Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Tritão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Tritão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tritão

5 participantes

Ir para baixo

O Tritão Empty O Tritão

Mensagem por Thiago_91 Ter 17 Ago 2010 - 18:35

Boas, a pedido dum amigo meu, eu decidi fazer Fic... Bem, não é bem uma Fic, pois não esta relacionada com nenhuma anime. Espero que gostem, aqui esta uma pequena introdução.

Personagens
Spoiler:


Última edição por Thiago_91 em Dom 5 Set 2010 - 20:13, editado 1 vez(es)
Thiago_91
Thiago_91
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Thiago_91 Ter 17 Ago 2010 - 20:06

Bem, aqui vai o começo....

-//-

O Mar, um lugar maravilhoso com uma grande diversidade de vida, com espécies as quais os humanos conhecem e outras não. Entre elas pode-se referir os Tritões e as Sereias, uma raça marinha que vive tranquilamente no fundo do mar. Estes sabem que os humanos não os iriam entender e preferem-se esconder dos humanos, mas, infelizmente para Poseidon, o rei dos mares, muitos Tritões e Sereias querem viver com os humanos na superfície e um desses Titões é o seu filho Bernardo de 18 anos.
Mas a nossa historia começa muito antes. Numa noite, quando o Bernardo tinha 7 anos, este sai de sua casa no fundo do Oceano Atlântico e vem a superfície para observar a cidade de Lisboa e as suas pessoas. Apesar do Bernardo ter um grande fascínio pelos humanos, também tinha muito medo, pois o seu pai dizia-lhe que estes eram seres malvado e cruéis, por isso observava-os a distancia e escondido. Enquanto observava a bala cidade de Lisboa, este vê uma família com o seu filho que parecia ter a mesma idade que o Bernardo, a passear, nessa noite o mar estava muito agitado, com ondas enormes, mas mesmo assim, o Bernardo queria observar os humanos. Enquanto a família passeava pela costa, o pequeno rapazinho empoeirou-se no corrimão para ver o mar. Quando a sua mãe o vê diz-lhe num to autoritário:

- David, desce dai!

O pequeno rapaz, estava a descer, mas o mar já tinha traçado o seu destino. Enquanto estava a descer, surge uma onda arrastando, violentamente, o pequeno rapaz para o mar. A mãe do pequeno rapaz começou a gritar de pânico, o seu pai anda tentou saltar para o mar, na tentativa de salvar o seu filho, mas as pessoas que também passeavam por ali, impediram-no. O mar estava muito agressivo e a única coisa que o pai do pequeno rapaz iria conseguir era ser levado também. O Bernardo estava a observar tudo e a sua vontade era ajudar o pequeno rapaz, mas, não o estava a fazer, devido a tudo o que o seu pai lhe tinha contado dos humanos, mas de repente, o Bernardo vê a mãe do rapaz sentada no chão a chorar, dizendo:

- O meu filho...

Ao ver aquilo, o corpo do Bernardo moveu-se, este mergulhou e começou a nadar atrás do rapaz. A meio quilometro da costa, o Bernardo encontra o pequeno rapaz a afundar-se, como uma pedra no mar, então, este agarra o rapaz pelo peito e leva-o a superfície. O rapaz estava inconsciente por causa de toda a agua que tinha engolido, o bernardo começou a nadar, na superfície em direcção a uma praia, perto do sitio onde o rapaz tinha sido levado pelo mar e quando chega ao areal, arrasta-se a si próprio e ao rapaz para a areia. Lá, o Bernardo, faz força no peito do rapaz que vai cuspindo agua lentamente, de repente começa a abrir os olhos. O Bernardo, começa a arrastar-se para o mar e quando o rapaz levanta a cabeça, vê um sineta de um ser marinho a entrar na agua. Uma das pessoas que estavam com os pais do rapaz, olha para o lado e vê o rapaz na praia e rapidamente diz aos pais dele. Este começam a correr desesperadamente para ir ter com o seu filho e abraçam-no com toda as suas forças.
Enquanto isto, o Bernardo observava-os de longe dizendo num tom baixo:

- Afinal, eles não são maus....

Então, o Bernardo mergulha e volta para sua casa, este não pode contar nada ao pai, pois sabia que ele odiava os humanos. O tempo foi passando e o Bernardo não conseguia parar de pensar no rapaz, este perguntava-se se o rapaz estaria bem e se tinha aproveitado a segunda oportunidade que a vida lhe tinha dado. O tempo foi passando e agora, o Bernardo já tinha 18 anos e estava decido a ir para superfície, mesmo contra a vontade do seu pai.
Thiago_91
Thiago_91
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 24 Ago 2010 - 21:39

Está muito boa sua fanfic! Eu aconselho mudar o título do tópico para "O Tritão", pois é mais que óbvio que um Tritão é marinho. É a mesma coisa que dizer "sair para fora" ou "entrar para dentro". Vi alguns erros de digitação, mas o resto está perfeito.

Adios,
O Tritão 404879

________________
O Tritão Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Micro Ter 24 Ago 2010 - 23:59

Swellow_Blastoise escreveu:Está muito boa sua fanfic! Eu aconselho mudar o título do tópico para "O Tritão", pois é mais que óbvio que um Tritão é marinho. É a mesma coisa que dizer "sair para fora" ou "entrar para dentro". Vi alguns erros de digitação, mas o resto está perfeito.

Adios,
O Tritão 404879
XD o nome disso é redundância, pleonasmo.

Cara isso está me cheirando a Percy Jackson...

Seria legal se você abrisse vagas XD eu seria o primeiro, pois adorei o livro e fiquei imaginando outros 4 finais alternativos para ele XD

e eu adoro falar XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Thiago_91 Dom 5 Set 2010 - 19:01

Cap. 1 - A tomada de atitude



Depois de vários anos, o momento mais importante da vida de Bernardo, havia chegado. A sua cerimonia de maioridade. Neste dia, vinte e três de Outubro, Bernardo completava dezoito anos e estava pronto para suceder o seu pai no trono, mas este só pensava noutra coisa, no mundo terrestre. Bernardo encontrava-se no seu quarto, a dormir, como todas as manhas, mas mal o seu búzio relógio marcou as seis e meia da manha, o sua ama, entra pelo seu quarto adentro com mais 6 sereias, ao entrar a sua ama dizia bastante alto:

- Esta na hora de acordar meu senhor!

Ao ser acordado com esta berraria, o Bernardo tapou a sua cabeça com a almofada, mas para seu azar foi inútil, porque a sua ama agarrou na almofada e no cobertor e destapou. Este enroscou-se em si mesmo na tentativa de poder ficar a dormir mas não conseguiu pois duas das sereias que vinham com a ama agarram-lhe nos braços e levantaram-lo colocando-o a rente da ama. Este que ainda estava meio a dormir e ouve a ama a dizer:

- Que raio de príncipe fica na cama ate tarde?! Toca a acordar que hoje temos muito que fazer!
- Oh, vá lá! eu estou cheio da sono... - Responde Bernardo bocejando
- Que linguagem é essa?! Tenha mais respeito! Vossa alteza é o herdeiro dos sete mares e hoje na sua cerimonia de maioridade ira ocupar o seu lugar de rei.

Com um movimento rápido e seco de braços, Bernardo faz com que as sereias o larguem e começa a nadar para a sua cama, no caminho agarra no cobertor e quando chega a cama deita-se e tapa-se. Ao ver aquilo a sua ama, fica furiosa. Esta chega-se a cama de Bernardo e volta a destapar Bernardo, dizendo:

- Levante-se imediatamente!

O Bernardo levanta-se rapidamente e faz continência como tive-se no exercito, então a sua ama exclama furioza:

- Que falta de educação! O senhor tem que se preparar para a cerimonia, não pode perder tempo a dormir!
- Não me pode censurar por tentar... - pensou Bernardo
- Bem, vamos preparar-lo. - Diz a sua ama nadando para a porta do quarto do Bernardo com as outras sereias.
- Eu ainda vou descobrir que é que é mais importante. Se sou eu, que sou príncipe ou ela que é uma ama. - diz Bernardo num tom baixo e com a sua cara virada para o lado.

De repente a ama volta a entrar emperrando um carrinho de roupas e as outras seis sereias entra emperrando um barril cheio de uma agua especial que os tritões e as sereias usavam para tomar banho, uma das sereias empurra o bernardo para o barril e este cai la dentro, quando este mete a cabeça de fora da agua especial, ele coloca os seus braços dizendo:

- Esta fria...
- Se tive-se acordado cedo, estava quente. - responde a ama.

Então as sereias começaram a esfregado, quando este sai do barril, ele ainda tenta fugir pela janela, mas a ama agarra-o no braço e começa a experimentar varias roupas nele com os penteados mas esquisitos que se pode imaginar, e a prova disso era que sempre que o Bernardo se metia a frente de um espelho, ele partia-se. Passado uma hora de experimentar roupas veio outro carrinho e segundo depois do carrinho entrar o pai do Bernardo entra no seu quarto e fica surpreendido com o que vê. Pois o Bernardo tinha no seu corpo um fato cheio de folhos com as cores do archeiros e coberto de estrelas do bar e quando olhou que para o seu cabelo parecia que tinha um búzio gigante na cabeça. Apesar do seu espanto, este diz:

- Finalmente chegou o dia. Aposto que estas tão emocionado que nem sabes o que dizer.

A ama e as sereias olham para traz e ao verem o rei dos sete mares, fazem-lhe uma vénia. Bernardo vira-se e com os seus braços caídos e uma cara de vergonha, responde num tom deprimente:

- Sim, sei... Socorro...
- O nosso príncipe é sempre um brincalhão. - Diz a ama. - Não se preocupe majestade, o o nosso amado príncipe vai estar deslumbrante!
- Espero bem que sem. - Responde o pai do Bernardo -

De repente, este olha para o lado e vê um monte de pedaços de vidros partidos, espantado com o que viu, apontou para o monte e perguntou com um tom de voz que mostrava um pouco de medo da resposta:

- O que é aquilo?
- São os 47 espelhos que se partiram sempre que eu me via com um dos fatos ou penteados. - responde Bernardo
- Bem, eu tenho coisas a preparar... Deixo tudo nas suas mãos. - responde o pai do Bernardo para a Ama
- Pode contar comigo.

Com isto o pai do Bernardo começa a nadar o mais rápido possível para a porta, saindo do quarto. Quando a ama ia experimentar outro fato, Bernardo revolta-se, agarra no fato, atira-o para o chão e vai buscar o seu colar e pulseiras e coloca-as, abana a cabeça e o seu penteado volta ao normal e então diz:

- Chega de brincar as bonecas! Assim é que eu estou bem!

Depois disto, o Bernardo sai do quarto com a ama e as sereias e nada para a sala da cerimonia, este chega a uma porta que estava guardada por dois soldados. Quando este chega a porta, os soldados abrem-na e do outro lado estava uma sala enorme cheia de comida e dos seus súbditos, no alto, havia uma pequena varando onde o seu pai estava sentado. Este levanta-se e Bernardo começa a nadar na sua direcção. quando chega a varanda, o seu pai estende o seu braço para a cadeira mostrando a intenção que o Bernardo deveria sentar-se no trono. Este senta-se e o seu pai vira-se para os seus súbditos, dizendo:

- Agradeço a todos por terem vindo. Hoje, no dia vinte e três de Outubro, o nosso príncipe cumpre dezoito anos e assim, pode assumir o seu legitimo lugar como rei dos sete mares!

Depois do seu discurso, o pai de Bernardo vira-se para o seu filho e coloca-lhe a sua coroa e depois da-lhe o seu tridente. Bernardo segura do tridente, levanta-se e avança ate ao corrimão e começa a falar:

- Obrigado a todos por terem vindo e pela responsabilidade de me estão a dar. Mas... Eu não vou aceitar-la.

Ao ouvirem esta resposta, todos ficaram surpreendidos e via-se perfeitamente que o seu pai estava a ser possuído por uma enorme raiva. Mas enquanto isso, o Bernardo continuava o seu discurso:

- Porque o que eu vou fazer, é ir viver para o mundo humana!

Depois de acabar, Bernardo atira a coroa e o tridente para o são e sai da sala partindo o vidro de uma janela. Os súbditos ficaram escandalizados com o que tinham ouvido e rei dos sete mares, que estava completamente possuído por uma enorme raiva simplesmente gritava:

- Bernardo!

Mas bernardo já estava longe do palácio e estava a caminho da superfície para viver o seu sonho.
Thiago_91
Thiago_91
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Dom 5 Set 2010 - 20:07

Muito bom mesmo, parabéns! A FanFiction possui uma ótima aparência.

Você errou um pouco nas vírgulas. Acredite, texto com vírgulas mal colocada é mais chato do que parece. @0@

Acho que deverias dar pelo menos 24 horas entre a postagem de um kapittel e outro...:/ Para os comentários.

A narração e a descrição estão bem boas, dá para se entender perfeitamente a história, mas poderias detalhar um pouco mais.

Alguns erros gramaticais e de concordância ç.ç, mas uma história bem interessante.^^

Esse pleonasmo 'o tritão marinho' é bem feínho, deixe só 'o tritão'.

Boa sorte! õ/

________________
O Tritão Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Micro Seg 6 Set 2010 - 15:50

XD melhorou mesmo. Mas o problema é que, pelo visto, tú eres de Portugal, e muitas palavras são diferentes aqui no Brasil.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Thiago_91 Seg 6 Set 2010 - 15:57

Ya... sou de Portugal e eu percebi que não perceberam isso quando fizeram os comentários.... Razz

bem, mas o que interessa é que estão a gostar da historia.... quando eu acabar o próximo capitulo eu posto-o
Thiago_91
Thiago_91
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Thiago_91 Dom 12 Set 2010 - 15:00

Capitulo 2 - A escola do mundo terrestre.

Depois de ter fugido da sua cerimonia de maioridade, este estava a nada a caminho da superfície e mesmo a quilómetros de distancia do palácio, conseguia ouvir o seu pai a gritar pelo seu nome mas não se importou. O seu sonho era ir viver para o mundo terrestre e iria cumprir-lo. Umas horas depois finalmente havia chegado a superfície, este estava sentado na praia ainda na sua forma marinha a olhar para o mar enquanto dizia:

- Visto daqui o mar é tão diferente do que o que eu conheço.

Uns segundo depois ouviu vozes e então transformou-se na sua forma humana para que não se apercebessem que ele é um tritão. Depois de se transformar, este manteve-se sentado na areia e então três rapazes passaram por ele, um deles viu-o sentado na areia e decidiu ir ter come ele, ao chegar ao pé dele disse-lhe:

- Tu és novo aqui ne?
- Sim. Chegai agora a cidade. - responde o Bernardo.
- Bem me parecia...

Depois disto ele foi-se embora, o Bernardo ficou a olhar para o rapaz e parecia que o conhecia de algum lado e ainda pensou que ele fosse aquele rapaz que ele salvou, mas essa ideia saiu-lhe da cabeça porque enquanto o rapaz falou com ele parecia muito arrogante. Depois disto o Bernardo levantou-se da areia e começou a caminhar pela cidade. Este olhava para tudo o lado, pois era um mundo novo para ele e de repente encontrou-se a frente de uma escola.

- Bem, ate podia vir para aqui, já que se eu disser que tenho a escolaridade marinha, vão pensar que eu sou loco. - disse bernardo enquanto sorria e deitava a língua de fora

O Bernardo foi a secretaria da escola, quando lá chegou uma mulher atendeu-o. Este disse que nunca tinha frequentado a escola, mas que tinha alguns conhecimentos e que queria começar a frequentar. Ao ouvir isto a mulher levou para uma sala com uma mesa e uma cadeira. Esta disse para o Bernardo:

- Bem, já que nunca andas-te na escola, vamos ter de ver os teus conhecimentos.

Então a mulher colocou uma folha de papel a sua frente com uma vinte perguntas. O Bernardo começou a fazer o teste e quando acabou, entregou a mulher. Passado meia hora a mulher já tinha acabado de o corrigir e disse ao Bernardo:

- Estive a ver o teu teste e os teus conhecimentos correspondem ao décimo primeiro ano.
- E isso quer dizer? - pergunta o Bernardo
- Quer dizer que é como se tivesses o décimo primeiro ano feito, ou seja, se te inscreveres nesta escola, é para o décimo segundo. Queres-te inscrever?
- Claro que sim.

Então a mulher deu uns papeis ao Bernardo para ele assinar e este assinou, depois disto, disse para a mulher:

- Mas há um problema...
- Qual? - pergunta a mulher.
- É que eu não tenho sitio donde ficar.
- Não te preocupes. Esta escola tem dormitórios para alunos que vêm de fora da cidade.

Então depois de assinar os papeis a mulher indicou o caminho do dormitório ao Bernardo. Há noite, o Bernardo deita-se na sua cama, ansioso pelo dia de amanha.
Thiago_91
Thiago_91
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Sweets Seg 13 Set 2010 - 8:51

Fanfic boa.

As descrições de detalhes estão quase perfeitas, precisa melhorar mais um pouco.

Os capítulos estão muito pequenos, aumente-os.

Os fatos estão acontecendo do nada, dê um jeito nisso...

Tirando isso sua FanFic está boa, melhore bastante ela.


Tenha um bom dia.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Tritão Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tritão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

O Tritão Empty Re: O Tritão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos