Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por luansan10 Qui 22 Mar 2012 - 20:15

mhp7 escreveu:
luansan10 escreveu:
mhp7 escreveu:Galera, tenho uma duvida sobre meu nintendo 3ds. Ele é destravado, e eu tenho a versao Soul Silver no R4. Tem como fazer batalhas via wi-fi mesmo o console sendo destravado? E se não tiver como, se eu tiver o cartucho original de Pokemon Soul Silver, eu conseguirei acessar?

Vlw

Mhp7,
Sim, vc conseguirá usar o WiFi mesmo com seu DS destravado e usando uma room paralela.
Como eu sei disso? Simples, o meu N3DS também é destravado e eu jogo o Pokémon White paralelo e uso todas as funções WiFi, inclusive o Dream world.

E a segunda pergunta também é sim, com o game original você conseguirá acessar o WiFi.

Vlw pela resposta...
E essa rom paralela, como faço p saber se a q eu tenho aki é ou nao é paralela?

Mhp7,
Você pagou pelo seu jogo Pokémon White/Black?

Ou você baixou seu jogo em algum site?

Se as respostas forem respectivamente "Não e Sim" o seu jogo é paralelo.
Paralelo = Pirata.

________________
LET'S DUEL!
2580 8099 4177 // White.

YuGi and Pokémon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luansan10
luansan10
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


https://www.facebook.com/luan silva

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Evil Victini Sáb 7 Abr 2012 - 21:38

Galera alguém me ajuda eu tenho o Reshiram e o Zekrom do evento na minha versão White e quero pegar as C-gear deles mais eu não consigo coloco eles la dentro do DW e não consigo pega-las.ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________
Meu Friend Code :0304-3869-4964
Evil Victini
Evil Victini
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Im not here to bring the peace but EVIL.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 16:53

Evil Victini escreveu:Galera alguém me ajuda eu tenho o Reshiram e o Zekrom do evento na minha versão White e quero pegar as C-gear deles mais eu não consigo coloco eles la dentro do DW e não consigo pega-las.ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acredito que ñ foi liberado ainda as 2 C-gear no DW.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por luansan10 Dom 8 Abr 2012 - 17:56

Evil Victini escreveu:Galera alguém me ajuda eu tenho o Reshiram e o Zekrom do evento na minha versão White e quero pegar as C-gear deles mais eu não consigo coloco eles la dentro do DW e não consigo pega-las.ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra adquirir as C-Gears você terá que seguir alguns passos bem simples.
1° Coloque o lendário que você adquiriu do evento pra dormir e entre no DW.
2° Dentro do DW, entre na casa flutuante, é um evento especial por causa do filme.
3° Jogue um jogo com o Victine e após terminá-lo receberá a C-Gear correspondente ao lendário que você usou.
4° Depois que fizer tudo que você achar necessário dentro do DW, simplesmente saia.
5° Ainda no site da Global Link, clique na opção de customização, aparecerá uma página com as C-Gears para a escolha, escolha a C-Gear que você ganhou e clique em OK.
6° Vá no seu DS e acorde seu pokémon, quando ele acordar. Automaticamente a C-Gear já estará selecionada.

________________
LET'S DUEL!
2580 8099 4177 // White.

YuGi and Pokémon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luansan10
luansan10
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


https://www.facebook.com/luan silva

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Evil Victini Qua 11 Abr 2012 - 21:07

Valeu Luansan 10.

________________
Meu Friend Code :0304-3869-4964
Evil Victini
Evil Victini
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Im not here to bring the peace but EVIL.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Eckoz Dom 10 Jun 2012 - 11:28

Bom Dia, pessoal!
Estou com um probleminha no meu White. EU peguei um Riolu na Challenger's Cave, só que como ele vem lvl 49 e evolui com felicidade alta, fiquei com um pouco de preguiça de evoluí-lo. Entao decidi cruzá-lo com um Ditto, pra upar um desde o lvl 5 para pegar felicidade mais rápido. Só que ele simplesmente não cruza com o ditto. Não era pro ditto cruzar com qualquer pokemon? :S
O cara do Day Care sempre diz: They prefer to play with other pokemon more then with each other. Comofas? D: Vlwz!
Eckoz
Eckoz
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Egakoh Seg 11 Jun 2012 - 14:37

Tem alguma maneira de saber exatamente quais são os IV'S do meu pokemon?
Egakoh
Egakoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Parukia Seg 11 Jun 2012 - 14:59

Eckoz escreveu:Bom Dia, pessoal!
Estou com um probleminha no meu White. EU peguei um Riolu na Challenger's Cave, só que como ele vem lvl 49 e evolui com felicidade alta, fiquei com um pouco de preguiça de evoluí-lo. Entao decidi cruzá-lo com um Ditto, pra upar um desde o lvl 5 para pegar felicidade mais rápido. Só que ele simplesmente não cruza com o ditto. Não era pro ditto cruzar com qualquer pokemon? :S
O cara do Day Care sempre diz: They prefer to play with other pokemon more then with each other. Comofas? D: Vlwz!

Lamentavelmente, Riolu é um Pokémon bebê. Portanto, assim como os demais (Pichu, Cleffa, Igglybuff...), ele é incapaz de cruzar e ter filhotes. Consequentemente, você jamais terá um Riolu bebê desta maneira. Terá de evoluí-lo de qualquer jeito.

Se quiser um conselho, Soothe Bell é um item maravilhoso para auxiliar a evolução por felicidade, equipe-o ao Riolu e comece a treiná-lo. E sempre que terminar uma batalha e ele estiver com dano, por menor que seja, dê-lhe uma Lemonade, que também aumenta sua felicidade. Eu acredito que seja a maneira mais rápida de evoluir um Pokémon por felicidade, apesar de que as Lemonades custam dinheiro. Se não tiver tanto assim para gastar... Bom, a cada 255 passos com ele na frente da equipe, ganha felicidade...



Egakoh escreveu:Tem alguma maneira de saber exatamente quais são os IV'S do meu pokemon?

No Battle Subway, existe um cara que diz o maior IV do seu Pokémon e dá uma margem de quanto é. No jogo, é o máximo que você pode descobrir.
Agora, se você tiver os valores dos EVs todos certinhos, você pode usar um IV Calculator. Basta preencher tudo certinho e, dependendo do lvl do seu Pokémon, ele lhe dará uma aproximação do valor dos IV ou, se já estiver num lvl razoável, o valor exato. É extremamente útil.

________________
Fanfic Pokémon - O Desejo
Prólogo postado

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço, Umbrello.
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Egakoh Seg 11 Jun 2012 - 22:18

vlw Parukia, mas então não tem uma maneira de saber exatamente?
Outras dúvidas
-compensa não evoluir o onix?
-qual é melhor slowbro ou slowking?

edit: Aerodactyl não aprende Stealth Rock no B/W?
Egakoh
Egakoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Hypno Seg 11 Jun 2012 - 23:16

Egakoh escreveu:vlw Parukia, mas então não tem uma maneira de saber exatamente?
Outras dúvidas
-compensa não evoluir o onix?
-qual é melhor slowbro ou slowking?

edit: Aerodactyl não aprende Stealth Rock no B/W?

1-Compensa,além de que Steelix poderá usar Ice,Thunder e Fire Fang.

2-Slowking

3-O Único Aerodactyl que aprende Stealth Rock é o do DW.Acho que por Breeding pode-se obter também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por HickTroll Seg 11 Jun 2012 - 23:28

Egakoh escreveu:vlw Parukia, mas então não tem uma maneira de saber exatamente?
Outras dúvidas
-compensa não evoluir o onix?
-qual é melhor slowbro ou slowking?

edit: Aerodactyl não aprende Stealth Rock no B/W?

- Cara um Onix faz tudo que um Steelix faz mas bem pior, portanto recomendo que evolua.
- É eu pensava que era o Slowking até começar no competitivo e descobrir que seu irmão é bem melhor, vá de Slowbro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Egakoh Ter 12 Jun 2012 - 0:28

vlw HickTroll e Hypno, tenho uma outra dúvida, sobre qual pokemon colocar na minha ekip, quero um pokemon de gelo(menos aquele pokemon sorvete), mas não precisa ser exatamente gelo, pode só ter bons ataques de gelo para poder vencer pokemons dragon, ground ou flying.

E gelo tem vantagem só contra dragon ,ground e flying ou mais algum tipo?

edit: não precisa ser só da 5ª geração


Última edição por Egakoh em Ter 12 Jun 2012 - 11:24, editado 1 vez(es)
Egakoh
Egakoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Hypno Ter 12 Jun 2012 - 1:15

Egakoh escreveu:vlw HickTroll e Hypno, tenho uma outra dúvida, sobre qual pokemon colocar na minha ekip, quero um pokemon de gelo(menos aquele pokemon sorvete), mas não precisa ser exatamente gelo, pode só ter bons ataques de gelo para poder vencer pokemons dragon, ground ou flying.

E gelo tem vantagem só contra dragon ,ground e flying ou mais algum tipo?

1-Use Beartic ou Cryogonal.Se tiver,opte por Kyurem.
2-Gelo só tem vantagem contra isso mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Uliui Ter 12 Jun 2012 - 18:57

Olá gente, espero que me ajudem rapido. Eu ja tenhoa tecnica HM02-FLY e já ensinei ela a um de meus pokemons, porém, não sei como usa-la! Eu devo clicar qual botão? Peço auxilio e agredeço a compreensão
Uliui
Uliui
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 12 Jun 2012 - 20:05

Uliui escreveu:Olá gente, espero que me ajudem rapido. Eu ja tenhoa tecnica HM02-FLY e já ensinei ela a um de meus pokemons, porém, não sei como usa-la! Eu devo clicar qual botão? Peço auxilio e agredeço a compreensão

Simple vá na sua equipe pokemaun, selecione o pokemon q tem a abilidade, e aperte em fly

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos