Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Pikalove

Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por DragonFlowS em Qui 31 Mar 2011 - 16:24

Aqui vai outro Combo ou não
Pokemon:Feebas, Elekid
Empoleon:
Asa de aço(Steel Wing)
Pulso de agua(Water Pulse)
Golpes:
Raio de gelo(Ice Beam)
Investida(Tackle)
Toxico(Toxic)
Multiplicar(Double Team)
Inimigo: Claydol
Golpes:
Hiper Raio(Hyper Beam)
Poder da Terra(Earth Power)
Terremoto(Earthquake)
Esfera das Sombras(Shadow Ball)
Lugar: Valor LakeFront Proximidades do lago do valor

Ao fim de sua batalha contra seu rival ele vai andando quando de repente!Um Feebas pula do lago a primeira coisa que ele pensa é:
Vou capturar esse Feebas!
Herói:
Vai Empoleon-o Empoleon sai da Pokebola.

Empoleon: Empoleooooooooooon!!!!

Herói: Empoleon seu alvo e aquele Feebas!Use Pulso de agua nele.-Acerta no feebas certeiramente que este volta para a água.

Herói: Empoleon pule na agua e use Asa de Aço no Feebas-Logo após Empoleon Mergulhar usa Asa De aço que acerta o feebas-Agora use o Pulso de agua para faze-lo sair da água-O Empoleon usa com grande força que empurra Feebas para fora

Herói:AGORA! Vai pokebolaaaa!-Nosso herói joga a pokeball que Captura com sucesso

Tcharaam

Herói: Vou registrar na Pokedex

Pokedex: FEEBAS Ele come nada, então ele pode até viver em riachos e lagos poluídos. Ninguém presta atenção a ele.

Herói: Eu Consegiu um FEEBAS *pose de Herói*

Rival: Hunf, Para mostrar o quanto esse Feebas é ridiculo que tal uma batalha daqui a uns dias contra meu Baltoy?

Herói: Ok, Daqui a 4 Dias aqui mesmo ok?

Rival: Que seja, Eu chamo o Juiz

Herói: Prepare-se para perder

Assim Passam-se 4 Dias rapidamente de muito Treinamento no Lago do valor.
Quando finalmente, Chega o grande Dia.

Herói: Heh esperei muito anciosamente esse dia!

Rival: Saia Claydol!- Um pokemon Enorme sai da pokebola,

Herói: WAAAAAAAAAAAAAH, Claydol?Não era Baltoy?

Rival:Esta com medo?Alem do mais, tenho culpa se ele Evoluiu, seu panaca?

Herói: Tanto Faz quem eu e Meu feebas vamos estrassalhar, Vamos Nessa Feebas!-o pokemon peixe sai da pokebola e fica Chacoalhando no chão.-Feebas para a agua!

Juiz: Desculpem um Atraso, teve uma manada de Tauros passando na minha Frente, a Batalha será 1x1

Herói: Ok!

Rival: Tudo bem!

Juiz: Que Começe a batalha

Rival:Claydol Poder da terra ágora!-grandes rochas se formam em volta do Claydol!

Herói: Feebas para a aguaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!-o Feebas continua pulandop

Rival: Dispare Claydol

Herói: Feebaaaaaaaaaaaas!-o Poder da terra arremessa feebas para a Agua.- pelo menos você foi para a agua agora. ¬¬

Rival: Claydol Terremoto

Herói: Feebas me obedeça por favor

Feebas: Feeeeeeeebaaas! Feebas Pula!

Herói: Não faça isso feebas

Feebas: Feeeeeeeebaaaaaaaaas!- Dispara um Raio de gelo de sua boca, que colide com o Hiper Raio.

Herói: UAU Feebas você Aprendeu o Raio de Gelo.- Uma explosão acontece, o Raio de Gelo foi mais forte e atingiu Claydol que agora está cansado por causa do Hiper raio.-Feebas Como nós treinamos , use o Multiplicar e Seguidamente o Toxico.-O Feebas Pula e se multiplica e logo Envenena o Claydol

Rival:Claydol Esfera das sombras Agora!-Claydol Sofre com o veneno e em seguida desfere uma esfera na direção do Feebas.

Herói: Feebas. Evasiva e Investida, Vai!-CLaydol sofre com o veneno e o Feebas da um giro no ar como se estivesse na agua e desvia da esfera e logo depois colide com o Claydol que apesar de não sentir quase nada fica meio tonto-Agora Feebas Raio de gelo e investida!-O raio de Gelo acerta mais quando feebas ia colidir com Claydol

Rival: Hiper Raio Claydol!-O hiper Raio acerta em Feebas que é arremessado na agua novamente.-Claydol Termine com isso use o Hiper raio.-Claydol desobedece e Sofre pelo Veneno.

Herói: Feebas use o Investida.- Feebas colide com Claydol.

Rival: Claydol Esfera das Sombras Agora-Claydol Sofre do veneno e não usa o esfera.

Herói: Feebas Termine Com isso RAIO DE GELO.- o Feebas lança o raio com toda a sua força, que noucauteia o Claydol.

Juiz: Claydol Esta fora de combate o Vencedor é.....!!!!-Feebas esta evoluindo e depois dos brilhos!!!!!!! Um belo Milotic-Uau-Ele balança a cabeça e-MILOTIC.

Rival: Hunf, foi sorte

Herói: UHUUUUUUUUU Eu consegui um Milotic!

Pois e
foi isso ai
Valeu Galera!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : FlowS

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por goldenias em Sex 22 Abr 2011 - 21:49

Pokémon: Volcarona
Golpes:
Will o'wisp (aprendido por Tm);
Silver wind;
Hurricane;
Quiver dance.

Contest:

Entrei no palco, como último participante do atual contest. Estava segurando, confiante e nervoso, a minha pokébola, eu tinha grandes esperanças que, na primeira vez que participava de um contest, já que vinha de outra região, meu companheiro volcarona (que eu treinei desde o ovo), ficasse em, pelo menos 2º lugar. O lugar estava desorganizado pelo último pokémon, um machamp que, aparentemente estivera fazendo demonstrações de força quebrando e estilhaçando objetos de ferro, pelo visto, seu treinador também era um principiante. A platéia e os juízes estavam visivelmente desapontados com aquilo, sendo que, sequer mandaram limpar a arena, portanto eu sentia que aquela apresentação teria de ser mesmo especial para impressioná-los.

Quando tomei meu lugar o apresentador anunciou:
Goldenias, de Endor*, e seu Volcanoroa Hephaistos!

À essa introdução a platéia se animou um pouco, já que iriam ver um pokémon de outra região.

- Vai Hephaistos! Mostre a eles seus poderes!

Hephaistos surgiu em uma nuvem magnética, devido a um move que eu o impedi de esquecer, o move Magnet Rise, que provém do ovo. A nuvem magnética fê-lo levitar, porém, teve um efeito inesperado! Fez os pedaços de metal levitarem também. Isso entusiasmou mais um pouco a platéia e fê-la aplaudir um pouco mais forte do que eu esperava, me deixando um pouco mais animado. Com os pedaços de metal flutuando em sua volta, Hephaistos esperava meu comando...

-Use Will o'Wisp e não deixe o fogo apagar! - eu disse - Agora use Hurricane! e Fique preparado para o final!

Esses golpes seguidos fizeram surgir um furacão de fogo azulado em torno do meu Hephaistos, que brilhava se preparando para minha próxima ordem. Foi aí que eu falei:

-Agora!

A esse comando, ele usou silver wind e expandiu o furacão fazendo-o tomar todo o palco, que agora tornara-se um caótico emaranhado de rajadas prateadas, fogo azulado e metais incandescentes. Mas ainda não acabara. Quando a atenção da platéia estava totalmente voltada ao show de vento metal e fogo meu Hephaistos, obedecendo a um gesto previamente combinado, começou a brilhar, refletindo as tonalidades azul e prata e emergiu do centro do furacão evocando luzes míticas que focaram nele por meio do Quiver Dance, ele também fez o furacão parar, e com a força do magnetismo os pedaços de metal, como bolas de fogo azuladas, foram atirados ao chão, assim parecendo-se com estrelas cadentes...
Acabada essa apresentação, vamos ao centro do palco e fazemos uma reverência à platéia atônita e aos juízes. Já passado o choque que estavam, eles começam a aplaudir ruidosamente, e os juizes nos anunciaram como vencedores máximos do Contest. Nessa hora pensei que, ironicamente, o fato do palco estar com os restos de metal foi um golpe de sorte e dos grandes.

E aee? O que acharam?
*Endor - Região fictícia da fanfic Os dois mundos
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por mastersan em Dom 24 Abr 2011 - 11:04

vc tem um kecleon ( tente combinar com esses golpes)

golpes:

thunderbolt

shock wave

psybeam

slash
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil

Mensagem por cfox em Dom 24 Abr 2011 - 11:27

@mastersan escreveu:vc tem um kecleon ( tente combinar com esses golpes)

golpes:

thunderbolt

shock wave

psybeam

slash

O tópico não funciona asim, você quem tem que criar a estratégia. Mas tudo bem.

Meu Pokémon: Kecleon
Golpes:
Thunderbolt
Shock Wave
Psybeam
Slash

Kecleon usa sua camuflagem e o inimigo não consegue vê-lo. Então ele vai por trás do inimigo e usa o Slash. Com isso o inimigo se vira e tenta acertar Kecleon, mas ele usa Thunderbolt fazendo com que ele fique paralisado. Então ele usa um constante Psybeam até o inimigo desmaiar.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Mensagem por gbrielshi em Sex 29 Abr 2011 - 22:01

bem eu vou tentar dinovo, lembrando que criticaram meu ninetales por poder voar com iron tail, detalhe, usei de base um epi de pokemon onde um pokemon voa assim, n lembro qual

Pokemon: absol

Eu entro no palco para uma apresentação, jogo uma pokebola e dela sai um ser quadrupede envolto em uma fumaça roxa, é um absol, ao primeiro comando ele lança uma Shadow ball e rapidamente salta nela girando, criando um torpedo roxo, ele faz uma curva no ar e a absol cai no meio do palco criando ondas roxas que giram como um furacão, depois um icy wind e o caminhar gelido do absol no palco, do nada todo o branco do local começa a girar pela absol que termina sua apresentação com um salto pra cima criando um belo brilho branco enquanto ela cai no palco, meu chapeu preto estilo panama de sempre cai sobre a cabeça dela que deixa todos sem reação
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://animatuudo.blogspot.com

Mensagem por Racer em Sab 14 Maio 2011 - 13:25

Pokémon: Glaceon
Golpes: Ice Beam, Iron Tail, Hidden Power(Ice) e Shadow Ball.
----------------------------------------------------------------------------------------
Victor entra na arena do Contest, onde os jurados o aguardam pra sua apresentação. Ele saca sua Pokébola, e em meio de uma Cortina de Flores, Glaceon aparece.

- Comece usando Múltiplas Shadow Ball!- Ordenava ele, apontando o seu dedo para o alto do estádio.

Glaceon obedece o seu treinador e lança várias esferas roxas para o ar. As esferas emitiam pequenas faíscas negras, e se aproximam todas, formando um quadrado de bolas negras.

- Agora use o Ice Beam em vários lados dás esferas! - Mandava o treinador.

O Pokémon começa a concentrar energia em sua boca, e lança um raio gelado de cor azul claro, criando vários efeitos de gelo em meio as esferas.

- Pule em meio das Esferas e do Gelo girando com Hidden Power! -

Com o Shadow Ball rodiado de raios de gelo, Glaceon pula em meio do quadrado de bolas sombrias, usando o Hidden Power, criando várias bolas de energia que absorvem os dois golpes usado anteriormente, formando uma grande Bola de Nergia Roxa, mais com poder de gelo.

- Termine com Iron Tail!

Victor faz o último comando. Glaceon usa sua calda brilhante, para destruir a gigante bola de poder, criando uma explosão de brilhos. Ele agradece ao público e se retira do estádio.
Racer
Racer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por Swam Ruan em Sab 21 Maio 2011 - 22:07

Pokemon: Bronzong
Pokemon inimigo: Nidoking

Ataques:
Hypnosis
Calm Mind
Extrasensory

Bronzong usa Hypnosis em Nidoking e ele começa a dormir. Em seguida, Bronzong usa Calm Mind para aumentar seu Sp. Atk e Sp. Def até o Nidoking acordar. Depois usará o Extrasensory e atacará Nidoking, sendo super efetivo,(por acaso foi, eu escolhi Nidoking por sorteio)mas com o poder aumentado.

Algo bem simples que eu criei a um tempo atrás para meu Bronzong em Platinum.
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Mensagem por Togkiss K em Qua 25 Maio 2011 - 14:36

Pokemon:Ampharos(Femea)
Inimigo:Salamance(Macho)

-Ataques
Thunder
Light Screen
Cotton Guard
Attract

Amparos usa Attract e deixa Salamance apaixonado,Salamance nao consegue atacar,Ampharos usa Cotton Guard aumenta a defesa e Salamance usa Dragon Pulse e Amparos escapa do golpe e usa Light Screen e depois Thunder,atingindo Salamance que nao conseguiu atacar,entao Ampharos usa Thunder acabando com Salamance
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...

Mensagem por gbrielshi em Ter 31 Maio 2011 - 22:53

Pokemon: kyogre

Entro no palco num dia ensolarado, passando um pedaço de agua, o palco é uma pequena ilha no lago circular, e pra surpresa de todos, da pokebola sai um kyogre, como primeiro comando ele corre na agua com o anel de agua, mas varios vao se formando no caminho, depois raio de gelo, os aneis congelam formando um corredor, onde ele deslisa e uso o comando aqua-missel, que faz com que ele corra e a agua saia para os lados, formando um looping de agua e gelo que com o brilho do sol forma um arco-iris, quando ele para a agua e gelo vao se acalmando, e o arco-iris some em meio a chuva formada por ele.
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://animatuudo.blogspot.com

Mensagem por Dark Charizard em Qua 13 Jul 2011 - 23:48

Pokemon:Charizard
Pokemon Adversário:Blastoise

Golpes:Agility,Flamethower,Fly,Overheat(superaqueçer em ingles eu acho '-').

Ultimo Gym de tipo Agua meu,ultimo pokemon e o dela tambem.

Blastoise começa com,jato d'agua,Charizard desvia com Fly e usa Flametower em volta dele mesmo fazendo uma espiral flamejante e acerta o Blastoise em cheio,mais não tirou muito,Blastoise acerta Charizard em cheio com Mega Punch,chrizard bate contra a parede,Chrizard revida com Flamethower,Blastoise se prepara para acertar uma hidro bomba, mais,Charizard empede usando Overheat,o Blastoise ja esta fraco,Charizard usa Agility e depois usa Flamethower,Blastoise esta fora de combate.
lol! acho q ficou bom '='
Dark Charizard
Dark Charizard
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Brendan_Poke em Sab 16 Jul 2011 - 2:59

Pokémon: Luxray
Oponente: Garchomp
Ataques: Crunch, Iron Tail, Sunstitute, Ice e Fire fang.

Garchomp entra em campo.
Luxray se aproxima a toda velocidade de Garchomp, o tubarão terrestre então tenta acertar Luxray com Dragon Rush, Luxray desvia por baixo das pernas de Garchomp, deslizando, depois o leão elétrico morde a cauda do Pokémon Dragão com Crunch. Garchomp tenta um Dragon tail, mas o atacante se revela um substituto.
Luxray cai do céu, definitivamente, e pega o Pescoço do Tubarão com Crunch, depois ele libera fogo pelas presas, usando Fire Fang, e para encerrar as presas se congelam e ele derruba o Pokémon com Ice fang.
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite

Mensagem por Sr Babe em Seg 1 Ago 2011 - 8:44

buizel(uma tecnica do anime me inspirou,aquela do mamoswine da dawn)
buizel:
pulso de agua
bomba sonica´

adversario:competição´
buizel,pulso de agua!
o buizel fez pulso de agua,como ele tambem era tipo agua ele comeua e a energia libertou-se na sua cauda.
agora,bomba de agua!
buizel com a cauda de agua fez com a bomba sonica fex com que a sua cauda roda-se.
agora buizel,remoinho(que ele não sabia fazer)!
ele fez a cuada rodar ainda mais rapido e formou-se um remuinho.

pipulp,staravia,buizel.

ataques:
piplup:pistola de agua
staravia:ataque de vento
buizel:cadetes,aguardar(este golpe não sei se aprende)

piplup,pistola de agua para o buizel!
staravia,ataque de vento na direcção do buizel!
piplup,staravia remoinho!!!

o buizel era atingido pelos dois golpe,porem quando os dois ataques se encontraram,o ataque de vento moldou a pistola de agua de modo a formar um remoinho.
agora buizel,aguardar.

buizel guardou toda a energia do remoinho.

agora,cadetes!!!

as cadetes dele eram azuis por causa do remoinho absorviado ele juntou as cadetes todas.
´
agora,piplup e staravia,remoinho no buizel.

mais uma vez buizel era evolvido no remoinho enquanto ele ainda fazia cadetes,parecia tar a juntar todas numa só

agora buizel use cadetes e salte para a maior.

de repente,buizel surgiu a saltar para a cadete maior,do meio do remoinho a utilizar cadetes.

quando ele chegou lá a estrela maior transformouse em muitas estrelas muito pequenas.

agora outra.

pokemon rpikachu

tecnicas:

cuada de ferro
relampago
ataque rapido

pikachu,relampago!
pikachu não lamçou relampago,porem utilizouo.

agora,cauda de ferro.

pikachu começou a dar voltas consecutivas no ar fazendo o relanpago envover ele

agora ataque rapido!

pikachu coreu raopidamente.

e agora investida electrica!!!

ele con a forsa do relampago e a velocidade do ataque rapido,ele fez investida electrica,abilidade que não sabia fazer!

agora o ultimo:

pokemon:staravia,trurtwig

staravia,golpe de vento
turwig,folha dupla.
agora,tempestade de folhas.

turtwig mandou folha dupla e staravia mandou golpe de ventou o que causou tempestade de folhas

já acabei
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por Lucas Makuso em Dom 21 Ago 2011 - 4:10

Estou andando por ai e encontro um garoto é esbarro nele :

Ei garoto você irá pagar por ter me derrubado - ele diz - com raiva de mim pede uma batalha 1 VS 1.

Vai Mareep - eu digo com muita agilidade- O garoto deconhecido nervoso manda o primeiro pokemon que vê no bolso.

Vai Cacnea, use folhas navalhas - ele grita com muita raiva e seu Cacnea o acompanha.

Mareep desvie e use choque do trovão - sem dar bola e deixa-lo usar um ataque novamenete mando meu pokemon usar um ataque bem forte.

Cacnea desvie e use chicote de cipo - seu ataque e tão forte que Mareep cai.

Mareep, você está bem? - pergunta o menino preocupado, com seu pokemon ferido ele tem uma ideia.

Mareep não desista, use choque do trovão bem no centro do Cacnea - Diz o menino com um plano perfeito na mente.

Cacnea desvie - Diz o rival com muita agilidade - Garoto desculpe em falar, mas você é muito ruim em mira.

Eu não esta mirando em seu pokemon, estava mirando na arvore.

O choque do trovão e muito poderoso que faz que a arvore cai e Cacnea destraido pensado que estava vitorioso, Cacnea cai com uma cara tosca.

Cacnea inútil não vence nem uma ovelha - Diz o menino com muita raiva de seu rival e de seu pokemon.

Mareep, agora temos uma vitoria nesse continente - Diz o menino contente.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por PikachuThunder em Ter 30 Ago 2011 - 20:38

Meu pokemon: Growlhite
Ataques: Ember, Flame Wheel, Tackle e Bite

[PikachuThunder] Olhe Growlhite é um Staraptor - Diz o treinador animado

O Staraptor ataca PikachuThunder por invadir sua área

[PikachuThunder] Vai Growlhite, use o Ember - Rapidamente Growlithe lança uma rajada de brasas, mais o Staraptor desvia e usa o ataque rápido que acerta o pokemon em cheio

[PikachuThunder] Vamos Growlhite use o Flame Wheel na árvore - Diz apontando a uma árvore ao lado de Staraptor

Growlhite obedece e acerta a árvore, sua inclinação o faz subir a árvore e ser lançado ao ar

[PikachuThunder] Agora use o Bite! - O pokemon acerta em cheio Staraptor que cai com o dano, só que continua bem

[PikachuThunder] Agora Tackle! - Growlithe vai em cima do pokemon sem ver que suas asas brilhavam

O Staraptor usa o Wing Attack e acerta Growlithe que é lançado

[PikachuThunder] Growlhite mostre a ele seu poder, use Tackle - Staraptor desvia voando do Tackle.

Só que Growlhite usa as árvores como plataforma e acerta Staraptor que desmaia

[PikachuThunder] Vencemos! - Ele fala feliz e sai em direção a cidade

PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Wewextreme em Qua 31 Ago 2011 - 2:56

meu poke:salamence
garra do dragão
quebra telha
explosão de fogo
corte duplo
inimigo:heatran

lá estava eu indo em direção da survivor area, qndo um treinador me desafia pra uma batalha!ela manda seu heatran pro meu espanto, e eu o já dito salamence.
a luta começa:
-salamence use a garra do dragão!
-agora heatran, onda de calor!!!
o meu salamence não consegue se aproximar com o calor q o heatran emenava do seu corpo...
mas eu , ignorei isso e mandei ele mais uma vez pra cima do heatran, e denovo ele se feriu ao chegar perto do inimigo!
-heatran use hyper raio!
-salamence evasiva!!
o hyper raio acerta meu salamence, ele despenca do ar, direto no chão...
o heatran estava imobilizado pelo seu ultimo golpe entaum mandei meu salamence se levantar e:
-salamence quebra telha!
e o ataque pega em cheio, ainda aproveitando o momento:
-salamence garra do dragão!
ele acerta furiosamente o heatran!
-heatran presa de fogo!
ele consegue agarrar meu salamence!!!
a luta teria um fim, qndo lembrei q um heatran naum voa, dai eu dei a ordem:
-salamence voe com ele!
eles se elevaram do chão numa altura consideravel:
-heatran se solte!
em quanto vinha em queda livre seu treinador disse:
-heatran explosão de fogo!
eu...
-salamence explosão de fogo!
os ataques se colidiram, dai eu vi uma chance:
-agora corte duplo!
meu salamence desceu os céus numa velocidade incrivel, e acertou o heatran em cheio, que caiu enconsciente!
Very Happy
oq axaram???
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Sinis em Qua 31 Ago 2011 - 21:41

Pokemon: Ninjask
Pokemon inimigo: Contest

Ataques:
X-Scissor
Aerial Ace
Silver Wind
Swords Dance

[i]Após uma apresentação nada muito interessante de uma coordenadora com um Vileplume, era a minha vez. Não ia ser nada muito interessante, mas valia a pena. Eu cheguei no palco, peguei uma pokébola negra, com círculos dourados em volta, no caso, uma Luxury Ball. Eu a joguei, dizendo:
"Ninjask, preciso de sua ajuda."
Uma súbita ventania, e a silhueta do Ninjask apareceu na poeira. Ele começou a voar com uma velocidade incrível, e usou Silver Wind para criar uma ventania fortíssima, seguido de Swords Dance para fazer suas garras crescerem e brilharem num tom avermelhado. Ele então usou Aerial Ace girando, fazendo com que ambos ventania e Pokémon brilhassem no tom avermelhado. Para terminar, um X-Scissor, lançando uma onda de vento no formato de um X azul na ventania, fazendo com que os ataques colidissem e explodissem, criando uma neblina roxa e misteriosa junto com um vento forte, com faíscas negras no ar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como está?
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.

Mensagem por RuinQueen em Sab 22 Out 2011 - 13:38

pokemon:gardevoir
pokemon inimigo:mightiena
ataques de gardevoir:
psychic
confusion
return
thundershock(tava jogando pokemon emmerald quando tive a ideia nao sei se movimentos de TM valem)

andando pela floresta tranquilamente ouvi o som de uma aproximaçao mais ja era tarde apareceu na minha frente uma mightiena. lancei rapidamente meu pokemon: gardevoir. os dois pokemons se encaram, dou o comando psychic! a mightiena nao é afetada."droga nao afetou ela!".mightiena faz seu movimento bite. dou o comando esquiva mais ja é tarde felizmente, so parte do ataque pega, infelizmente,o ataque é muito efetivo em gardevoir. decido acabar com a batalha rapido uso o return que pega em cheio, mais graças a habilidade da mightiena tem metade do efeito esperado. a situaçao fica tensa entao lembro que ainda há uma chance que pode ser a ultima. dou o comando thunderbolt, gardevoir cria poderosos raios mightiena tente desviar mais é tarde demais. ja avariada pelo return e acertada pelo poder total do thunderbolt é nocauteada.

nao sei se essa estrategia vale eu ja falei que estava jogando quando pensei nisso espero que esteja certa, pelo menos no jogo ela é totalmente valida XD
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...

Mensagem por Qodek em Sex 11 Nov 2011 - 20:58

Bem, não li todos. Só vou narrar a estratégia, não a descrição da cena.
Alakazam com *Psychic *Confusion *teleport *Psybeam

Alakazam usa Confusion em seu adversário e Teleport, indo para trás do pokémon oponente. em seguida usa o Psybeam no adversário. Depois o chuta e termina com Psychic.
Pobre essa X____X
Qodek
Qodek
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dusknoir em Sex 25 Nov 2011 - 20:16

Gostei entao vou tentar também...

Local: Ginasio Tipo Dragao

Pokémon: Golurk

Oponente: Haroxus

Movimentos: Soco Fantasma, Soco Dinamico, Bola Sombria, Colosso, Giro Bola e Telekinesis

Finalmente havia chegado ao ultimo ginasio dessa tao bela regiao que é Unova... Porém agora este também seria o meu maior desafio.

Eu e meus pokémons haviamos enfrentado diversos oponentes, mas nenhum tinha tanta fama de poder quanto o lider do ginasio de opelucity quanto ele proprio. Diziam que desde que ele havia tomado posse do ginasio, poucos participantes chagavam a liga, estava na hora de comprovar isso com minha propria força.

Entrei pela porta de vidro que me separava de meu destino, parei no hall de entrada, falei com a recepcionista e ela me mandou entrar disse que o lider estaria lá me esperando e de fato quando cheguei ao campo la estava ele ja de pé com seu Haroxus já em campo... Essa seria uma luta interessante...

- Seja bem vindo ao meu ginasio, espero que ao menos você dure um pouco mais do que os outros. - sua voz nao era amigavel ou nao me parecia.

- OK. - foi o que consegui dizer, o ar estava ficando tenso. Saquei minha Pokebola e a arremessei no ar, ela rodopiou duas, tres vezes entao libertou meu parceiro. Golurk.

Caiu com um estrondo ao chão e se preparava para o combate. O lider fez o primeiro movimento, tipicamente seria o adversario, mas fazer o que? ele que é o lider...

- Haroxus, Raio de gelo. - ele estava calmo, mas ordenava com vontade e sorria a cada mandato. O dragao se ergueu ainda mais nas duas pernas e carregou seu raio de gelo, frente á sua boca uma bolinha azul-ciano estava aumentando de tamanho ate que um raio começou a ser disparado em minha direçao.

Esperei o momento certo e entao pedi ao Golurk que usasse o Bola Sombria. Entre suas maos uma esfera roxa era carregada com cada particula de sombra e escuridao que havia dentro do hall de batalha, cresceu ate o ponto perfeito, mas nao pedi que ele a arremessase.

- Golurk! Coloque-a na sua frente e use-a como proteçao! - poderia parecer ridiculo, mas ja haviamos feito isso varias vezes com diversos ataques.

O Raio de Gelo acertou em cheio a esfera que brilhava em raios roxos, de tempo em tempo a esfera era congelada ate que flutuando na mao de meu gigante estava uma esfera congelada com o nucleo feito de sombras.

- Agora arremesse! - Golurk pegou força com os braços e jogou a Esfera Congelada, chamaria essa combinaçao de Sombra Gelada.

O ataque combinado pegou em cheio o grande dragao que nao havia se mexido desde seu primeiro movimento, a combinaçao surtiu grandes efeitos em Haroxus e o lider mantinha-se calado.

- Parabens nao sao todos que me enfrentam que chegam a danificar meu colega. - agra ele sorria. - Use o Esmagador de Rocha...

Agora as presas laterais do dragao brilhavam em vermelho e laranja,o oponente avançou com velocidade ate Golurk. Pedi que meu gigante segurasse o dragao.

Ele desviou de um ataque lateral esquerdo do dragao, mas o oponente o acertou na segunda, azar do lider ter esquecido que Golurk era fantasma também e ataques lutadores nao o afetam. Meu golem segurou fortemente pela cabeça o oponente e esperava minhas ordens.

- Agora amigao vamos acabar com isso! - eu sorri. - lance-o para cima com Soco Dinamico e depois vá de encontro com o Giro Bola!

Haroxus estava sem espaço para se movimentar. Golurk carregou seu poderoso soco e desferiu o golpe pouco abaixo do queixo do dragao que levantou-se no ar. quando estava para cair as maos do meu parceiro ganharam um tom prata, suas pernas se juntaram e ele como se fosse um piao de metal girou e acertou o dragao. Vitoria minha! Haroxus havia sido derrotado e o ultimo ginasio conquistado!

Bem depois disso ganhei a insignia e parti rumo a Liga Pokémon...

Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : FOR THE HORDE!

Mensagem por nLilith em Sex 25 Nov 2011 - 23:24

Finalmente um tópico assim *oo*

Local : Route 214
Pokémon : Ninetales
Pokémon inimigo : Infernape.

Golpes :
- Iron Tail
- Flamethrower
- Will-o-wisp
- Double Team

megusta imaginação.":

Após sair de Veilstone , um treinador me desafia na rota 214.

- Ninetales!

Minha Ninetales saiu da pokébola , olhou em volta e em poucos segundos ja percebeu que era uma batalha.

- Infernape , vaaaai!

O Infernape dele encarou minha Ninetales nos olhos , senti que ele estava botando pressão sobre o meu pokémon.

- Ninetales , Iron Tail !

Ninetales usou Iron Tail , ora com uma cauda , ora com outra.
O garoto ja tinha dado as ordens de evasiva para seu Infernape , que com muita agilidade , desviava dos golps de minha Ninetales.
Devido á potencia dos golpes de Ninetales , em alguns segundos o cenario ja estava coberto de poeira.

- É agora , Ninetales , Double Team!

Aproveitando a poeira alta , Ninetales começou a se multiplicar , quando a poeira abaixou , o garoto serrou os punhos :

- Infernape , Mach Punch!

Antes que ele desse conta , já tinha dezenas de Ninetales no local.

- Infernape , Fire Blast!

As rajadas de fogo fez desaparecer todos os falsos Ninetales , enquanto o verdadeiro brilhava.

- Essa é a habilidade de Ninetales ! Agora Ninetales , Will-o-wisp !

Ninetales usou o ataque que acertou Infernape , porém não causou danos.

- Ninetales , Flamethrower !

O disparo flamejante acertou Infernape em cheio.

- Infernape ! Aguente firme , vamos lá , ainda podemos vencer !

Infernape levantou com um pouco de dificuldade e ativou sua habilidade.

- Isso !

Mal o sorriso do garoto valeu a pena , Infernape caiu novamente , dessa vez desmaiado , com o dano do efeito Burn do will-o-wisp

ça batalha aqê vai pra minha futura fic u.u
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.

Mensagem por henpoke13 em Sab 7 Jan 2012 - 18:44

pansear vcs snivy pansear usa yawn dai snivy usa chicote de vinha e pansear usa mordida e snivy fica flinchado pois estao pelo yawn snivy começa a dormir com o hp de 10 e pansear finaliza com incinerate

foi uma estrategia que eu inventei contra o cheren
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty cheers

Mensagem por mrcatra123456789 em Seg 9 Jan 2012 - 18:38

cheers cheers cheers cheers cheers cheers
@eduardo vogel escreveu:
Como funciona o jogo?

Você vai encarnar um treinador de pokémon, assim como no anime. Escolha um pokemon (pra sua estratégia) e poste o que você faria, usando apenas a sua imaginação e criatividade pras batalhas Pokémon.

Regras:

1. Não escolha os Pokés Lendários;
  2. Os ataques precisam pertecer à lista de golpes do poké em questão;
  3. Tenha em mente as cenas dos ataques dentro do anime. Isso o auxiliará a desenvolver o post e ajudará a criar bons posts.

Exemplo:

Pokemon: Dratini
Pokemon inimigo: Gardevoir

Ataques:
Extremespeed
Thunder
Wave
Iron Tail
Double Team

Dratini usa Thunder Wave em Gardevoir e ela fica paralisada. Em seguida, Dratini usa Double Team e se multiplica. Depois usará o Extremespeed e começará a correr em volta de Gardevoir, confundindo-o. Então, Dratini finaliza com o Iron Tail e FIM.

Usei o Thunder Wave para paralisar o Gardevoir, o Double Team pra criar um monte de clones e ocultar a origem do ataque, por fim, Extremespeed pra aumentar em o poder do Iron Tail.
mt obrigado Sir Bakujirou S. me ajudou mt mesmo
mrcatra123456789
mrcatra123456789
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers em Sab 21 Jul 2012 - 1:14

aqui vai a minha

pokemon: makuhita
moveset
focus punch
blaze kick
fire punch
mach punch

pokemon adversario: pikachu
moveset
tundhershock
thunderbolt
thunder
quick atack

tudo começa quando eu encontro um treinador na floresta, ele me atraiu para batalhar quando me mstrou seu pikachu então eu disse:
-que tal uma batalha 1x1
ele disse:
-ok
então ele lançou seu pikachu e eu meu makuhita e então a batalha iniciou-se:
-focus punch-ordenei ao meu makuhita
-quick atack-ele disse a seu pikachu
o pikachu era rapido e fui atingido pelo quick atack fazendo meu focus punch inútil então disse:
-use focus punch no chão
o treinador adversario ficou parado tentando coompreder o motivo do meu ataque,quando entendeu era tarde demais meu focus punch havia criado um terreno falho deixando o pikachu mais lento então ordenei:
-use fire punch e blaze kick ja
e meu pokemon se envolveu numa especie de aqua misil de fogo enquanto girava executando os dois golpes,o treinador tentou para meu makuhita com um thunder shock de seu pikachu mas foi inutil meu makuhita o atingiu em cheio então disse:
-finalize com um mach punch
o golpe foi tão rapido que pikachu nem enxergou o golpe e foi derrotado

resumindo eu utilisei o focus punch no chão para parar o pikachu e entaum utilizei uma combinação de fire punch e blaze kick fazendo meu pokemon girar criando um cometa de fogo e deois finalizei com mach punch ou soco rapido aqui que como diz o nome é rapido assim derrotando o pobre pikachu Not Alone
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por joaoboladao em Seg 29 Out 2012 - 15:17

pokémon:infernape
pokemon inimigo:haxorus
golpes:
flame wheel
grass knot
thunderpunch

estava lutando contra meu amigo e ele manda um haxorus e eu digo:
-aposto que te derroto com golpes nao muito efetivos,aceita ?
-claro
HAXORUS,usa earthquake!
infernape,desvie disso e use grass knot seguido de flame wheel!
em quanto haxorus está sendo atirado contra infernape,ele usa flame wheel que quando haxorus se colide,recebe o dano de grass knot mais flame wheel e ele fica queimado!
-mas que droga! fala ele
haxorus,use earthquake novamente!
infernape,pule e use flame wheel e depois thundrpunch em si mesmo!

as chamas que tomavam conta do corpo de infernape começam a ficar eletrizadas ao absorverem o thundepunch que vai em direção a haxorus o derrubando e o ganhando

joaoboladao
joaoboladao
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers em Qua 31 Out 2012 - 17:50

pokemon:quilava
pokemon adversario:kadabra
moveset
flame wheel
flametrower
ataque aerio(n sei em ingles)
smookescreen

estava na liga quando só restava um pokemon para mim e para meu adversario e então a batalha se iniciou joguei meu quilava e ele o kadabra dele
-quilava flame trower-disse a meu pokemon
ele respondeu meu ataque com um psychic
-quilava use smookescreen e depois um flametrower
sem que kadabra pudesse ver o ataque acertou em cheio então eu disse:
-quilava agora use ataque aerio com roda de flame wheel ou como eu chamo: chama aeria
depois ordenei que quilava finalizasse com um flametrower

resumindo apenas dificultei a visão de kadabra para que n pudesse ver os meus ataques e então utilizei a minha principal combinação e derrotei o kadabra facilmente
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: