Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ~Luxy Qua 15 Set 2010 - 0:13

Não sei se tenho autoridade para criar esse tópico, mas aparentemente vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com HGSS. Onde surgiram vários tópicos de dúvidas, sobrecarregando o fórum. Então, inspirado no tópico do blzck, crio esse tópico para que aqui sejam postadas as dúvidas de Pokémon BW!

Tópico oficial de dúvidas de Pokémon Black e Pokémon White!
Tire todas as suas duvidas diante dos Games: Pokémon Black e Pokémon White, diante dos seguintes assuntos:
  • Onde encontrar certos Pokémon;
  • Onde encontrar certos itens;
  • Sobre ataques dos Pokémon;
  • Sobre localizações nos games;
  • Sobre áreas nos games;
  • Entre outros.
Caso crie um tópico de dúvidas sobre B/W, o mesmo será enviado para a lixeira pela equipe de moderação.

FAQ:

--

1. Como entro no 1º Gym? Tem um homem barrando a entrada e no lado esquerdo, tem um velho que me impede de avançar...
Fredgrotle escreveu:Você precisa primeiro derrotar Cheren na escola, que fica ao ao lado esquerdo do Centro Pokemon, depois é só falar com Dento que estará na porta do Gym.

2. Onde encontro X pokémon?
Microondah escreveu:Visite este link, pra completar a sua Isshu/UnovaDex:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3. Como faço pra resolver o puzzle da biblioteca. (2º Gym)
Microondah escreveu:Tem uma sequência para encontrar os livros, mas nós que não falamos Japa, fica difícil. Sabe os livros marrons? Fique na frente deles e selecione uma das opções. Se você escolheu a certa, aparecerá um texto de vermelho. Então, uma hora, uma escada aparecerá debaixo da estante.

Desafio do Ginásio:
Você tem que falar com os livros na seguinte ordem, de uma forma que apareça um texto vermelho:
_3____
_2__5_
_1__4_

Então no quinto livro, aparecerá uma passagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4. Já derrotei o 1º Gym Leader, mas o velho ainda não saiu de lá. O que faço?
Microondah escreveu:- Ao sair do Ginásio, a amiga da Prof.a Juniper - a Fennel - te levará até sua casa, irá explicar alguma coisa sobre o Dream World e te dará o HM01, que como todos já sabem, é CUT.
- Vá até a entrada da floresta no lado direito da cidade e corte a árvore está lhe impedindo a passagem. Belle irá aparecer e irá com você para dentro da fábrica.
- Você encontrará um Munna, e depois o Team Plasma! Lute contra eles para defender o pobre vaso de porcelana Pokemon.

5. Já derrotei os Team Plasma Grunts, mas o velho ainda não saiu do caminho, o que farei agora?
elite1 escreveu:... você tem de ir buscar o C-GEAR, lembra-se da cientista o levou a sua casa para lhe falar sobre a Dream World? Volte até a casa dela e você obterá a C-Gear e a irmã da Fennel lhe dará o PalPad, depois disso o velho sairá do caminho.

6. Como obter o HMXX?
Microondah escreveu:Procure a lista no main post deste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
matheus11 escreveu:HM01 Cut - Cidade de Sanyou - Mokoma depois do ginasio
HM02 Fly - Belle que te dah depois da batalha na Cidade de Hodomoe
HM03 Surf - Neji Yama - de Adeku que te da (CAMPEÂO) no fim da rota 7 ja no Ridge
HM04 Strenght - Cidade de Raimon na casa ao noroeste do centro pokemon a 1ª
HM05 Waterfall - Route 18 no fim da rota vai ver uma pokebola na beirada (ve a foto no mini detonado)
HM06 Dive - Sazanami Cidade ( anida naum peguei mais ja to perto)

7. Como faço pra desbloquear a entrada do 6º Gym?
Microondah escreveu:... Como o ginásio está bloqueado, vamos para a Rota de Cima!

Rota 7 escreveu:
- Essa rota é especial porque têm umas "estradinhas" de madeira. Elas são uma espécie de atalho. Mas cuidado que alguns engraçadinhos te esperam do outro lado...
- Se você recebeu uma chamada da sua mãe no relógio, é porque está indo para o caminho errado. Você tem que subir tudo, sem ir para o lado da casa no meio do nada.
- Se você chegou em uma torre em espiral, acertou!

Tower Of Heavens escreveu:
- Se você já jogou Castlevania, vai achar aquela torre de 50 andares fichinha em comparação à essa.
Suba. Suba mais. Suba mais ainda. Suba mais ainda de novo. Suba mais ainda denovo novamente. Suba mais ainda denovo novamente mais uma vez again...
- Pronto. Chegou no fim. Terá uma fala com a líder. Então empurre o sino e ela voltará para o ginásio! Agora desça tudo denovo, voe para a cidade, recupere seus Pokémon e vá para o Gym!

8. Onde acho uma Fire Stone?
Fredgrotle escreveu:Você pode encontrar a firestone no deserto depois de Hiun City, no deserto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9. Onde eu encontro uma Everstone?
Kyun escreveu:A primeira forma do Gigaiasu tem chances de estar equipado de uma Everstone.

10. Como desafio o 5º Gym Leader?
Kyun escreveu:Vá ate o final da rota ao lado dessa cidade, até achar uma caverna com a passagem bloqueada, fique em frente da corda que bloqueia a passagem e o líder aparece pra debloquear a rota com o pokémon dele. Atravesse a caverna e estará na próxima cidade.

11. Como evoluo os três macaquinhos elementais?
O macaco de fogo evolui com a Fire Stone, o macaco de planta evolui com a Leaf Stone e o macaco de água com a Water Stone. Você poderá encontrar as pedras, aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12. Onde consigo o fóssil do Poké-tartaruga/Poké-Ave e onde a/o ressucito?
GP escreveu:Eu peguei meu fóssil no deserto. Ainda no deserto, fique na frente da entrada da cidade. Vá um pouco para a esquerda e encontrará outra "casa". Lá dentro você verá vários treinadores e montinhos de areia. Procure por algumas estranhas estátuas, elas devem estar cercando um buraco ou uma torre (é, essa parte eu não tenho certeza). Lá dentro, depois de derrotar alguns treinadores, uma mulher irá te fazer uma pergunta. Caso escolha a opção de cima, virá o fóssil ''tartaruga''. Na opção de baixo, irá vir a ''ave''.

Para ressuscitar, vá para para o museu onde fica o ginásio da Aloe. Fale com uma das mulheres da entrada, e, se você estiver com espaço livre, ela irá te dar o Pokémon na hora.
R11C escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Converse com esta moça, pra ressuscitar o seu fóssil.

13. Existe outra pedra elemental que eu possa adquirir facilmente no game?
FoXer escreveu:No pier, no canto mais afastado ao leste, dentro da Hiun City. Lá terá um cientista que lhe dará uma pedra. As opções são estas:

1. Leaf Stone
2. Fire Stone
3. Water Stone
Cancel

14. O que eu faço na Ancient Castle? Eu estou preso num lugar que tem estátuas azuis e dois buracos que eu não consigo passar.
Fredgrotle escreveu:Você precisará apenas andar, não use a bike. Você poderá passar sobre eles sem problemas.

15. Como passar a Victory Road?
Fredgrotle escreveu:Na Victory Road você deve escorregar montanha abaixo para chegar a outras partes da caverna,e ir subindo as escadas e saindo da caverna,para escorregar,quando chegar ao topo você poderá batalhar com a Elite4

Curiosidade: Você pode escolher a ordem com que enfrenta os membros da Elite4

16. Onde encontro uma Moon Stone?
eeveevolutions_ escreveu:Existe uma Moon stone no Gym da Aloe, depois de ganhar a insígnia e de recuperar a cabeça do Dragonite.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17. Pra onde eu tenho que ir, depois de ver N voando com o mascote oposto do meu game?
Fredgrotle escreveu:Você deve derrotar a Equipe Plasma no subterraneo do deserto. Para passar pela areia movediça do subterraneo, você deve apenas andar, sem correr ou andar de bicicleta. Após derrotar a Equipe Plasma, fale com a Prof. Juniper na cidade do 2º Gym, depois é só prosseguir em direção a cidade do 8º Gym.

18. Onde consigo a Bike?
Na Raimoun City (Gym Elétrico), assim que você chega nela você verá dois Plasma Grunts barrando um velhinho, você vai ajudá-lo e como recompensa ele te dá uma bike.

19. Onde consigo uma Water Stone?
Umbreon ICE escreveu:Na cidade do Gym do tipo Solo, você usa o Surf para o Leste. Ache uma lampada e lá estará a pokébola.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20. Como chegamos no meio do mapa? Naquele parquezinho no formato de Pokebola... / Por onde se acessa o High Link?
Microondah escreveu:Eu acho que é o seguinte:
Você importa um dos Pokémon de HGSS. Você o captura naquela florestinha de cima e depois pode "vestir" uma fantasia dele e sair por aí.
Teve um videozinho onde mostrou um cara importando um Pikachu e depois vestindo uma fantasia de Machop.
EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21. Como passar os pokemons de Hg/Ss pra B/W? Queria ver como funciona a captura dos pokemons
Microondah escreveu:Serebii tem uma matéria sobre isso. Aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22. Como se adquire o ovo de Pokémon na route 18? Eu não encontro ela...
Microondah escreveu:Pra chegar na Rota 18... Você precisa ir até a Rota 1 e de lá, virar pra esquerda, naquele lago. Atravesse-o e você chegará na Rota 17. Suba um pouco e você chegará na Rota 18. Ali tem uma casinha, entre e converse com o velho. Você receberá o ovo de Urugamoth. Choque-o dando uns 10.000 passos.

23. Alguém sabe o que deve-se fazer apos zerar o jogo?
Kyun escreveu:Depois que Handsome vem falar contigo, você precisa encontrar os sete sábios da Team Plasma que estão espalhados em toda a região de Isshu / Unova.

24. Onde encontro mais pokémon lendários?
Luxy Ray escreveu:Veja este link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"1) Reshiram/Zekrom: Este é o primeiro Pokémon Lendário capturado in-game. No Ancient Castle, em sua luta final contra N, o Pokémon pertencente a versão aparecera (Reshiram em Black & Zekrom em White) e lutará com você, capture-o, ele é um dos dragões mais fortes, ambos estarão no lvl 50.

2) Kobarion, Birijion e Terakion: O Trio dessa região é do Tipo lutador, sendo Fight/Steel, Grass/Steel e Rock/Steel (respectivamente: Kobarion, Birijion e Terakion). Para libera-los, é necessário ir até uma caverna escondida na Route 6, próxima a Fukyiose Cave, porém, está caverna requer Surf, e está á direita do Mapa. Chegando lá, um velho falará sobre esses 3 Pokémon e você poderá capturá-los.

- Kobarion estará no topo dessa mesma caverna;
- Birjion estará na Floresta proxima a Shinpoou City;
- Terakion estará na Victory Road.

3) Kyuremu: O terceiro Dragão lendário dessa região é Kyuremu, um Dragon/Ice poderoso, que pode ser encontrado numa caverna escondida na Route 13, onde hávera um Puzzle simples, você deverá ir até o centro do mapa, onde haverá um lago, e após isso, a entrada da caverna onde Kyuremu está será aberta. Ele estará no lvl 75, portanto será uma batalha dificil. Prepare-se!

4) Torunerosu/Boruterosu/Randorosu: O Trio Raijin. Torunerosu / Boruterosu (Versão Black e White, respectivamente) são encontrados randomicamente no Mapa, após serem liberados na Route 7 (Vá até a casa no lado direito do mapa, você verá um evento e o lendário ficará vagando pelo mapa). Nos mapas que o Raijin estiver, ficará chovendo MUITO FORTE, então, prepare-se com Mean Look e com várias Ultra Balls. Tendo capturado o Raijin da sua versão e pegado com Trade o outro (Só funciona com Trade, o jogo não reconheçe caso seja Hacked), vá até o Fertility Shrine na Rota 14 e Randorosu estará lá, ele não fugirá, então, salve antes.

5) Victini: Este Pokémon não é de um evento in-game, e sim de um evento da Nintendo, por Wi-fi. Até 18/10, se usar o Mistery Gift em Wi-fi, receberá o Liberty Ticket, que pode ser usado em Hiun City para ir até Liberty Island, onde você verá Victini e lutará com ele, ele estará no lvl 15, então, salve antes, pois será facil derrota-lo se tiver Pokémon fortes. Ele é um ótimo Pokémon de fogo."

25. Onde encontro o mascote de minha versão (Reshiram/Zekrom)? Eu já passei da Elite4...
CalrosHenrique escreveu:Depois de vencer a E4, você vai encontrar o N no lugar do campeão, dai o lendário vai aparecer e se você capturar, você pode batalhar contra o N...

26. Quantas vezes dá pra lutar contra Cynthia? E onde a encontro?
Você poderá enfrentá-la uma vez por dia, numa das casas na Sanazami Town.

27. Os pokemon andam fora da Poké Ball, como faço isso?
swampewrt escreveu:Infelizmente não. Não tem como fazer isso. Só em alguns eventos, como o do Celebi e Zorua, os pokés "andam" fora da pokéball. Fora isso, não tem como fazer eles sairem da Poké Ball nestas versões.

28. Já venci a Elite4, derrotei o Champion da Elite e gostaria de saber se existe uma outra região ou se existe outros 8 Badges pra obter.
Não existe outra região além da Unova em BW. Muito menos, poderá enfrentar outros Gym Leaders que não sejam de Unova.

29. Eu estou na Rota 9 e tem uma caverna. Como poderei entrar nela? Preciso pegar algum item pro homem sair da entrada?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sky Warrior 96 escreveu:Só se pode entrar lá, após zerar. Na caverna existem muitos pokés de outras regiões.

30. Dúvida... Bem, tava pesquisando sobre o Yin Yang e a parte branca é o Yang e a preta o Yin, mas em relação a BW, Zekrom seria o Yin (parte preta) ou a bolinha preta na parte branca (Yang). E o mesmo para Reshiram, ele é o Yang (parte branca) ou a bolinha branca na parte preta (Yin)?
Sir Bakujirou S. escreveu:De acordo com uma pesquisa minha, feita recentemente...

Victorypedia escreveu:...
Origem

Reshiram é baseado num dragão e no conceito de yang, em oposição ao yin representado por Zekrom. Numa referência ao tema "natureza versus tecnologia" apresentado em Black e White, a aparência de Reshiram é natural e orgânica, lembrando um dragão selvagem. Tal sensação é reforçada pelo tipo Fire, sendo o fogo uma fonte de energia natural e antiga.

...

Origem

Zekrom é baseado num dragão e no conceito de yin, em oposição ao yang representado por Reshiram. Numa referência ao tema "natureza versus tecnologia" apresentado em Black e White, a aparência de Zekrom é artificial e um pouco humanóide, lembrando um dragão mecânico. Tal sensação é reforçada pelo tipo Electric, sendo a eletricidade uma fonte de energia artificial e moderna.

FONTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Reshiram é a parte Yang e Zekrom é a parte Yin.

31. Como consigo uma Dusk Stone?
Na Rota 10 e Caverna Fukyiose.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32. Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer nesse lab? Eu entrei falei com o cara e depois de um dialogo meu jogo foi salvo, e nao aconteceu nada fiquei travado em uma tela e tive de dar reset (na rom e não no save XD). Pra que serve este prédio?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun escreveu:Esse é o lugar do PokéShifter, onde poderá passar os seus pokés de outra geração.

Infos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33. Tem como batalhar novamente com o Cheren?
Sky Warrior 96 escreveu:CHEREN: Depois de derrotar a Elite4, você voltará pra Kanoko Town. Cheren aparecerá na Route 5 pra treinar e, após conversar com ele, você o encontrará no topo da Victory Road. Ele vai estar com os seguintes pokémons:

1- Kenhorou
2- Reparudasu
3- Gigaiasu
4- Ononokusu
5- Yanakki, Baokki ou Hiyakki
6- Inicial com vantagem ao seu.

34. MEU ZORUA/ZOROARK SUMIU!?! ONDE FOI PARAR ELE E PORQUE EU TENHO UM POKÉ DIFERENTE COM OS GOLPES DO ZORUA/ZOROARK?!
Não se preocupe, ele não sumiu. A Ability de Zorua/Zoroark o faz "se transformar" na forma do seu último Pokémon na sua Party. Basta deixar o seu Zorua/Zoroark receber dano sua verdadeira forma será revelada.

35. Como obtenho a NationalDex?
Luccas escreveu:Derrote a E4 e um cara lhe entregará a NationalDex, assim que você aparece em seu quarto após o "The End", saia de casa e você o encontrará. Depois, volte pro Lab da Professora Juniper e ela lhe entregará umas 5 TMs.

36. Como encontrar o EXP Share?
Luccas escreveu:Você consegue ele em Castelia City. Num prédio onde você batalha com um monte de gente.

37. Onde encontro o Move Relearner e onde consigo as Heart Scales?
Kurosaki Lucas escreveu:Na Fukyose City. É a cidade do aeroporto. É a casinha do lado direito do Pokémon Center. Quando você entrar lá, verá 4 pessoas, vai na menina do lado esquerdo superior. Lembrando que você precisa de Heart Scales para reaprender os golpes.
Luccas escreveu:Você encontrará uma Heart Scale no deserto, perto de uma torre de areia.

38. Alguém sabe o que se pode fazer com os itens que se encontra na Under Sea e aqueles cristais que encontramos nas cavernas?
Moltres escreveu:Estes items valem MUITO DINHEIRO! Vá pro museum de Sazami City e você encontrará um cara no fim do quarto e ele comprará estes items. Uma Ancident Bracelet vale 300000!
Kakashi-san escreveu:Os cristais (Jewels) são itens que aumentam o tipo de ataque de determinado tipo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39. Como eu encontro a Soothe Bell pra evoluir meu Riolu?
Luccas escreveu:[Typhlosion Mode] Bakujirou diz:
*abrindo o bulbapedia também
*http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Held_item
*Soothe Bell em Raimon City.
Luccas - O Bartender diz:
*Em Hiun City, tem uma moça que faz massagem no seu poce, ajuda também (:

40. O que é Swarm? Estava procurando um Tabunne e achei ele, mais não encontrei esse pokémon
alguem sabe o que é swarm?
Sky Warrior 96 escreveu:Swarm quer dizer enxame, assim como em DP, todos os dias você poderá encontrar alguma das Rotas da região de Unova e vai ter um enxame de pokés de outra geração como na Rota 2, onde pode aparecer Wynaut ou Rota 1, um enxame de Farfetch'd.

Mas como saber onde estaram estes enxames? Não sei se tem alguém que fala isso só sei que naquelas casinhas onde se passa de rota pra cidade e cidade pra rota lá vai dizer se naquela rota tem um enxame.

Mais detalhes em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

41. Tem algum tópico falando sobre como obter pokés interessantes em BW?
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

42. Estou com uma duvida, a Route 7 tem uma área com grama alta, mas eu nao consigo entrar nela. O que faço?
*https://2img.net/r/ihimizer/img826/8191/capturarsg.png
swampewrt escreveu:Não pode entrar lá com a Bike. Isso acontece acho que desde Ruby/Sapphire. Se lembro que um cara falava que não podia entrar lá com Bike.

43. Alguem sabe onde está a Razor Fang?
Swift escreveu:Você pode encontrar o Razor Fang na Route 13 e na Fertiliy Shrine.

44. Como deleta o Save?
Luxy Ray escreveu:Up + SELECT + B na introdução.

45. Tem um "manual" de tudo o que acontece nos novos contests de pokemon BW?
Kyun escreveu:Bem, no Pokémon Musical, você vai se inscrever com a mulher do meio. Quando vc se inscreve, vc aparece com + 3 pessoas numa sala e o chefe estará falando com vcs. Então começa a parte do vestuário.
Vista seu pokémon do jeito q kiser, mas tente colocar algo na mão/pata, como uma bengala, guarda-chuva, tanto faz. Quando vc acabar, clike em OK ou Done, n lembro direito. Então vai começar a etapa de dança, nessa parte vc n faz nada, exceto fazer alguma dança diferente usando a coisa q está na sua mão/pata. Depois é só esperar acabar a dança... Quando acabar, vc vai sair e lá do lado de fora vai ter alguem q é seu fã e irá te dar um presente(um item para vestir seu pkmn no Musical).

46. Tem ARs pra pegar o Victini?
alex1984 escreveu:O action replay do evento não saiu ainda mas tem esse atalho
:Victini
::: Press L+R. Victini will replace the first Pokemon in the second Box.
94000130 FCFF0000
B2000024 00000000
E0001CBC 00000088
8758D5F9 303F0000
4D885EDF FDD684A6
5C9AC767 294BE175
03BE1E58 A867D736
FB73DD19 21BF927D
F0131AA8 5A1BBEDB
3E826E52 1CC45EDF
1B9C875F 96F78CCC
7FCDB0CC 01588520
F08D2BC1 318C43B2
3228AC3E C171FAC9
1305B831 9D1188C7
C6D2345E 04096E13
86D94035 9D4DE379
9A779AA2 447A9BF6
98C3171E 4C62BAB1
6976E645 D84EE327
D2000000 00000000

47. Alguém sabe dizer como se chega num local q fica acima do ginásio de gelo? Fica próximo da entrada da torre dos dragões lendários, só q um pouco mais acima e n da pra ver a entrada.
Sky Warrior 96 escreveu:Você só poderá ter acesso aquele local quando for a estação do game for inverno. Dai, tudo vai estar coberto de neve e é uma ótima hora pra usar o Dowsing Machine.

48. Como é que eu passo aqueles buracos de areia que tem no ancient castle?
Platinum_2000 escreveu:pra passar pelos buracos de areia você tem de ir andando sem bike ou correndo

49. Como chego naquele local da abertura do jogo?
Kyun escreveu:Axo q vc está falando dakele lugar onde o N é coroado. Aquele local n é uma outra dimensão, é um castelo que "saiu" da terra e ficou em volta da Liga, e ficou tudo escuro anoiteceu xD.

Esse castelo só vai aparecer qdo vc derrotar a E4

50. Cheats do evento de Zorua... Tem?
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

51. Eu tenho um Shaymin e queria saber como fazer ele mudar pra Sky Forme.
Kakashi-san escreveu:Na Kagome Town você ganha a Gracidea que faz o Shaymin trocar de forma. Essa cidade fica entre a rota 12 e 13.
Obs.: mesmo com o shaymin segurando a gracidea, ele ficará na sky form dás 05:00 até às 20:00 horas. Isto é, durante o período noturno ele não fica na sky form.

52. Acabei de chegar na White Forest... todo empolgado para capturar pokemons... E quando vejo, é um campo vazio só com árvores. Preciso fazer algo pra aparecer os Pokémon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun escreveu:EDIT: Procurei no Serebii e vi isso:

White Forest/Black City escreveu:
Com o tempo, se você brincar muito com o relógio, as áreas ficarão desertas, sem edifícios e construções na Black City e nenhuma grama em White Forest. Para corrigir isso, você precisará entrar no High Link com alguém que possua a versão oposta a sua pra adicionar pessoas ou encontrar mais pokés nas graminhas da White Forest.


Pra acessar o High Link/ Entralink, precisará usar a conexão Wireless, ou seja, precisa estar próximo de seus amigos...

53. Qual o critério pra ter uma revanche com a Bel? Porque eu já derrotei o Adeku (Champion da Elite4 de Unova) duas vezes, mas só ontem a noite consegui batalhar com ela, e hoje não consegui. Já com o Cheren batalho todo dia, alguém aí sabe porque? D:
Sky Warrior 96 escreveu:Eu acho que é só na primavera pois ela fica no lab. da profª e ja nas outras estações ela fica na casa dela.

o critério pra Batalhar com ela é vc ir no lab. sábado falar com ela, todas as noites.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha aí

54. Onde encontrou o Shouro (o tal criador do sistema de armazenamento de pokémon em Unova)?
Marw escreveu:O Shouro você encontra na Hiun City, em um dos prédios.

55. É possível capturar o lendario oposto de sua versão?
Sir Bakujirou S. escreveu:Se não puder usar Cheat pra encontrá-lo, só fazendo uma troca com algum conhecido que tenha/jogue a versão oposta a sua.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 27 Jun 2012 - 12:27, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 22 Set 2010 - 17:02

Alguém saberia o que que é isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu entrei no Wireless e cliquei em um botão que tinha uma seta para baixo, a imagem se distorceu e eu parar aí. Ah! Antes que alguém pense, eu não fiquei pres,o sei como sair, só não sei que treco é esse e, aliás, como se entra no Dream World?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Micro Qua 22 Set 2010 - 18:56

Articuno10 escreveu:Alguém saberia o que que é isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu entrei no Wireless e cliquei em um botão que tinha uma seta para baixo, a imagem se distorceu e eu parar aí. Ah! Antes que alguém pense, eu não fiquei pres,o sei como sair, só não sei que treco é esse e, aliás, como se entra no Dream World?
Eu acho que é o seguinte:
Você importa um dos Pokémon de HGSS. Você o captura naquela florestinha de cima e depois pode "vestir" uma fantasia dele e sair por aí.
Teve um videozinho onde mostrou um cara importando um Pikachu e depois vestindo uma fantasia de Machop.

EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty As ruínas da Sazanami bay

Mensagem por Moltres Sex 1 Out 2010 - 13:05

o que tem la dentro, só encontro plates de arceus e outros intens antigos
qual será o mistério de la :/?

________________

Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Heitor S. Sáb 2 Out 2010 - 12:06

onde eu consigo master ball ?? eu tinha uma mais usei pra capturar o zekrom e agora quero c apturar o outro dragão mais nao tenhu master ball
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Micro Sáb 23 Out 2010 - 19:56

Kakashi-san escreveu:
Spoiler:
Usem o Spoiler para resumir quotes grandes.

Acho que você tem que conectar com alguém via Wireless Connection, e aí sim vão poder atravessar a parede de plasma fantasmagórico.
Tipo, seria um passe para entrar num mundo completamente Wireless: trazer um amigo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por matheus11 Dom 24 Out 2010 - 19:12

hummm serahh
pode ser eu to jogando o com o patch em português
tentar a rom normal

.
.
.
vejam soh
era pra ser assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais no meu ta assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

?????????????????????

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Black White

Me ajudem a upar meus POKEMONS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
matheus11
matheus11
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Kyun Dom 24 Out 2010 - 20:41

Bem, os matinhos só aparecem em certas estações. Agora não me lembro quais. Vou dar uma olhada na Serebii, ver se lá fala algo. Depois posto aki.


EDIT: Procurei no Serebii e vi isso:

White Forest/Black City escreveu:Com o tempo, se você brincar muito com o relógio, as áreas ficarão desertas, sem edifícios e construções na Black City e nenhuma grama em White Forest. Para corrigir isso, você precisará entrar no High Link com seus amigos e tentar conseguir que as pessoas venham para suas áreas.

Não entendi mto bem, mas axo q só aparecem pokés se vc estiver conectado no High Link com seus amigos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty [DUVIDA]Pokemons que evoluem por troca

Mensagem por Heitor S. Qua 27 Out 2010 - 12:59

eu gostaria de evoluir meu RHYDON pra um RHYPERIOR, gostaria de saber como eu consigo evoluir ele ??
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Micro Qua 27 Out 2010 - 13:10

Troque-o segurando o item Protector ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Tal item pode ser achado na:

DP: Rota 228
Pt: Rota 228 & Iron Island
HGSS: Mt. Mortar
BW: Rotas 11 e 13.

OBS: Postei outras localizações porque os itens podem ser encontrados nas versões anteriores, então facilitaria a troca.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 30 Nov 2010 - 17:53

Alguém aí poderia me dizer quem são elas estou encucado pois são as únicas gurias do team plasma que não usam aquele uniforme ridículo e por outros motivos se destacam quando as vi de primeira achei que seriam alguma chefona como no platinum mas elas não apareçem em nenhum lugar no jogo exeto no castelo do N onde só recupera seus pokés. alguém pode me dizer quem ou o que elas são e o que elas tem a ver com o jogo?





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Luidy___1994 Ter 30 Nov 2010 - 18:43

a da esquerda é Afrodite, ou pelo menos é isso que ela diz pro protagonista...

pela lógica a outra seria Atena, mas é só uma suposição...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Luidy___1994
Luidy___1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


https://www.youtube.com/bakkagames

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Red29 Qua 1 Dez 2010 - 17:30

Alguem sabe o codigo p/ liberar a skin do pikachu no global link?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red29
Red29
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Luidy___1994 Qua 1 Dez 2010 - 17:37

código do Skin do Pikachu:

ゆめのせかい

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Luidy___1994
Luidy___1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


https://www.youtube.com/bakkagames

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty TM

Mensagem por TheguiX Sáb 11 Dez 2010 - 11:45

Onde acho Earthquake e Fire blast ? Preciso desses tms para o Enbuoh
TheguiX
TheguiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos