Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoje é meu niver =D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoje é meu niver =D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hoje é meu niver =D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoje é meu niver =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoje é meu niver =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 10:06

Olá, povo da Pokémon Mythology!
Hoje (Segunda-feira, 14 de Junho de 2010) eu faço o meu aniversário!
As Dúvidas...
No meu perfil, mostra que eu faço aniversário dia 01 de Junho. Eu só confundi, então, essa não é a data verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Hoje é meu niver =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoje é meu niver =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 0:27

Peça uma força dos Adm pra corrigir isso, suponho que eles possam te ajudar com o problem de niver com datas erradas.

Aka, feliz aniversário! Desejo-te saúde, paz e muitas felicidades! Que seus desejos e ambições possam se concretizar e lhe deixar mais feliz com cada uma das etapas desta longa caminhada que chamamos de vida.

Parabéns!

Edit: Lembrancinhas!

- https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/14jqolh.jpg

Um avatar procê!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Hoje é meu niver =D G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoje é meu niver =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoje é meu niver =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 12:05

Parabéns Death Eater ! Que você tenha não só esse ano de felidades, também te desejo felicidades por mais 2 anos(já que o mundo acaba em 2012)! Seu presente/your gift/su regallo é...
Hoje é meu niver =D O-maior-do-mundoo
Um super bolo de morango ! E também...
Hoje é meu niver =D Article-1269363647370-08D72BEA000005DC-993961_636x402
Um nintendo 3DS em primeira mão !

________________
Hoje é meu niver =D Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow


Masculino Alerta Alerta :
Hoje é meu niver =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoje é meu niver =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 16:48

Parabéns, amigo de longa data! ;D

Bons tempos aqueles que você era leitor da minha Fic... /Vou parar por aqui sobre o assunto de fic, pois o assunto do post é para lhe dar parabéns!\

Que seus desejos se tornem realidade, que tudo dê certo em sua vida, ..., e o principal, que você tenha saúde e possa repetir esta data várias Vezes!

Non trouxe presente, pois meu cartão de crédito estourou... (Sim, fez BOOM!) Entoncis, trouxe um bolo do Mr. Google, mesmo...


Spoiler:

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Hoje é meu niver =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoje é meu niver =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 17:01

Olá, feliz aniversário!Que tenhas anos de muita saúde,felicidade e etc...
E que viva mais um ano na PM!Viva muito bem seus 14 anos.Volto já com um presente =3

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoje é meu niver =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoje é meu niver =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 21:33

Eu agradeço bastante aos comentários que foram postados aqui, fiquei bastante emocionado com isso, porque não é todo dia que se encontra amigos "verdadeiros". Por isso...responderei seus comentários.

Sir Bakujirou S.: Estou bastante agradecido por ter postado aqui, muito obrigado. Respondendo sobre o Avatar, ele não é grande coisa, mas eu adorei. É um avatar simples, como eu sempre adorei. Fico agradecido.

Swellow_Blastoise: É uma pena, mas não teve bolo de morango. Teve bolo de chocolate e era uma delícia! E espero que eu compre um Nintendo 3DS e assim, quando eu for viajar, vou usar ele para jogar Pokémon Black e White *-*

Raphiow: Ah...O nosso velho R. Branco! Agradeço bastante ao seu comentário e o Mr.Google tem bolos bastante deliciosos! E essa data vai repetir meu caro, cada vez por ano, é claro ('-')

.:Jv_Satoshi:.: Jv_Satoshi! Agradeço também pelo seu comentário e eu vou viver muito bem meus 14 anos e estou esperando o seu presente xD

Agradeço bastante aos comentários e rumo ao Hexa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoje é meu niver =D Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é meu niver =D   Hoje é meu niver =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje é meu niver =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu niver HOJE!!!!
» Hoje é meu niver!! =D
» Hoje é meu niver [JVITORHOP]6-03-2013
» Meu Niver Meu Niver Parabéns pra mim
» Hj é meu niver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: