D. para chamar a atenção dela. Thomas que nunca foi problemático seu boletin nunca teve uma sequer nota vermelha e a unica doença que teve (e tem) foi sua asma.
Ele roubou e copiou as plantas arquitetônicas dos prédios do centro e obteve informações sobre o novo avanço tecnologico que ainda estava em fase beta, o novíssmo DC-Downloader, ou se preferir abreviar, chame-o de alvo de Thomas.
Quando Lucca estava saindo para o trabalho Thomas estava se vestindo para o roubo, ele se equipou com o seu presente de aniversário, o reversor de magnetismo (que ele pensou que nunca iria precisar) e um roupa preta feita com um material a base de pedras lunares (muito leve por sinal). Entrou no porta-malas do carro antes da mãe sair, fez um buraco no carro para poder. respirar
Quando chegaram ele esperou Lucca sair do carro e entrar no prédio para usar o reversor com o objetivo de destrancar a tranca magnética, ele saiu e entrou pela ventilação que de acordo com a planta ficava mais próxima da central de segurança.
De lá ele engatinhou bastante e quando chegou a central, em cima do pc de segurança jogou seu reversor que causou uma pane e um apagão o que era o suficiente para dar continuidade ao plano.
Chegando no coração do prédio Thomas viu sua mãe na frente de um homem, uma lagrima caiu de seu rosto. Imediatamente ele pensou
-Tenho que me controlar pois se não vou ser descoberto.
Olhou a planta novamente e viu que estava proximo de seu alvo, que por acaso estava embaixo dele.
-Continuando o plano é uma boa hora de dar continuiadade ao roubo!
Ele jogou um colar seu que praticamente ''fisgou'' o DC-Downloader, nesse mesmo momento chega um segurança que fala:
-Fomos invadidos! E o invasor conseguiu causar um apagão na ala oeste!! A unica pista que temos é esse bracelete que foi fabricado aqui.
-Dra. Lucca esse não foi o reversor de pulsos magnéticos em fase beta do projeto que abandonamos ano passado?
Disse o Dr. Asagi o chefe de Lucca enquanto ela ficava muito nervosa pois sabia que Thomas estava no prédio.
Thomas puxou o colar para cima antes que todos prestassem atenção na sua ação
Lucca olhou a sala de testes e viu que o D-Down não estava lá mas não falou nada.
Thomas que já estava com o D-Down viu que desde que pegou-o uma luz branca piscava nele, ele não ligou só continuou até chegar numa sala que só havia um enorme arco, ele desceu lá enquanto o D-Down piscava vermelho sem parar. Uma luz começou a emergir de dentro do arco e Thomas foi puxado para dentro. Lá nenhum atomo sobrou.

Continue acompanhando essa fic me diga o que achou e oque posso melhorar! Lembrando que todo o sábado tem capitulo novo!
Comentem!


Última edição por emoraes01 em Qui 1 Jul 2010 - 18:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2   Digicode! Download! Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 15:25

Adiantando o capitulo de sabado resolvi estrear uma formatação nova e ainda ninguem leu mas vai de qualquer jeito!






Cap. 2- O encontro com o Patamon.





No ultimo capitulo... Thomas entrou por acidente naquele
portal que ainda não sabemos para onde levava depois do roubo ao Centro de
Pesquisas, perdido lá ele encontrou um monstrinho simpático que nós vamos
conhecer agora!





-Nossa aonde eu vim parar?


Disse Thomas bem nervoso.


-Você está no digimundo, o lugar onde vivem os monstros
digitais, Digimon!


Uma voz alegre disse.


-E o que seria você?


Disse ele mantendo o controle para não gritar.


-Eu sou Patamon! O Digimon amigo de todo mundo!


Disse a criatura. Enquanto o D-Down de Thomas abria e o mesmo
falou:


*Patamon, Digimon em treinamento. Brasão:
Esperança. Um Digimon com baixos níveis de força, mas quando evolui se torna um
dos Digimon mais fortes de todo o Digimundo.*


-E Patamon pode me dizer em que parte do digimundo nós
estamos?


Thomas falou.


-Para sua informação, estão no meu domínio!!!


Um Digimon enorme falou, sua cabeça era como a de um
dinossauro e tinha dentes enormes.


-Greymon!


Disse Patamon muito assustado.


-Grandalhão não grite com ele!


Disse Thomas mostrando todo o seu senso de ética.


-Como assim! Quem ousa desafiar Greymon!


-Eu! Thomas Altberg Kamiya!


-Então lute contra mim!


Disse Greymon.


*MODO DE BATALHA ATIVADO* Sinalizou o D-Down.


Thomas achando que sabia o fazer, nada mais fez do que apontar
o D-Down para Patamon.


*DIGICÓDIGO! Download!* Disse a maquina.


-Patamon! Cadê você! Eu acho que junto com o D-Down eu deveria
ter roubado o manual de instruções dessa coisa!


*DIGIEVOLUÇÃO DO CÓDIGO* Mostrou o display da maquina.


Um circulo de dados envolveu Thomas que aos poucos ia mudando
de forma disse:


-Eu estou ficando maluco ou eu criei asas?


*DIGIEVOLUÇÃO COMPLETA* Angemon.- Disse a maquina.


-Legal! Eu sou um anjo!


Disse Thomas em tom sínico.


-Pare de se gabar e lute como um homem!


Disse Greymon.


-Então deve ser para isso que esse bastão serve!





Oi, aqui quem fala é o Thomas! Parece que essa batalha com o Greymon
vai ser difícil, e cadê o Patamon? Não perca o próximo capitulo de Digicode!
Download!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Re: Digicode! Download!   Digicode! Download! Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 22:44

Vamos começar com as críticas...


1º:Capítulos estremamente pequenos.
2º:Não pense que separando demais os parágrafos do texto vai conseguir nos enganar para parecer que seu cáp está grande.
3º:Comece a pensar no cáp antes de postá-lo, não escreva ele na hora, em frente ao computador.

Bom, essas foram algumas das minhas dicas, espero que melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Re: Digicode! Download!   Digicode! Download! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 13:49

Cara sua fic é legal mas tenho que criticar:
1:Capítulos mais que mínusculos.
2:Pouca discrisão.
3:O mais importante de tudo:MEU NOME É LUCA E EU SOU UM MENINO,MESMO QUE TENHA 2 C,AINDA É O MESMO NOME,POR FAVOR MUDE-O.Pronto,goodbye Digicode! Download! 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Re: Digicode! Download!   Digicode! Download! Icon_minitimeQua 23 Jun 2010 - 23:04

Arty_Ice escreveu:
Vamos começar com as críticas...


1º:Capítulos estremamente pequenos.
2º:Não pense que separando demais os parágrafos do texto vai conseguir nos enganar para parecer que seu cáp está grande.
3º:Comece a pensar no cáp antes de postá-lo, não escreva ele na hora, em frente ao computador.

Bom, essas foram algumas das minhas dicas, espero que melhore.

Muito obrigado pelas criticas. Mas deixem eu me explicar... Para começar os capitulos só estão pequenos pq é o começo da fic.
Eu usei o word para formatar o segundo capítulo, copiei e colei do word para a caixa de resposta do fórum (acho que se chama assim), mas nunca quis iludir ninguém.
E boa dica eu comecei escrevendo na hora e pensando pouco mas apartir de amanhã (vou adiantar o cap. de sabado) vou fazer rascunhos.
E para terminar agradeço por terem lido.
======================
Lukaider escreveu:
Cara sua fic é legal mas tenho que criticar:
1:Capítulos mais que mínusculos.
2:Pouca discrisão.
3:O mais importante de tudo:MEU NOME É LUCA E EU SOU UM MENINO,MESMO QUE TENHA 2 C,AINDA É O MESMO NOME,POR FAVOR MUDE-O.Pronto,goodbye Digicode! Download! 65664.

Ooops. Esqueci que Luca também pode ser nome masculino. Foi mal aí! O nome dela amanhã vai ser Rika.
Tomara que no mundo não exitam usuários chamados Rika. (Sem ofensas, é claro)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 23 Jun 2010 - 23:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : removendo double-post)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3   Digicode! Download! Icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 17:05

Nossa, recebi críticas, mas leram alguém leu os caps.
______________________________________________
Retrospectiva do ultimo capítulo: Thomas caíu dentro do digimundo....Mais um mundo paralelo ao nosso (como o dos pokémons, qual é né, já vi uma tese que pode provar que isso é real) e se envolveu em uma briga com um Greymon! O que será que nosso herói vai fazer agora que está transformado no nível campeão de Patamon?
______________________________________________
Capítulo 3- Asas do infinito Vs. Explosão de fogo!

Greymon e Angemon ( este seria Thomas) ficaram se encarando por 5 minutos até que nosso vilão cansou e partiu para o ataque.
-Demolidor triássico!- Disse o dinossauro e saiu correndo em direção à Angemon.
-Porcaria! Não sei oque fazer...
Thomas falou, temendo o pior.
-Mas... Anjos purificam e lutam contra o mal, então... Prefiro a segunda alternativa! Lutar.- Disse ele, toda a sua coragem já havia dominado seu espirito. Ele avançou e bateu no chifre de Greymon com seu bastão.
-Você realmente quer provar do meu poder! Explosão de fogo.- Disse Greymon, e depois de dizer, energizou uma bola de fogo.
-ASAS DO INFINITO!- Disse Thomas, que batia as asas que cresciam e brilhavam cada vez mais.
-Morra!!!- o dinossauro disparou seu ultimo recurso.
Quando a bola de fogo chegou perto de Angemon, todas as seis asas defenderam o corpo e purificaram a bola de fogo que virou luz e voltou para o Greymon que foi transformado em dados que foram absorvidos pelo digivice de Thomas que já havia voltado ao normal.
-Patamon! Como é bom te ver! Para onde você foi?
-Se eu soubesse te diria, mas como você lutou coontra o Greymon?
-Foi muito estranho... você sumiu e eu me transformei em um anjo e lutei com ele. Foi estranho mas foi legal.
-Eu encontrei este ficheiro enquanto estava sumido, achei que seria interessante para você saber o funcionamento desta maquinazinha feita por algum burroMON e seu assistente JegueMON.
Depois do diálogo Patamon e Thomas leram o possível manual daquela coisa, até chegarem a uma conclusão.
-Entendi!- Disse o nosso herói.
-Eu também!- Disse o assistente do nosso herói.
-Ele serve para fazer chamadas, decodificar alguma coisa (ou seja, no mundo real seria inutil se já existe o celular e lá é tudo real), e serve para fazer download e upload de digicódigos e diginúcleos. Mas uma pergunta! Oque são digicódigos e diginúcleos?- Disse Thomas enquanto sentava com cara de idiota
-Essa eu sei (qualquer digimon sabe), digicódigos são o hardware* do digimon e o diginúcleo é o SO**.- Disse Patamon.-Mas só pra completar... Você sentou no Mushmon...- Disse Patamon, agora com cara de ''nossa aquele cara é um pateta!''
O cogumeloMON saiu correndo.
-Vou sentar no chão mesmo. Mas pelo que lemos, o D-down baixou seu digicódigo e diginúcleo e os uniu ao meu corpo e D.N.A. para formar uma forma mais poderosa, mas porque você não fez isso sozinho?
-Um virús que se infiltrou no server Yggdrasil, o que controla esse mundo (e também já quis destruí-lo, sem sucesso, é claro), e fez com que muitos digimons fossem presos em suas formas de novato* mas quando você absorveu meu código, encontrei um falha nesse sistema de firewall, ele não planejou que humanos pudessem entrar no Digimundo e assim com máquinas, nos evoluíssem.
Depois da explicação de Patamon, foi resolvido que eles deveriam procurar um vilarejo só para passar a noite.
*Hardware: Parte física do computador.
**SO: Sistema operacional.
______________________________________________
Oi! Aqui é o Patamon e estou avisando: Nunca tentem entrar em nenhuma máquina com monitor LCD, é horrível!
Mas vamos logo para o preview. Eu e Thomas encontramos uma vila com alguns digimons, muito hospitaleiros mas também pssuem algum medo.
Se quer descobrir! Não perca o próximo capítulo de Digicode! Download!
______________________________________________
Realmente esse foi difícil de fazer.... Espero que gostem e comentem o que acharem que pode melhorar e mais personagens para entrar na história tem vagas para
Tamer menino, Tamer menina e um Mentor para os persongens.
Me enviem as fichas po MP.
Nome:
Nome do Tamer ou Mentor:
Digimon (vale inventar, só um, mentor não tem digimon):
Contato [MSN, Twitter ( se possível) ou orkut]:

Ps.: Todos dão idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Re: Digicode! Download!   Digicode! Download! Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 19:32

Seus capítulos são só nos sábados?
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Cápitulo 4   Digicode! Download! Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 12:01

Microondah escreveu:
Seus capítulos são só nos sábados?
Não mais. Agora é random mas o próximo sai quarta e vai ser grande.
_______________________________________
O capítulo ía sair amanhã, mas fiquei tão ansioso e decidi lançá-lo hoje.
_______________________________________
Retrospectiva do ultimo capítulo: Terminada a luta com Greymon, Thomas e Patamon encontraram o manual do D-Down dentro da própria máquina e o leem tentando entender os segredos da máquina.
_______________________________________
Capítulo 4: A árvore Digimon.

-Patamon... estamos caminhando a horas! Afinal onde essa vila?

Disse Thomas olhando para Patamon.

-NOSSA!!!! Você acabou de achar...

Disse Patamon ao nosso herói enquanto ele batia de cara numa arvore.

-Aiiiiiiii! Patamon se você não tivesse voando eu juro que te prendia no digivice*!

Disse Thomas, agora com um galo na cabeça.

-*IMBECIL*-Pensou Patamon – Você que devia prestar mais atenção!
-*IMBECÍL*-Pensou Thomas - Como eu vou subir espertalhão?

Patamon quando chegou lá em cima e viu dezenas de Poromons e Hawkmons sendo escravizados por um Devimon. Patamon Que não sabia o que fazer, resolveu contar para Thomas o ocorrido. Chamou ele para uma conversa dentro de uma caverna.

-Então o Batman está maltratando galinhas e pintinhos é?

Patamon que não estava a fim de ouvir piadas (afinal se tratavam de Digimon menores) atacou Thomas com um a pedra.

-Leve a sério! Seu filho da p***!
-Tá bom. Ta ótimo... então você quer libertá-los não?-Disse Thomas.
-Isso!- Disse Patamon.
-Vamos então! Pense no meu novo lema: Para um ato de bravura respondo com um ato de coragem!

Depois da conversa um tanto‘’calma’’ eles seguiram de volta para a árvore, mas entraram por trás, uma parte oca que levava para a copa (topo) da árvore. Lá eles encontraram uma mulher com um Digimon.

-Olhe aquela mulher! Talvez ela esteja do nosso lado!- Disse Patamon.
-Eu a quero do meu lado... -E Patamon acertou novamente uma pedra na cabeça de Thomas.
-*Não vou reclamar!*- Quer dizer... Vamos falar com ela!
-Lunamon, poderia ver como estão os digimons?- Falou a mulher misteriosa à seu digimon. As orelhas dele se levantaram e seus olhos se fecharam, parecia que estava se concentrando.
-Consegui!-Disse o digimon – Eles estão no almoço agora.
-Perfeito. Nós vamos entrar agora.

-POR FAVOR, ESPERE!- Thomas disse e a mulher parou. - Queremos ajudar...
-Então suba seu molenga. – Disse a mulher- Meu nome é Alpha e estou aqui para salvar os digimons! - Disse a mulher.
-E a gente tá tentando fazer o que?-Disse Thomas

-Nós vamos pela esquerda e você pela direita, quem encontrar Devimon primeiro chama o outro com isso aqui. – Alpha entregou um DC-Downloader para Thomas que falou:
-Já tenho um. Mas como você tem um?
-Eu mesma os criei junto com minha amiga de laboratório *Rika e seu namorado *Chief Taichi.
-Agora você vai dizer que conhece meus pais... Você disse que conhece meus pais!?
-Não acredito que você é filho deles, devia ter dito antes!

Os dois se abraçaram como no encontro de uma tia com o sobrinho perdido. Enquanto uma lagrima caía do rosto de Alpha. Ficaram assim por um tempinho até que Alpha perguntou:

-Você sabe usar isso, não sabe?
-Digamos que aprendi de um jeito um tanto inusitado. –Thomas disse dobrando a cabeça para o lado. -Disse Thomas.
-Mas você não deve saber das outras funcionalidades. Você tem que aprender que o manual nunca conta tudo sobre o aparelho. - Disse ela- Mas também vou deixar você descobrir sozinho. Lunamon você está pronto? Não podemos perder tempo.
-Eu nasci pronto!
-Digicódigo! Download!

-E nós também, não é Patamon!- Disse Thomas.
-Claro!
-Digicódigo! Download!


A matriz dos dois digimons se uniu ao DNA dos seus Tamers criando assim os digimons Angemon e Lekismon. (Imagem no spoiler) Cada um foi para sua respectiva direção.

Spoiler:

-Nossa! Quantos digimons presos. - Disse Thomas.

Realmente, presos a correntes.

-*Thomas!*- Disse uma voz.
-Quem está falando? Revele-se!
-*Sou eu Patamon, e eu sou algo como sua consciência. Entre na próxima porta*
-Se a consciência pesa...

Ele entrou na porta e lá encontrou Devimon.

-131 mil, 131 mil e um...
-Ô da ganância! Se você não e fizer o favor de libertar esses digimons eu vou te deletar!
-Quem ousa atrapalhar a minha cerimônia de contagem de dinheiro?
-Nós dois!- Disse Alpha enquanto fazia sua entrada triunfal.
-*BATTLE MODE*
-Já devo ter te explicado sobre o Battle Mode? Não?
-Para falar a verdade... Não.
-Eu vou destruí-los!- Neste momento a matriz de Devimon se tornou visível, simbolizando uma evolução de matriz
-Como ele conseguiu evoluir?
-Ele não é só um mercenário vagabundo com cara de morcego! Ele é um capanga de Yggdrasil!
-Vamos partir para o ataque! Mão do destino!
Um raio saiu das mãos de Angemon em direção a o Devimon evoluído.
-Hahahaha! Conheçam a fúria de Neo Devimon!

O novo vilão contra-atacou com um ataque que criava várias sombras, e todas atacavam!

-Ele é forte demais... Use iss...

Lekismon retornou para a forma humana. Ela havia largado um cd (pequeno, UMB, de PSP) e logo depois foi pego por Angemon.
O digivice apareceu no braço de Angemon, mas agora com um drive para cd, onde (obviamente) Thomas colocou o cd.

-Um upgrade*! Uma espada!
-COMO?! É Excalibur a espada do ex-governante do Digimundo, Seraphimon!

Realmente a espada era grande e poderosa.

-Obrigado por dizer...

Angemon voou em direção á Neo Devimon com a espada, que o atravessou e novamente a matriz de Neo Devimon ficou visível soque dessa vez ele foi deletado.

-ALPHA! Você tá bem?- Disse Thomas e Patamon.

No mesmo momento Alpha dá um soco na cara de Thomas que caiu.

-ISSO era realmente necessário? Ou você tá só de TPM e veio descontar no menino?
-Ambos, criaturinha infame!

Outro soco... E NOCAUTE! ONE HIT KO! Patamon fainted.

Aqui quem fala é a Alpha e aviso: É sempre bom descontar a TPM na primeira criatura que aparece!
Vamos logo para o preview: Fomos para minha casa, onde cuidei do meu sobrinho (NÃO FALA PRA ELE!) e onde irei treiná-lo. Ele tem muita coisa para aprender e também não perca o próximo capítulo de Digicode! Download!

____________________________________
Gostaria que o pessoal que lê essa fic comentasse mais, digam o que eu posso melhorar e também quero (por favorzinho...) que me enviassem fichas só há mais duas vagas.





Última edição por emoraes01 em Sex 2 Jul 2010 - 11:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editadooooo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digicode! Download! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digicode! Download! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Digicode! Download! Empty
MensagemAssunto: Re: Digicode! Download!   Digicode! Download! Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 23:01

Vou fechar esta fic. Não adianta criar uma história sem leitores dispostos a ler, embora tenha um patrocinador, não está adiantando muito. Não estou desistindo, estou preparando uma HQ baseada em Data Squad, e como ninguém gosta muito de Frontier (essas duas foram temporadas de digimon)...

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 5 Jul 2010 - 23:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
 
Digicode! Download!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: