Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Pikalove

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Ir em baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Milmil em Dom 29 Ago 2010 - 18:22

Toda vez que eu vou fazer este maldito bug, eu fico nadando por horas a fio por essa áre a e não aparece nada...

Este bug funciona apenas no R/B ou acontece no Yellow? E eu também gostaria de saber se existe algum bug pra capturar o Electabuzz, Magmar ou Omastar para eu completar a minha pokédex.

Última edição por Milmil em Dom 5 Set 2010 - 21:18, editado 1 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...

Ver perfil do usuário

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Matt Winchester em Dom 29 Ago 2010 - 19:05

Cara, encontrei a responta com o meu antigo amigo aqui do fórum, o Iron Nidow:

ligação com o velhinho de viridian= os stats do weedle se deparam ao número hexadecimal do missingo, por isso nao acontece isso na versão yellow, pois é um ratata.

Mas tem jeito de aparecer no yellow:

https://www.youtube.com/watch?v=9Qv_xKjaV0o

lembresse que nao é para captura-lo, e também dexe um item no sexta posiçao q dps do encontro com missingno(derrote ou fuja) o irá pra mais de 120 unidades, tambem lembre-se de salvar pois pode ocorrer bug antes de missingno aparecer
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://newpoketern.blogspot.com

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Milmil em Ter 31 Ago 2010 - 18:43

aipom escreveu:Cara, encontrei a responta com o meu antigo amigo aqui do fórum, o Iron Nidow:

ligação com o velhinho de viridian= os stats do weedle se deparam ao número hexadecimal do missingo, por isso nao acontece isso na versão yellow, pois é um ratata.

Mas tem jeito de aparecer no yellow:

https://www.youtube.com/watch?v=9Qv_xKjaV0o

lembresse que nao é para captura-lo, e também dexe um item no sexta posiçao q dps do encontro com missingno(derrote ou fuja) o irá pra mais de 120 unidades, tambem lembre-se de salvar pois pode ocorrer bug antes de missingno aparecer

Não é bem isso... eu queria saber sobre como pegar um pokémon da Safari Zone com aquele bug de ficar nadando na borda da entrada da Seafon Islands, etc...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Qua 19 Jan 2011 - 2:14

- http://www.pokemonmythology.org/t1048-blue-redpegue-pokemon-da-safari-zone-fora-da-safari-zone

Em RB ele funciona normalmente. Já em Yellow, não me certifiquei se aceita este bug intencional. Na certa, ele não pegará em Yellow.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? 2F0LZvC
CONFIRA!
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Giratina252 em Qui 20 Jan 2011 - 10:41

ja consegui fazer esse bug no yelow
talvez vc ñ esta fazendo direito
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eperando por X & Y

Ver perfil do usuário

Mensagem por leizen33 em Sab 6 Ago 2011 - 16:06

Ai como consigo bugs para pokemon esmeralda de game boy???????? envia 1 mensagen aew ou mensagen privada!!!!
leizen33
leizen33
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokemonClube1 em Ter 28 Fev 2012 - 14:21

Não sei como, mas sei como fazer bugs no pokemon yellow.
PokemonClube1
PokemonClube1
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Y Love Pokemon

Ver perfil do usuário http://pokemon-always.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: