Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Liwkarai Ter 27 Ago 2013 - 16:49

Os animes mais ridículos, porém ninguém aqui vai concordar pois a grande maioriasó assiste anime de ação genérico (sem ofensas):
1-Naruto
2-Naruto
3-Naruto
4-Naruto
5-Naruto
6-Highschool DxD(e o New tbm)
7-Digimon
8-Pokémon
9-Ketekyo Hitman Reborn
10-Fairy Tail

Podem perceber que os últimos dois animes citados são iguais (literalmente) não possuem fim ,sempre que acaba uma saga uma outra se inicia imediatamente e quando a criatividade acaba eles vão para o futuro assim como TODOS os animes de ação ...
 Os que gosto:
1-Soul Eater (mangá)
2-Another
3-Saint Seiya: The Lost Canvas
4-Death Note
5-Bakuman
6-Dragon Ball
7-Code Geass
8-Fullmetal Alchemist
9-HunterxHunter

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 ODWVN60
Liwkarai
Liwkarai
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Torment Sáb 14 Set 2013 - 22:57

Melhores : Piores :
One Piece Pokémon - Sem duvidas pior anime q ja vi
Naruto Soul Eater - Sem Duvidas o segundo pior q ja vi
Bleach
Fairy Tail
Sword Art Online
Shingeki no Kyojin
Death Note
Mirai Nikki

aah tem varios
Torment
Torment
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Natsume_Rin Sáb 5 Abr 2014 - 19:39

Melhores
1- Little Busters/Refrain/Ex
2- Toradora
3- Angel Beats
4- Zero no tsukaima
5- Chuunibyou Demo Koi ga Shitai/Ren
6- Clannad/After Story
7- Shakugan no Shana
8- Suzumiya Haruhi no Yuutsu (só o de 2009)
9- Kanon 2006
10- Ano Hana/ Air tv

Piores
1- School Days (só o final que foi bom e.e)
2- One Piece
3- Fairy Tail
4- Shingeki no Kyojin
5- Naruto
6- Bleach
7- Beyblade
8- Inazuma Eleven
9- Cavaleiros do Zodíaco
10- Ao no Exorcist
Natsume_Rin
Natsume_Rin
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Milmil Dom 6 Abr 2014 - 3:10

Nossa, impressionante como o povo gosta de animação japonesa '-' Okay, mas vamos a minha lista:

Top 10 do que gosto:

1 - Yu Yu Hakusho;
2 - Trigun
3 - Desert Punk
4 - Afro Samurai
5 - Tiger and Bunny
6 - Tokyo Tribe 2
7 - Dragon Ball
8 - Tsubasa Chronicles
9 - Flag
10 - Black Butler

Top 10 do que não gosto:

1 - Bakugan
2 - Card Fight Vanguard
3 - Naruto (ambas as versões)
4 - Gad Guard
5 - Dragon Ball Z e posteriores
6 - Cavaleiros do Zodíaco
7 - Super Onze
8 - Dinossauro Rei
9 - Beyblade
10 - A maioria dos animes de mulher (ou Shōjo pros entendidos)

Explicação:

Top 10 do que gosto:

1 - Yu Yu Hakusho foi um dos  primeiros animes que acompanhei quando tinha uns 5 anos, antes mesmo de aparecer aquela Kiva, Kira, Shika, ou seja lá o nome daquela pseudo-apresentadora infantil chatíssima que apareceu após a queda da TV Manchete. Claro que tinha muita violência para eu entender, mas foi um dos poucos que aplicava bem isso sem parecer chocante, além de que o herói não fazia pinta de bonzinho como a maioria dos desenhos americanos inseria na gente na marra.
2 - Esse é outro anime água-e-vinho que me cativou muito. Todos acham que o Vash é um cara violento e perigoso que causa a desgraça do mundo, mas ele é só um "civil" com um talento único (coloquei civil entre aspas por um motivo, descubram o por quê vendo o anime). Ele não é inocente ao ponto de se dar mal o tempo todo, mas não é do tipo agressivo, uma coisa muito normal na vida real. Conta muitos pontos isso.
3 - Ele é adulto, engraçado, rápido (coisa que poucos animes estão sendo atualmente... fã é uma m****!) e muito bem explicado. O mais legal disso tudo é que o personagem é jovem, o que significa que até mesmo quando precisamos nos defender nos viramos bem, e isso que os pais não conseguem entender e ficam deixando os filhos enclausurados em suas casas ou em algum clube segurando para se tornarem futuros reprimidos ou leleks. Tudo consegue ser muito berrante e muito natural!
4 - Esse aqui é a pura e completa violência que um anime de ação precisa desempenhar, mas fugindo daquele maldito padrão kawaii que eu detesto! Me lembra muito "Lobo Solitário" mas de forma moderna. é bom pra assistir caso você esteja meio de saco cheio após ver animes muito melosos, ele dá um certo choque sem parecer que está vendo algo desnecessário. Passou na extinta MTV Brasil, e diferente da dublagem que muitos preferem a japonesa, a americana ficou excelente! Acho que em japonês não ficaria tão bom... Thank You L. Jackson.
5 - Anime de super-heróis que fala MESMO sobre a vida cotidiana! Eles conseguem ser "super" e serem banais de uma forma que você consiga se identificar e não ter inveja por não ser eles. Tudo é muito bem criado e elaborado, e mesmo o filme sendo uma b**** (parece mais um OVA que um filme! E um OVA chato por sinal) ele tem uma das melhores histórias de herói a lá USA que o Japão conseguiu criar. Quem gosta de X-Men pode assistir esse sem medo, só não vai ser tão sério quanto atualmente ele é nos quadrinhos.
6 - Apesar de não gostar completamente de algumas coisas, os defeitos são passáveis comparado a tudo que a série é! O Defeito? Os mocinhos. Mostra de forma super divertida como funciona as intrigas das gangues do México e Estados Unidos sem criar nenhuma coisa maluca, mesmo essa coisa de implantar gangues no Japão (muitos torcem o nariz para esse anime por este motivo, mas é pura ignorância). Só não aconselho ver se você não está pronto para ver violência gratuita, estupros corriqueiros, tráfico desenfreado de drogas e mulheres e outras coisas que o mundo do crime tem na vida real, de resto tá de boa Smile
7 - Uma saga ótima de se acompanhar, especialmente se você é fã de artes marciais. Tem detalhes bem místicos e sobrenaturais na série que lembram até mesmo detalhes de algumas culturas chinesas, mas sem a obrigação de você entender tudo isso. Ver a saga de Goku indo atrás das esferas e deter Pilaf e a Red Ribbon é incrível, e sem tornar o personagem um ser OP sem defeitos como é as próximas sagas.
8 - Crossover de muitos animes de mulher colocando em evidência o personagem mais interessante de Cardcaptor Sakura, o Syaoran. Tem muita coisa na série que você fica tentando adivinhar de onde eles podem ter vindo e fica um lembro-não lembro muito engraçado! Quem gosta de xxxHolic vai amar esse anime, e mesmo sendo de mulher, ver Sakura bêbada é muito engraçado XD Pena que não tem o Kerberos...
9 - Esse aqui é muito sério, a maioria não vai gostar. Ele fala sobre confrontos de guerra e problemas em conquistar a paz que vemos até hoje em países asiáticos, e colocar o destino nas mãos de uma jovem diplomata que só quer ver o mundo bem pode gerar uma história inesquecível pro público e pra própria personagem. Sério, é uma forma de acompanhar como funciona o governo mundial sem a necessidade de palavras difíceis quem nem mesmo quem explica sabe repassar a informação!
10 - Esse é outro anime de mulher que consegue ser fascinante. O que eu gosto mais dele é que ele implementa detalhes do período em que a Inglaterra começa a negociar com a Índia, lá pra 1800 e bolinha, que me lembra muito o filme "O Rei e Eu" e mistura um lado gótico com contrato demoníaco que fica muito bem com a história da Inglaterra. Dá pra ser um macho alfa e assistir esse anime sem arrependimentos, você não vai ficar feminino depois dele.

Top 10 dos que não gosto:

1 - Anime confuso e insuportável! Os personagens não fazem sentido, o anime não faz sentido, as explicações não fazem sentido... NADA FAZ SENTIDO!!! Até hoje não sei jogar Bakugan e nem tenho interesse, porque as batalhas que vi nesse desenho são uma mistura de bolinha de gude com bracinhos que fazem comandos de ataque porque... porque... Ai, não sei porque!
2 - O pessoal pode detestar Yu-Gi-Oh, mas se tem um jogo de cartas + anime péssimo é isso aqui! Primeiro porque os personagens "fortes" ficam jogando na cara dos fracassados (sem aspas, porque todos lá, tirando as crianças, são mesmo fracassados) que eles tem uma estratégia horrível! Ah, agora vai me dizer que jogar Paciência com desenhos bonitinhos requer estratégia!?!? Duas palavras: ME POUPE!
3 - Naruto conseguiu transformar ninjas em aborrescentes... Essa frase está muito errada! Ninjas tem de ser treinados jovens, sofrendo vários tipos de perigo, manejar armas e etcetera, mas eles não usam acessórios da moda como vestimenta de combate, não se preocupam em derrotar vilões para ganhar nota extra e o principal... NÃO DEVERIAM AJUDAR UMA COMUNIDADE!!! C*****, o autor que escreveu essa bomba sabe que ninjas são mercenários? A série parece mais que foi feita com a intenção de ser algo maneiro do que algo interessante. E mesmo sendo um anime japonês parece mais algo que um americano escreveu, já que ele traduz tudo o que sabemos de ninjas nos filmes da década de 80 com algumas ressalvas. E eu nem falei o que eu penso sobre o "Chackra" do anime, porque senão não sobraria pedra sobre pedra!
4 - Na verdade não odeio assim, mas o fato de ser totalmente incompleta é tenebrosamente chato! "Ah, mas aí tem chances de ter a segunda temporada né?", pior que não tem, porque tudo o que o autor queria explicar está nos poucos capítulos, o restante ele faz aquele "mistério proposital" que ficou uma porcaria! A série tem tudo que eu gostaria que é aquela coisa de oriente/ocidente, mas o autor foi preguiçoso demais para criar motivo a algumas coisas da série. Uma pena...
5 - Eu ainda não entendo como o Akira cedeu aos fãs de forma tão horrenda! Sério, o Goku é só um cara que luta, nada mais. Pode ter uns 50 anos e ainda sim ele não saber exatamente o que significa sexo mesmo já tendo uma neta. Não há qualquer tipo de explicação para a rotina dos personagens, eles só estão ali porque precisam estar por uma vontade divina, já que o Goku e sua trupe não demonstram nem como eles se sustentam sem dinheiro ou qualquer outra responsabilidade que o cotidiano exige. E todo personagem que se torna um adulto acaba sendo abandonado pela série, o que só mostra que o importante é ser um cara que sabe lutar. Pra mim, o Goku é como uma criança dirigindo um tanque de guerra: Ele tem muito poder destrutivo, mas tudo o que faz acaba gerando em m****, a não ser que um adulto interfira nisso, e é nisso que os personagens de suporte servem... PORCARIA!
6 - Ou como gosto de dizer, meu pesadelo da Manchete. Eu assistia muito quando era criança, mas só pelo motivo de ter assunto para conversar com os coleguinhas, igual fiz com o Dragon Ball AFRXBGVDV. A série são uns caras que vão pras batalhas com um treinamento furreco, mas que conseguem vencer por motivos de "dane-se a lógica, a fé é o motivo". Os personagens podem estar com 10 batimentos cardíacos por segundo, ter apanhado de forma frequente, imóveis, com 1 tonelada de chumbo nas suas costas, *insira outra coisa ruim aqui*, que eles vão derrotar o inimigo com um ataque OP super ultra mega max powerfull max advanced sempre livre com abas. Tradução: Eles apanham a batalha toda e derrotam o vilão com um golpe com muito brilho. Pelo menos isso Dragon Ball não faz errado! E não esqueçam da narrativa tola cheia de pessoas com Alzheimer!
7 - Captain Tsubasa com brilhinho, é nisso que se resume a série. Já acho chato o futebol de verdade, imagina uma animação baseada nisso! Os personagens tem tudo o que Tsubasa tinha em relação a narrativa: fazer coisas extraordinárias, treinar para enfrentar equipes poderosas, o declínio após certas derrotas, mas eles não tinham poderes que você consegue soltar ao apertar meia-lua + soco! Acho que o único motivo de eu ter assistido uma parte do desenho era pra ver a defesa brasileira! Eu ria dos personagens terem poderes como "A torre" e "A muralha", imagina um personagem jogando na defesa com a habilidade "O barraco"? O pessoal achando que seria algo fácil de se passar e de repente ver que ela está intacto. De repente os caras ficam confabulando "Como é que essa p**** tá de pé?" Resposta: É o Brasil cara! HAHAHAAHA! E seria louco demais ver um dos poderes ser "O Triângulo Mineiro", aí sim ia ser hilário! Nem sei se eles enfrentam o Brasil, já estava de saco cheio de ver aquele goleiro enjoado...
8 - Em busca do vale encantado + Yu-Gi-Oh.... PRÓXIMO  Evil or Very Mad 
9 - Não dá certo misturar brinquedos infantis dos nossos bisavôs + séculos 21. Se não fosse por tantos berros aposto que as batalhas dos peões não seriam tão emocionantes, quem via isso na escola deve saber como é. Muito brilhinho, muita faísca, muita conversa fiada e nada que presta... E os treinos, nem se fala! Como se treina pra jogar peão, usando cálculos complexos? Medindo a área da cúpula de batalhas? Saber o ângulo que você coloca o peão em campo? Tudo isso seguido de muita ladainha e personagens antipáticos... O herói saiu de Tihuana por acaso?
10 - Esse aqui é bem generalizado porque a maioria é um mela-calcinha proposital mesmo. Tem a simples função de fazer um romance chatíssimo para que as garotas de 13~16 anos que amam o Japão sonhem com o príncipe que na verdade é uma sapatão! Nada na vida real é mágico ou dramático assim para realmente existir um relacionamento puro, quase sem falhas e qualquer tipo de relacionamento passado para explicar tal motivo de ele ser "o cara" dos sonhos que não seja tirado de algum livro. Há exceções, mas até eu achar eu tenho de passar por coisas horrorosas como CardCaptor Sakura (citei o Tsubasa Chronicles, mas lembrem-se das exceções), Mirmo Zibang, Corrector Yui, Blood+, Nadja, Kaleido Star, entre outras desgraças! Eu assistia alguns quando era criança e só por assitir mesmo, mas os únicos que assisti por completo foram o da Sakura e o Sailor Moon, e só o Sailor Moon foi o único que gostei mas não sei o motivo porque é tão igual quantos os outros, ou até pior!

Só pra constar, não está em ordem de melhor~pior, pois é meio difícil definir uma ordem, e tem uma pá de outros que eu não citei que as vezes são melhores dos que coloquei aqui. Que comecem as defesas dos seus animes favoritos... JÁ!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por cfox Dom 6 Abr 2014 - 12:17

kuroshitsuji é de mulher?

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYaTop10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYaTop10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYaTop10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYa
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYaTop10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYaTop10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYaTop10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 IIwkRYa
look @ this young man
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Milmil Qua 9 Abr 2014 - 18:39

underscore escreveu:kuroshitsuji é de mulher?

É focado no público feminino, mas homens assistem também.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 18 maio 2014 - 20:02

Que eu gosto:

1- Dragon Ball Z;
2- Pokémon;
3- Sonic X;
4- Super Campeões;
5- Fullmetal Alchemist: Brotherhood;
6- Sword Art Online;
7- Shingeki no Kyojin;
8- Viewtiful Joe;
9- Hunter X Hunter;
10- Soul Eater.

Que eu odeio:

O único que eu odeio é o School Days. Todos falavam que era bom, então fui ver, e não aguentei, é péssimo demais! Não vejam!
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 9 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos