Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 pokemon mystery dungeon duvidas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 pokemon mystery dungeon duvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon mystery dungeon duvidas

+7
Gutdi
DaniloT_DS
Wes
Lukinha$
Leo
gguga
ShiNigami
11 participantes

Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por ShiNigami Dom 11 Jul 2010 - 16:53

Em pokemon mystery dungeon os pokemons evoluem normalmente por exemplo charmander lvl 16 vai para charmeleon??????
ShiNigami
ShiNigami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por gguga Sáb 28 Ago 2010 - 1:40

acho que sim

gguga
gguga
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Leo Sáb 28 Ago 2010 - 9:10

Lugar errado...

Mas mesmo assim vou responder.

Não, só no final do jogo.

EDIT:

Tinha me esqueçido xD

É um jogo pouco famoso lol


Última edição por Near em Seg 30 Ago 2010 - 22:00, editado 1 vez(es)

________________
 pokemon mystery dungeon duvidas LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Lukinha$ Sáb 28 Ago 2010 - 10:05

Qual o jogo? Seja específico caso contrario trancarei o tópico

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

 pokemon mystery dungeon duvidas Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
 pokemon mystery dungeon duvidas 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Wes Sáb 28 Ago 2010 - 11:28

no Mystery Dungeon de Wii eu não sei mais nos outros de NDS e GBA so depois no Final do jogo e no PMD 2 eles so podem evoluir se você tiver Palkia

________________
 pokemon mystery dungeon duvidas UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 28 Ago 2010 - 14:08

Lukinha$ escreveu:Qual o jogo? Seja específico caso contrario trancarei o tópico
Ele está falando de Pokémon Mystery Dungeon Blazing/Storming/Light (aquele para Wii).

Acho que pouca gente aqui (no Brasil) já jogou, porque não tem versão inglesa ainda. Por isso as informações são raras. Mas a Bulbapédia diz:

Pokémon can now evolve inside of Dungeons.

Ou seja, se atingiu o level necessário dentro dos dungeons, o Pokémon irá evoluir na hora.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Gutdi Seg 7 Fev 2011 - 0:05

Mas e os pokemons que evoluem por felicidade ?
Os riolu,togepi,buneary
Como ?
Tomara que lançe para nintendo ds uma coisa assim
é chato ficar passando por mais de mil dungeons e sem evoluir (imagina que vergonha um lendario perdendo pra um chicorita,torchic,piplup)
Se lançar para nintendo ds ai vou eu !!!
O unico problema é que eu não gostei de storm ser de pokemons azuis,light eletricos,blazing vermelho alaranjados Prefiro Um Piplup capitão e um Chimchar como vice Captão do team
E os A guilda que será de um slowking não seja nescesario dar dinheiro pra eles como na do wigglytuff
E não seja tão dificil como era nas verções anteriores
E o mercado fique com itens ilimitados (eu perdi pro groundon por falta de oran berries na mochila)
E mochila com espaço infinito
Aí iria ficar um jogo perfeito e famoso

________________
 pokemon mystery dungeon duvidas Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Brendan_Poke Ter 2 Ago 2011 - 0:53

Gutdi escreveu:Mas e os pokemons que evoluem por felicidade ?
Os riolu,togepi,buneary
Como ?
Tomara que lançe para nintendo ds uma coisa assim
é chato ficar passando por mais de mil dungeons e sem evoluir (imagina que vergonha um lendario perdendo pra um chicorita,torchic,piplup)
Se lançar para nintendo ds ai vou eu !!!
O unico problema é que eu não gostei de storm ser de pokemons azuis,light eletricos,blazing vermelho alaranjados Prefiro Um Piplup capitão e um Chimchar como vice Captão do team
E os A guilda que será de um slowking não seja nescesario dar dinheiro pra eles como na do wigglytuff
E não seja tão dificil como era nas verções anteriores
E o mercado fique com itens ilimitados (eu perdi pro groundon por falta de oran berries na mochila)
E mochila com espaço infinito
Aí iria ficar um jogo perfeito e famoso

Só que ia ficar fácil demais.

Eu nunca joguei esses jogos ai, mas fiquei interessado...

________________
Sign:

 pokemon mystery dungeon duvidas Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Trillian_GF Dom 14 Ago 2011 - 21:30

Bem como o Danilo disse poucas pessoas aqui no brasil jogaram ja que ainda nao chegou as versoes inglesas e ai os jogadores e fãs de Pokemon Mystery Dungeon pegam aquela preguiça enorme de jogar a inovaçao por estar em outra lingua... como por exemplo o japones.

Como ja havia jogado alguns outros jogos em japones quis esprementar esse tbm e na ultima viagem que eu fiz a esse fabuloso pais torrei meu money em varios jogos, mas agora vamos as suas perguntas.

1- se um charmander atingir lvl 16 numa dungeon ele ira evoluir automaticamente para charmeleon?

R: Sim ele ira evoluir automaticamente para a proxima fase se ja tiver pego o lvl neccesario ou outras condiçoes.


2- e pokes que evoluem por felicidade? exemplo riolu e etc...?

R: sim esses que neccesitam do quesito felicidade o jogador precisa fazer uma missao para a Sra Togekiss que perdeu sua filha togepi pois ela nao estava feliz com sua casa/vida.

apos completar essa missao uma das recompensas sera um iten que vc devera colocar em seu pokemon que necessita do quesito felicidade e a cada lvl passado ele ira ganhar certa quantidade dela ate chegar a quantidade necessaria e entao evoluir.

---ABAIXO ESTOU COLOCANDO ALGUMAS COISAS QUE ACHEI INTERESSANTE---



Faixa Bonus:

1. pokemons por evoluçoes de pedras

Sim as pedras evolutivas estaram presentes mas por preços carissimos ou seja uma quantia que acaba por levar toda ou quase toda a sua grana. e tera dias certos na semana para aparecerem no mercado: fires stones aparecem so de terça e leaf stones só de quinta.


2. bolsa de espaço infinito

Aí ta querendo demias né? sem falar que se essa bolsa existisse nao precisariam ter criado o deposito da tia kanghascam (nao sei escrever esse nome) entao tire essa ideia da cabeça!

3. mercado com itens limitados.

Sim isso ainda existe embora agora sejam tres paginas de produtoa e cada uma com aproximadamente 6-10 produtos entao ja foi um avanço!

4. A Guilda.

Agora o nosso ''chefe'' sera o caridoso slowking que alem de designar tarefas jamais encontradas no quadro ele tbm te ajudra em algumas missoes extremamente dificeis (ate agora presenciei a força dele somente em uma)
Entretanto ele pede apos vc completar uma missao que se puder contribuir com alguma quantidade ele ficara grato e cada vez que vc contribui os produtos raros no mercado podem aparecer com mais frequencia!


5. quanto ao quesito das versoes diferentes.

Cada um tem sua opiniao e eu no meu ponto de vista ahcei legal essa ideia de separar por tipo, mas mesmo que vc jogue a storm que so inicia-se com pokes de agua no jogo vc encontra-ra de todos os outros tipos! sem falar que vc escolhe com qual quer começa!

acho que vou criar um topico aqui trazendo explicaçoes sobre esse jogo magnifiq! tenha um bom dia!




________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue1 / 101 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por davi3000x Qua 4 Jan 2012 - 15:13

aparece pokemons da 5 geração? ¬¬
davi3000x
davi3000x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Megaman125 Sáb 10 Mar 2012 - 9:06

davi3000x escreveu:aparece pokemons da 5 geração? ¬¬

acho q não e ainda bem eles são grotescos ._.'
Megaman125
Megaman125
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
 pokemon mystery dungeon duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10 pokemon mystery dungeon duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 pokemon mystery dungeon duvidas Empty Re: pokemon mystery dungeon duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos