Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 16:07

Lá estava eu, no meu quarto jogando Wii(Fifa World Cup) Online e o jogo que caiu foi contra uma carinha que escolheu a Costa do Marfim, força 74 e eu pensei 'Vou com meu time favorito!', peguei o Uruguai, força 72. Começa o jogo! Eu começo com a bola, vou pro ataque e é escanteio. Cruzo para Lodeiro e...... GOOOOOOOOOOOL! Aí, o carinha do outro lado do mundo foi pro ataque, por volta dos 5 do 2º tempo. Escanteio pros carinha adversário, cruza e Touré dá um voleio no ângulo ¬¬''. Quase esmurrei minha TV! No 2º tempo, só eu ia pro ataque e não fazia o gol... 1º tempo da prorrogação... Só o carinha atacava, não sei como mas não passava da meia-lua. Acaba. 2º tempo da prorrogação, já pansando 'Vou deixar ir pros pênaltis. 15 min do 2º tempo da prorrogação, Muslera defende e chuta pra frente... Suaréz ganha na bola áerea, dribla um, dois, chega na área, chuta, o goleiro espalma pra dentro do gol... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Escolhi acrobatic de comemoração! Eu comemorando.....

Bom essa é a minha história.... Aconteceu hoje, a uns 10 minutos no meu quarto.... Quem não acredita.... Que se fod*... xP
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 17:00

Eu queria muito jogar esse jogo mas paras os 3 consoles que tenho não lançou.(DS,PS2 e PC)

Conte mais histórias eu iria adorar.

________________
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 13:59

Near escreveu:
Eu queria muito jogar esse jogo mas paras os 3 consoles que tenho não lançou.(DS,PS2 e PC)

Conte mais histórias eu iria adorar.
Se você quer o de Wii, não compre, sei lá, gastei meus R$210 nisso, é uma Fifa2010 com seleção, goleiros muito ruins, os gráficos parecem de N64, a EA pecou com o Wii.

________________
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue1 / 101 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 23:17

deve ser muito difícil jogar futbol no Wii
os controles são tipo os controles de televisão imagina a dificuldade =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 9:17

É só ter o Classic Controler lol

Mas eu não iria comprar pra Wii , todos os jogos de futebol pecam com a Nintendo , por isso pra futebol uso o PC. Que tambem não é muito bom...

________________
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online LmPxc4G


Última edição por Near em Sex 2 Jul 2010 - 9:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 9:20

Não pecou nada, tá muito bom... Near, comece a ignorar o Luxy... É muito bom, e você usa o nunchuck, você só faz movimentos para algumas coisas...

________________
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 19:05

Bom, pra mim, o console mais atual e melhor pra futebol é o PS3 e o X360 tbm! Quanto aos jogos de futebol do Wii, são um lixo, que nem o de DS... Parece que realmente, as empresas de jogos de futs não levam a sério a nintendo mesmo, como disse o nosso amigo Near!
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 22:44

Gcamilo escreveu:
Não pecou nada, tá muito bom... Near, comece a ignorar o Luxy... É muito bom, e você usa o nunchuck, você só faz movimentos para algumas coisas...

Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Sei

Near, ignore profissionais. PES2010 salva o Wii. Aonde já se viu alguém experiente ser goleado de 7 a 2 contra a Costa do Marfim, ou ganhar de 11 a 9 da Inglaterra nma final?

________________
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 9:57

Eu to juntando dinheiro para comprar Wii, só não é XBOX porque tenho o PC para jogar futebol e vou comprar o Slim quanto estiver mais barato.

________________
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Empty
MensagemAssunto: Re: Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online   Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uruguai X Costa do Marfim no Wii Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um jogo do pokemon online que tenha da 4 geraçao e nao seja o POKEMON ONLINE.
» PK Indigo Online Game / PK Deluge online game
» PDO online.
» tcg online
» tcg online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: