Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Seg 5 maio 2008 - 11:02

tava eu jogando ruby, indo pro 5º ginasio. ai axei 1 zigzagoon no mato. ta lançei meu masquerian.nada d +. dei 1 bubble.legal. não mato. ai, ele me atako. parei por um momento e vi direitinho esse zigzagoon. ERA LARANJA! nossa q sorte du bubble n te matado. hoje, tenho um linoone laranja!

Ja aconteceu isso com alguem +? confused quase t matado um poke shiny?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 27 Jul 2009 - 5:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Convidad Ter 6 maio 2008 - 19:18

Olha,no meu game boy advance no emerald meu rayquaza apareceu preto e amarelo e o kyogre rosa ....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Robert Jurgen Ter 6 maio 2008 - 20:13

XD

Fui até a casa de um amigo baixa um jogo de pokémon para ele, porque ele nunca tinha jogado nenhum jogo de pokémon. Sugeri que ele baixasse FireRed, afinal, quem é que não conhece os 150 primeiros pokémons?

Fui lá, baixei, falei sobre o detonado e acompanhei o começo do jogo. Falei para que ele treinasse os pokémons antes que entrasse na Viridian Forest, porque em seguida já é a batalha do 1º gym. De repente aparece um Rattata dourado!!! Fiquei louco, o cara já achou um shiny logo no começo do jogo. Ajudei ele a capturá-lo.

Passou uns dias, voltei na casa dele, ele já estava a caminho da Victory Road, os pokémons todos bem treinados, até mesmo o Raticate shiny (além de evoluí-lo ele treinou para usar na equipe). E num é que aparece outro Rattata shiny no matinho!!! O pior é que eu estava lá para ver denovo! XD

O chato é que o shiny que aparece costuma ser sempre um desses pokémons comuns, como rattata (no matinho), zubat (na caverna) e tentacool (usando surf). Eu cheguei a ver um Breloom vermelho, pena que era de um treinador, do Battle Tent de Slateport, em Emerald.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Qua 7 maio 2008 - 10:16

vamos contar os shinys q eu ja vi ou tive nos jogos:
cristal: um magby saiu do ovo laranja, axei na passagem d gelo 1 zubat verde, no lake of rage o gyarados, na dragons den um magicarp dourado e pidgeooto prateado...
R/S: zigzagoon da historinha, tbm axei um zigzagoon laranja em otro jogo do saphirre, wismur shiny(esse foi meu primeiro saphirre eu n lembro a cor), pochiena shiny na graminha da primeira luta c o rival e otro zubat verde...

Esses foram os unicos jogos q peguei shinys!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 10 maio 2008 - 11:43

A maioria dos Shinys que vi foi nas versões Gold/Silver/Crystal.

Já tive um Igglybuff shiny nascido do ovo na Crystal, um Drowsee roxo (odeio Drowsee...) e um Vulpix dourado na Silver.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Gbgsh174A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Gbssh037A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Gbssh096

E na versão Sapphire já tive um Tentacool shiny. Deu raiva, podia ter sido coisa melhor, mas é como o Robert disse, geralmente são sempre os mais comuns XD
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Pkrssh066

Uma vez, quando eu estava dando aula de informática, sempre tinha um aluno que vinha no horário de internet jogar Pokémon Ruby. Ele trazia a Ruby e o emulador num CD e gravava o save do jogo num disquete. E não é que certo dia ele encontrou um Marill verde? E pior, eu estava lá para ver isso? XD
Falei pra ele que era super raro esses pokémons shinies, ele mesmo achou estranho porque nunca viu um. Depois que passou alguns dias, eu vi que ele já tinha evoluído o Marill, virando um Azumarill amarelo (fiquei com uma baita inveja, é um dos meus Pokémons preferidos T.T)

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Pkrssh055A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Pkrssh056

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Tales Qui 15 maio 2008 - 3:22

Ae Davi,no Pokemon Ruby em Victory Road,depois de umas 10 ou 15 lutas me apareceu um Zubat VERDE.
Eu achei que ele fosse melhor que o comum mas infelizmente não era,mas pelo menos ele ateh era bom.
avatar
Tales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Qui 15 maio 2008 - 17:46

Zubat verde é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito raro de se acha... XD
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Ter 20 maio 2008 - 19:23

Desculpa o double post + nasceu um chimcar shiny do ovo (eeeee leram a fanfic?) ele é rosa... + é legal! Very Happy
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Chaotix_Zero Qua 21 maio 2008 - 15:55

Comigo Já,Meu Giratina No Diamond Veio Shiny,Meu Groudon Também,e eu Ja Capturei Um Wooper e um Growlithe Shiny Tbm!!!See ya! ninja
Chaotix_Zero
Chaotix_Zero
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Junior Qua 21 maio 2008 - 16:03

Comigo veio um shiny no Emerald foi um lotad então entreguei
pro cara la na cidade da batalha entre Groundon e Kyogre.
avatar
Junior
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Lucario_01 Dom 29 Jun 2008 - 17:08

Eu já axei no emerald 3 shinies e no saphire 1, uma coisa q deu mta raiva de mim, foi q o unico shiny qe eu axei no saphire foi o rayquaza soh qe quando eu vi ele já qe eu era noob pra burro eu axei q foçe defeito de jogo e desliguei meu GBA e os 3 shinies qe eu axei no emerald foram 1 geodude(qe hoje eh um golem) e 2 pikachus, esses ai foram pura sorte eu tava andando na safari zone lah no emerald e axei um pikachu de repente vi um brilho saindo e percebi qe era shiny consegui captura, ai me bateu a sorte logo depois eu tinha axado otros pokemons e me aparece na mesma visita pra zona safari otro pikachu shiny e otra coincidencia foi qe os dois tinham a Light Ball com eles Cool
Lucario_01
Lucario_01
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Convidad Sáb 5 Jul 2008 - 15:25

Nunca capturei um Shiny Embarassed
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Lucario_01 Dom 13 Jul 2008 - 12:11

axei mais um shiny, um shroomish...
Lucario_01
Lucario_01
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Dom 13 Jul 2008 - 20:29

meu quilava FDP mato um geodude shiny no cristal T_T
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por .Thx// Sex 8 Ago 2008 - 17:40

GSC: Achei um Tyrogue shiny no egg que ganhei do day-care e um tentacool =P

RSE: Achei nesse um Zubat Shiny,Kecleon Shiny.

FRLG: Achei nesse aqui um Sentret Shiny =P

DPP: Nesse aqui eu achei um Chimecho Shiny e ganhei um Ho-Oh e um Lugia Shinies pelo GTS

Obs: Ainda estou tentando escrever certo =P
avatar
.Thx//
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos