Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD - Jogo do Detetive [3.0]

+19
ale58
Swellow_Blastoise
Jlvl
A3
ms.
Yukimaru
Kameyo Venin
-Ice
Lukinha$
sssss
Frosty
Valete
Fredgrotle
Caio.
Turt
caioloko
GP
Tajima
J.Wolf
23 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por J.Wolf Qui 29 Jul 2010 - 12:53

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Jddlog
O que é um Jogo do Detetive?

O jogo do detetive 3.0 é uma nova versão do JdD. Agora você é convidado pra passar umas ferias numa Mansão de um Rico empresário local. Entre os convidados existem 5 mafiosos que tem como objetivo de matar os outros convidados. O objetivo dos convidados é descobrir quem são os mafiosos e matá-los por meio da votação. Cada votação terá um periodo de 48 horas (2 dias) contados. Os mafiosos sabem quem são seus aliados e somente eles tem esse privilégio. O jogo tem uma divisão entre dia e noite em que o mafioso ordenado pelo líder ataca alguém e acaba deixando alguma pista para trás na qual os outros membros poderão tentar descobrir pelo avatar, assinatura e jeito que a pessoa age no fórum. Com o fim da votação o Hoster (eu e Tajima) postará o dia com a morte da pessoa e revelará sua função.

Funções existem? Quais?

Mafiosos: É composto de 5 jogadores sendo quatro apaenas mafiosos e um é o líder deles. Se por algum acaso o líder for morto, ele irá escolher alguém para assumir o seu lugar. Para ganhar, a metade dos jogadores devem ficar vivos (Ex: tem 6 jogadores vivos, se tiverem três mafiosos, vitória deles). Toda noite, o líder manda uma MP para avisar quem ataca e quem é o atacado.

Convidados: Eles não servem para nada.

Porteiro: É a pessoa que fica na porta do prédio (Ah vá! É mesmo?) e sabe de tudo que ocorre no condomínio. Se for morto por algum mafioso, vai revelar uma pista muito importante para que o mafioso que o atacou seja descoberto.

Segurança: Vigia tudo, investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite, para que todos votem em determinada pessoa.

Coveiro: Emo porém muito útil, possui o direito de reviver pessoas durante o jogo. Toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém. Se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver.

Deliquente: Malvado, porém, boa pessoa. Luta pelos mocinhos mas não conforme a lei. Pode matar um mafioso se depois de 5 noites nenhum for descoberto.

Caloteiro: Esse cara é muito chato. Não paga o aluguel, é persistente e enche o saco de todo mundo, não presta pra porcaria nenhuma, só pra atrapalhar ambos lados, queira fingindo ser mafioso, queira fingindo ser amiguinho dos inocentes pra ajudar a máfia. O lado pelo qual joga muda a cada noite, esse nego não morre fácil não, só na votação aberta na qual todos os membros vivos devem votar para matá-lo.

Detetive: É o cara. Por meio de uma votação, os convidados decidem se querem matar um mafioso e quem querem que o Detetive mate. Quando ele mata alguém, ele morre instantaneamente junto. Não pode ser morto. Só morre quando mata alguem.

Ótimo! Irei falar com uns amigos e fazer um plano pra ganhar.
Claro! Faça isso e será expulso do jogo. Cada função é secreta, e somente sua.

Como faço para mostar que estou ainda no jogo?
Simples, poste algo a cada três dias avisando que tá ainda no jogo ou participando mesmo mostrando suas teorias e outras coisas mais.

Putz, me deu uma vontade de mudar meu avatar e minha assinatura... Vô lá mudar!
Não faça isso, enquanto você estiver no jogo seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou. Qualquer eventual mudança tem que ser mandada para mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar as pistas.

acabouasdorgascomofas Mas e se alguém sair, como faz?
Irei substituir por alguém quem está na lista de reservas:

Lista de jogadores:



Última edição por J.Wolf em Sex 30 Jul 2010 - 12:53, editado 1 vez(es)
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Qui 29 Jul 2010 - 16:26

Bem eu irei postar a primeira Noite.

______________________________________________________________________________________________
Noite00-Que a festa começe

Era exatamente 10 horas da noite, estava havendo uma grande festa na mansão do Senhor Hector Magalhes para comemorar seu aniversário de 40 anos. Todos os convidados estavam se divertindo, dançando valsa e conversando enquanto comiam algo do buffet.

Todos se divertiam bastante enquanto a música tocava até que, de repente, ouve-se um barulho de algo muito pesado caindo vindo do andar de cima. Os musicos pararam de tocar para conseguirem ouvir com mais clareza o som do objeto, até que o senhor Hector falou:

-Mas que m**** está acontecendo lá em cima?

-Calma senhor. Não precisa ficar irritado, eu irei vêr o que está acontecendo lá em cima.- Disse GP.

-Não precisa GP, eu mesmo vou ver o que está acontecendo lá encima.

-Está bem, essa é a casa do senhor.

E lá se foi o senhor Hector vêr o que estava acontecendo. Quando ele terminou de subir a escada para chegar ao corredor principal, o mesmo ouviu um novo barulho, vindo do se quarto dessa vez. O senhor Hector pegou uma das espadas que ficava nas mãos de uma armadura de cavaleiro que tinha no segundo piso e foi em direção ao seu quarto onde,agora, se ouvia um barulho de alguém praguejando.

Assim que chegou a porta de seu quarto, o senhor Hector tocou na maçaneta levemente e a girou sem fazer qualquer tipo de ruído, mas para acabar com o seu nervosismo o mesmo abriu a porta rapidamente destruindo qualquer chance de entrar sem ser notado. Quando ele adentrou o quarto, viu um dos convidados que estava vestido de um terno azul com detalhes pretos, com um sorriso de conquista no rosto.

Era o líder da mafia. Quando o Senhor Hector viu o rosto do mafioso ele se surpreendeu, pois era o rosto de alguém que ele nunca tinha visto, então como ele havia entrado e porque ele havia sido convidado? Ele se fazia essa pergunta na cabeça o tempo inteiro.

-Quem é você? O que você quer?

-Não te interessa mas posso dizer que já consegui o que eu queria.

-Deixe o que você pegou e saia daqui agora se não quiser sofrer as consequências.

-Sinto muito mas não, é melhor você abaixar essa espada se VOCÊ não quiser sofrer as consequências.

-Vamos vêr.

Depois dessa fala, o Senhor Hector foi em direção ao líder da mafia com a espada sobre o pescoço para acertá-lo com um golpe direto na cabeça, porém, o líder desviou rapidamente do ataque e consegiu chutar a espada da mão do dono da mansão que acabou caindo de um lado e a espada do outro.Assim que conseguiu se levanta, Hector correu em direção a espada mas o líder da mafia o acertou com um soco na cara que o fez voltar para o mesmo lugar que estava. Quando Hector se levantou pela terceira vez para começar um novo ataque, o líder se cansou de ´brincar´ com seu adversário e sacou sua pistola que estava escondida no bolso interno do terno e diparou um tiro certeiro na cabeça do dono da mansão, acabando com sua vida e fugiu para um dos quartos

Enquanto isso, no térreo, aonde estava havendo a festa,os convidados estranhavam a demora de seu anfitrião até que ouviram o disparo de uma arma e ficaram assustados, saíram correndo para fora do prédio e mandaram o porteiro chamar a polícia para vêr o que ouve.

Quando a polícia chegou, eles perguntaram ao segurança de Hector mas só sabia o que os outros também sabiam. Sem muitas informações os políciais entraram na mansão e foram até o quarto do dono, onde encontraram o mesmo caído envolta de uma poça de sangue. Um dos políciais desceu as escadas e foi avisar os convidados o que havia acontecido e avisou também que nenhuma das pessoas que estavam na mansão estvava autorizada a sair do local até que o caso fosse resolvido.

-Mas isso é um absurdo! Onde nós iremos ficar enquanto isso não acabar?- Disse Cesar. irritado.

-A mansão têm quartos o suficiente para todos, iremos ficar no quarto do dono e vocês irão ficar nos outros.

-Está bem.

-Otimo, então queiram todos voltarem para a mansão por favor.

Assim que todos os convidados haviam voltado para dentro da casa, começaram a escolher os seus quartos e irem para dentro deles para se instalarem, mas estranharam que um dos quartos estava trancado e a chave havia desaparecido.

Algumas horas depois, quatro sombras saíram de seus quartos e bateram na porta trancada, que rapidamente foi abertae trancada novamente assim que todos já haviam passado. Era o líder da mafia que estava dentro do quarto e as pessoas que entraram era seus comparsas.

-Bom trabalho rapazes, ninguém desconfiou de nada.

-Obrigado senhor.- Disse as quatro sombras.

-Fu Fu Fu... foi divertido lutar com aquele cara mas não podiamos perder tempo. Espero que tenham se divertido com aquilo, mas a festa de verdade vai começar agora!

Após essa frase todos os mafiosos começaram a rir alegremente.

__________________________________________________________________________________________

Bem pessoal é isso a primeira noite. Lembrando que a partir de agora vocês não podem trocar seus avatares ou assinaturas antes de pedir a mim ou ao J.Wolf. A votação começa agora e acaba Sábado.

Lista de jogadores:

1-joaojlvl
2-sssss
3-GP
4-Fredgrotle
5-Frosty
6-Mr.Perry
7-Turt_blast
8-Caioloko
9-Valett
10-Yukimaru
11-Kameyo Venin
12-Lukinha$
13-MS222
14-Cesar.
15-ale58
16-Swellow_Blastoise
17-André3

Estou tirando o Luxy Ray e colocando o MS222 porque J.Wolf me avisou pelo MSN quie ele revelou a alguém sua função, o que é contra as regras. Atenção MS222, estou te enviando sua função agora e para a pessoa que sabe a função de Luxy Ray: Não revele-a para não sair do jogo por favor. Vlw!

Reservas:

1-Moltres
2-Kenny
3-GuiGC
4-Articuno10
5-Gauss
6-
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por GP Qui 29 Jul 2010 - 17:21

Na primeira vez que eu li o nome do dono da mansão, eu li Sherlock Magalhães. -q

No começo do jogo você não tem tantas coisas para se basear... Pra votar eu me baseei primeiramente nos números dados e na roupa do mafioso. Depois eu resolvi olhar todos os perfis com mais atenção. O Lukinha$ tem o nick azul, os comentários do perfil dele estão somente em azul e em preto e o avatar tem ambas as cores. Então decidi votar nele.

Lukinha$[1] - GP
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por caioloko Qui 29 Jul 2010 - 17:47

Bom, realmente tem poucas provas.
Eu tentei concluir por mim mesmo, não acho que a resposta é o óbvio...
Então peguei uma teoria tensa. Mas enfim
O avatar do Yukimaru (Sonic) é azul e tem alguns detalhes pretos, como no fundo. E por estar meio borrado, não mostra muita coisa.
Não há muitas provas.
Será que exagerei? :B

Lukinha$[1] - GP
Yukimaru[1] - Caioloko

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Turt Qui 29 Jul 2010 - 17:56

Concordo com o caioloko, e tem mais, era as 10 horas da noite e o dono tava fazendo 40 anos, se formos ver a idade do yukimaru é 14, e se juntarmos os dois números(10 e 40) sem o zero fica 14, então voto no yukimaru.

Lukinha$[1] - GP
Yukimaru[2] - Caioloko, Turt_blast

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Dxmh3r
JdD - Jogo do Detetive [3.0] 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Caio. Qui 29 Jul 2010 - 18:08

Não tenho base nenhuma, mais meu voto vai para o Lukinha$.

Lukinha$[2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru[2] - Caioloko, Turt_blast

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] HokOmTd

JdD - Jogo do Detetive [3.0] NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Fredgrotle Qui 29 Jul 2010 - 18:28

Meu voto Vai para o GP,seu avatar tem ambas as cores preta e azul(Asas do Crobat),A imagem na assinatura do GP tem muito azul e DETALHES pretos(Linhas),seu nick tem a cor azul,e seu pokemon favorito é o Crobat,um pokemon com altos stats de speed, por isso ele desviou o RAPIDAMENTE do golpe do senhor Hector,por isso,irei votar no GP:

Lukinha$[2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru[2] - Caioloko, Turt_blast

GP[1] - Fredgrotle

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Valete Qui 29 Jul 2010 - 18:36

Eu ia escrever basicamente o que o Fredgrotle escreveu.

Lukinha$[2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru[2] - Caioloko, Turt_blast
GP [2] - Fredgrotle, Valete

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Tumblr_mpheunb_Y1_C1rcfl8ro2_500

"Odeio esse tipo de música..."
"Por que?"
"Dá uma nostalgia de algo que sequer fizemos, isso é triste..."
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Frosty Qui 29 Jul 2010 - 18:48

Concordo com Caioloko e turt_blast meu voto e para o Yukimaru:

Lukinha$[2] - GP, Mr. Perry.
Yukimaru[3] - Caioloko, Turt_blast,Frosty.
GP [2] - Fredgrotle, Valete.

________________
 
JdD - Jogo do Detetive [3.0] 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por sssss Qui 29 Jul 2010 - 19:47

concordo com fredgrotle e valete e também na sing do GP são todos pokemons tipo water que tem como característica ser azul

Lukinha$ [2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru [3] - Caioloko, Turt_blast, Frosty
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
sssss
sssss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Lukinha$ Qui 29 Jul 2010 - 20:09

É tanta gente com preto e azul no avatar/sign... Enfim, vou votar no caio:

Lukinha$ [2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru [3] - Caioloko, Turt_blast, Frosty
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
Caioloko [1] - Lukinha$

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
JdD - Jogo do Detetive [3.0] 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por GP Qui 29 Jul 2010 - 21:36

Fredgrotle escreveu:Meu voto Vai para o GP,seu avatar tem ambas as cores preta e azul(Asas do Crobat),A imagem na assinatura do GP tem muito azul e DETALHES pretos(Linhas),seu nick tem a cor azul,e seu pokemon favorito é o Crobat,um pokemon com altos stats de speed, por isso ele desviou o RAPIDAMENTE do golpe do senhor Hector,por isso,irei votar no GP:

Lukinha$[2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru[2] - Caioloko, Turt_blast

GP[1] - Fredgrotle
Valett escreveu:Eu ia escrever basicamente o que o Fredgrotle escreveu.

Lukinha$[2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru[2] - Caioloko, Turt_blast
GP [2] - Fredgrotle, Valete
sssss escreveu:concordo com fredgrotle e valete e também na sing do GP são todos pokemons tipo water que tem como característica ser azul

Lukinha$ [2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru [3] - Caioloko, Turt_blast, Frosty
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
Bem, eu não sei se posso fazer um post fazendo isso, mas...

Vocês verão que é impossível que eu seja o líder da máfia por um pequeno fato:

Tajima escreveu:...

-Mas que m**** está acontecendo lá em cima?

-Calma senhor. Não precisa ficar irritado, eu irei vêr o que está acontecendo lá em cima.- Disse GP.

-Não precisa GP, eu mesmo vou ver o que está acontecendo lá encima.

-Está bem, essa é a casa do senhor.

...

Era o líder da mafia. Quando o Senhor Hector viu o rosto do mafioso ele se surpreendeu, pois era o rosto de alguém que ele nunca tinha visto, então como ele havia entrado e porque ele havia sido convidado? Ele se fazia essa pergunta na cabeça o tempo inteiro.

-Quem é você? O que você quer?

-Não te interessa mas posso dizer que já consegui o que eu queria.

-Deixe o que você pegou e saia daqui agora se não quiser sofrer as consequências.

-Sinto muito mas não, é melhor você abaixar essa espada se VOCÊ não quiser sofrer as consequências.

...
Ele não conhecia o rosto do líder da máfia. E, mais em cima ele estava falando comigo. Lá em cima prova que ele conhecia meu rosto, sendo assim, impossível para mim ser líder da máfia.


Última edição por GP em Qui 29 Jul 2010 - 21:59, editado 1 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por -Ice Qui 29 Jul 2010 - 21:39

Eu voto no André3
No avatar dele tem um cara de cabelo azul
No perfil dele a maioria das Signs tem cor preta
Na maioria das Signs tem pokemons com alta Speed

Lukinha$ [2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru [3] - Caioloko, Turt_blast, Frosty
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
Caioloko [1] - Lukinha$
Andre3[1]Cesar.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Kameyo Venin Qui 29 Jul 2010 - 22:21

Por alguns cálculos e trálálá... Eu sentia uma desconfiança que fosse o GP... >.o Mas se não fosse aquele caso ali, eu votaria nele... xD Mas tenho outra pessoa: fredgrotle. Não sei, mas ele contem muitas coisas azuis com detalhes em preto, um exemplo é a maioria dos sprites em seu perfil, e sua signs também... A única coisa que tenta quebrar, é seu avatar, mas ainda fico nessa base...

Lukinha$ [2] - GP, Mr. Perry
Yukimaru [3] - Caioloko, Turt_blast, Frosty
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
Caioloko [1] - Lukinha$
Andre3[1]Cesar.
Fredgrotle[1] - Kameyo Venin


________________

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Yukimaru Qui 29 Jul 2010 - 22:45

Meu voto vai pro Lukinha$

Lukinha$ [3] - GP, Mr. Perry, Yukimaru
Yukimaru [3] - Caioloko, Turt_blast, Frosty
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
Caioloko [1] - Lukinha$
Andre3[1]Cesar.
Fredgrotle[1] - Kameyo Venin

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos