Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar Wii Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Wii

+6
Vgropelo
Swellow_Blastoise
~Luxy
GamerLuiz
Leo
Racer
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Troco o Wii pelo XBOX 360?

Trocar Wii Barra21033%Trocar Wii Barra210 33% 
[ 5 ]
Trocar Wii Barra21067%Trocar Wii Barra210 67% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Trocar Wii Empty Trocar Wii

Mensagem por Racer Qui 15 Jul 2010 - 10:21

Excluída


Última edição por Victor Master em Sáb 5 Out 2013 - 20:39, editado 1 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Leo Qui 15 Jul 2010 - 11:45

Depende do que você gosta de jogar.

Se não tem muitos amigos que vão a sua casa,gosta de graficos,carros irados,luta,futebol pegue o XBOX

Se você gosta de diversão em amigos,esportes em geral,corridas de kart fique com o Wii. [/fikdik

________________
Trocar Wii LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por GamerLuiz Qui 15 Jul 2010 - 12:49

Concordo com o Near.
Se você gosta de jogo violento que tem muito sangue,gráficos f***s,uma jogabilidade normal,prefere jogar sozinho do que em família/amigos,troque para o Xbox 360.
Se você gosta de diversão em família/amigos,não gosta de jogos violentos,"tá nem aí" pra gráficos,gosta de uma jogabilidade diferente,fique com o Wii.
Se você tiver dinheiro fique com os dois xD
Também depende dos jogos exclusivos de cada console,e ver do que você gosta mais,por exemplo:
Resident Evil 4(Wii) VS Resident Evil 5(Xbox 360,PC,Play 3)
Mario Kart(Wii) VS Split Second(Xbox 360)
Okami(Wii,Play 2) VS Devil May Cry 4 (Xbox 360,PC,Play 3)
ETC...
ou uma ótima opção também:se você puder,vá à casa de seu amigo pra jogar o Xbox,podendo jogar os dois.
Eu tenho um amigo que tem um Xbox 360,e sempre que eu puder vou lá para jogar Very Happy
Xaus!

________________
Trocar Wii Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por ~Luxy Qui 15 Jul 2010 - 14:11

Vai na casa dele e fica jogando, mais tipo, eu não trocaria meu Wii pelo XBOX360 por um jogo, vou trocar pelo PS3, muito melhor que o XBOX.

________________
Trocar Wii BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 15 Jul 2010 - 14:36

Victor Master escreveu:Gente eu tenho um Nitendo Wii e um amigo meu da escola chamado Matheus tambem tem um Wii mais ele vai trocar pelo XBOX 360 porque vai lançar Naruto Ninja Storm 2.Eu tambem pensei em trocar o meu Wii por um XBOX 360 mais vale a pena?

Eu estou passando pela mesma dúvida, só que ao contrário! Mas isso foi a um tempo atrás, pois eu vi que os exclusivos de Xbox 360 me agradam mais que os de Wii. Não sei o que seria de mim sem Fable 2, Left 4 Dead 2, GTA IV e outros. Mas aí depende de você, pesquise sobre os jogos de Xbox 360 e veja se eles estão ao seu gosto.

________________
Trocar Wii Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Vgropelo Sex 16 Jul 2010 - 1:44

Troca, rápido! Não pegue o PS3, é furada!!! Não tem tantos jogos bons e os melhores custam 200 reais (65 +- se você trouxer do EUA...), vale bem mais a pena um Xbox 360.

Aqui em casa tenho os 2, Wii e Xbox... Cara, comprei meu Xbox faz uns 4~5 meses, desde então NUNCA MAIS tive vontade de ligar o Wii. Xbox owna se você tiver uma TV legal.

charizard10 escreveu:Concordo com o Near.
Se você gosta de jogo
violento que tem muito sangue,gráficos f***s,uma jogabilidade
normal,prefere jogar sozinho do que em família/amigos,troque para o Xbox
360.
Se você gosta de diversão em família/amigos,não gosta de jogos
violentos,"tá nem aí" pra gráficos,gosta de uma jogabilidade
diferente,fique com o Wii.
Se você tiver dinheiro fique com os dois
xD
Também depende dos jogos exclusivos de cada console,e ver do que
você gosta mais,por exemplo:
Resident Evil 4(Wii) VS Resident Evil
5(Xbox 360,PC,Play 3)
Mario Kart(Wii) VS Split Second(Xbox 360)
Okami(Wii,Play
2) VS Devil May Cry 4 (Xbox 360,PC,Play 3)
ETC...
ou uma ótima
opção também:se você puder,vá à casa de seu amigo pra jogar o
Xbox,podendo jogar os dois.
Eu tenho um amigo que tem um Xbox 360,e
sempre que eu puder vou lá para jogar Very Happy
Xaus!
Discordo! Xbox é um baita video-game e dá pra você jogar com a família e
com os amigos, fora que o Kinect está vindo aí e vai bater, sem
dúvidas, o move do Wii! Tanto é que daqui a pouco tempo a Nintendo vai
lançar o Wii 2. Eu trocaria rápido, como eu fiz!

Luxy Ray escreveu:Vai na casa dele e fica jogando, mais tipo, eu não
trocaria meu Wii pelo XBOX360 por um jogo, vou trocar pelo PS3, muito
melhor que o XBOX.

Me diga, onde que é melhor? o.O
Joguei uma semana de PS3 e depois voltei pro meu Elite HD 120 Xbox 360... Cara, PS3 é pra fazer graça, Xbox é mais brutal, bem melhor! Pra falar a verdade, os dois são praticamente a mesma coisa, porém o disco do PS3 é maior, mais caro, não existe jogo falso e por ser maior e o processador dele é "semelhante" ao do Xbox, os jogos ficam mais lentos. No PES10, por exemplo, o jogador "demora mais para responder" no PS3 do que no Xbox. Fora que a Live e o Kinect estão dando um banho na Sony.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 16 Jul 2010 - 12:15

Acontece que, não sei o por que, jogos multiplataforma saem piores no PS3 que no Xbox 360. Eu agora estou adorando meu Xbox 360, mas, antes disso, gostava muito mesmo do Wii. Aí, num dia, eu decidi comprar o Xbox 360 e não o Wii. Caso tenha a oportunidade, antes de comprar jogue na casa de um amigo, aí você vê se você realmente prefere o Xbox 360.

Adios,
Trocar Wii 404879

________________
Trocar Wii Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por ~Luxy Sex 16 Jul 2010 - 14:50

Vgropelo escreveu:Troca, rápido! Não pegue o PS3, é furada!!! Não tem tantos jogos bons e os melhores custam 200 reais (65 +- se você trouxer do EUA...), vale bem mais a pena um Xbox 360.
Cartão de Crédito internacional + Play Asia = 40 reais cada jogo.
Me diz se Final Fantasy XIII, God of War 3, Little Big Planet 2, Gran Turismo 5, Mod National Racers, é furada? O controle do XBOX é muito grande, é dificil acostumar com os botões, cara, se você pode comprar jogo original e gosta de TÍTULO QUE PRESTA E EXCLUSIVOS OWNANTES, compre o Playstation 3, mais se VOCÊ NÃO TEM MUITO DINHEIRO E TEM QUE COMPRAR JOGO PIRATA, compre o XBOX360 Elite, tá R$ 1,599.

________________
Trocar Wii BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Vgropelo Sex 16 Jul 2010 - 17:16

Luxy Ray escreveu:
Vgropelo escreveu:Troca, rápido! Não pegue o PS3, é furada!!! Não tem tantos jogos bons e os melhores custam 200 reais (65 +- se você trouxer do EUA...), vale bem mais a pena um Xbox 360.
Cartão de Crédito internacional + Play Asia = 40 reais cada jogo.
Me diz se Final Fantasy XIII, God of War 3, Little Big Planet 2, Gran Turismo 5, Mod National Racers, é furada? O controle do XBOX é muito grande, é dificil acostumar com os botões, cara, se você pode comprar jogo original e gosta de TÍTULO QUE PRESTA E EXCLUSIVOS OWNANTES, compre o Playstation 3, mais se VOCÊ NÃO TEM MUITO DINHEIRO E TEM QUE COMPRAR JOGO PIRATA, compre o XBOX360 Elite, tá R$ 1,599.

Nenhum desses jogos aí é tão importante, tirando o GoW3 e outra, se ele vai jogar jogos PIRATA não precisa ser o Elite e sim o Arcade já destravado, você encontra por uns 800 reais, chutando alto. E o controle maior é para jogadores mais velhos, é bem melhor... Como você é novo, pode ter problemas com ele.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Lolzer Sex 16 Jul 2010 - 23:24

Vgropelo escreveu:
Luxy Ray escreveu:
Vgropelo escreveu:Troca, rápido! Não pegue o PS3, é furada!!! Não tem tantos jogos bons e os melhores custam 200 reais (65 +- se você trouxer do EUA...), vale bem mais a pena um Xbox 360.
Cartão de Crédito internacional + Play Asia = 40 reais cada jogo.
Me diz se Final Fantasy XIII, God of War 3, Little Big Planet 2, Gran Turismo 5, Mod National Racers, é furada? O controle do XBOX é muito grande, é dificil acostumar com os botões, cara, se você pode comprar jogo original e gosta de TÍTULO QUE PRESTA E EXCLUSIVOS OWNANTES, compre o Playstation 3, mais se VOCÊ NÃO TEM MUITO DINHEIRO E TEM QUE COMPRAR JOGO PIRATA, compre o XBOX360 Elite, tá R$ 1,599.

Nenhum desses jogos aí é tão importante, tirando o GoW3 e outra, se ele vai jogar jogos PIRATA não precisa ser o Elite e sim o Arcade já destravado, você encontra por uns 800 reais, chutando alto. E o controle maior é para jogadores mais velhos, é bem melhor... Como você é novo, pode ter problemas com ele.
I DON'T READ THIS LOL
Se ModNation não é importante, SMGalaxy 2 também não é, até porque, ambos são os mais visados para GOTY, juntamente com GT5. LOOOOL
Aliás, pelo menos a Sony não precisou comprar um site fuleiro pra dar nota 10, né?

Como o Luxy Ray falou, importe os seus jogos. Só não importe muito para não ter taxação. Peguei da eStarLand e foi tudo ok. Pretendo experimentar a ShopTo com LBP em breve, além de que, ela tem um frete mais barato que a eStarLand (favor usar Google). O povo fala que a Offer House (de HK) também é boa para importar.

Btw, pegue o console que te agrada mais, ou seja, o que tem os jogos que te agrada mais. Se possível, pegue um agora e outro depois (eu ainda pretendo comprar um Wii pra jogar umas coisas aqui). Não ligue pra Kinect, Balance Board ou outra coisa, e sim para os jogos. Caso tenha medo de 3rl... bem, você sabe... o 360 Slim desliga (lol) quando vai dar (LOOOOL)... mas ainda nem tem destravamento por Modchip. Lembre-se também, que apesar de muito melhor que a WFC e a PSN, a Live é paga (embora, você pode pagar e usar a "Plus" da PSN - opcional). E perto de um lançamento importante, só pelo o seu console ter rodado um jogo pirata uma vez, ele poderá ser banido pela Microsoft. O controle do Xbox é mais confortável também, se isso te importa.
E repetindo: PS3 é amor. Mesmo se comprar o Wii, o bixinho negão ainda será o principal e mais jogado daqui de casa.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Tyranitar Sáb 17 Jul 2010 - 17:07

Vgropelo disse:
Discordo! Xbox é um baita video-game e dá pra você jogar com a família e
com os amigos, fora que o Kinect está vindo aí e vai bater, sem
dúvidas, o move do Wii! Tanto é que daqui a pouco tempo a Nintendo vai
lançar o Wii 2. Eu trocaria rápido, como eu fiz!

Eu concordo totalmente ctg cara, mas quanto ao ponto de qual é o melhor (ps3 3 xbox), eu não sei, mas só sei que o wii é que não é!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por mcdtorres Sáb 17 Jul 2010 - 17:25

Eu tenho um wii e n me arrependo.Meu primo tem um XBOX 360 e eu n acho graça nenhuma.Mas vale lembrar q vc tem q ter o video game q tenha titulos q lhe agrade.

________________
Viva os Beatles!!!
Que papo é esse? - Arnold Jackson
Vamos jogar Bomberman Online? Nick:mcdtorres
Vem me enfrentar no Combat Arms Very Happy Nick:-mcdtorres-
MSN:mcdtorres@hotmail.com me add
Trocar Wii Mcdtorres
Vlw Itox!!!!!!!
Reino do Cogumelo
mcdtorres
mcdtorres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Vgropelo Sáb 17 Jul 2010 - 17:47

Tyranitar escreveu:
Vgropelo disse:
Discordo! Xbox é um baita video-game e dá pra você jogar com a família e
com os amigos, fora que o Kinect está vindo aí e vai bater, sem
dúvidas, o move do Wii! Tanto é que daqui a pouco tempo a Nintendo vai
lançar o Wii 2. Eu trocaria rápido, como eu fiz!

Eu concordo totalmente ctg cara, mas quanto ao ponto de qual é o melhor (ps3 3 xbox), eu não sei, mas só sei que o wii é que não é!

Isso mesmo!!!

Bom, resumindo... Tem gente que prefere o Xbox 360 como eu ou o PS3, como outros do tópico. Você tem que levar em conta o preço dos jogos, os títulos que lhe agradam e também o preço do video-game. Por exemplo, com menos de mil reais você pode ter vários jogos num Xbox Arcade e algumas vezes nem consegue comprar um PS3 bom. Além disso, se você não for jogar on-line, não compensa ter o PS3, pelo fato dele ser "feito para isso". O Xbox 360 e o PS3 são os DOIS MELHORES VIDEO GAMES atuais, o Wii não tem NENHUMA COMPARAÇÃO com eles. Wii é um console mais infantil, voltado para jogos mais clássicos da Nintendo. Se você é um Power Gamer, troque logo por um dos dois. Mas vale lembrar, jogue os dois primeiro, jogue um pouco de GoW3 e um pouco de Halo e etc.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Tyranitar Sáb 17 Jul 2010 - 21:00

Pois é cara, eu tbm acho isso, mas a minha opinião é que o melhor console é o XBOX360, mas ele tem um defeito: 3RL's! D: Bom, mas eu também espero que essas novas versões do x360 (como o slim) não vão mais dar as "luzes da morte" XD é o que eu espero... Se ele não der mais, eu vou correndo comprar um pra mim e jogar meus games preferidos: PES, GTA IV e RE 5. XD

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por ~Luxy Sáb 17 Jul 2010 - 21:17

PLAY3 SLIM BRANCO E COM MAIS HD, 320GB. Acabou de lançar, já ownei né? Vg alguma coisa, você disse que jogos de XBox são mais barato por causa da pirataria, mais com isso, você se ferra Online manolo, o PS3 não é só online, meu amgo tem e nem sente a falta da PSN, anyware, tu fica parecendo um otário jogando o Kinect.

________________
Trocar Wii BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Wii Empty Re: Trocar Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos