Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Pikalove

[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer.

Ir em baixo

[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Empty [Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer.

Mensagem por Eon em Sex 13 Ago 2010 - 15:52

Olá, podem perguntar dicas e como vencer batalhas ...Vou começar com uma:

Como Fight tem vantagem à Normal, para vencer uma Chansey use um Machoke ou Machamp...

Fui...
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Right_bar_bleue

[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Empty Re: [Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer.

Mensagem por Dewloren em Sex 13 Ago 2010 - 16:47

No comments...

Cara, aprenda a criar um tópico descente, este tópico realmente é inútil, pois qualquer jogador (novato ou experiente) sabe qual é o tipo de cada pokemon e consequentemente sabe como derrota-lo, no seu exemplo, qualquer um sabe que um Machamp derrota facilmente uma Blica, porém no metagame atual, existe predict, ou seja, qualquer um trocaria a Blica assim que visse um Machamp, e por ai vai, além do que, seu Main-post está muito bagunçado e confuso.
Bem, eu não quero que me ache um chato mas, aprenda a criar um tópico descente (falo em organização, explicação do conteúdo do tópico...) e com um assunto bom, não que sirva para nada ._."

Agora...

Trunks!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica]Bons golpes contra pokemons e dicas para ter mais chances de vencer. Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: