Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Pikalove

Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por JoaoVictorOF em Seg 29 Abr 2013 - 20:19

Uma situação de batalha

Pokemon: Chandelure

Moveset:
-Labareta;
-Pisiquico;
-Bola das Sombras;
-Lança-Chamas;
-Pulsação das sombras.

Oponente: Pikachu

"Primeiro o Pikachu começa atacando com um Choque do Trovão, mas logo Chandelure utiliza o Psiquico para impedir o ataque. Chandelure utiliza o Labareta e cerca Pikachu com chamas e depois o queima. Aproveitando, utiliza uma combinação; Primeiro usa a Bola das Sombras e em seguida a Pulsação Sombria para aumentar o poder do ataque. O Pikachu logo tenta escapar com um ataque rápido, mas Chandelure usa o Pisiquico para prende-lo no lugar. Depois que o ataque acerta Pikachu, ele manda um trovão, Chandelure é acertado, mas logo se recupera e manda um Lança-Chamas giratório que acerta Pikachu em cheio, logo a batalha termina."
JoaoVictorOF
JoaoVictorOF
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Blue-Batata em Seg 21 Out 2013 - 4:14

Meu pokemon : Blastoise
adversário : Hitmonlee
MOVES :
Ice Beam
Rain Dance
Mega Punch
Dig
gyro ball

Local : Ginásio Tipo Fighting

-lider tal manda hitmonchan e eu o blastoise , mando meu Blastoise e para cima dele usando Mega Punch e ele espera até dar um Jump Kick que acerta meu blastoise em cheio mas ele para e usa Dig em seguida Ice Beam lá embaixo , enquanto isso os pes de hitmonlee começam a congelar e ele salta meu blastoise volta para cima e usa gyro ball .. com Rain Dance para deixar o campo molhado . hitmonlee contra ataca com Mega Kick que quase acaba com meu Blastoise , Meu Blastoise aproveita o gelo , e a agua no chão e ataca com gyro ball , com muito mais velocidade e força , acerta Himonlee em cheio e eu ganho !

-Eu só estava distraindo o Hitmonlee enquanto fazia o Campo ficar a meu favor =D
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: