Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo de Detetive [2.0] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo de Detetive [2.0] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de Detetive [2.0]

+13
Swellow_Blastoise
J.Wolf
Yukimaru
Guilhermin_cloro_fila
CalrosHenrique
-Ice
Leo
Frosty
Fredgrotle
Shadow of the nada
Caio.
~Luxy
Tajima
17 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Tajima Seg 19 Jul 2010 - 14:54

O que é um Jogo de Detetive?

O jogo de detetive é um jogo em que você é um morador de um condominio de luxo que entre os moradores existem 5 mafiosos que tem como objetivo de matar os outros moradores. O objetivo dos moradores é descobrir quem são os mafiosos e matá-los por meio da votação. Cada votação terá um periodo de 48 horas (2 dias) contados. Os mafiosos sabem quem são seus aliados e somente eles tem esse privilégio. O jogo tem uma divisão entre dia e noite em que o mafioso ordenado pelo líder ataca alguém e acaba deixando alguma pista para trás na qual os outros membros poderão tentar descobrir pelo avatar, assinatura e jeito que a pessoa age no fórum. Com o fim da votação o Hoster ( que sou eu) postará o dia com a morte da pessoa e revelará sua função.

Funções, exitem? Quais?

Mafiosos: E composto de 5 jogadores sendo quatro apaenas mafiosos e um é o líder deles. Se por algum acaso o líder for morto ele irá escolher alguém para assumir o seu lugar, para ganhar, a metade dos jogadores devem ficar vivos (Ex: tem 6 jogadores vivos, se tiverem três mafiosos, vitória deles). Toda noite o líder manda uma MP para avisar quem ataca e quem é o atacado.

Moradores: Ele não servem para nada.

Porteiro: É a pessoa que fica na porta do prédio ( ah vá! E mesmo?) e sabe de tudo que ocorre no condominio, se for morto por algum mafioso vai revelar uma pista MUITO importante para que o mafioso que o atacou seja descoberto.

Segurança: Vigia tudo, que investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite para que todos votem em determinada pessoa.

Coveiro: Emo porém muito util, possui o direito de reviver duas pessoas durante o jogo, toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém, se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver.

Deliquente: Malvado porém boa pessoa, luta pelos mocinhos mas não conforme a lei e pode matar um mafioso se depois de 5 noites nenhum for descoberto.

Caloteiro: Esse cara é muito chato, não paga o aluguel, é persistente e enche o saco de todo mundo, não presta pra porcaria nenhuma, só pra atrapalhar ambos lados, queira fingindo ser mafioso, queira fingindo ser amiguinho dos inocentes pra ajudar a máfia, o lado pelo qual joga muda a cada noite, esse nego não morre fácil não, só na votação aberta na qual TODOS os membros VIVOS devem votar para matá-lo.

Otimo vou flar com alguns amigos meus e vamos nos juntar pra ganhar!

Faça isso e será expulso do jogo, cada função é sua e somente sua e só você sabe.

Como faço para mostar que to vivo no jogo?

Simples, poste algo a cada três dias avisando que tá ainda no jogo ou participando mesmo mostrando teorias e outras coisas mais.

Putz me deu uma vontade de mudar meu avatar e minha assinatura... vo lá mudar.

Não faça isso, enquanto você estiver no jogo seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou, qualquer eventual mudança tem que ser mandada a mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar pistas.

Mas e se alguém sair, como faz?

Irei substituir por alguém quem está na lista de reserva:

1-joaojvl
2-sssss
3-
4-
5-

Vou mandar as funções de cada uma quando a lista de jogadores estiver completa, aqui está o link para as incrições: https://pokemonmythology.forumeiros.com/papo-livre-f13/inscricoes-jogo-de-detetive-t8602.htm#120675

Agora o jogo está no Papo Livre mas será movido para os jogos do fórum. Boa diversão e boa sorte! Vlw!


Última edição por GP em Qui 29 Jul 2010 - 22:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando lista de reservas)
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Tajima Ter 20 Jul 2010 - 14:49

Noite00-Que começe a diversão

Noite fria e umida, os moradores do condominio estavem em uma casa que não havia morador, pois o predio ainda estava com muitos apartamentos vazios,onde os moradores se reuniam para discutir os assuntos do prédio. Naquela casa somente se ouvia os moradores gritando e discutindo entre si, até que J.Wolf, os sindico, aumentou sua voz de uma forma que todos parassem com suas discussões e prestasse atenção nele:

-Silêncio! Vamos ficar calmos, vocês estão em uma casa e não em um bar desses da rua.

Após o pedido do sindico os moradores se calaram e ficaram se observando atentamente. J.Wolf começou a falar novamente com um tom de voz mais calmo:

-Bem... existe alguma reclamação que queiram fazer? Se tiver fale agora senão não poderei ajudar em nada.

Na mesma hora, gust fire levantou a mão para reclamar. Não havia uma reunião de condominio sempre que alguém reclamasse.

-Eu tenho uma. Poderia pedir ao jardineiro para cortar um pouco mais a grama? Toda vez que eu passo pelo jardim eu acabo sujando minha calça porque a grama fica batendo nela.

-Está bem, falarei com ele. Alguém mais?

Todos fizeram um sinal de negação com a cabeça.

-Então declaro a reunião de hoje encerrada, próxima reunião será marcada e postada no mural do térreo. Ah sim, acabei de lembrar, na próxima reunião haverá a votação para novo sindico. Boa noite a todos.- Falou J.Wolf com firmeza.

Havia naquela casa exatamente 10 pessoas, 9 proprietários e somente gust fire como inquilino. Havia 6 pessoas que tinham faltado a reunião sendo os outros 6 inquilinos também e tinham a escolha de ir ou não as reuniões.

Após a saída de todos da casa, J.Wolf a fechou com uma chave dourada com detalhes prateados. Enquanto estavam esperando o elevador, J.Wolf, Yukimaru, Guiksan, turt_blast e Frosty decidiram ir de escada pois moravam no andar de baixo. Os outros cinco que ficaram para trás, Cesar, Yky, Mr. Perry, gust fire e Swellow_Blastoise ficaram para esperar o elevador que, quando chegou, foi preenchido rapidamente pelos moradores que entraram em silêncio.

Enquanto o elevador estava descendo, Cesar começou a falar que tinha que ir para casa para ver o Poderoso Chefão que estava passando, Mr Perry reclamou que seu andar era o ultimo e não queria ficar esperando, gust fire, Yky, e Swellow_Blastoise continuavam em silêncio.

Enquanto isso, na escada, os moradores que tinham descido as escadas: J.Wolf, Yukimaru, Guiksan, turt_blast e Frosty estavam conversando sobre assuntos do condominio, o mafioso numero 2 estava se preparando para o trabalho somente esperando o chamado do seu líder.

O mafioso numero 2 estava procurando a caixa de energia que ficava ao lado da casa do sindico e quando a encontrou procurou pelo botão ´ andar do sindico´ e ´elevador´ que estavam uma ao lado do outro e os pressionou. Quando a energia do elevador acabou todos se mantiveram calmos exceto por Cesar que achava que tinha sido no prédio inteiro e ia perder seu filme.

No andar do sindico, o mafioso numero 2 disparou um tiro para alto com sua pistola, o que fez com que os moradores que estavam descendo tenham se assustado. J.Wolf desceu depressa, se abaixou e rolou para o canto do corredor, turt_blast tentou se acostumar com o escuro até que viu que Guiksan tinha uma lanterna de bolso com ele e acendeu ela para ver o que estava acontecendo. Por acidente, Cesar e Guiksan viram as costas do mafioso numero 2 e acabaram vendo seu terno dourado com uma pedra verde como abotuadura. Yukimaru que tinha ficado na escada sem se mexer decidiu descer para ver o que estava acontecendo e acabou se assustando com a arma do mafioso e correu para uma porta que estava aberta e a fechou rapidamente. Gust fire que também havia ficado na escada decidiu subir de volta e esperar ver se acontecia alguma coisa.

Com um ultimo e rapido movimento o mafioso numero 2 colocou um certo dispositivo entra os dois botões e saiu correndo em direção a escada para o próximo andar. Quando chegou ao andar debaixo ele pegou um controle de seu terno e apertou o unico botão que ele tinha e na mesma hora, a luz para o andar de cima e o elevador tinham voltado.

No elevador, os moradores ficaram aliviados, principalmente Cesar que ainda tinha tempo de ver o seu filme.

-Otimo não perderei o meu filme!

Depois de todos estarem em suas casas, o mafioso numero 2 voltou para o andar do sindico e bateu na porta ao lado da escada e entrou rapidamente. Lá estavam todos os mafiosos reunidos. Quando chegou ao líder, o mafioso numero 2 perguntou:

-E então líder? Fiz um bom trabalho?
-Sim, apesar de sua roupa ter sido vista foi um bom trabalho. E você, mafioso numero 1, nçao sabia que era um bom ator.
-Eu faço o que posso líder.

Depois dessa fala todos os mafiosos começaram a rir.

-Hahahahaha, bem isso que aconteceu hoje foi só um pedaço do que eles podem esperar. A diversão somente começou.

_______________________________________

Bem e isso a primeira noite, postei ela agora porque não poderei postar a noite mesmo.

Lista de jogadores:

1-gust fire
2-Guiksan
3-Near
4-Turt_blast
5-J.Wolf
6-Gauss
7-Luxy Ray
8-Yky
9-Fredgrotle
10-Yukimaru
11-Swellow_Blastoise
12-Frosty
13-Mr.Perry
14-Shadow of the nada
15-Cesar
16-Carlos Henrique

Lembrando que e até quinta a votação e quem tiver metade dos votos já ta morto. Coveiro e Líder da Mafia me mandem suas MPs. Vlw!

[Edit]: So para lembrar, a partir de agora não será mais permitido trocar a assinatura ou o avatar sem que me mostre o antes e o depois. Vlw!


Última edição por Tajima em Ter 20 Jul 2010 - 16:38, editado 1 vez(es)
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por ~Luxy Ter 20 Jul 2010 - 15:51

Já mandei a MP. As pistas apontam para o Near pelo seu Avatar do Tsuna que usa uma roupa dourada e pelo fato dele ser da máfia, e ainda assim ele não estava na reunião, ou seja, ele também pode ser inocente, possui a máfia possui 4 membros. Não voto ainda.

________________
Jogo de Detetive [2.0] BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Caio. Ter 20 Jul 2010 - 17:01

Apesar de apontar tudo pro Near, nunca vi o Tsu-kun usar roupa amarela no Animê (só a da escola, mas não é dourada), por isso irei votar no Carlos, se reparar, a roupa dele tem alguns traços dourados.

Só isso.

________________
Jogo de Detetive [2.0] HokOmTd

Jogo de Detetive [2.0] NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Shadow of the nada Ter 20 Jul 2010 - 19:02

OMG terno dourado com um abotoador verde q roupa brega '-'
Sinceramente esse cesar eh um tanto estranho ele ta muito fissurado em ver o Poderoso chefão. O Cesar parece ser o caloteiro meu voto vai pra ele tsc tsc odeio gente caloteira '-'
Cesar[1]-Shadow of the nada

________________
Jogo de Detetive [2.0] KykyJogo de Detetive [2.0] Tujet6
by: Dodoevit

Jogo de Detetive [2.0] Reshiraaam2

Eu que fiz se kiser ver mais visite a Minha Galeria
avatar
Shadow of the nada
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Fredgrotle Ter 20 Jul 2010 - 20:33

De cara o avatar do Near mostra uma roupa dourada,a pista do crime,mas com esse olhar obvio,nos leva a pensar que ele está só para enganar,para votarmos nele e não ser ele,mas logicamente,nota-se que esse obvio é para enganar os que acham que está obvio demais,fazendo não votarem nele,isso sim é uma estrategia legitima de um mafioso,e por isso,voto no Near.

Carlos Henrique[1]-Mr.Perry
Cesar.[1]-Shadow of the nada.
Near[1]-Fredgrotle

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por ~Luxy Ter 20 Jul 2010 - 21:07

Vou votar logo, o fred tirou as minhas dúvidas, morra Near, abandonou os pombos.

Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada.
Near[2] - Fredgrotle, Luxy Ray

________________
Jogo de Detetive [2.0] BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Frosty Ter 20 Jul 2010 - 21:19

Eu realmente não sabia se votava no Near ou se votava no Carlos mas depois do comentario do Fred meu vota vai pro Near concerteza:
Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada.
Near[3] - Fredgrotle, Luxy Ray,Frosty.

________________
 
Jogo de Detetive [2.0] 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Leo Ter 20 Jul 2010 - 21:48

Voto no Fredgrotle. O Avatar dele é muito mais dourado que o meu. E a explicação dele foi meio ''nada a ver'' e isso mostra que ele esta querendo desviar a atenção. E Ele disse que tinha um ''detalhe'' verde e o nome do Fred tem Grotle e ele é tipo Grass oque nós faz pensar em verde e o Grotle aquele bege pode ser comparado a dourado e se pensarmos bem o Grtole tambem só tem alguns detalhes verdes. E eu até votaria no CarlosHenrique mas ele fala em um terno totalmente dourado,mas ele só tem apenas detalhes.

Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada
Near[3]Fredgrotle,Luxy Ray,Frosty
Fredgrotle[1]Near


Última edição por Near em Ter 20 Jul 2010 - 22:00, editado 2 vez(es)

________________
Jogo de Detetive [2.0] LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por -Ice Ter 20 Jul 2010 - 21:49

Pelo o que o Fred falou eu até votaria no Near,mas aposto que o Tajima colocou a parte terno dourado para nos confundir na votação e votar no Near.


Carlos Henrique[2] - Mr.Perry,Cesar.
Cesar.[1] - Shadow of the nada.
Near[3] - Fredgrotle, Luxy Ray,Frosty.
FredGrotle[1]Near
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por CalrosHenrique Ter 20 Jul 2010 - 22:11

Near escreveu:Voto no Fredgrotle. O Avatar dele é muito mais dourado que o meu. E a explicação dele foi meio ''nada a ver'' e isso mostra que ele esta querendo desviar a atenção. E Ele disse que tinha um ''detalhe'' verde e o nome do Fred tem Grotle e ele é tipo Grass oque nós faz pensar em verde e o Grotle aquele bege pode ser comparado a dourado e se pensarmos bem o Grtole tambem só tem alguns detalhes verdes. E eu até votaria no CarlosHenrique mas ele fala em um terno totalmente dourado,mas ele só tem apenas detalhes.

Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada
Near[3]Fredgrotle,Luxy Ray,Frosty
Fredgrotle[1]Near

Teoria Bizarra mais eu concordo...

Vamos filosofar...

Eu acho que o Fred é bem amarelinho... E como o Near disse, Grotle é um pokémon de grama, sendo que o broxe era um pequeno detalhe, acho que é o Fred... =O

Carlos Henrique[2] - Mr.Perry,Cesar.
Cesar.[1] - Shadow of the nada.
Near[3] - Fredgrotle, Luxy Ray,Frosty.
FredGrotle[2]Near, CalrosHenrique.

________________
Jogo de Detetive [2.0] Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 20 Jul 2010 - 22:27

Near escreveu:Voto no Fredgrotle. O Avatar dele é muito mais dourado que o meu. E a explicação dele foi meio ''nada a ver'' e isso mostra que ele esta querendo desviar a atenção. E Ele disse que tinha um ''detalhe'' verde e o nome do Fred tem Grotle e ele é tipo Grass oque nós faz pensar em verde e o Grotle aquele bege pode ser comparado a dourado e se pensarmos bem o Grtole tambem só tem alguns detalhes verdes. E eu até votaria no CarlosHenrique mas ele fala em um terno totalmente dourado,mas ele só tem apenas detalhes.

É,realmente uma teoria meio doida,porém,com suas verdades.Vou seguir ela.Voto no fredgrotle.

Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada
Near[3]Fredgrotle,Luxy Ray,Frosty
Fredgrotle[1]Near,Carlos Henrique,Yky
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue3 / 103 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Yukimaru Qua 21 Jul 2010 - 11:19

Meu voto vai para o Near, O Tsuna é da máfia, e no avatar ele ta usando roupa dourada

Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada
Near[4]Fredgrotle,Luxy Ray,Frosty,Yukimaru
Fredgrotle[3]Near,Carlos Henrique,Yky

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Caio. Qua 21 Jul 2010 - 13:13

Pessoas, pensem bem. Lá ele fala em ser um ótimo Ator. Near então faz essa teoria para desviar todos os votos ao Fred. Ele pode simplesmente estar empurrando vocês contra gente inocente!

E o Carlos tá com 2 votos '-'

________________
Jogo de Detetive [2.0] HokOmTd

Jogo de Detetive [2.0] NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por J.Wolf Qua 21 Jul 2010 - 14:15

Estol vivooow!!

Carlos Henrique[1] - Mr.Perry
Cesar.[1] - Shadow of the nada
Near[4]Fredgrotle,Luxy Ray,Frosty,Yukimaru,J.Wolf;
Fredgrotle[3]Near,Carlos Henrique,Yky
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo de Detetive [2.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo de Detetive [2.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Detetive [2.0] Empty Re: Jogo de Detetive [2.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos