Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Onze: Viajando pelo mundo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Onze: Viajando pelo mundo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze: Viajando pelo mundo

3 participantes

Ir para baixo

Qual você acha que deve ser o primeiro país na qual Endo irá?

Super Onze: Viajando pelo mundo Barra21017%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 17% 
[ 1 ]
Super Onze: Viajando pelo mundo Barra21017%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 17% 
[ 1 ]
Super Onze: Viajando pelo mundo Barra21017%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 17% 
[ 1 ]
Super Onze: Viajando pelo mundo Barra21017%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 17% 
[ 1 ]
Super Onze: Viajando pelo mundo Barra2100%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 0% 
[ 0 ]
Super Onze: Viajando pelo mundo Barra2100%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 0% 
[ 0 ]
Super Onze: Viajando pelo mundo Barra21032%Super Onze: Viajando pelo mundo Barra210 32% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Super Onze: Viajando pelo mundo Empty Super Onze: Viajando pelo mundo

Mensagem por pikachu385 Sex 3 Set 2010 - 17:38

Super onze: Viajando pelo mundo!
Prólogo

Depois de encerrar o FFI ou melhor dizendo o Futebol Fronteira Internacional, Endo e sua equipe voltam para o japão. E com isso agora seus destinos podem estar separados, pois na casa do jovem garoto falava que ele recebeu um convite para jogar no Brasil. Ele agora fica super indeciso, pois jogou tantos anos com a Reymond e seus amigos. A mãe dele percebendo o silêncio da casa, entra no quarto e vê o garoto chorando:

- Eu não entendo mãe! O que eu faço? O que o vovô faria?- disse Endo.
- Tenho que te contar uma coisa muito importante, eu vi a carta que você achou. O seu avô foi pra lá, porque não aceita?- disse a mãe.

Endo não fica muito surpreso e acaba se deitando, a mãe dele já havia saído do quarto e estava preparando bolinhos para o filho. Satoru decide então ir na escola e contar tudo aos seus amigos. Quando ele chega na escola Goeji percebe o estranho comportamento dele e pergunta:

- Tá tudo bem Endo?
- Claro! Nunca estive melhor do que estou.- disse Endo que acabou sorrindo para disfarçar sua tristeza.

Endo fala com Goenji para ele reunir todos da equipe no campo da escola. Em menos de 0:30 hora todos estavam lá ansiosos por ouvir seu capitão.

- É simples pessoal! Hoje eu recebi uma carta, e nela falava que eu estava sendo convidado para jogar no Brasil!- disse Endo.
- Vui só! Você finalmente vai realizar seu sonho, parabéns!- disse Kido.

Endo percebeu que a maioria dos jogadores tinham ficado tristes. No entanto na hora em que ele ia falar se ia ou não, uma imensa explosão aconteceu.

- Endo!- gritou koguri.

Endo olhou para o lado e viu koguri todo machucado, preocupado ele perguntou:

- O que está acontecendo? - gritou endo.
- Eles, a escola kij está aqui.- disse koguri.

Endo correu até o campo onde eles treinavam e avistou um time inteiro, o goleiro usava um uniforme marrom e na camisa havia um símbolo.

- Quem são vocês?- perguntou Endo.
- Nós somos o time Kijer Earth, do elemento terra. Somos da 1ª divisão do instituto Cnaiz, e nós derrotaremos vocês e o instituto Cnaiz dominará o mundo inteiro! E claro não utilizaremos desculpas inúteis.- disse kijer o capitão.
- Como assim?- perguntou Endo.
- Simples existe 6 divisões do nosso instituto: A 1ª e a 2ª divisão, elite, master, tecno e a campeão. Nos espalhamos pelo mundo inteiro e se nós da 1ª falharmos, a 2ª assume o nosso lugar. Desista, nós da 1ª somos 9 equipes e os da 2ª 12. Haha, vamos jogar.- disse Kijer.

Hibiki aparece no campo com um novo uniforme para a Reymond, ele era azul claro e as calças eram pretas.

- Vocês conseguem meninos, eu sei que podem vencer!

O narrador da partida já tinha chegado:

- Será um combate emocionante entre a Reymond, invicta por muitas partidas e o Kijer Earth, uma misteriosa equipe!- disse o narrador no microfone.

- Galera, vamos jogar com tudo nesse jogo hein?- disse Endo.
- É isso aí!- gritaram todos.

O apito soou a partida ia começar.


[center]Continua...


Última edição por pikachu385 em Sáb 4 Set 2010 - 18:07, editado 3 vez(es)

________________
Leiam meus friends:


Super Onze: Viajando pelo mundo Ok045

Super Onze: Viajando pelo mundo Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Onze: Viajando pelo mundo Left_bar_bleue1 / 101 / 10Super Onze: Viajando pelo mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Super Onze: Viajando pelo mundo Empty Re: Super Onze: Viajando pelo mundo

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sex 3 Set 2010 - 17:53

Eu não chamaria de prólogo, parece mais um primeiro kapittel... Tá bem legal, mas você errou bastante no uso das vírgulas. .-.

Você não descreveu bem os locais, e tudo tá bem rapidinho aí. Em uma hora o Endo tá em casa, mas quando se percebe ele já está na ''Raimon''. Essa parte não ficou muito boa, principalmente por parte dos nomes próprios, que deveriam ser escritos com inicial maiúscula.

- Tá tudo bem Endo?
- Claro! Nunca estive melhor do que estou.- disse Endo que acabou sorrindo para disfarçar sua tristeza.

Endo fala com Goenji para ele reunir todos da equipe no campo da escola. Em menos de 0:30 hora todos estavam lá ansiosos por ouvir seu capitão.

Onde ele falou com o Goenji? Por telefone, MSN ou o que? Essa parte também ficou meio indigesta. D:

Outra coisa: Aquela equipe du malz nasce ali feito magia. Dominar o mundo, achei meio exagerado.

Boa sorte!


Última edição por Kabeyama. em Sex 3 Set 2010 - 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equívoco. ._.)

________________
Super Onze: Viajando pelo mundo Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Onze: Viajando pelo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Onze: Viajando pelo mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Super Onze: Viajando pelo mundo Empty Re: Super Onze: Viajando pelo mundo

Mensagem por pikachu385 Sáb 4 Set 2010 - 18:01

Eu sinto muito por o capítulo anterior ter vários erros, me desculpem. No meio da história terá a descrição das técnicas.

Super onze: Viando pelo mundo
Episódio 2: O poder devastador da equipe kijer Earth!

O jogador Lunar tocou a bola para o kijer, e este avançou com velocidade para o gol.

- Teletransporte!- gritou kijer.

Teletransporte:

Descrição: O jogador faz um sinal com as mãos, este aparece em outro lugar. A técnica sucessora do teletransporte é o teletransporte de bola.


Kijer desapapareceu e reapareceu na frente do gol. Ele concentrou sua energia e falou:

- Defenda se puder, Satoru Endo, Fúria da Terra!

Fúria da terra

Descrição: Kijer chuta a bola com força para cima e em seguida espera ela kicar e finaliza com um chute fortíssimo. A medida que a bola se aproxima do gol, ela ganha velocidade e a terra do campo vai se juntando a ela.


Endo não sabia o que fazer, ele havia esquecido todas as técnicas que sabia. Sem esperança de defender, ele tenta deter o chute sem uma técnica sequer.

- O quê? Espera deter minha técnica sem usr um poder sequer! Você é muito burro mesmo!- falou Kijer.

O chute acerta Endo na barriga, e vai este direto para o gol.

- Não vale a pena jogar com você!- disse Kijer.

Os jogadores se espantaram com o que havia acontecido, Goenji chega perto de Endo e pergunta:

- Você está se sentindo bem? Não tente defender sem nenhum poder, lembre-se daquelas 2 técnicas secretas que restaram no livro do seu avô.
- Hã? Como assim?- perguntou Endo.
- Ainda restam 2 técnicas que não usamos. Tente a primeira, você consegue!- falou Goenji.

O juiz apitou novamente e kijer rapidamente chegou ao gol e chutou!

- Fúria da terra.- falou Kijer.
- Endo!- gritaram todos da Reymond!

As vozes entravam na cabeça de Endo, cada um de seus amigos estavam ali apoiando ele! Todos confiavam nele. Ele estendeu a mão para o alto e falou:

- Esta é a técnica sucessora da mão fantasma! E eu vou defender seu chute com ela!
- Vamos ver não é?- falou Kijer.

Endo girou as duas mãos com rapidez e assim o redemoinho fantasma foi se formando.

Redemoinho fantasma

Descrição: Endo gira as duas mãos e um imenso redemoinho vai se formando. Em seguida ele para a mão e faz a mão fantasma dentro do redemoinho. Por incrível que pareça o redemoinho não se disfaz.


Endo defende o chute e passa para Goenji. Este pega a bola e segue direto para o gol mas fica afrente com um zagueiro.

- Vamos ver o que o Shuya Goenji pode fazer com a minga técnica. Fúria terrestre.- disse o zagueiro.

Fúria terrestre:

O zagueiro bate uma palma e em seguida um imenso terremoto acontece derrubando todos os jogadores do campo.


Goenji cai no chão e o zagueiro toca a bola para Lunar. Este avança com velocidade para o gol, ele passa facilmente bpois os jogadores ainda estão derrubados no chão.

- Endo! Prove do meu poder! Explosão terrestre.

Explosão terrestre

Descrição: Lunar chuta a bola para cima e dá um salto, em seguyida ele dá uma bicicleta no ar, a bola bate no chão e explosões imensas acontecem em todo o campo.


- Redemoinho fantasma!- grita Endo.

A bola se perde no redemoinho, mas depois este se desfaz e ela bate na cara de Endo, fazendo ele cair no chão com muita dor.

- Endo!- Gritou Tachimukai.

Tdos os jogadores da reymond correram até Endo e viram que ele machucou a cara fortemente.

- E agora? Não podemos jogar sem o Endo.- falou Hiroto.
- Calma! Não é o fim, é claro que podemos!- falou Kido.
- Tirem Endo do campo!- gritou Hibiki.

Endo abriu os olhos com dificuldade e falou:

- Não! Eu posso deter eles! Eu sou Satoru Endo, neto de Daisuke Endo. E vou derrotar esses cretinos, custe o que custar.
- E então treinador?- perguntou Kido.
- Deixem ele tentar, eu sei que consegue.- gritou Hibiki.

O apito soou, havia acabado o primeiro tempo. Os jogadores se dirigiram até o banco e ficaram lá pensativos.

- Chega! Não fiquem tristes, está 2 a 0 e não 19 a 0. Podemos ganhar, quem está comigo?- perguntou Endo.
- Eu.- gritaram todos.

Todos se dirigiram para o campo novamente, o 2 º tempo ia começar.

- Desculpe não ter relatado os 2 gols pessoal, eu esqueci completamente. o 2º tempo vai começar, a Kijer Earth tá ganhando de 2 a 0, a reymond poderá virar esse jogo?- falou o narrador no micrifone.
- Galera! Vamos jogar futébol!- gritou Endo.

O apito soou e Kido tocou a bola para Goenji, este avançou rapidamente para o gol e assim que chegou e ficou cara a cara com o goleiro chutou:

- Explosão de fogo!- gritou Goenji.

Explosão de fogo:

Goenji chuta a bola para cima e em seguida dá um voleio no alto, vazendo a bola virar uma pequena bola de fogo e assim que ela chega no goleiro, esta explode.

- Esse é o seu poder mais forte?- perguntou Kais, o goleiro.
- Sim, por quê?- respondeu Goenji.
- Por nada!

Kais estendeu uma mão para frente e defendeu facilmente a técnica de Goenji.

- Oh não! Kais defendeu o chute de Goenji com apenas uma mão?- gritou o narrador da partida.
- Impossível!- gritaram todos da Reymond.
- Não pode ser! Como ele fez isso?- lamentava Goenji.
- Essa é a nossa diferença de poder! Goenji, quer saber te dou um conselho!

Goenji não falou nada, estava abalado.

- Desista do futébol! Vai ser melhor para você!- gritou Kais.

Goenji não conseguia acreditar no que ouvira. E Endo pensava consigo mesmo: "Será este o fim da equipe Reymond? Ver o nosso melhor jogador ser humilhado?



Continua...

No próximo episódio:

Goenji está acabado e nem Hiroto consegue marcar um gol sequer. No entanto a Reymond continuará atacando, jamais desistieremos! No meio da partida Kais se interessa e usa uma técnica super forte, nossa única esperança é o Goenji e o hiroto fizerem uma técnica juntos. Eles conseguirão? Não perca o próximo episódio:
Episódio 3: A corrida contra o tempo!

________________
Leiam meus friends:


Super Onze: Viajando pelo mundo Ok045

Super Onze: Viajando pelo mundo Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Onze: Viajando pelo mundo Left_bar_bleue1 / 101 / 10Super Onze: Viajando pelo mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Super Onze: Viajando pelo mundo Empty Re: Super Onze: Viajando pelo mundo

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 4 Set 2010 - 21:36

Cara... Tem muito diálogo e pouca explicação aí, melhore isso.

Não gostei muito não. Acredite, ç.ç muita gente aqui não assiste Super Onze, fica meio confuso de se entender assim.

Você possui erros ortográficos, e bastantes gramaticais, e-e e estás esquecendo que nomes próprios tem inicial maiúscula.

Faltam descrições, e não são poucas :/.

Algumas coisas estão surgindo do nada, e outras acontecendo muito rápido, é aí que a FanFiction deixa mais a desejar.

Novamente, boa sorte. õ/

________________
Super Onze: Viajando pelo mundo Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Onze: Viajando pelo mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Onze: Viajando pelo mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Super Onze: Viajando pelo mundo Empty Re: Super Onze: Viajando pelo mundo

Mensagem por jmarcos589 Ter 14 Set 2010 - 20:28

Eu gostei muito de sua Fanfic , sempre virei aqui para ler... apesar de que eu mesmo criarei minha própria fanfic de Super Onze , sempre virei aqui!.
Eu gostei tanto da história que nem percebi os erros ortográficos O.o
Abraços e bom futuro para fanfic's
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Super Onze: Viajando pelo mundo Left_bar_bleue1 / 101 / 10Super Onze: Viajando pelo mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Super Onze: Viajando pelo mundo Empty Re: Super Onze: Viajando pelo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos