Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Ir para baixo 
+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
lukasptg
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 20:33

[i]Q injustiça!!!Nunca achei um shiny!!Vcs acharam um monte!!!T.T[i]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Set 2008 - 20:10

Algum dia sua vez chegará ^^

A chance de aparecer um shiny é muito pequena... por isso, é provável que quem já viu um shiny também ganhe na mega-sena ou seja atingido por um raio. Ou seja, estou correndo riscos

XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Set 2008 - 21:01

W00T VO FIK RICO (ou morre eletrocutado xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 20:54

Eu ja achei um Sneasel Shiny no Diamond, matei ele com um golpe, estava upando o meu Infernape ( Lv. 99 ), meu amigo achou um Starly Shiny e na semana seguinte ganhou a TimeMania

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
Ash_Typeos
Membro
Membro
Ash_Typeos


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 13:54

Uau! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Everton Prado
Membro
Membro
Everton Prado


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 21:21

Eu Tbm nunca vi um pokemon shiny... Sad
Hoje fui ver os Pokemons do meu irmão (ele tem 4 anos e já joga...) e ele estava com um Trapinch shiny,ele já está na Liga do Sapphire(claro que eu ajudei ele um pouco,mas a maioria dos ginasios ele que passo) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 19:26

Uma vez eu encontrei em GSC:
-Hoothoot shiny
-Sentret shiny

só fui perceber que erão shinyes quandomeu cindaquil lançou um lança chama choro
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Jan 2009 - 19:45

Eu já achei:
RSE:2 wurmples shiny e 1 Zubat
GSC:1 Hoppip e o dito dratini depois do último GYM
DPP:1 Budew e para minha sorte um Azurill na zona safari
Ir para o topo Ir para baixo
explorador
Membro
Membro
explorador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 20:30

nunca achei shiny =/
como acha um?é só em cartuchoou em emulador tb?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 22:24

explorador escreveu:
nunca achei shiny =/
como acha um?é só em cartuchoou em emulador tb?

É na sorte que você acha um. Mas a chance é muito baixa, nem sei dizer qual é a chance de encontrá-los. Você pode achar tanto nos cartuchos quanto no emulador.

O único pokémon que sempre é encontrado shiny é o Gyarados vermelho, no Lake of Rage em Johto (jogos Gold/Silver/Crystal).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 22:48

tecnicamente se você for em emerald e se dirigir até aquela caverna da lua é possivel ver um zubat shiny que surge ao você entrar numa batalha logo na parte direita superior da cratera próxima a escada
funcionou no meu ( técnica não comfirmada )
Ir para o topo Ir para baixo
Gian/Praga
Membro
Membro
Gian/Praga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 10:47

Eu tenho um golbat shynie,capturei na caverna dos Magma no emerald
Ir para o topo Ir para baixo
dahergrjzs13
Membro
Membro
dahergrjzs13


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: prf° Daher fala qual seu poké favorito??????   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 22:56

*Mande seu Poké favorito com seu status e se é shiny ou naum XD Se quiser mande o LINK com o sprite do seu poké favorito!


Poké:


-->*Toxicroak-Shiny...

gente!!!! Cool lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-animes.blogspot.com/
Luluss4
Membro
Membro
Luluss4


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 22:25

Eu encontrei um Wingull shiny viajando para Ever Grand mai por pouco não mato(mesma coisa q faço com os outros Wingulls^^Coitados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thepokemon.forumeiros.com
savio_19
Membro
Membro
savio_19


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 17:15

Eu não sou sortudo em achar Shinys e muito menos em captura-los. Eu achei só 2 e só consegui capturar 1. Meu amigo também achou 2, mas ele não capturou nenhum.

Eu achei um Silcoon roxo no Ruby e um Sandshrew Verde também no Ruby. Eu capturei o Silcoon e o evoluí e fiqui com uma Beautfly com asas roxas. Já no caso do Sandshrew, eu tive o maior azar! E não é um azar bobo não! É um dos grandes. Olhem só como foi:

Eu estava treinando meus pokémons e achei um Skymory e gastei minha ultima Greatball nele. Aí eu pensei: "É melhor eu comprar + pokebolas caso eu ache um pokémon Shiny." Quando eu estava indo para a cidade, eu estava no último matinho e eu achei, nada + nada - do que um Sandshrew Verde! Eu fiquei tão bravo que quase rachei meu PC ao meio.

----------------------------------------------------------------

Já meu amigo achou um Meditte Shiny no pokémon Pearl, e ele não capturou (Nao sei o que deu nele!). E tem um dia que ajente estava testando uns game sharks no pokémon Ruby, só de gozação. Aí nós fizemos o cheat de achar Gengar nos matinhos, aí meu amigo achou um meio azulado! Bem diferente do normal. Mas meu amigo não notou a cor nem as estrelas, pois ele estava acelerando na barra de espaço. Aí eu disse pra ele que era um pokémon Shiny, e ele quase arrancou os cabelos. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
Ir para o topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A historia de um menino triste...
» Pokémons Shinies
» Loja: Troco Shinies por Pokémons de Evento
» A Historia dos pokemons Shinys!
» Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: