Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pior Batalha Pokemon =<

+39
Lucario100
Sonic and Shadow
golem
RuinQueen
Luffy
JeanZapdos
pokemons supremos
Uchiha Rephs
Brendan_Poke
PikachuThunder
*Neku*
Vinas12
pokemonbw
Togkiss K
Drokstar
goldenias
Lholhoty
DarkDialga
Master_Quilava
Davi
Gutdi
marcel_5
Caracaca
Nagato Sinnoh
Sek
marroke
Micro
Connoisseur Haato - Heart
Death Eater
Sr.Pe
~LL
Leo
nikinini123
Racer
Dewloren
Wes
Milmil
Matt Winchester
tarbo
43 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Gutdi Dom 20 Mar 2011 - 14:48

Foi na Battle frontier Na Battle Hell Hall e fui enfrentar a Argenta com meu Empoleon level 81 e ela mandou quem ? SUICUNE,e eu fiquei apavorado porque ele tava no 81 tambem e meu moveset não tava tão bom : Cut,Surf,Steel Wing,Ice Beam e eu tava quase perdendo e com 5 de HP e ela com mais que a metade e a vacilona usando berry e eu pensei(é o fim) e joguei com minhas ultimas forças o ice beam e ela é congelada e eu penso FUCKYEA e fui atirando surf até o suicune ser derrotado e ganhei minha primeira medalha
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Davi Dom 20 Mar 2011 - 15:35

Eu ganhando do Steve com Struggle do Kiogre. Epic win
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Master_Quilava Seg 21 Mar 2011 - 18:58

A minha pior batalha, foi contra a fuuro no Pokémon White (tava jogando em japonês) e eu nem treinava os outros, tinha só o Emboar, ai de boa, matei todos, depois a capeta, foi e mandou o Swanna, eu nem sabia que o Swanna era Water/Flying. FAIL. E o moveset do Emboar? Adivinha? Level Ground, Boiling Water, Heat Stamp e Flamethrower. Resultado: Fui extremamente ownado, perdi umas 3 ou 4 vezes para ela.
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por DarkDialga Sex 29 Abr 2011 - 22:23


Minha pior batalha... Essa foi uma Truta Falta de Sacanagem...

Meu amigo só usava Bug e Water, ele sempre usava um Scyther (Censurado), e um bando de aleatórios do tipo água fraquinhos, eu lá com meu Team Fire e meu Torterra equipado com Quick Claw, meu plano era fazer o Torterra carregar um Solarbeam, receber um ataque super-effective, acabar com ele, e recuperar a energia com Giga Drain com os outros, só que eu não contava com isso...

Me: Venosaur is absorbing the sun light (Solarbeam)

Ele: Scyther used Signal Beam!
It's Super-effective! It's Critical Hit!
Torterra Fainted!

Me: FUUUUUUU...

Resultado: meus tipo fogo foram apagados pelos outros Pokémon dele... Scyther do demo!!!


Última edição por DarkDialga em Dom 1 maio 2011 - 12:37, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Lholhoty Dom 1 maio 2011 - 8:45

Eu tive 2 batalhas Péssimas em meu platinum.A primeira foi quando eu sai pra treinar só com meu Ditto e achei um Ditto selvagem.Eu não conseguia fugir de jeito nenhum e só tinha transform,que transformava em um Ditto que so tinha transform.Fiquei traumatizado om essa.E teve a BFF(Batalha Fatal Fantina),cujo eu demorei dias pra passar do Ginásio!Veja alguns acontecimentos importantes do meu time Bem Aqui!
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por goldenias Sex 6 maio 2011 - 12:47

A minha foi em Diamond, eu estava com um pouco de preguiça de upar e fui direto para a elite4 (claro que comprei vários Full Heals/Restores) mas quando fui batalha com a cintia, epic Fail, foi assim:
Lucario eu passei fácil, aí ela mandou (se não me engano) Roserade e ficou usando potion sting, até que eu a derrotei (so que eu não tinha pokés de fogo), aí já tinha gasto 3/4 dos meus full Heals/Restores, O gastrodom foi fácil (já que eu tinha um Torterra), veio o Spiritomb, acabaram-se os Full Heals, ela mandou o garchomp, eu fiquei apenas com o Torterra e o Dialga, perdi o torterra, ela mandou o Milotic, que me derrubou facim facim

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 2e3zg5v
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Drokstar Sáb 18 Jun 2011 - 11:33

a minha pior luta? Bem, tem duas
contra a Salon Maidel Anabel, MEU DEUS EU TINHA ME PREPARADO TANTO PRA BATALHA TINHA ATÉ UMA ESTRATÉGIA NA CABEÇA, mas dai o Latios matou a minha Latias, meu Blaziken e no fim tava só
Gardevoir
X
Snorlax
X
Raikou
o fim é previsivel
e contra a Gardenia em pokemon Platinum, por mais que eu tentasse era impossivel ganhar dela, eu usava os fracos pra enfrentar o Turtwig e o Cherrim (Pachirisu, Luxio e Prinplup)
dai chegava a hora
Staravia X Roserade
eu tava ganhando, sofrendo mas ganhando, quando eu ia dar o golpe final
"Gardenia use Super Potion"
e o roserade vencia do meu Staravia @-@

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Drokstar
Drokstar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Togkiss K Seg 20 Jun 2011 - 16:43

Pior Luta?
Aqui esta:
Emerald vs Juan

Venci todos facinho menos a porcaria do Kingdra,que ficou usando Double Team ate ficar praticamente InvensiveL eu nao tinha nada pra usar para acertar mais facilmente e nao tinha Magical leaf, Aerial ace, etc. Ai eu me ferrei! Tava com os 6 pokes e perdi do Kingdra(por causa da sorte baixissima que tenho)
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por pokemonbw Qua 6 Jul 2011 - 21:11

Meu caso e igual ao do manolo acima, so que no meu caso meu harihama tinha vital throw.

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Vinas12 Qui 7 Jul 2011 - 9:35

A minha foi em Soul Silver , Perdi paraum bug catcher com o meu cindaquil e meu BoltJack(Mareep)

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 30cy7wz
Vinas12
Vinas12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por *Neku* Sex 15 Jul 2011 - 21:34

Tipow a minha pior batalha foi minha pior batalha por e fiquei muito p*to e quase quebrei meu ds. Foi em white, depois de quase um mes treinando meus pokes ao level 100 eu fui esperimentar o ramdom matchup 3x3, e depois de ser espancado varias vezes por diversos japas eu finalmente achei uma batalha a minha autura e ela foi assim.
O kra começou com um Claydol e eu Com Togekiss troquei para Excadrill pq ele tem X-Scissor e depois de ele ter usada reflect e light screen e tar com 6(eu axo) de hp ele usou explosion o que não tirou quase nada pelo steel do Excadrill então ele mandou ''Toxicroang'' e me matou com um Earthquake entao eu mandei togekiss e usei air slash que errou e entao ele usou night daze e eu pensei opa e saquei que era um zoroak e mandei um aura sphere e destrui ele quando entao pela lojica só restava um toxicroang e eu ainda tinha togekiss e haxorus e estava pretes a derrotar o meu primeiro japa o FDP desligou seu respectivo ds e me deixou no vacuo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=lassm
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por PikachuThunder Dom 17 Jul 2011 - 16:27

A Minha pior batalha foi no Ruby, eu estava no Steven com 6 pokémons:
Blazeken LV 81
Swellow LV 70
Gadevaior LV 55
Manectric LV 77
Raichu LV 70
Migtyiena (não sei escrever direito) LV 66

E o Steven com 3 pokémons, eu derrotei dois e sobrou o Metagross, e os meu ficou Swellow, Manectric, Raichu, eu perdi o Swellow depois de um Critical Hit e o Raichu depois de 3 golpes, o Manectric estava lotado de vida e o Metagross com menos da metade, eu usei o Thundershock e deixei o Metagross com 1 de HP!! Ele usa um ataque que dá critical hit e eu perco a batalha, e eu só havia salvo depois de entrar na 1ª sala

________________
Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você?

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Sign_p10
PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Brendan_Poke Qui 21 Jul 2011 - 18:58

A minha foi batalhar contra uma Breeder no LV5 e só sobrou o meu Hoppip e o dela. Uma palavra: SPLASH!

Ai ficou:

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Até o Sttrugle que eu venci por um ponto de vida.

________________
Sign:

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Brendan_Poke Dom 24 Jul 2011 - 2:11

Os Japas são apeloes.

Eu tava vencendo um e só faltava o Shedinja dele, lancei o Blaziken. O FDP desligou. Eu tinha o Code dele no Dream World e ele tinha uns itens raros no Shelf dele. Troquei tudo por Pecha Berry e fiquei com umas 3 Ultraballs e umas 6 Berrys raras.

E minha outra pior batalha?

Platinum na Battle Fronteir ( Aquele local de jogos la ), e tava lutando Cheguei na ultima rodada. Eu estava com meu Invencible Torterra, Star Staraptor e Luxray de Luxo.Moveset?

Torterra @ Quick Claw

Razor Leaf
Crunch
Giga Drain
Earthquake

( o moveset mais comum entre Torterras Brasileiros )

Luxray @ Magnet

Thunderbolt
Crunch
Iron Tail
Charge

Staraptor @ ?

Brave Bird
Fly
Close Combat
Steel Wing

E uma mulher veio com Garchomp, eliminou meu Luxray com Earthquake e o Staraptor com Fire fang.Chegou no Torterra ele estava com o HP pela metade, ele usou Fire Fang, desceu um pouco meu HP e eu usei Razor Leaf, cortei pela metade o HP gracas a um Critical Hit, eu ataquei ele atacou e foi ate que ele perdeu e eu com 1 HP.Pensei que ia vir um tipo Gelo ou fogo.Veio um Gastrodon, usei o Giga Drain, Quick Claw fez seu trabalho, um Critical Hit, venci ele com um golpe e meu HP ficou quase cheio. Por ultimo veio um Sceptile se n~ao me engano, Crunch meu, Leaf Blade dele, e assim foi. Eu so venci por causa do Quick Claw.

________________
Sign:

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 24 Jul 2011 - 18:19

*Neku* escreveu:Tipow a minha pior batalha foi minha pior batalha por e fiquei muito p*to e quase quebrei meu ds. Foi em white, depois de quase um mes treinando meus pokes ao level 100 eu fui esperimentar o ramdom matchup 3x3, e depois de ser espancado varias vezes por diversos japas eu finalmente achei uma batalha a minha autura e ela foi assim.
O kra começou com um Claydol e eu Com Togekiss troquei para Excadrill pq ele tem X-Scissor e depois de ele ter usada reflect e light screen e tar com 6(eu axo) de hp ele usou explosion o que não tirou quase nada pelo steel do Excadrill então ele mandou ''Toxicroang'' e me matou com um Earthquake entao eu mandei togekiss e usei air slash que errou e entao ele usou night daze e eu pensei opa e saquei que era um zoroak e mandei um aura sphere e destrui ele quando entao pela lojica só restava um toxicroang e eu ainda tinha togekiss e haxorus e estava pretes a derrotar o meu primeiro japa o FDP desligou seu respectivo ds e me deixou no vacuo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!

Tipo,nunca tive uma batalha ruim n,mas eu acho q os japa tem medo de perder,e pra n perder de esculacho,desligam o DS deles e acabam sendo chamados da palavra ''Peidoes'',e pelo fato de eles fugirem das batalhas sao simplesmente n perder a dignidade de ficar perdendo,e fogem,e n ficam na batalha mesmo sabendo que vao perder,entao Neku,eu diria pra vc e Brendan a nao ficarem putos por Japas ficarem saindo,vcs podem considerar mt bem que venceram por desistencia...So vim comentar isso '-'
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty Re: Pior Batalha Pokemon =<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos