Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio?

+25
Condemner4000
Dewloren
Wes
FoXer
*Milley*
Dark_Absol
JB500
Guilhermin_cloro_fila
CalrosHenrique
Lucario: TheLegend
Caio.
Robert Jurgen
pietrosaggioro
Gus
Vandro
Latios_5
Yukimaru
Ness_64
GP
Connoisseur Haato - Heart
Nagre
Vgropelo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Dark-Kun
_Glacy_
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio?

Mensagem por JPNIgor Sáb 24 Jul 2010 - 13:40

Tópico pra esculachar lendários! o/

Meldels, não consigo chamar nenhum lendário de Johto de feio X_X

Quando vi o Mewtwo pela primeira vez no mangá fiquei com medo, até mesmo porque ele ainda estava com a metade do corpo ainda em formação (nojo X_X)

Os três Regis e o Regigigas são estranhos, mas não acho que eles sejam feios, mas o Deoxys na forma de Defesa é horrível.

Heatran também é meio esquisito... Sei lá... Parece que é cheio de espinhas prestes a entrar em erupção (meldels, falei merda)

e o Giratina na forma do mundo real não me agrada. Seis pernas sempre foi algo anormal pra mim... Não bastando a cabeça X_X não gosto dele.

Sobre o Darkrai... Ele só me dá medo, nada mais que isso...

Enfim... Mais feio pra mim é o Giratina Altered Form.
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio?

Mensagem por marroke Sáb 24 Jul 2010 - 14:12

pra mim os mais feios sao o giratina e o reshiram
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio?

Mensagem por Luccas Sáb 24 Jul 2010 - 17:15

Regigigas pra mim é o mais feio...

Sei lá, ele parece uma salada com botões -QQQ

________________
Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio?

Mensagem por Guiksan Sáb 24 Jul 2010 - 17:31

nenhum,eu gosto de pokemon!
pokemon,pra mim é pokemon,não existe mais feio mais bonito eu gosto de todos! Shocked

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Pikaface

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, qual o pokémon lendário mais feio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos