Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Fire Red. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Fire Red. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team Fire Red.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team Fire Red. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Fire Red. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Team Fire Red. Empty
MensagemAssunto: Team Fire Red.   Team Fire Red. Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 15:01

My team :

---------------------------------------------//----------------------------------------------------
Team Fire Red. Pkfrlg009 Team Fire Red. Pkfrlg059 Team Fire Red. Pkfrlg034 Team Fire Red. Emesprani227 Team Fire Red. Emesprani242 Team Fire Red. Pkfrlg107

---------------------------------------------//----------------------------------------------------

Team Fire Red. Blastoise

Blastoise (M) @ Mystic Water
Trait: Torrent
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Surf
- Rain Dance

My First pokemon *_*, Com meu Ev em Sp.atk lá nas alturas + Mistic water + a Nature modest + Rain dance + Stab meu hydro pump mata sem preocupação , Ice beam para grass and flyng type , surf indispesável para in-game , esse é meu special swepper .



Team Fire Red. Arcanine

Arcanine (M) @ Charcoal
Trait: Flash Fire
EVs: 136 Atk / 120 Spd / 252 SAtk
Rash Nature (+SAtk, -SDef)
- Solarbeam
- Extremespeed
- Flamethrower
- Sunny Day

Com Evs de Sp.atk lá nas alturas 2 + Charcoal + Rash nature + Sunny day + Stab meu flametrower acaba strondando qualquer um , pensei em colocar overheart , mas ele acaba diminuindo sp.atk entao nem coloquei , com a brecha de sunny day que eu colocar darei solarbeams ( sunnybeam) para matar os water types , Extremespeed para aproveitar seu bom desenpenho em speed .My special swepper 2 .



Team Fire Red. Nidoking

Nidoking (M) @ Soft Sand
Trait: Rivalry
EVs: 232 Atk / 252 Def / 24 SAtk
Naughty Nature (+Atk, -SDef)
- Earthquake
- Megahorn
- Toxic
- Sludge Bomb

Earthquake leva embora eletric and others types , megahornm para akeles psiquicos and Dark types chatos, Toxic para retardar o inimigo tirando seu Hp , Sludge bomb + Stab cria um bom dano em grass types . My physical swepper.




Team Fire Red. Skarmory

Skarmory (M) @ Chesto Berry
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Fly
- Spikes
- Rest
- Steel Wing

Clássica dupla Skarmbliss no meu time , Spikes para danos na hora de trocas , Fly indispensável no In-game , Rest para recomeçar , Stell wing como offensive , com minha alta defesa junto com meu alto Hp + rest + chesto berry vai ser dificil cair com esse carinha aki .


Team Fire Red. Blissey

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
- Refresh

Começo com thunder wave para dar brechas e poder atacar com sismic toss despreocupado . softboiled para recomeçar e deixar o oponente mais nervoso ainda ( quem nunca ficou nervoso com isso ou com wish em blisseys ? quando vc ta matando ela e, ela vai e usa isso . atire a primeira pedra) refresh pra retirar poison , burn , etc. com Sp.def no máximo quem derruba ? ( só fight types é claro ). My wall.


Team Fire Red. Hitmonchan

Hitmonchan (M) @ Black Belt
Trait: Iron Fist
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Focus Punch
- Substitute
- Ice Punch
- Thunderpunch

Clássico subpunch que vive acabando com blisseys and snorlax ainda mais com o black belt para dar uma forcinha . Ice punch para dragons como dragonite , etc. Thunder punch para aqueles velhos amigos flyng type que vivem levando muito lutadores ao chão . My physical swepper .


Flws povo , Rate my team .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Team Fire Red.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Help in Team Fire Red
» Team Fire Red
» Fire Red Team
» Fire Red Team
» [RMT]My Team Fire Red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 3ª Geração-
Ir para: