Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Pikalove

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir em baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Darth_Malvado em Dom 3 Nov 2013 - 21:54

Consegui um Charmander shiny hoje, tentando fazer um com 5 IVs perfeitos... Botei no GTS e em menos de 15 minutos tinha um Xerneas com 4 IVs perfeitos...
Darth_Malvado
Darth_Malvado
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Right_bar_bleue

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Racer em Seg 4 Nov 2013 - 1:11

Acabei de conseguir um Shiny Pansage na FC de um amigo meu, ainda tem a Hidden Abillity.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por Mitzblik em Seg 4 Nov 2013 - 8:38

Nossa, mas como tem gente com sorte aqui heim pqp, meus únicos foram: Flabébé (com 1:20 de jogo) que agora é Florges, um Gyarados e um Shellder.

E a muito tempo atrás quando jogava no emulador do celular na Emerald eu capturei um Shuppet.
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por DeserT em Seg 4 Nov 2013 - 8:47

Nem Muito mas nem pouco Shinies, Alguns Achei, Alguns por Trocas, porém me agrado com os mesmos, Evoluindo-os.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 130
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 126
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 208
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 17
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 350
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 149
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 25
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Mensagem por SkY_br em Seg 4 Nov 2013 - 11:22

Golbat (Crystal)
Elekid (Crystal) (veio do ovo mais como tive q resetar e chocar muitos ovos, eu conto ele tbm..)
Paras (Leaf green-safari)
Zigzagoon 2 (Emerald)
Golbat (Emerald)
Gloon (Emerald-safari)
Spinda (Emerald)
Maril (Emerald)
Skrelp 3 (Y - fish chain)
Horsea (Y - fish chain)

Última edição por SkY_br em Seg 4 Nov 2013 - 15:09, editado 1 vez(es)
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Mensagem por renansg em Seg 4 Nov 2013 - 12:45

Alive ~ escreveu:Nem Muito mas nem pouco Shinies, Alguns Achei, Alguns por Trocas, porém me agrado com os mesmos, Evoluindo-os.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 130
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 126
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 208
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 17
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 350
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 149
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 25
Basicamente um terço do meu time está no meio desses Shinies, quem dera eu os tivesse e.e
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Matheus Breno Reis em Seg 4 Nov 2013 - 14:16

ja achei , zubat (no FR do meu primo),golbat e pelliper no B2 , clawcher no X (avá),tem mais, um golem,tentacruel e dragonite do meu primo (mais viciado q eu em pkm),um baileef(esqueci como escreve o nome da primeira evoluçao)no jogo do meu primo(sorte),um pokemon q eu nao lembro no emerald(vou ver e posto),um golduck shiny no diamond até a fitinha cair e quebrar(saudades daquele torterra).
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : malditos basculins

Mensagem por Bakujirou em Ter 5 Nov 2013 - 21:12

Gente, este tópico já está sendo discutido no http://www.pokemonmythology.org/t94-a-historia-de-um-menino-e-um-jogo-pokemons-shinies. Então trancado. Futuramente vou fusionar este topico.

Heir of Life

Atualmente um pouco de tempo no fórum PokéMyRPG

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 2F0LZvC
CONFIRA!
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Bakujirou em Ter 5 Nov 2013 - 21:13

Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Icon_lol

RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!

DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

"Segundo Post"

Emerald: Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

Black: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.
"Terceiro Post"
Black 2: Capturei um Roselia Shiny na Rota 12 agora de noite. De quebra, consegui a medal que comemora esta proeza. /hihi Vivas!

Black 2: Exportei alguns shinies de Soulsilver Version (e alguns lendarios non-shinies, mas estes, não importa muito citar). Lucario Shiny, Salamence Shiny. Somando os pokémon que eu tinha em Black 1 (Pikachu shiny, Meowth shiny), consegui breedar 2 charmanders shinies (e um deles, eu dei de presente pra um amigo meu) e minun shiny. Agora, tá aumentando a lista... HIHI. Pretendo "readquirir" todos os shinies de meus posts, mas vai levar um tempo.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (breed, veio 2 deles um macho, um fêmea), Minun.
Atualizando a lista.

Fiz o metodo fishchain em um jogo Pokemon X, consegui um Clauncher depois de uma hora buscando berries pra completar a browser....

.-. Eu tinha a SUPOSIÇAO de conseguir um, não tinha CONVICÇÃO de que eu pegaria um. Fiquei contente até.

Edit:Eu sei. Era Clauncher. Nao tava muito bem acostumado com estes novos pokes ainda...

Black2: Ainda consegui um terceiro Charmander shiny. Este mandarei pra um outro amigo meu.

Última edição por Bakujirou em Qui 14 Nov 2013 - 1:05, editado 1 vez(es) (Razão : editado)

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por gabriel bancillon em Ter 5 Nov 2013 - 21:35

No Y já achei, Skrelp, Sharpedo, Politoed e Gyarados (todos no fish chain, nada de mais)

e normal, já achei um pidgey e um metang
gabriel bancillon
gabriel bancillon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por MegaMetagrossX em Ter 5 Nov 2013 - 21:38

Meu shinys:

Nidoran M [Encontrado no Pokémon Fire Red]
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 32 > A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 33> A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 34

Na época eu não sabia mas mesmo assim capturei achei que era algum erro no jogo, mas mesmo assim capturei só anos depois fui descobrir que era shiny, mas pelo menos virou um belo de um Nidoking.

Spinarak shiny [Encontrado em Pokémon Soul Silver]
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 167 > A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 168

Na época eu já sabia o que era shiny e fiquei tipo mó felizão. Dai decidir usa-lo, não podia ser tão forte mas eu gostava.

Buizel shiny [Encontrado em Pokémon Platinum]
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 418 > A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 419

Já sabia dos shinys nessa época também, fiquei muito feliz porque fiquei matando Buizel por uma meia hora pra upar e também procurando ele num nível um pouco maior do que aparecia, dai, eis que me aparece ele. E concerteza eu usei =)
MegaMetagrossX
MegaMetagrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!

Mensagem por Bakujirou em Sex 26 Set 2014 - 17:17

Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 Icon_lol

RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!

DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

"Segundo Post"

Emerald: Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

Black: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.
"Terceiro Post"
Black 2: Capturei um Roselia Shiny na Rota 12 agora de noite. De quebra, consegui a medal que comemora esta proeza. /hihi Vivas!

Black 2: Exportei alguns shinies de Soulsilver Version (e alguns lendarios non-shinies, mas estes, não importa muito citar). Lucario Shiny, Salamence Shiny. Somando os pokémon que eu tinha em Black 1 (Pikachu shiny, Meowth shiny), consegui breedar 2 charmanders shinies (e um deles, eu dei de presente pra um amigo meu) e minun shiny. Agora, tá aumentando a lista... HIHI. Pretendo "readquirir" todos os shinies de meus posts, mas vai levar um tempo.

"Post quatro"

Pokémon X: Fiz o metodo fishchain no jogo e consegui um Clauncher depois de uma hora buscando berries pra completar a browser....
.-. Eu tinha a SUPOSIÇAO de conseguir um, não tinha CONVICÇÃO de que eu pegaria um. Fiquei contente até.

Black2: Ainda consegui um terceiro Charmander shiny. Este mandarei pra um outro amigo meu.

Agora que parei de usar o B2 para pegar shinies... Jogo apenas pro Pokemon X mesmo.

Pokémon X: Chansey Shiny, breed, em janeiro deste ano. Ariados em Fev/14 em Friend Safari. Kecleon em Ago/14 em Friend Safari também.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (tres ao todo, via breed; veio 2 deles machos e um fêmea), Minun, Chansey, Ariados, Kecleon.

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof em Sex 26 Set 2014 - 17:29

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 070 >>> A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 071 >>> Troquei com Yruca (Meu primeiro Shiny, de Horde Encounter)
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 006 >>> Troquei com Crow (Meu primeiro Shiny de WT)
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 20 613 >>> Está na Lojinha (Meu segundo Shiny de Horde, uma semana depois do Charizard Shiny)

Enfim, foi isso xD
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Mensagem por Bakujirou em Sab 7 Mar 2015 - 3:35

@Bakujirou escreveu:Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

"Segundo Post"

"Terceiro Post"

"Post quatro"

Pokémon X: Fiz o metodo fishchain no jogo e consegui um Clauncher depois de uma hora buscando berries pra completar a browser....

"Post Cinco"
Agora que parei de usar o B2 para pegar shinies... Jogo apenas pro Pokemon X mesmo.
Pokémon X: Chansey Shiny, breed, em janeiro deste ano. Ariados em Fev/14 em Friend Safari. Kecleon em Ago/14 em Friend Safari também.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (tres ao todo, via breed; veio 2 deles machos e um fêmea), Minun, Chansey, Ariados, Kecleon.

Agora que eu tenho como usar um editor de pokemon (aquele do Project Pokemon, usado para criar qr codes e tal) eu finalmente recriei os pokemon que eu tive trabalho de coletar na minha jornada. Os pokemon que refiz foram.

Gyarados & Magikarp, Zubat, Hoothoot, Igglybuff, Chinchou, Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal. Dai tipo, eu fiz outros que já estavam distribuindo QR Code, mas creio que eles sejam os chamados de Shiny Blocked. E nem acho valido de citar. Fora isso, arrumei o Dialga Shiny (já que aquele evento especial eu perdi o de distribuicao de Dialgas/Palkias e Giratinas Shiny e tals) com o move Heal Block que eu tinha saudades de ver de novo. E sim, ele nao tem este move em Gens V para frente, porque ele NAO APRENDE o golpe na Learnset destas gens. Somente no jogo de origem (Diamond) e olha lá.

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: