Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Pikalove

Qual a melhor/pior evolução do eevee?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee?

Mensagem por Kyun em Sex 6 Jan 2012 - 2:03

Não entendo muito bem isso de melhor/pior, mas a minha lista dos favoritos seria:

- Eevee não conta neh? -q
- Flareon
- Umbreon
- Jolteon
- Vaporeon
- Leafeon
- Espeon
- Glaceon
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee?

Mensagem por Mr.G em Sab 7 Jan 2012 - 17:46

Pra mim a melhor é vaporeon e a pior é jolteon.
Jolteon tem um movepool pequeno demais, e não gosto muito dele.
Vaporeon tem um movepool bom e gosto mutio dele.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor/pior evolução do eevee? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Parukia em Dom 8 Jan 2012 - 14:53

Glaceon > Leafeon > Vaporeon > Espeon = Umbreon > Jolteon >>>>>>>>>>> Flareon

Glaceon -> Gelo é um ótimo tipo. A ability também é boa, principalmente num time de Hail. Aprende bons golpes e serve tanto pra Special Swepper como pra Special Wall

Leafeon -> Swords Dance, Leaf Blade, Flail... Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do Leafeon, mas depois de um desses levar praticamente minha equipe inteira no PO, tive que experimentar... Gostei do resultado. Só não é melhor que o Glaceon.

Vaporeon -> Clássico... Uso desde a Red/Blue e nunca me arrependi. Bom supporter, tem qualidade pra Wall, até se aguenta como Swepper... Serve pra tudo! Sempre amarei meu Vaporeon... Não mais do que Glaceon, claro...

Espeon e Umbreon -> Sinceramente, esses dois são uma cópia. Ambos só servem pra suporte/Batton Pass, segundo o que dizem. Eu já tentei usar essa dupla no PO e admito que foi um desastre. Não quero usar de novo. Até Glaceon foi um Supporter melhor...

Jolteon -> Nunca fui fã. Sei que tem uma Speed incrível e um Spec.Attack bom, mas... Sei lá... Simplesmente não gosto, e gosto não se discute. Prefiro um Glaceon...

Flareon -> Hmm... Ótimo Attack, bom Speed, design bonito... Tem tudo pra ser um bom Pokémon, com uma única exceção... Cadê esses malditos golpes físicos?! O bicho só aprende golpe especial... Sem TMs e Move Tutors, ou mesmo com, não dá pra usar.
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Kid_Empoleon em Dom 18 Mar 2012 - 23:55

Melhor: vaporeon
Pior: flareon
Kid_Empoleon
Kid_Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Guiksan em Dom 25 Mar 2012 - 22:30

-Umbreon
-Jolteon
-Glaceon
-Leafeon
-Vaporeon
-Espeon
-Flareon
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*

Mensagem por Wesleyxd em Sab 24 Nov 2012 - 22:42

a pior evolução do eevee e jolteon(pouco ataque e ambas defesas) e flareon quase tudo ataque salva,mas speed,defesa e defesa ataque special pessimos.
a melhor e o leafeon (boa defesa e ataque,speed,peca no special,coisa que os tipos plantas tem muito,pelo menos a maioria,e bom movepool) e o vaporeon (bom hp ,special elevado,-ataque e defense,mas o hp salva>
Vamoas aos movest:(na minha opiniao)
1=leafeon,ability leaf guard(evita problema com status,mas so com o sunny day)
golpes=sunny day
leaf blade/energy ball
last resort
x-scizor/swadow sball/iron tail
Vaporeon=water absord(se tomar um golpe tipo agua ele recupera o hp)
Surf
agua tail
swadoll ball(gosto de botar em toda as evoluçoes)
ice beam/last resort
Jolteon(volt absord,quando sofre um golpe tipo eletrico,ganha hp)
thunder bolt
thunder
last resort/swadol ball
double team/dig
Flareon(flash fire,ataques tipo fogo nao faram efeito)
Flametrower
lava plume
overheteat/fire blast
swadol ball/last resort/dig
Espeon(sycronize,se le sofrer paralizia,queimadura,veneno acontece com inimigo)
Pstychic
morning sun
grass knot
Signal beam/atract
Umbreon(mesma abilidade do espeon)
moonlight
dark pulse/faint ataque
swadoll ball
last resort/dig/iron tail
Glaceon(aumenta evasidade quando esta granizo)
Ice beam
Hail
Blizzard
Iron Tail
Ice fang

Ranking
leafeon
vaporeon
umbreon
espeon
glaceon
jolteon
flareon
Very Happy Very Happy Very Happy raper
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por KennyMcCormick em Qui 28 Fev 2013 - 20:05

Leafeon é a pior.Esse [palavra censurada] de leafeon é muito fraco e feio.
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's

Mensagem por ladyjulia2 em Qua 16 Out 2013 - 19:14

Eu não tenho um melhor ou pior por que só joguei com 4 eeveelutions, mas se fosse fazer um ranking de quais eu mais gosto seria:

1º-Leafeon
2º-Glaceon
3º-Vaporeon
4º-Espeon
5º-Umbreon
6º-Jolteon
7º-Flareon

- pretendo jogar com o sylveon

E isso que dizem do Leafon ser ruim é muito relativo, depende do jeito que você treina, tenho um lv 100 no platinum e ele é o 2 que sustenta o time, são pokemons muito bons, depende do treinador. (Sem contar que é o mais bonito na minha opinião)
ladyjulia2
ladyjulia2
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Nick-chan em Ter 18 Fev 2014 - 14:31

@Latios_5 escreveu:Bem... não vou por ataques, sim pela aparência no anime/filmes , pois não sou muito ligado no jogo.

Melhor - Glaceon

Pior   - Jolteon
/\ THIS

Antes do Glaceon chegar meu preferido era o Vaporeon! :3
Nick-chan
Nick-chan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Pokéwoot em Qui 20 Fev 2014 - 7:53

Melhor = Glaceon
Pior = Leafeon
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: