Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Muito obrigado, hein. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Muito obrigado, hein. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Muito obrigado, hein.

Ir para baixo 
+2
Bakujirou
Ness_64
6 participantes
AutorMensagem
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 14:38

Antes de começar, gostaria que não deletassem esse tópico, já seria o presente de aniversário que eu não ganhei, sem falar que gostaria que outros conhecidos vissem o quão amigos vocês são. E apesar do que está escrito futuramente, isso não é um tópico de despedida, e sim do meu aniversário, ainda que atrasado (já que ontem eu fiquei jogando Grand Chase).
Podem desejar parabéns atrasados se quiserem, só que isso não vai salvar vocês de ler isso.
Já vou começar indo direto ao assunto: Ontem foi meu aniversário, e ninguém aqui sequer lembrou.

Citação :
Ah, mas eu não sabia que seu aniversário foi ontem!
Sério? Não soube porque não quis. O perfil tem a data de aniversário dos membros, e dizer isso não passa de uma desculpa esfarrapada.

Continuando, vou contar certa parte da minha história aqui para ver o que vocês conseguiram fazer.
Nesses 15 anos que vivi, para ser sincero, eu tive uma vida que não acho a melhor que uma pessoa poderia ter, mas também acho que tá muito longe de ser a pior.
Ganhei meu PC que, com a ajuda da internet, me conseguiu vários amigos. Mas claro, sempre tomando cuidado, pois internet todo mundo acessa e não se sabe quem está do outro lado...
Eu fiz várias decisões nesse tempo (sites, amigos, desculpar inimigos ou não, etc.), e desde que entrei aqui, para ser sincero, estava achando que infelizmente, entrar para este fórum não foi uma delas. Por quê?

Eu ficava procurando a resposta para essa pergunta até por volta do meio de Dezembro do ano passado.
O meu grupo da Pokémon Mythology - criado logo após sair do grupo do Fire_ReD (que eu ainda acho o melhor que já entrei) - estava bem ativo, como quase sempre até então. Como o Natal estava chegando, resolvi pensar em um evento que seria uma espécie de amigo-oculto. Tentei ensinar a um dos membros (do qual não me lembro agora) a usar Mensagens Privadas, mas ele me tirou a paciência e eu expulsei ele do grupo (claro que não seria um ban permanente). Só isso foi motivo para a grande maioria dos membros formarem um grupo contra mim, a respeito de "abuso de poder". Isso desencadeou uma briga que durou cerca de 1 hora e meia, e no fim, deixei o grupo nas mãos do gustavo (pelo menos acho que foi ele), mas antes deletei todo mundo do grupo e saí dele.

A partir daí, ocorreu uma série de eventos das quais não me orgulho em falar aqui, mas irei falar.
Tentei retomar o grupo, e após muita insistência, consegui ele de volta no dia seguinte. Chamei alguns membros de volta e me desculpei pelo ocorrido, mas isso parece não ter resolvido o problema.
Fiquei reclamando por uns dias, já que ninguém mais queria conversar, falava sobre isso e tal, e chegou um ponto em que ficaram falando que eu queria forçar conversa. Só isso já foi desculpa suficiente para eu tomar um ódio dos membros e começar uma segunda briga, que acabou bem mais rápido, mas deu o fim definitivo ao grupo.

Após esse evento, fiquei sem querer saber de grupos por certo tempo. Tentei participar mais do fórum, mas graças a tudo o que ocorreu, poucas pessoas deram atenção a qualquer coisa que eu dizia aqui.
Tentei recriar o grupo (que virou a Pokémon Mythology Plaza 2.0), que está ativo até agora, mas com uma tamanha inatividade. Mas eu já esperava isso, afinal, o grupo já começou mal.
Eu deixei a exceção de que o dono não teria que seguir as regras do grupo, e começaram a reclamar. Até aí, apesar de um pouco relutante, tolerei, já que estava cometendo o mesmo erro de antes.
Aí começaram a reclamar das regras. Reformulei-as e ficaram falando que as de outro grupo era bem melhor, e com isso começaram a desobedecer as regras do grupo, causando flood. Bani dois membros, e outros 3, num ato de infantilidade, começaram a postar "POWER ABUSE!" trocentas vezes seguidas. Bani os 3, e a coisa se acalmou um pouco. Desde então o grupo ficou quase sem atividade, e eu só não enterrei aquilo ainda porque ando meio ocupado com poucas mas consideráveis tarefas ultimamente.

No final de Março, por um golpe de azar, o meu PC quebra logo após um raio cair perto da minha casa.
Tive que esperar 1 semana para poder levá-lo ao conserto, e mais 1 mês até ele voltar. Não bastasse isso, cortaram minha internet no meio-tempo, e tive que esperar umas 3 semanas até poder voltar a usá-la. Durante todo esse tempo, vocês nem sentiram a minha falta.
Aí eu já estava começando a não aguentar mais, e só faltava uma "bomba" explodir para eu me decidir, e essa "bomba" explodiu ontem.

Número de amigos que lembraram do meu aniversário? Dos quase 100 amigos que tenho, só 4 lembraram. E adivinha? Nenhum deles é desse fórum.
Nem os que eu ultimamente estava considerando melhores amigos. Isso eu não perdoei.
O ditado diz, "o número de amigos de verdade que você tem, dá para contar nos dedos.", e ontem eu finalmente entendi o verdadeiro significado deste ditado.

P*rra, me ignorarem, formarem um grupo contra mim, espalhar fama de Troll e Power Abuse em outros lugares e se aproveitarem somente do que eu sei, eu até posso perdoar.
Mas esquecer o dia do meu aniversário? Até as pessoas quem eu realmente considerava amigos aqui? Essa foi a gota d'água.
O dia só não foi perda total ontem porque a Espanha ganhou a Copa (e eu sempre torço contra o time que eliminou o Brasil).

Sim, já deve saber onde quero chegar: estou definitivamente saindo desse fórum. Só vou dar mais uns dias, já que tenho provas essa semana, pegar meus capítulos da minha fanfic e criar um fórum - um blog com links de download ou o que vir primeiro - com os capítulos da minha fic. Aí eu irei sair deste fórum.
Ainda vou comentar no site e talvez ver o que ocorre aqui, mas não irei mais logar na minha conta.

Não tem mais volta, já perdoei vocês o máximo que podia.
A quem me considerava amigo, se tiver o MSN, ainda podemos conversar e quem sabe ser amigos, mas não acho que isso vá ocorrer.
A quem me considerava um inimigo, rival (ou a m*rda que vir primeiro), f*da-se, assim como vocês me ignoravam, eu não estou nem aí para o que vocês dizem, isso não vai me mudar; Como o Shikamaru diria, "Eu sou eu e ponto final.", se não gostou de mim, problema é seu.
Por fim, a qualquer Mod aqui, não deletem esse tópico, pois apesar de tudo acima, não é um tópico de despedida, como eu disse lá no começo, é um tópico de aniversário. Se deletarem estarão mostrando que não sabem ler.
Se forem me dar alertas quanto a isso, também não ligo, já estou vazando daqui mesmo...

Anyway, that's it.
You've been warned, now you can't turn back.
See you next time, or not.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 15:16

Eu me colocaria nesta situação também... Pode dizer mais de mil exemplos no post acima, mas o fato de esquecer a data do niver não é motivo pra cortar a amizade que ainda se constrói...

Ness, ano passado eu também nem avisei do meu niver, fiquei quieto na minha.

Citação :
Porque ninguém lê os perfis do fórum? Nem pra ver a data do niver e coisa e tal...

Simplesmente porque ninguém do fórum se acostumou a usar os perfis como forma de contato. Eu estou começando a pegar contatos, mas não visito o youtube todas as vezes pra pesquisar dados pessoais.

Na madrugada mesmo, estive formulando uma forma dde melhorar este canal de comunicação, caso não saiba, fiquei madrugando a noite toda, pra poder postar (veja a data do post):

https://pokemonmythology.forumeiros.com/tutoriais-f23/tutorialcomo-enviar-mensagens-de-perfil-no-forum-t768.htm#117838

Presentes, eu tenho um pra lhe entregar no teu perfil...

https://pokemonmythology.forumeiros.com/integracao-entre-membros-f42/disculpas-ness-t8420.htm#118216

Também deixei um recado, mas como você acabou postando este tópico, então penso que não vai chegar a utilizar ele e muito menos, receber o presente... Fique na boa, mas não se deve cortar amizades por estar frustrado... Disculpas...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Muito obrigado, hein. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 15:46

Hum...

Eu nunca lembro do aniversário de ninguém desse fórum e também não ficou olhando os perfis pra ver as datas. Além do mais, eu estava ausente do fórum desde Sexta-feira.

E também concordo com o Baku, cortar relações não irá adiantar nada, só vai piorar.

Mais uma coisa... esqueça o passado, não vale a pena ficar remoendo todas essas coisas que aconteceram. Esqueça e siga em frente.

É isso. Até mais.

________________
Muito obrigado, hein. 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 14:11

É cientificamente comprovado que guardar magoas faz mal a saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 14:21

Master_Dan escreveu:
É cientificamente comprovado que guardar magoas faz mal a saúde.

verdade,a coisa do aniversário nem é grande coisa,a do groups eu até entendo,eu também ficaria
bravo pois ninguém conversa no pocémão palace,mas do
aniversário nem liga,eu esqueço o aniversário de todo mundo e ninguém
deixou de ser meu amigo por isso(kakunabe,por exemplo),e desfazer amizades
por isso não vale a pena,pois fazer amigos verdadeiros já é tão difícil hoje em dia...
Espero que você supere isso,pois ninguém é obrigado a ver o seu perfil,como já falaram
acima,e fazer um tópico pra reclamar disso foi meio sem sentido...
Melhoras

________________

Muito obrigado, hein. Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 15:07

Sir Bakujirou S. escreveu:
Eu me colocaria nesta situação também... Pode dizer mais de mil exemplos no post acima, mas o fato de esquecer a data do niver não é motivo pra cortar a amizade que ainda se constrói...

Ness, ano passado eu também nem avisei do meu niver, fiquei quieto na minha.

Citação :
Porque ninguém lê os perfis do fórum? Nem pra ver a data do niver e coisa e tal...

Simplesmente porque ninguém do fórum se acostumou a usar os perfis como forma de contato. Eu estou começando a pegar contatos, mas não visito o youtube todas as vezes pra pesquisar dados pessoais.

Na madrugada mesmo, estive formulando uma forma dde melhorar este canal de comunicação, caso não saiba, fiquei madrugando a noite toda, pra poder postar (veja a data do post):

https://pokemonmythology.forumeiros.com/tutoriais-f23/tutorialcomo-enviar-mensagens-de-perfil-no-forum-t768.htm#117838

Presentes, eu tenho um pra lhe entregar no teu perfil...

https://pokemonmythology.forumeiros.com/integracao-entre-membros-f42/disculpas-ness-t8420.htm#118216

Também deixei um recado, mas como você acabou postando este tópico, então penso que não vai chegar a utilizar ele e muito menos, receber o presente... Fique na boa, mas não se deve cortar amizades por estar frustrado... Disculpas...

Nossa, valeu, Baku.[/sarcasmo]
First off, boa sorte tentando conseguir fazer isso.
Outra coisa a se notar é que você só se lembrou depois que eu mencionei no meu subnick e te "chamei" no MSN. Não acho que dê para contar isso.
E acho que você ignorou praticamente metade do meu post, pois eu estou de fato frustrado, mas é por mais de um motivo. Por isso, digo a você a mesma coisa que digo ao LuisCtba mais abaixo, em negrito.


Luccas escreveu:
Hum...

Eu nunca lembro do aniversário de ninguém desse fórum e também não ficou olhando os perfis pra ver as datas. Além do mais, eu estava ausente do fórum desde Sexta-feira.

E também concordo com o Baku, cortar relações não irá adiantar nada, só vai piorar.

Mais uma coisa... esqueça o passado, não vale a pena ficar remoendo todas essas coisas que aconteceram. Esqueça e siga em frente.

É isso. Até mais.

Na boa, eu perdoei quase tudo o que disse, mas já estava começando a ficar nervoso por tudo isso. E esse último fato foi o suficiente para eu relembrar toda a tristeza e ódio que senti quando os fatos anteriores ocorreram no fórum.
E você nunca falou uma palavra sequer comigo pelo MSN desde que o meu PC voltou. Pelo menos, nada que eu me lembre. Boa sorte tentando achar um exemplo de uma boa conversa que tivemos.


Master_Dan escreveu:
É cientificamente comprovado que guardar magoas faz mal a saúde.

Sério? Manda a fonte?

LuisCtba escreveu:
Master_Dan escreveu:
É cientificamente comprovado que guardar magoas faz mal a saúde.

verdade,a coisa do aniversário nem é grande coisa,a do groups eu até entendo,eu também ficaria
bravo pois ninguém conversa no pocémão palace,mas do
aniversário nem liga,eu esqueço o aniversário de todo mundo e ninguém
deixou de ser meu amigo por isso(kakunabe,por exemplo),e desfazer amizades
por isso não vale a pena,pois fazer amigos verdadeiros já é tão difícil hoje em dia...
Espero que você supere isso,pois ninguém é obrigado a ver o seu perfil,como já falaram
acima,e fazer um tópico pra reclamar disso foi meio sem sentido...
Melhoras

OK, então digamos que eu passe a ignorar quase tudo o que você diga ou faça por cerca de 1 ano, me aproveito de algumas coisas que você possivelmente saiba, esqueça a data do seu aniversário, e chame alguns amigos para formar um grupo contra você. Duas vezes. Você ainda seria meu amigo?
E eu já disse, "o número de amigos de verdade que você tem, dá para contar nos dedos da sua mão.", e até onde contei e lembro, só tenho 4, 5 no máximo.
Por fim, tem razão, ninguém é obrigado a ver o meu perfil. Porém, não quer dizer que não vai saber a minha data de aniversário por isso. Resumindo a algo que tu entenda: De que adianta olhar e não lembrar?

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 15:29

Mas tem as pessoas que te sacanearam e tudo que realmente
eu acho que não deve perdoar,mas as que apenas
esqueceram é meio demais,não acha?ou todos os seus
amigos que esqueceam do seu niver também fizeram o grupo
contra você?
E eu entendi o que você quis dizer,eu não sou um idiota,eu estou
dizendo que a pessoa não precisa ficar lembrando o aniversário
da outra sendo que são amigos de fórum/msn,não é tão grave,ainda
se fosse amigo de escola e talz

________________

Muito obrigado, hein. Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 15:42

guardar magoas faz mal a saúde²


e 2º: Sir Bakujirou con certeza aagou meu post
pena que não tenho nenhum arquivo aqui dele mais blz

não adianta ficar com raiva só pq ninguém se lembrou do seu niver
ninguém lembrou do meu e fiquei de boa até porque eu nem ligo pro meu próprio niver

vc pode ficar achando que eles não são seus amigos só pq não se lembraram de seu niver mais as vezes em momentos dificeis quando alguma maluco do nada lembrou do seu aniversário e vc pede ajuda e ele manda vc se FUUU aew vc fica triste e seus amigos te apoiam isso sim é amigo
mais do que o maluco que te dá feliz aniversário não?


olha eu nem quero saber por mim não faz a menor diferença
se vc sair vou ficar triste mais nem tanto se continuar tbm não vai fazer muita diferença até pq nem te conheço
'-'


mais já o Sir Bakujirou acho que vc deveria compreender ele e não perder a amizade dele por causa de uma palhaçada dessas.
assim como vc não se lembrou do niver de muitas pessoas, muitas pessoas não se lembraram do seu, isso não é justo?
o injusto é vc querewr que todo mundo te de parabéns, e ficar remoendo magoas

bom só isso pra te dizer
espero que perdoe os outros por causa disso
e o negócio do grupo contra vc, já Rakiaram a POha do meu orkut e MSN umas 4 vezes e me chingaram fiz de conta que nem liguei

faça isso viver no passado só ira te levar as ruinas até um ponto que vc não terá mais amigos

________________
Muito obrigado, hein. Vzye
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 17:06

Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
e 2º: Sir Bakujirou con certeza aagou meu post

...
mais já o Sir Bakujirou acho que vc deveria compreender ele e não perder a amizade dele por causa de uma palhaçada dessas. assim como vc não se lembrou do niver de muitas pessoas, muitas pessoas não se lembraram do seu, isso não é justo?
o injusto é vc querewr que todo mundo te de parabéns, e ficar remoendo magoas

Sim, apaguei porque o post tava um pouco agressivo, assim posso considerar...

Mas, o que postou aqui em cima, é fato. Se quiser ser lembrado no fórum, ao menos, tente participar do mesmo. Fazer um post de boas-vindas pros novatos, parabenizar aniversários vindouros... Eu VI que você ficou irado e eu nem entendia o porquê... Depois do que me falou eu fiquei feliz, sim... Ao menos, eu soube diretamente de você, o recado da data de aniversário. Fazer muitas indiretas e atacar os demais, não vão fazê-lo se sentir mais enturmado ou com mais amigos. Isso acaba afastando-se mais deles.

Eu postei que também estava na mesma posição que a sua, fiz aniversário ano passado e não teve nenhum tópico pra me parabenizar... Tudo bem, noutro ano eu mesmo crio o tópico e pow, o povo tava lá postando.

Se sentir mal por terem esquecido a data de anivesário é muito ruim... Mas não vai ser por isso que você deve botar pra cima deles, toda a sua frustração de outros momentos no passado.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Muito obrigado, hein. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 17:10

Ness_64 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Eu me colocaria nesta situação também... Pode dizer mais de mil exemplos no post acima, mas o fato de esquecer a data do niver não é motivo pra cortar a amizade que ainda se constrói...

Ness, ano passado eu também nem avisei do meu niver, fiquei quieto na minha.

Citação :
Porque ninguém lê os perfis do fórum? Nem pra ver a data do niver e coisa e tal...

Simplesmente porque ninguém do fórum se acostumou a usar os perfis como forma de contato. Eu estou começando a pegar contatos, mas não visito o youtube todas as vezes pra pesquisar dados pessoais.

Na madrugada mesmo, estive formulando uma forma dde melhorar este canal de comunicação, caso não saiba, fiquei madrugando a noite toda, pra poder postar (veja a data do post):

https://pokemonmythology.forumeiros.com/tutoriais-f23/tutorialcomo-enviar-mensagens-de-perfil-no-forum-t768.htm#117838

Presentes, eu tenho um pra lhe entregar no teu perfil...

https://pokemonmythology.forumeiros.com/integracao-entre-membros-f42/disculpas-ness-t8420.htm#118216

Também deixei um recado, mas como você acabou postando este tópico, então penso que não vai chegar a utilizar ele e muito menos, receber o presente... Fique na boa, mas não se deve cortar amizades por estar frustrado... Disculpas...

Nossa, valeu, Baku.[/sarcasmo]
First off, boa sorte tentando conseguir fazer isso.
Outra coisa a se notar é que você só se lembrou depois que eu mencionei no meu subnick e te "chamei" no MSN. Não acho que dê para contar isso.
E acho que você ignorou praticamente metade do meu post, pois eu estou de fato frustrado, mas é por mais de um motivo. Por isso, digo a você a mesma coisa que digo ao LuisCtba mais abaixo, em negrito.


Luccas escreveu:
Hum...

Eu nunca lembro do aniversário de ninguém desse fórum e também não ficou olhando os perfis pra ver as datas. Além do mais, eu estava ausente do fórum desde Sexta-feira.

E também concordo com o Baku, cortar relações não irá adiantar nada, só vai piorar.

Mais uma coisa... esqueça o passado, não vale a pena ficar remoendo todas essas coisas que aconteceram. Esqueça e siga em frente.

É isso. Até mais.

Na boa, eu perdoei quase tudo o que disse, mas já estava começando a ficar nervoso por tudo isso. E esse último fato foi o suficiente para eu relembrar toda a tristeza e ódio que senti quando os fatos anteriores ocorreram no fórum.
E você nunca falou uma palavra sequer comigo pelo MSN desde que o meu PC voltou. Pelo menos, nada que eu me lembre. Boa sorte tentando achar um exemplo de uma boa conversa que tivemos.


Master_Dan escreveu:
É cientificamente comprovado que guardar magoas faz mal a saúde.

Sério? Manda a fonte?

LuisCtba escreveu:
Master_Dan escreveu:
É cientificamente comprovado que guardar magoas faz mal a saúde.

verdade,a coisa do aniversário nem é grande coisa,a do groups eu até entendo,eu também ficaria
bravo pois ninguém conversa no pocémão palace,mas do
aniversário nem liga,eu esqueço o aniversário de todo mundo e ninguém
deixou de ser meu amigo por isso(kakunabe,por exemplo),e desfazer amizades
por isso não vale a pena,pois fazer amigos verdadeiros já é tão difícil hoje em dia...
Espero que você supere isso,pois ninguém é obrigado a ver o seu perfil,como já falaram
acima,e fazer um tópico pra reclamar disso foi meio sem sentido...
Melhoras

OK, então digamos que eu passe a ignorar quase tudo o que você diga ou faça por cerca de 1 ano, me aproveito de algumas coisas que você possivelmente saiba, esqueça a data do seu aniversário, e chame alguns amigos para formar um grupo contra você. Duas vezes. Você ainda seria meu amigo?
E eu já disse, "o número de amigos de verdade que você tem, dá para contar nos dedos da sua mão.", e até onde contei e lembro, só tenho 4, 5 no máximo.
Por fim, tem razão, ninguém é obrigado a ver o meu perfil. Porém, não quer dizer que não vai saber a minha data de aniversário por isso. Resumindo a algo que tu entenda: De que adianta olhar e não lembrar?
Vou procurar a reportagem do globo reporter.
E sério eu ñ ligo se esquecem do meu niver.
no niver da minha irmã toda familia liga lá pra ksa já no meu só minha tia e minha avó.

Edit: Achei uma reportagem na net:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigado, hein. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigado, hein. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 9:25

Já que é assim, vou reconsiderar, mas não vou chegar a uma decisão nem tão cedo.
Baku, quanto a seu último post, irei repetir isto:


Citação :
Na boa, eu perdoei quase
tudo o que disse, mas já estava começando a ficar nervoso por tudo isso.
E esse último fato foi o suficiente para eu relembrar toda a tristeza e
ódio que senti quando os fatos anteriores ocorreram no fórum.

Em outras palavras, não estou nervoso por terem esquecido meu aniversário, mas sim porque já fizeram muitas coisas comigo aqui que eu não deveria perdoar, mas perdoei. E só isso foi motivo para eu relembrar todas as coisas que vocês fizeram e ver que - de fato - não adianta perdoar tudo isso, se só vão repetir e continuar com a velha história (ou quem sabe piorá-la). Não é muito bom vendo por esse ângulo, né...
Eu até fico caso acabe me decidindo isso, e eu já venho dizendo isso há certo tempo, mas dessa vez vai ser sério. Se eu ficar, as coisas vão ser muito diferentes aqui.
E Master_Dan, boa fonte, mas nem vou ler agora... Só depois mesmo.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito obrigado, hein. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado, hein.   Muito obrigado, hein. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito obrigado, hein.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ta começando a pegar c0c0t@s hein
» Friend Safari com Ditto
» [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!
» Aquatico White 2
» Onde capturar um Eevee?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: