Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Ir para baixo 
+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Himura1426
Membro
Membro
Himura1426


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2012


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:21

Bem, como sou novo devo ter dúvidas repetidas, mas vamos lá.
Como efetuar trocas de pokémons da 5 geração por pokémons da 4 até a 1? Basta me dirigir ao Centro Pokémon ou há outros procedimentos? Sou forçado a vencer a Elite dos 4 mesmo?Pergunto isso pois já possuo pokémons de versões anteriores por causa do Dream World e não sei se as regras são as mesmas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fe93
Membro
Membro
Fe93


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2012


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 18:47

Nao sei se aqui eh o lugar certo mas...
Eu to com uma dúvida e nao consegui achar a resposta em nenhum lugar (procurei mesmo, desculpem se estava na minha cara). Como faço pra ter fire punch no Dragonite, tem q evoluir pro Dragonite primeiro e depois ir no Move Remmember, pra ele aprender ?

Desculpem o incomodo, e obrigado pela ajuda desde ja. ^^

________________
Friend Code White: 4900 2982 3377
Ir para o topo Ir para baixo
amadorneto
Membro
Membro
amadorneto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 18:57

Fe93 escreveu:
Nao sei se aqui eh o lugar certo mas...
Eu to com uma dúvida e nao consegui achar a resposta em nenhum lugar (procurei mesmo, desculpem se estava na minha cara). Como faço pra ter fire punch no Dragonite, tem q evoluir pro Dragonite primeiro e depois ir no Move Remmember, pra ele aprender ?

Desculpem o incomodo, e obrigado pela ajuda desde ja. ^^

Sim, vc precisará evoluir e depois ir no Move Relearner.

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Fe93
Membro
Membro
Fe93


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2012


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 22:42

amadorneto escreveu:
Fe93 escreveu:
Nao sei se aqui eh o lugar certo mas...
Eu to com uma dúvida e nao consegui achar a resposta em nenhum lugar (procurei mesmo, desculpem se estava na minha cara). Como faço pra ter fire punch no Dragonite, tem q evoluir pro Dragonite primeiro e depois ir no Move Remmember, pra ele aprender ?

Desculpem o incomodo, e obrigado pela ajuda desde ja. ^^

Sim, vc precisará evoluir e depois ir no Move Relearner.

Vlw cara, ajudo mtooo =D.

________________
Friend Code White: 4900 2982 3377
Ir para o topo Ir para baixo
Bug Trainer
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2012


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 23:02

Então, sobre ovos:
Quando eu recebo um ovo, os stats, nature, shiness e tals do Pokémon que irá nascer são definidos quando eu recebo o ovo, ou quando o Pokémon nasce?
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 23:42

Bug Trainer escreveu:
Então, sobre ovos:
Quando eu recebo um ovo, os stats, nature, shiness e tals do Pokémon que irá nascer são definidos quando eu recebo o ovo, ou quando o Pokémon nasce?
ao receber
Ir para o topo Ir para baixo
RomuloAS
Membro
Membro
RomuloAS


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 18:00

Como eu vejo a felicidade de meu pokemon?
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 14:26

RomuloAS escreveu:
Como eu vejo a felicidade de meu pokemon?
Mulher no Pokemon Fan Club de Icirrus City.
Ir para o topo Ir para baixo
Reki
Membro
Membro
Reki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 20:56

Pokes no GTS podem ser clonados/hackeados? Troquei meu Reshiram do white2 por um Zekrom e uma coisa me intrigou que o nome do cara é ''BLACK'' *e tb pq meu reshiram tava numa pokebola e o dele veio numa ultraball u_u'' E para ter friend code só no 3ds ou no dsi existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 21:40

Reki escreveu:
Pokes no GTS podem ser clonados/hackeados? Troquei meu Reshiram do white2 por um Zekrom e uma coisa me intrigou que o nome do cara é ''BLACK'' *e tb pq meu reshiram tava numa pokebola e o dele veio numa ultraball u_u'' E para ter friend code só no 3ds ou no dsi existe?

Pokémon no GTS podem ser hackeados, mas esse Zekrom pelo que vc disse, não tem nada que indique, e Reshiram / Zekrom não são hacks tão comuns por serem obtidos facilmente nessa geração.

Te não tiver satisfeito com ele, coloque-o de volta no GTS pedindo outro Zekrom, em menos de uma hora vc terá outro.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Reki
Membro
Membro
Reki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 0:05

Obrigado, e sobre o FC como eu faço para descobrir o meu e adicionar meus amigos? É em todos os DS? Por que o que eu tenho é DSi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 1:55

Cada jogo é 1 FC diferente..
Vc vê o seu FC abrindo o item "Pal Pad", e adiciona os outros lá tmb.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEvil
Membro
Membro
DarkEvil


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Pokemon White >:


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 21:57

Bom... vamos lá

Como vocês fazem para conseguir um pokemon exatamente como querem? Até ability/nature?

Como fariam um dragonite com multiscale sendo admant/jolly? Pra começo de conversa eu precisaria de um dratini do dream world, certo? Mas como breedo ele pra dar com a nature que eu quero?

A única forma de se obter um pokemon com hidden ability, desconsiderando o sistema de trocas, é através do dream world e do breeding?

Todas as hidden abilitys tem chance de serem transferidas para o novo pokemon?

Eu posso treinar qualquer pokemon do lvl 1 ao 100 que ele será útil em lutas contra outros jogadores, ou eu tenho que ver os status dele cedo para ver se ele poderá ser útil?

Todos os pokemons que usei parar zerar o jogo são praticamente inúteis em batalhas online, certo?

O que exatamente são EV's...? São tipo um up em um determinado status, certo? Como eu escolho que EV treinar? Ouvi falar que pra ganhar mais EVs o pokemon tem que upar sozinho, isso é verdade? Vocês tem alguma dica para upar um poke sozinho do 1 ao 100 no white?

Por enquanto é isso, ainda tenho muitas outras dúvidas e-e'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 13:45

DarkEvil escreveu:
Como vocês fazem para conseguir um pokemon exatamente como querem? Até ability/nature?
Sorte. Captura ou cruza até sair um. Tem alguns mecanismos que aumentam chances, mas no final das contas é tudo questão de sorte.

DarkEvil escreveu:
Como fariam um dragonite com multiscale sendo admant/jolly? Pra começo de conversa eu precisaria de um dratini do dream world, certo? Mas como breedo ele pra dar com a nature que eu quero?

DarkEvil escreveu:
A única forma de se obter um pokemon com hidden ability, desconsiderando o sistema de trocas, é através do dream world e do breeding?
Musharna do Dreamyward, os 5 Darmanitam do Desert Relic, o Eevee ganhado em Castelia City e qualquer um encontrado em Hidden Groto vão vir com hidden ability.

DarkEvil escreveu:
Todas as hidden abilitys tem chance de serem transferidas para o novo pokemon?
Se for através de cruzamento, a fêmea pode transferir se cruzar com outro que não seja Ditto.

DarkEvil escreveu:
Eu posso treinar qualquer pokemon do lvl 1 ao 100 que ele será útil em lutas contra outros jogadores, ou eu tenho que ver os status dele cedo para ver se ele poderá ser útil?
É bom saber os IV's e nature dele o mais cedo possível. E não precisa começar a treinar direto do Level 1.

DarkEvil escreveu:
Todos os pokemons que usei parar zerar o jogo são praticamente inúteis em batalhas online, certo?
Depende d como eles foram "effortados".

DarkEvil escreveu:
O que exatamente são EV's...? São tipo um up em um determinado status, certo? Como eu escolho que EV treinar? Ouvi falar que pra ganhar mais EVs o pokemon tem que upar sozinho, isso é verdade? Vocês tem alguma dica para upar um poke sozinho do 1 ao 100 no white?
Effor Values, são pontos que o seu Pokémon ganha após derrotar um Pokémon numa batalha selvagem ou de treinador. Eles interferem no stat porpiciando o aumento dele.

Cada Pokémon dá uma quantidade de EVs quando derrotado.

Então, acumulando EVs de um certo stat, seu Pokémon irá aumentar aquele stat quando evoluir, para cada 4 EV de um stat, ele ganha 1 ponto extra quando evoluir. Caso não tenha inteirado 4 EV, então é jogado para o próximo Level, e assim vai até o Lv100.
 
No total, o Pokémon pode ganhar 510 EV, sendo que o máximo para cada stat é 255. Como ganha-se 1 ponto extra por cada 4 EV, então não junte 255 EV num stat, junte 252, e deixe 6 para um outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Belfahar
Membro
Membro
Belfahar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013

Frase pessoal : YAVEH


[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 0:11

Olá amigos espero poder tirar algumas duvidas com vocês!

Primeiro explicarei a situação em que estou pensando aqui pra ver se estou certo.

Estou jogando atualmente Pokemon Black e escolhi começar minha jornada com o Tepig este tem os stats iniciais:

22 #HP
12 #ATK
10 #DEF
11 #SpATK
08 #SpDEF
11 #Speed

Eu li muito em vários lugares sobre os IVs e EVs então me ajudem se tiver errado.
Eu sai de Nuvema Town e decidi por bem treinar com os Patrat e Lillipup ambos dão 1 EVs em ATK de acordo com a lista.

Lembrando que a nature de meu Tepig é Naive o que lhe da +Speed e -SpDEF

Estou atualmente no lv.12 com ele e derrotei exatos e anotados 50 mobs (Patrat e Lillipup) apenas e segue seu stats atual:

39 #HP
24 #ATK
19 #DEF
19 #SpATK
14 #SpDEF
19 #Speed

Então se matei 50 deles tenho 50 EVs em ATK é isso mesmo? Estou treinando da maneira correta meu pokemon?
Outro fator que analisei é que em algum lugar li que a cada 4 pontos EV eu ganharia +1 no stats quando o pokémon ganha o level, certo? Só que muitas vezes eu anoto mais de 12 pts EVs o que me daria +3 no stats no level. E isso não acontece, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!   [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Tópico oficial: TTDS (flashcard de DS,DSi,3DS). Tire suas dúvidas aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: