Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelações de Fanfics Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelações de Fanfics Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Revelações de Fanfics

Ir para baixo 
+3
Swellow_Blastoise
Monferno master
GovHooker
7 participantes
AutorMensagem
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 10:39

Bom, vou postar ALGUMAS atualizações e revelações da minha Fanfic "Pokémon: Entardecer", mas, se quiser pode postar da sua também. Esse é o modelo:
Código:

[center][img]<imagem>[/img]
[b]<nome da noticia>[/b][/center]
Então algumas:
Revelações de Fanfics 200px-Black_White_girl
Sem Mizu? Ela será chamada de Leila!
Depois que Naito e Rozen levarem Mizu para a mãe, eles conheceram Leila, uma amiga e tanto, com um Chimchar, chamado de Chimpa. Mas, quando isso acontecerá?? Acompanhe e saberá!

Revelações de Fanfics Arceus-4
Gêneses e Apocalipse
Arceus e seu irmão, Osirus, sabem os ataques Gêneses e Apocalipse, com o efeito de acabar a luta na hora, o usuário vence, mas então, acontece que quando se usa o Gêneses é possível ver árvores e grama em qualquer lugar, o mapa muda durante dois dias, depois, volta ao normal. No Apocalipse se vê fogo e lava, destruição para todos os lados, gente correndo pra lá e pra cá, depois de 2 dias, tudo volta ao normal. Nos dois casos, as pessoas que você fala lembram disso, e então, comentam durante 1 dia.

________________
Revelações de Fanfics 6061109314_d1bae33d91

I feel me in the Edge of Migthy Real!

Tumblr - Twitter


Última edição por Yzach em Ter 31 Ago 2010 - 10:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 2:58

É para revelar spoilers e todo mundo ficar com raiva? Erhm... Então tá ._. vou dar um spoilerzinho da minha Hq:
Spoiler:

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 14:01

Vou postar um Spoiler da minha, mas sem imagem.

Spoiler:
Quanto ao vencedor da Liga dos Campeões, vocês terão que esperar. Não esqueçam de ler e comentar!

Adios,
Revelações de Fanfics 404879

________________
Revelações de Fanfics Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 14:42

Vou postar um Spoiler da minha.

Pokémon: The Dark Ways
Spoiler:

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Revelações de Fanfics Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"


Última edição por DarkDialga em Seg 21 Fev 2011 - 14:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 15:28

deveria postar da minha que ficou uma droga sem tamanho

________________
Revelações de Fanfics 2yn2tsi

Revelações de Fanfics Sieghartuserbar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Gabriel.Souza001
Membro
Membro
Gabriel.Souza001


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 0:24

oi estou aqui para postar um preview da próxima temporada da minha fanfic: Pokémon: The Kanto Origins. abaixo estah o nome da próxima temporada e a sinopse dela. espero que gostem pois a fanfic vai misturar Ação,Aventura,Drama e Romance e ela ja está sendo produzida, ah e eu esqueçi de dizer que entrara uma nova garota no grupo e preciso de um menino ou menina para o papel. e quem estiver interessado por favor me mande sua resposta por MP,agora sem mais delongas leiam o preview abaixo, obrigado:

Pokémon: Sevii Islands Rising

Sinopse:

Após Gabe terminar sua jornada por Kanto junto com Riley e Noah, o professor dá a Gabe uma missão, impedir que a Equipe Rocket capture o trio de Aves Lendarias da Ilha Sevii. Porém Sua companheira Riley, Teve que ficar em Pewter pois tinham descobrido um fóssil novo e ela foi estudá-lo com seu pai, é ai então que
na Ilha Knot (1) eles conheçem Mary uma Treinadora Pokémon que Junto com seu Marill. entra no grupo e decide ajudar Gabe e Noah na missão. que perigo os aguarda??? em breve vcs descobrirão......

espeor que tenhão gostado do Preview. obrigado e comentem, e quem quiser a vaga da personagem menina pf mande uma MP, agora, até mais!

Nota: Esqueçi de por o Spoiler e depois tive de sair, pf me desculpe. Embarassed


Última edição por Gabriel.Souza001 em Seg 25 Abr 2011 - 0:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : letra errada)
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Revelações de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelações de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 17:49

Vou postar o preview da Fanfic que vou postar daqui a 3 meses quando meus alertas expirarem...

Um pequeno garoto... Se perde em uma vasta floresta...Quando encontra pokémons exploradores...

- Quem é ele? - perguntava um Tottodile para seu amigo Tepig

Ele passa por várias aventuras...

Então o pequeno Bagon lança um golpe em Julius o fazendo cair...

Vários dramas...

- Acho que nunca vou voltar...- dizia o pequeno menino chorando e olhando para o Kangaskan...

...

Em agosto de 2011...

...O pequeno menino Julius... No mundo de PMD...

Não percam... pokémon:

Julius adventures... Em breve...




________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Revelações de Fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: Revelações de Fanfics   Revelações de Fanfics Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revelações de Fanfics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon
» Revelações
» Mais revelações de BW2
» Revelações Subliminares O.O
» Mais revelações?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: